Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum]---Marcus Assis - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris 22/10/16, 07:49 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Marcus avança com velocidade e passa pelo lobo², desviando de uma mordida.
Chegando ao lobo¹ acerta um golpe em sua pata que faz o animal choramingar de dor e cair de lado, dando o tempo necessário que o semideus precisava para terminar com a luta.

Lobo 1
HP 50 (Moribundo)

Lobo 2
HP 80 (Manco)

Marcus
HP 100/112
MP 42/112

#11

MvP [Comum]---Marcus Assis - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Marcus Assis 03/11/16, 08:13 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
A batalha estava me deixando muito empolgado, mais tinha de acabar com um logo, pois se não toda vantagem já era, tudo que eu fiz até aqui eu vou perder, então melhor acabar com um logo de uma vez antes que ele acabe comigo.

Tentaria matar o lobo com um ataque na cabeça e tento acabar com ele ali mesmo. Caso de certo, tento ir para a videira que tinha feito desviando do lobo e assim tentar comer algumas uvas para recuperar, mas estarei atento ao lobo para Não ser mordido ou algo do tipo, mas tentarei desviar com pulos e rolamentos.

Passivas Marte" :

Passivas Baco:

#12

MvP [Comum]---Marcus Assis - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris 03/11/16, 08:18 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O semideus foi ágil ao fincar a espada no crânio do lobo e matá-lo de imediato, o fazendo explodir em pó. Ao correr para as videiras que estavam plantadas do outro lado, o lobo² foi atrás dele sem a mínima vontade de deixar a presa escapar ilesa. Só dá tempo do garoto comer uma das uvas antes do animal pular para cima e cair onde Marcus estava antes de rolar para o canto oposto.

Lobo 1
Morto

Lobo 2
HP 80 (Manco)

Marcus
HP 111/112
MP 53/112

#13

MvP [Comum]---Marcus Assis - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Marcus Assis 03/11/16, 08:25 pm

Marcus Assis

Marcus Assis
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
Deu tempo de eu comer uma uva só?? Sério que monstro chato, deixa eu comer as uvas em paz inferno. Monstro chato, vou te mandar pra onde vc nunca deveria ter saído seu tantan.

Usaria euforia no monstro e então rolaria para o lado e só tentaria cortar a cabeça do mesmo para acabar de vez com aquela palhaçada.

Caso eu consiga eu como as uvas da videira e me recupero e logo após isso vou embora. Caso não de certo tentaria me afastar dele dando golpes ou até mesmo rolando e pulando.

Passivas Marte:

Passivas Baco:

Ativas Baco:

#14

MvP [Comum]---Marcus Assis - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Éris 03/11/16, 08:48 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O filho de Baco parte para o ataque embebedando o animal com sua euforia contagiante.
O lobo começa a ter alucinações e, literalmente, perde a cabeça pela espada afiada do semideus que vai sem dor nem piedade com o bichinho. Afinal, não é uma demonstração de benevolência e, sim, de uma luta sangrenta.
Marcus come mais uvas para recuperar suas forças e sai do coliseu feliz da vida.

|MvP Finalizada|

Marcus
112/112
112/112

Exp.: 600
Drac.: 600

15 pontos de perícia em espadas

ATT

#15

MvP [Comum]---Marcus Assis - Página 2 Empty Re: MvP [Comum]---Marcus Assis

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#16

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos