Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [COMUM] - Gwen Empty MvP [COMUM] - Gwen

por Tânatos 10/06/16, 01:34 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A nova legionária esta parada em frente ao coliseu, ela boceja desejando estar novamente em sua cama, infelizmente como membro da Decima Segunda Legião Fulminata suas obrigações começavam logo cedo de manhã, o que não deixaria a maioria dos filhos de Somnus de mau humor, mas não Gwen, graças a sua natureza calma seu humor estava tranquilo, aliás se alguém olhasse para sua cara acharia que ela ainda se encontra em seus sonhos.


A arena se erguia em sua imensidão na frente da sonolenta garota, ela se arrasta para dentro ignorando a maravilha arquitetônica que a rodeia, querendo apenas terminar logo seu treinamento para voltar para sua cama.


Quando o portão se fechou atrás da filha de Somnus, as portas do outro lado da arena de 50 m raio se abrem revelando um elfo, ele vinha carregando nas mãos um arco e em sua cintura encontra-se uma espada e uma adaga. O elfo esta apontando a flecha para Gwen.



Elfo: 100%


#1

MvP [COMUM] - Gwen Empty Re: MvP [COMUM] - Gwen

por Gwen Stacy 13/06/16, 02:15 am

Gwen Stacy

Gwen Stacy
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
Eu havia acabado de acordar quando caminhei até a arena. Ainda estava um pouco sonolenta, mas chacoalhei o rosto forçando-me a ficar com a mente ativa. Eu tinha que focar. Tinha que ficar forte para encontrar minha mãe novamente. Eu tinha que lutar.
 
Enquanto entrava na Arena, saquei minha espada. Eu sempre pensei estar preparada para lutar, afinal eu fora treinada muito bem por Lupa, e sempre aderi muito bem aos seus comandos. Mas de repente, ter a notícia de que meu irmão está vivo e que minha mãe saiu em busca dele, me deixou um pouco mais nervosa e ansiosa.
 
Por sorte, descobrir que eu era filha de Somnus me fazia descontar tudo isso em sono, e não em bebidas. Mas não deixaria isso me tornar mole. O sangue de Quione ainda corria em minhas veias, e eu seria forte e fria quando necessário. Eu estava treinada, e preparada. Era a última folha que caía antes do inverno. Um elfo saiu do outro portão e apontou em minha direção uma flecha. Eu tinha que agir.
 
Respirei fundo, sentindo o ar esfriando ao sair do meu corpo. Expandi meu espírito, e comecei a correr em espiral do Elfo, enquanto ativava |Criocinese| na flecha, para congelá-la e fazê-la grudar em seu arco.
 
Se der certo, continuo a aproximação. Mas caso não dê, eu tento me esquivar de alguma forma. Seja parando de correr ou me abaixando. E então continuo a aproximação. Quando estiver perto o suficiente, tomo cuidado para não ser atingida com alguma flecha, ou facada. Então, balanço a espada diagonalmente até sua mão, para que ao menos ele não consiga atirar novamente.
 

Em qualquer caso, recuo ao fim de tudo.

itens:
Ativa: 

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)

#2

MvP [COMUM] - Gwen Empty Re: MvP [COMUM] - Gwen

por Tânatos 15/06/16, 12:12 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A estratégia da filha de Somnus até funcionaria, mas ela precisava de um tempo para se conseguir congelar a flecha, infelizmente o elfo já estava preparado para atirar, e solta a mesma antes que algo pudesse ser feito, a flecha acerta o lado da perna da garota, foi quase que de raspão, aparentemente o elfo não quer que a menina se aproxime dele.




Ela continua correndo em direção ao elfo, mesmo com a perna ferida, sua velocidade esta um pouco prejudicada, mas nada muito preocupante. Ao chegar perto do elfo ela tenta ataca-lo na mão, mas o oponente dela é veloz consegue tirar a mão que segura o arco da direção do corte mas não foi rápido o suficiente para salvar seu arco que foi destruído pela espada da legionária que se afasta com um pulo bem no momento em que o elfo tenta acerta-la com um chute.


Gwen:
HP: 85/100
MP: 90/100

Elfo: 100%

#3

MvP [COMUM] - Gwen Empty Re: MvP [COMUM] - Gwen

por Gwen Stacy 18/06/16, 01:24 am

Gwen Stacy

Gwen Stacy
Filho(a) de Somnus
Filho(a) de Somnus
O plano funcionou parcialmente bem. Não do jeito que eu queria, mas suficientemente bem. O inimigo não perdeu a mão, mas perdeu a arma de longo alcance, que eu sinceramente odiava. Sentia-me bem conseguindo destruir o arco dele. Mas não era o suficiente. Rasguei o ânimo e joguei fora as esperanças, por hora. Elas iriam me atrapalhar. Como filha do Deus dos sonhos, eu sei que sonhar acordado é a pior coisa que alguém pode fazer. Às vezes sonhos não se concretizam, e se perdem em vazios de desgosto.
 
Respirei. Espada em mãos. Ele ainda não havia sacado a adaga nem a espada. E se quisesse me atacar com algo além dos punhos e pés, ele teria que sacá-las. Aproveitaria esse tempo para me aproximar com um impulso. Buscando fazer uma estocada em sua barriga ou braço.
 
Ao fim do golpe, tento me afastar.
 

Enquanto faço tudo isso, ativo |Criocinese| para fazer a sola de um dos sapatos, ou seu pé se ele estiver descalço, congelar. Isso provavelmente faria ele escorregar no próximo passo.

Ativa:

Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar (1 turno). Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta. (Requer 2 WIS)


#4

MvP [COMUM] - Gwen Empty Re: MvP [COMUM] - Gwen

por Tânatos 21/06/16, 08:30 am

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
A filha de Somnus avança para o elfo com um impulso aproveitando que o mesmo não havia sacado suas armas, sua estocada não o acerta em cheio, pois o mesmo havia pulado, a espada apenas deu um pequeno corte no lado de sua barriga, mas como não havia percebido que sua bota estava congelada acabou por escorregar e cair com um guincho de surpresa, a criatura começa a se levantar com um olhar de ódio fixo na menina. O elfo ainda esta desarmado.

Gwen:
HP: 85/100
MP: 90/100

Elfo: 90%

#5

MvP [COMUM] - Gwen Empty Re: MvP [COMUM] - Gwen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos