Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

[MvP Comum] Kirves Assis - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Vulcano 04/08/20, 01:20 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Kirves sabia que não conseguia manusear armas que não de ferro estígio com maestria, mas era a única coisa que tinha em mãos. O garoto no fundo estava aflito, tremendo a lâmina devido as queimaduras que o assolavam. A noite lhe deixara um pouco melhor, passando uma sensação boa tal qual um mergulho em uma piscina quente. O filho de Hades olha para o autômato, dando um sorriso e avançando an sua direção. Mesmo que não tivesse sido tão fácil eliminá-lo, ele estava visivelmente mais debilitado. O garoto tenta rolar, pegando a adaga e, como suspeitava, o monstro ataca, dando um murro forte e cortando o braço do semideus na região que continha as queimaduras. Agora com a adaga novamente em mãos, Kirves consegue decepar o último membro do pomo de ouro, fazendo-o girar em pleno ar, sem saber o que fazer. Seja lá como os filhos de Hefesto tivessem o programado, ele não havia sido preparado para lutar sem braços e aquilo estava o deixando confuso. O robô está girando agora a 1 metro do rapaz e parece não ter condições de conseguir se defender.

OBS:
- Considerei suas passivas de cura e atualizei o HP e MP.


Pomo de Ouro - Sem braços - Apresentando defeitos:
20/131

#11

[MvP Comum] Kirves Assis - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Kirves Assis 04/08/20, 01:31 pm

Kirves Assis

Kirves Assis
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Olho para cima com um sorriso, era gratificante estar naquele ambiente agradável, eu me sentia mais revigorada na noite, provavelmente é culpa de meu pai isso, olharia para o monstro e falaria:

- Eu vou honrar seu nome que nem a mim foi pedido, pai.

Sei que o monstro já estava sem condições de lutar, mas prefiro evitar conflitos, tentaria usar um arremesso certeiro no monstro, visando eliminar o mesmo, caso acabasse com o mesmo tentaria pegar minha adaga e se possível tudo que der pra pegar do monstro.

Passivas:

#12

[MvP Comum] Kirves Assis - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Vulcano 04/08/20, 01:38 pm

Vulcano

Vulcano
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
| MvP Finalizada |

XP: 500 *1,5(Interpret.)= 750
Dracmas: 375
+14 pontos de perícia com arremesso
+9 pontos de perícia corporal


ATT

#13

[MvP Comum] Kirves Assis - Página 2 Empty Re: [MvP Comum] Kirves Assis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos