Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris 20/06/16, 03:48 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Era somente mais uma tarde comum no Acampamento Júpiter.
Semideuses caminhando na direção das casas de banho, indo para a faculdade em Nova Roma e Términus gritando com legionários para não atravessarem os limites dele.
Marcus estava em sua Coorte trocando histórias com seus amigos legionários sobre o que cada um tinha passado até ali.
No meio da conversa, o filho de Baco é encorajado a ir para a Arena mostrar suas habilidades em batalha.

-Vamos lá, esta com medo de não conseguir?- provocou um.

-Só consegue ficar no teatro é?- disse outro rindo dele.

O campista não perdeu tempo e pegou seus equipamentos e seguiu para o local de desafios.
Chegando na Arena circular de 30 m², via seus oponentes enquanto as portas fechavam e as grades se abriam. Dois ferozes animais com dentes arreganhados com aparência bestial e mal-cuidada estava olhando-o fixamente com sede de sangue e vontade de comer carne humana.

Lobo¹:

Lobo²:

Marcus Assis
HP 112/112
Energia 112/112

#1

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Marcus Assis 20/06/16, 04:34 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Tinha acabado de voltar da Arena e estava tudo normal no acampamento como mais um dia monótono, então decido ir falar com meus amigos lá na minha coorte e quando eu chego lá estavam todos sentados contando suas histórias e então me sento e começo a contar da minha última aventura na Arena Grega, que fora muito legal, mas eles começaram a me intimar para ir para aquele lugar novamente e claro como bom neto de Marte jamais negaria isso, ainda mais eu que era um mero novato e precisava de mais experiência para batalhas e análise de monstro como alguns que eu tinha visto.

Vou em rumo a arena, o que me trazia umas lembranças da arena dos gregos, que era fantástica foi uma batalha emocionante e que ficara na minha mente a dias, o que estava me deixando feliz, mesmo que eu fui lá para ser ajudado, foi bom conhecer como eles lutam e como é a arena deles. Adentro o local que tinha sua terra batida, igual a arena grega, mas os monstros sempre mudam. Adentro a arena e as grades do outro lado libertam 2 monstros, dois lobos perigosos que poderiam me causar serias dores de cabeça, ou vice e versa. Antes da batalha pego meu sabre e minha espada e coloco eles em mãos.

Olho atentamente ao lobo que nomeie de lobo¹ e uso euforia nele, deixando ele bêbado. Logo após isso começo a correr de encontro ao lobo ² mas caso ele vier uso videiras e faço ele tropeçar e logo em seguida desfiro um golpe cortante com minha espada e sabre na suas costela, o que dificultaria a mobilidade dela. Caso ela não vier me atacar me aproximo mais e quando ele tentar um golpe, usaria um pulo para a direita na intenção de desviar de seu ataque e logo em seguida faria um golpe da direita para a esquerda com meu sabre e da esquerda para a direita com minha espada.

Dando certo ou não meu ataque pulo para trás e me mantenho em uma distância um tanto quando favorável para mim.

Passivas:


Ativas:

Equipamentos:

#2

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris 28/06/16, 07:00 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus elabora uma estratégia para lutar com seus oponentes.
O Lobo¹ logo fica bêbado com a habilidade de Marcus. Ele cambaleia para um lado e para outro enquanto corre na direção do legionário.
Marcus avança na direção do Lobo² com sua espada e sabre nas mãos determinado a esfolar os animais.
O Lobo² pareceu mais esperto ao somente ir contornando a Arena em vez de atacar primeiramente. Talvez tenha sentido o poder do neto de Marte no local.
Lobo¹:

Lobo²:

Marcus Assis
HP 112/112
Energia 102/112

#3

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Marcus Assis 29/06/16, 11:28 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Eu não sei o que aconteceu, apenas via a face do lobo e sentia o seu medo, fazendo então com que ele recue e não me ataque como eu havia planejado, mas ao menos minha euforia serviu para deixar o outro bêbado e agora eu já sabia o que fazer.

Eu tinha a vantagem do outro lobo estar bêbado e eu estar longe do lobo² pelo fato dele ficar recuando então dou uma encarada no lobo² e vou recuando um pouco.

Parto para cima do lobo¹ e caso o lobo² viesse defender seu amigo, usaria videiras para fazer ele tropeçar e não impedir meu ataque. Sei que o lobo estaria levemente bêbado e então aproveitaria disso para pular para o lado direito dele fazendo ficar perto de suas costelas e tentaria desferir um golpe cortante na costela do mesmo.

Logo após o ataque dou 2 pulos e me afasto um pouco do monstro, isso é caso meu ataque der certo ou não, nada me impedirá de pular, a não ser que eu seja ferido no meio do caminho.

Passivas:


Ativas:

#4

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris 03/07/16, 12:41 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Vendo o lobo bêbado indo em sua direção, Marcus avança para um ataque crucial nas costelas dele. O garoto podia sentir a adrenalina e satisfação percorrer seu corpo enquanto corria.
Ele pula na lateral do animal e lhe desfere um corte que faz com que o sangue jorre e escorra por toda parte, melando o rosto e a boca do semideus.
O lobo, antes bêbado, desperta do torpor causado pela euforia do rapaz mordendo instintivamente a mão esquerda do lutador deixando as marcas dos dentes e se afasta, agonizando.
O neto de Marte grita de dor e acaba engolindo um pouco do sangue respingado na face.
O segundo lobo vendo o golpe desferido no seu companheiro de batalha, avança furiosamente contra Marcus, mas acaba pisando na videira que o legionário criara para o ca só dele atacar, dando alguns segundos para o garoto antes de recomeçar a caçada.

Lobo1:

Lobo²:

Marcus Assis
HP 105/112[ (-5 HP por turno)

Energia 77/112

#5

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Marcus Assis 05/08/16, 04:52 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Estava indo bem, menos a parte que eu tomei um ataque, aquilo me estressou de um jeito que ninguém imagina. Mas o sangue na minha cara me deixava totalmente feliz. Só lembrando que eu também não perderia sangue graças a minha passiva que regenera 5 de hp, então a mordida do lobo não foi tão efetiva como o esperado.

Minha estratégia de batalha estava indo bem, mas agora com as videira poderia ser melhor ainda, pois um lobo não aguentaria correr tanto, aliás ele estava com um corte nas costelas e seria difícil de superar esta dor.

Troco minha espada de mãos e ativo minha espada como arma favorita. Corro em direção ao lobo² , caso ele vier para cima de mim eu finjo uma finta de corpo para a direita e acabo pulando para esquerda e então desfiro um golpe cortante na costela do outro monstro.

Dando certo ou não meu ataque dou um pulo para trás e tento me aproximar vagarosamente da videira, onde teria ali os cachos de uva. Mas sempre atento aos monstros da arena, caso eles vier tento fazer desvios corporais como pulos, esquivas e etc... No caso de realizar pulos, pularia o mais perto possível da videira, mas com cautela, para não pisar nela.

Passivas:

Ativas:

#6

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris 07/08/16, 08:31 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Baco agora estava totalmente empolgado com a batalha que se seguia. A cada passo caminhado, a cada pulsação do sangue em suas veias, a cada inspiração e expiração dos pulmões... Tudo em seu corpo desejava continuar naquela luta que ocorria nessa arena.
A terra levantava poeira com a aceleração dos dois seres. De um lado o semideus, do outro o segundo lobo.
Os dois se aproximam rapidamente um do outro para um embate. O legionário desvia da mordida do lobo mas não de suas garras que descem pela panturrilha. Ele também revida com um corte na cauda do animal que se remexe no chão.

Lobo 1 HP 81%
Lobo 2 HP 90%

Marcos HP 100/112 - MP 77/112

#7

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Marcus Assis 09/09/16, 09:43 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
A batalha começou a ficar empolgante, Danos daqui, Dano de lá, Sangue pra tudo quanto é lado e me vinheira, com certeza está perto eu acho (Já que ngm falou nada). Aproveitaria e comeria um pouco das uvas rapidamente para poder regenerar, mais sempre mantendo o foco nos lobosa para caso eles viessem me atacar.

Iria de avanço novamente ao lobo 1 mas não chegarei perto. Começarei a correr feito idiota, ignorando a existência do lobo 2 e caso o lobo 2 chegar perto pulo para trás deixando ele pular no vacuo e caso consiga fazer isso irei desferir um golpe cortante bem em suas patas para ele aprender a não se meter com os outros.

Caso meu ataque desse certo ou não recuaria bastante e tentaria desviar dos golpes dos lobos com giros, rolamentos, corrida, pulos e etc..

Passivas:

Ativas:

#8

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris 19/09/16, 11:28 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Marcus avança para o primeiro lobo que sangra no chão a poucos metros de distância de sua atual posição.
O segundo lobo segue no encalço do semideus. Ele pula, atacando as costas do garoto que desvia do golpe e consegue desferir um contra ataque na pata traseira do animal, deixando cair e pisando as uvas remanescentes nas solas do calçado.
Lobo 1
HP 70 (Moribundo)

Lobo 2
HP 80 (Manco)

Marcus
HP 100/112
MP 77/112

#9

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Marcus Assis 18/10/16, 07:09 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Essa luta tá meio extensa de mais eu tenho que acabar logo com isso, se não eles vão me matar, mas antes caso desse tempo, tentaria comer uvas para me recuperar, mais caso não der tempo nem tento fazer isso.

Olho para o lobo manco e direto puxo meu sabre e vou correndo em sua direção, mas ao chegar perto tento desviar de um possível ataque do mesmo e vou rumo ao lobo 1 que ainda estava meio bem de movimentação. Caso consiga chegar perto do lobo 1 tentaria defender o seu ataque com a minha espada e então realizar um pulo meio na horizontal para conseguir acertar uma de suas patas dianteiras e assim tentar diminuir a velocidade dele.

Caso isso de certo ou não, apenas ficaria atento aos monstros e desviaria a todos os ataques ou ao menos tentaria.

Passivas:

Ativas:

#10

MvP [Comum]---Marcus Assis Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos