Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

[MvP Comum] Kirves Assis Empty [MvP Comum] Kirves Assis

por Vulcano 03/08/20, 01:07 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades havia chegado recentemente ao chalé 13. Após descobrir sua descendência, passara a ser visto com outros olhares e isso veio com algumas coisas boas. Havia ganho um treinamento especial na arena com um novo instrumento dos filhos de Hefesto. Se preparando para luta, Kirves partiu, ansioso para ver o que lá encontraria. Quando adentrou a arena, logo viu seu oponente. Era uma esfera alada do tamanho de uma bola de basquete, brandindo uma adaga de bronze no ar. A arena de cinquenta metros quadrados continha um em cada extremidade, mas em poucos instantes a esfera partiu na direção do rapaz, fazendo-o ter de ficar alerta para não ser atingido.

Pomo de Ouro da Deep Web:

- Postar itens em spoiler e habilidades a serem consideradas

#1

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Kirves Assis 03/08/20, 06:23 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Estava tudo diferente agora, eu não era um indefinido no chalé de Hermes, eu agora era filho de um dos três grandes e isso me beneficiava em algumas coisas.

Em um dos meus leves descansos, eu acordei-me de madrugada, a luz da lua e a escuridão era aconchegante eu diria, estava sentado na porta do chalé, ouvindo os sons do lado de fora e os barulhos do lado de dentro, havia recebido uma proposta de um filho de Hefesto, um certo treinamento especial para mim, como disse eu não sabia que havia vantagens nisso, timidamente eu aceito, eu também queria saber do que eu era capaz de fazer agora. Pego meus equipamentos no chalé, olharia bem para minha adaga e pensaria em quantas vezes eu teria de usa-la dali pra frente, dou um sorriso de canto e com meus equipamentos sigo em frente, estava na hora de receber meu treinamento.

Me dirigiria a arena imediatamente e lá chegando vejo algumas tochas que parecia não ser forte o suficiente pra iluminar o local inteiro, eu era capaz de ver meus inimigos, esferas gigantes com asas e adagas em sua mão, antes mesmo que pudesse pensar uma delas veio para cima de mim. Eu tentaria correr em direção a mesma, visando sempre saber onde a sombra dela estava, ao chegar perto o suficiente (3m), usaria meu [Passeio na Sombra] para tentar me dissolver na sombra da mesma e voltar atrás dela, tentando acertar sua asa com minha adaga, caso não der certo, tentaria aproveita pra usar meu corpo e rolar por baixo da mesma ou me defender com minha adaga.

Passivas:

Ativas:

#2

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Vulcano 03/08/20, 07:41 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O combate se inicia e o filho de Hades já utiliza uma de suas habilidades, se dissolvendo em sombras e reaparecendo atrás da sua oponente. O pomo de ouro recua, evitando ter sua asa decepada, mas ganhando um risco em seu metal (-30) que por sorte não danificou nenhum mecanismo essencial, fazendo jorrar algumas faíscas. O robô pareceu não se importar nem um pouco com o dano, se aproximando de Kirves, que dá o seu melhor para se esquivar das estocadas. Por estar no início do combate, ele consegue se defender de todos os ataques, mas sabia que o adversário não se cansava como ele. De início, ele já pôde perceber que o pomo era muito ágil em pleno ar.

Pomo de Ouro
101/131

#3

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Kirves Assis 04/08/20, 10:42 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A então é assim que funciona, bom era minha primeira vez lutando como filho de Hades, então tudo é novo para mim, mas algo mais novo ainda é me defender desse monstro.

Eu sei dos seus pontos fortes, mas ainda não consegui analisar nenhum ponto fraco, bom talvez com o corte que dei, eu consiga perfurar e machucar mais ainda ali, sei que não haverá dor, então tenho que me precaver de seus golpes futuros.

Tentaria usar mais uma habilidade de meu pai Grilhões de Sombras, usaria para tentar enrolar as duas mãos do inimigo, já que o mesmo não havia patas, se der certo usaria meu [Passeio nas Sombras, na sombra do mesmo antes que ele caia ou desequilibre, visando tentar parar ao lado dele, se der certo, transferiria minha energia para lâmina ativando minha habilidade Lâmina do Estige, para tentar perfurar o local onde eu havia machucado, caso der errado recuo e tento me proteger, estaria cansado após fazer isso.

Passivas:

Ativas:

#4

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Vulcano 04/08/20, 11:06 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kirves não poupa energias para tentar dar um fim à esfera rapidamente. As sombras do local, o filho de Hades tenta aprisionar o pomo de ouro, mas a esfera alada apenas voa mais alto, se esquivando da prisão. O filho de Hades se aproxima por trás e tenta acertá-lo com sua lâmina. O robô dá uma guinada brusca para frente, se desequilibrando em meio ao ar e batendo o rosto no chão com força. Em um ato de raiva, o pomo abre a palma de uma das mãos, arremessando um fino jato de fogo no rapaz, causando-lhe algumas queimaduras no braço. Kirves sente a dor do ferimento e cai ao chão, rolando para o lado em uma esquiva apressada no instante em que a adaga do autômato fora arremessada no chão de terra batida.

De alguma forma, o pomo parecia apresentar alguns defeitos, voando para cima e para baixo dando socos no ar. Em suas mãos haviam pequenos espinhos, não dariam danos severos, mas poderiam realizar cortes rápidos. O pomo está a 5 metros do rapaz e alterna entre jogar labaredas de fogo para o céu e socar o ar em ameaças. Ele aguarda um movimento do semideus.

Pomo de Ouro - Sem a adaga - Apresentando defeitos:
91/131

#5

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Kirves Assis 04/08/20, 11:28 am

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
A estratégia era boa, mas era óbvio que isso poderia acontecer, ela agora sabe das sombras e conseguiu me queimar com isso, era notório que o monstro agora está apresentando defeitos, mas eu não poderia afobar, eu teria de ir com calma para não me machucar mais, eu não sabia que ele soltava fogo.

Eu teria de agir com cautela agora que sei de alguns pontos fracos do mesmo. Correria em direção dele usando o Ocultar em minha adaga para que o mesmo não a veja, tentaria ser mais rápido o possível para desviar dos ataques e lança chamas no mesmo e se conseguir chegar perto tento fingir um soco para trás e ao fazer isso tentaria usar meu Passeio nas Sombras para trás do mesmo, visando tentar acertar minha lâmina que estava ocultada pelas sombras, caso algo de errado, tentaria recuar do mesmo treinando minha perícia [Corporal] para desviar dos ataques do robô.

Passivas:

Ativas:

#6

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Vulcano 04/08/20, 11:54 am

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades não se deixa abater pelas queimaduras, avançando mais uma vez com um novo plano. Ocultando sua adaga, o garoto confunde os sensores do robô, que não mais entende como reagir ao que viria. O rapaz realiza uma finta, fingindo que lhe daria um soco e acertando um corte na parte traseira do robô, fazendo soltar alguns fios e faíscas para os lados. O menino salta para trás, tentando recuar de um possível ataque, mas é atingido na perna pelo jato de fogo, conseguindo uma queimadura um pouco mais grave que a anterior (-35). O menino grunhe um pouco de dor e se sente mais cansado. Estava se desgastando bastante e se continuasse a utilizar as suas habilidades daquela forma, não aguentaria até o final. Contudo, ele tinha noção de que estava com vantagem, já que o robô agora não parecia estar em seu melhor estado.


Pomo de Ouro - Sem a adaga - Apresentando defeitos:
55/131

#7

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Kirves Assis 04/08/20, 12:09 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
É eu entendi agora, usar as habilidades do meu pai me deixaria mais cansado, era óbvio isso, mas vou anotar tudo que aprendi aqui e não me esquecerei disso na próxima.

Próximo passo: Olhar o terreno e se defender, antes de qualquer coisa, precisaria ver onde estava a adaga do monstro, mas claro tentaria fazer isso sempre tentando me defender com esquivas, rolamentos, sei que estava estava cansado, mas precisaria de um pouco mais de esforço, eu tentaria de tudo erguer o nome de meu pai e não irei decepciona-lo.

Segundo passo: Tentar contra-atacar sem parecer um idiota gastando minha energia. Caso tenha achado a adaga do mesmo, tentaria ir para cima do monstro com ambas as adagas, sei que ele tem seu fogo, mas teria que ser mais genuíno agora. Tentaria ir para cima do mesmo e tentaria prever onde ele jogaria o fogo e tentaria desviar do mesmo e arremessar minha adaga aonde o fogo estava saindo, tentando neutralizar o fogo dele, caso nada de certo eu apenas me afastaria o suficiente para não ser queimado.

Passivas:

#8

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Vulcano 04/08/20, 12:37 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O filho de Hades observa o chão da arena, percebendo que a adaga estava alguns metros à direita. O autômato corta seus pensamentos, lançando mais um jato de fogo. Kirves esquiva para o lado, sentindo o calor da chama passar ao seu lado. Se não fosse tão ágil, teria virado churrasco de Assis. O campista corre na direção da adaga, segurando ambas as lâminas. O menino desvia de mais um jato e arremessa a adaga de ferro estígio, acertando em cheio a mão fina a qual saía o jato e amassando-a (-15) A adaga do garoto caiu ao chão, mas em compensação, o pomo de ouro parecia não conseguir mais arremessar nada, apenas socava o vento com seu braço, estando a 3 metros do filho de Hades.


Pomo de Ouro - Sem a adaga - Apresentando defeitos:
40/131

#9

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Kirves Assis 04/08/20, 01:06 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Eu já sabia que estava perto da exaustão, mas não posso afobar mais, tenho que agir com cautela, recuperar minha lâmina e tentar fazer algo para não tomar mais dano, mas pelo visto seria um pouco complicado devido ao meu cansaço e queimadura na perna.

Não hesitaria, respiraria fundo e olharia direto para o monstro, eu não sabia usar a adaga dele, então não poderia fazer bom uso da mesma, me manteria atento, eu tinha o que fazer em mente e tentaria executa-la com êxito.

A noite propriamente bela fazia eu me sentir bem e querendo ou não mais calmo e confiante, sabia desde o princípio que não seria um treinamento fácil, mas seria algo preciso uma vez que conseguira aprender bastante coisa em combate. Olho para o robô e dou um sorriso de canto, com um significado de morte eu diria, ele já estava todo aos pedaços, mas ainda sim não se subestima uma criação dessas, tentaria ir pra cima do mesmo e rolar sobre minha adaga, visando tentar pegar a mesma, não me levantaria, tentaria rolar por baixo do mesmo e arrancar fora sua outra mão, caso não der certo tentaria pular para trás tentando me esquivar do mesmo.

Passivas:

#10

[MvP Comum] Kirves Assis Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos