Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Gwen Stacy Empty ✓ [Ficha] Gwen Stacy

por Gwen Stacy 09/06/16, 11:58 pm

Gwen Stacy

Gwen Stacy
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Ω Nome: Gwen Stacy
Ω Idade: 14
Ω Aparência: Cabelos brancos, olhos azuis, 1,60 de altura. 
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:
Ω Humor: Bem tranquila, quase sempre sorrindo. 
Ω Três Qualidades: Calma, Gentil, Doce. 
Ω Três Defeitos: Não é muito esperta, rancorosa, sentimental.
_________________________________________________________________________________________________________________________

Ω História: Cresci em Nova Roma. Criada e educada para ser uma legionária. Minha mãe, uma filha de Quione, sempre me deu tudo que eu queria, mas nunca fui muito mimada. Eu tive um irmão gêmeo, que faleceu quando eu ainda tinha 8 anos. Desde aquela época eu e minha mãe criamos uma conexão forte, de carinho e respeito mútuo. Éramos mais irmãs do que mãe e filha, e para as duas isso funcionava muito bem.

 
Um dia, ela me entregou à Lupa para ser treinada. Eu fui, e treinei com a loba que me mostrou que carinho e terror podem andar de mãos dadas em uma única criatura. Ela me ensinou a ser forte, pois se eu fraquejasse, ela mesma me mataria. Ela me ensinou a diferença de maldade e crueldade. Ela quem me ensinou que bondade e maldade precisam caminhar juntas, muitas vezes, na mesma pessoa.
 
E Lupa me entregou para minha casa, já treinada. Minha mãe não estava lá... Recebi alguns recados dos Pretores e uma carta vinda dela mesma. Ela dizia que meu irmão gêmeo estava vivo, e que aos 8 anos ele tinha sido entregado para os gregos. Éramos não apenas netos de Quione, mas filhos de um Deus. A carta não especificou o nome de meu pai. Mas guardei-a comigo, pois eu já sabia quem era.
 
Mamãe sempre contou histórias, de como sonhava com meu pai por muitas noites. E em uma delas, ele a visitou e a engravidou. Eu não entendia muito bem como ele havia visitado, mas agora eu já imaginava... Ele era o próprio sonho. 




Habilidades Únicas



Passivas:




Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos