Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[FICHA] CRYSTALL DRAGON Empty [FICHA] CRYSTALL DRAGON

por Crystall Dragon 15/06/16, 01:45 pm

Crystall Dragon

Crystall Dragon
Ω Nome:Crystall Dragon
Ω Idade:16 anos de idade
Ω Aparência:Cabelos loiros, olhos verde claros,corpo estrutural, seios fortes, 1 metro e 46,magra, perfeita.
_________________________________________________________________________________________________________________________
Características Psicológicas:Extrovertida,Mente sã, Boas.
Ω Humor: Amigável, extrovertida e apaixonada.
Ω Três Qualidades:Linda,amigável,amável
Ω Três Defeitos:não estuda muito, ama todos,irritada.
_________________________________________________________________________________________________________________________



Ω História:eu tenho Dislexia e TDAH, já fui muito magoada por meu primeiro amor e tento ser um exemplo para meu irmão mais novo.
Era para ser um dia normal, apenas uma praia com os amigos que escondiam algo de mim e que mal sabia eu que descobriria em breve
Depois de ser quase morta por um monstro mitológico e levada para o único lugar no mundo seguro para meu "tipo"... O Acampamento Meio-Sangue, aonde descobrirei muitas verdades a meu respeito que mal eu sabia e que todos a minha volta já faziam ideia
Lá eu descubro que minha mãe na verdade não morreu, ela está bem viva e é uma Deusa do Olimpo e eu uma semideusa.
Nesse meio tempo meu irmão acaba desaparecendo depois de um mal entendido que tudo leva a ser ele o verdadeiro culpado, mas e se alguém estivesse o manipulando? E se ela conhecesse bem esse alguém?
eu não me vejo mais com opções e embarco em uma missão com meus amigos Percy, Annabeth e Marco, mas me vejo com poucas chances de voltar viva da mesma.
Eu vou conseguir encontrar meu irmão? Quem será essa pessoa e porque ele quer tanto me ferir?
Até agora só uma resposta foi dada e a maior resposta de todas minha mãe é a Deusa do amor e da beleza e isso muda a minha vida para sempre!

Perdas, descobertas e intrigas... A história de uma semideusa

Habilidades Únicas:

Passivas:


Ativas:

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos