Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum] - Suan Empty MvP [Comum] - Suan

por Tânatos 18/06/16, 02:30 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

Suan havia se recuperado a pouco tempo de sua ultima visita à arena, dessa vez ele não ficaria em choque pelos monstros que encontraria estaria preparado para eles, desta vez no entanto ele vai sozinho para lá, achando que assim seria melhor desta forma. Ele acorda um pouco tarde, se prepara e vai para seu destino.

Ao adentrar pelos portões ele se encontra em uma floresta bem densa, as arvores são bem altas e quase não da para se ver o topo das mesmas, embora quando tenha entrado na arena fosse quase o meio do dia, o lugar onde ele se encontra esta de noite, não da para se ver muito claramente as coisas, mas alguns sons são ouvidos ao fundo, não foi muito difícil de se identificar o barulho de macaco que ele ouvia.



Já sabe né, equipamentos, passivas, se cuide e não faça burradas.

#1

MvP [Comum] - Suan Empty Re: MvP [Comum] - Suan

por Suan 18/06/16, 03:30 pm

Suan

Suan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Minha experiência na arena não havia sido boa, mas espero que não aconteça isso de novo, porque é muito ruim ser um inútil para seus aliados, porque era isso que eles eram. Agora eu só queria mostrar para mim mesmo que eu era capaz de me vingar e acabar, nunca fui de ser vingativo, mas nunca gostei de perder, então acho que entraria na arena mudado, totalmente diferente de como eu entrei na outra vez, não vou ser mais bonzinho com ninguém, porque os bonzinhos sempre se ferram, agora vou mudar minha personalidade inteiramente e virar tudo aquilo que eu não gostava antes, teria de ganhar poder, ficar forte, era só isso que eu pensara em minha mente, vencer, vencer e vencer, mas sei que poderia ser ruim isto, mas era o que eu mais queria.

Adentro a arena e pelo que eu me lembre era 12:00 quando fui entrar, mas assim que adentrei ela me vi numa floresta, um lugar muito reconfortante para mim já que eu era filho da deusa Deméter, aquela floresta seria muito boa para eu batalhar, mas eis que vejo e estava a noite e não de manhã, como eu havia pensado e então escuto um macaco gritar e fico me perguntando se vou atrás ou não. As árvores era gigantescas, se o macaco tivesse em uma delas, realmente poderia ser um problema para mim, mas eis que decido ir atrás dele com o barulho que ele faz, não sabia onde ele estava mas com seus berros acharia facilmente creio eu.

Passiva:

Equipamentos:

#2

MvP [Comum] - Suan Empty Re: MvP [Comum] - Suan

por Tânatos 18/06/16, 05:27 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Suan vai correndo na direção do barulho que ouviu e depois de poucos passos ele escorrega e cai, ele bate levemente a cabeça, ele passa a mão na cabeça e sente um galo se formando, o macaco agora parece estar rindo dele, o som veio de cima dele, ele inclusive consegue ver algumas folhagens se mexendo esta um pouco escuro, mas ele percebe um vulto de um macaco pequeno provavelmente um chimpanzé pelo tamanho, ele para em um conjunto de galhos á uns 2,5 metros de altura, ele esta agitado e pulando olhando para o campista que se levanta irritado.

Macaco: 100%

Suan
HP: 100/100
MP: 100/100

#3

MvP [Comum] - Suan Empty Re: MvP [Comum] - Suan

por Suan 18/06/16, 05:49 pm

Suan

Suan
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu estava correndo em direção ao macaco que eu ouvira, mas então que eu caio e bato a cabeça no chão, nada grave, mas me levanto rapidamente e vejo o macaco em cima de mim rindo da minha cara, isso era algo que eu odiava que alguém risse da minha cara, mas ele tava certo, fui muito babaca de ter corrido, poderia ter andado que eu não iria cair um tombo daquele jeito, mas volto a focar naquele macaco.

Eu estava no território dele, óbvio que ele conheceria mais daquele lugar do que eu que estava ali por um acidente, mas ainda sim aquela floresta favorecia a mim e a ele, o que seria uma batalha muito igualada por parte de ambos.

Uso meu orvalho natural na onde o macaco está, sei que sairia um pouco de água, mas seria o suficiente para fazer ele cair de lá e assim eu poder decapitar ele com minha foice de bronze celestial,mas caso eu não consiga recuou, porque aquele macaco não me parecia normal.

Ativa:

#4

MvP [Comum] - Suan Empty Re: MvP [Comum] - Suan

por Tânatos 18/06/16, 08:52 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor

O macaco estava pulando feliz quando em uma de suas decidas graças á gravidade ele escorregou no galho batendo a barriga no mesmo quebrando-o e caindo no chão, o macaco que antes estava feliz esta bufando de raiva, seus olhos estão vermelhos e ele começa a gritar com os olhos vidrados no campista, ao longe o filho de Deméter ouve um barulho mais grave em resposta.

O macaco para de gritar repentinamente, pega o galho que a pouco tempo atrás estava em cima e avança para cima do garoto que tem alguns segundos para uma reação.


Macaco: 80%
Criatura Desconhecida: 100%

Suan
HP: 100/100
MP: 90/100

#5

MvP [Comum] - Suan Empty Re: MvP [Comum] - Suan

por Hermes 20/06/16, 10:06 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
|CANCELADO

#6

MvP [Comum] - Suan Empty Re: MvP [Comum] - Suan

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos