Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Pã
Deus Menor
Deus Menor
A garota ataca o monstro, mas ela não esperava que quando ela sacou a sua arma ele tenha ficado alerta, ela tenta fincar a espada na perna do ciclope, mas como ele tirou a perna antes, ela acaba por fincar a espada na terra e não consegue retirar a tempo de se defender do chute que leva da criatura de um olho. Anne voa por 3 metros, sua espada acaba por ir voar 2 metros a mais que ela e a fruta que ainda estava em sua mão caiu na água e foi carregada uns 10 metros rio abaixo.

O servo de centimano esta olhando para ela com um olhar bem intimidador, a menina esta sentindo dor, ela chega a conclusão de que o ciclope é bem forte e é melhor não subestima-lo. O monstro pega o moleque em seu ombro e joga em cima da menina que tem pouco tempo para se desviar do ataque(?).

[Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon - Página 3 Empty Re: [Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon

por Anne Ridley 17/08/16, 04:52 pm

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ok, eu com certeza fiz algo que não deveria.

Percebo que o ciclope joga o garoto em cima de mim. Agora que eu me comprometi em ajudá-lo, não posso deixá-lo cair no chão, principalmente estando nesse estado.

Me preparo o mais rápido possível para segurar o garoto em minhas mãos. Dado o estado dele, provavelmente ele era bem leve, mas procuraria segurá-lo com firmeza, indo em direção à fruta que estava no rio.

Se eu cair no chão enquanto tento segurar Adam, tento me levantar com ele nas minhas mãos, carregando-o em meu colo, então tentaria ir em direção à fruta que seria o suficiente para curá-lo.

Procuro não ignorar o ciclope e sempre estar atenta para algum possível ataque dele nas minhas costas. Pela distância que eu estava dele, uma perseguição deveria rolar. Tento correr pelo riozinho, correndo pela minha vida e pela vida do Adam. Se o ciclope me perseguisse, eu gritaria enquanto corria:

- Ele não fez nada! Por favor, poupem ele!

Meu foco era salvar o garoto agora, tentaria pegar minha espada depois.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
A menina cai quando um corpo de 60 Kg cai em cima dela, ela perde o ar, mas mesmo assim começa a se levantar, porém se levantar da água carregando um corpo inconsciente, não é algo tão fácil quanto a garota havia imaginado, ela percebe o monstro se aproximando dela rapidamente, como ela esta tão preocupada em salvar o garoto, ela tenta protege-lo com o próprio corpo já que não havia conseguido levanta-lo. Embora Anne tenha tentado acertar um golpe em sua perna, o ciclope parece mais preocupado em recuperar o garoto do que em matá-la, aparentemente ele jogou o garoto em um acesso de fúria, isso por ele ser a coisa que estava em sua mão no momento, mas agora o queria de volta.

A menina sente o tapa do monstro com intenção de faze-la voar longe se afastar do garoto, a menina começa sentir que esta deixando o chão, mas se agarra ao garoto para não o deixar sozinho , o que o faz ir com ela, eles acabam por aterrizar na margem do rio, o monstro olha com raiva para a semideusa, ela consegue se levantar, o garoto esta caído do lado da menina, a espada da menina esta bem no limite da água com a terra, entre ela e a criatura de um olho.

[Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon - Página 3 Empty Re: [Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon

por Anne Ridley 20/08/16, 10:22 am

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Vou proteger esse garoto. Ele não fez nada para estar preso. Vou protegê-lo mesmo que isso custe a minha vida.

Começo a me concentrar mais na batalha agora. Corro na direção do ciclope e da espada, e assim que chego próximo a espada, pego ela do chão com minha mão direita e continuo avançando na direção do monstro. Ele não possuía arma branca, então seus ataques devem vir de suas mãos enormes e, bem menos provável, de seus pés.

Tendo isso em mente, chegando próximo ao ciclope, esperaria algum tipo de ataque vindo dele, tanto com as mãos quanto com os pés. Se ele efetuar um ataque com as mãos (ou alguma das mãos) na minha direção, tento me esquivar para o lado que seria menos provável de eu receber um outro ataque e tento efetuar um corte vertical com a espada no pulso do ciclope.

Depois, recuaria um pouco, procurando me manter perto da margem do rio, atenta para algum possível ataque do ciclope, que se viesse, eu tentaria desviar para o lado.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Anne decide então lutar, ela corre em direção á sua arma e assim que a alcança, a menina avança contra o seu inimigo com uma velocidade impressionante, se desviando do ataque do monstro por muito pouco, a menina consegue abrir um rasgo no pulso do monstro e quase que consegue se esquivar do ataque da criatura, mas a garota acaba por ter suas pernas acertadas fazendo com que ela se desequilibrasse e acabasse caindo na água, nada que a machucasse além do que ela já estivesse machucada, mas agora a ela está em uma posição desvantajosa em relação ao seu adversário, ela ainda se encontra na água com sua espada em mãos á 2 metro da margem e á 1 do ciclope.

por Anne Ridley 28/08/16, 02:15 pm

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Consegui arrancar um pedaço desse ciclope. Precisava me concentrar mais. Geralmente, quando eu fazia alguma coisa que necessitava minha atenção, eu jogava água no meu rosto. Decido fazer o mesmo nesse momento. Uma batalha que necessitava de toda minha atenção, afinal eu estava protegendo alguém e me protegendo.

Com a mão livre da espada, a deixo em forma de concha e, rapidamente, pego um pouco da água do rio e jogo no meu rosto, lavando-o. Em seguida, olho fixamente para o ciclope e avanço contra ele, tentando ignorar a dor na minha perna e concentrar apenas na batalha. Como eu estou em desvantagem por estar com a perna machucada, ao chegar próximo do ciclope, faço uma finta de movimento. Faço uma movimentação que pareça que eu avance para o lado esquerdo do monstro, mas na realidade, eu me moveria para o lado direito dele.

Procuraria fazer isso, enganando-o, e assim que fizesse a finta, tentaria efetuar um corte horizontal na sua perna esquerda, mais próximo do joelho, para que causasse problemas em sua movimentação também.

Em seguida, recuaria alguns metros, voltando para onde eu estava, atenta para tentar me esquivar de algum possível ataque do monstro.

Esperava que minha finta evitasse um possível ataque do ciclope contra mim, mas caso não desse certo, eu tentaria me esquivar e fazer o mesmo ataque que eu tentaria caso a finta funcionasse.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
Anne joga um pouco de água em seu rosto embora quando ela tenha caído já tenha molhado tudo e ela esteja ensopada, a menina aproveita que o ciclope está se lamentando de dor por causa de seu pulso, se levanta e corre em a ele, que acaba por cair na finta da semideusa e tem sua perna cortada pela garota que se afasta antes que ele consiga acerta-la. A criatura de um olho lança um olhar furioso na direção da garota e ajoelhado por causa do corte em sua perna espera pela aproximação da menina.

por Anne Ridley 30/08/16, 11:55 am

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu poderia fazer um milhão de coisas agora. O ciclope estava quase morto, mas ele esperava por mim. Isso estava muito estranho. Tinha quase certeza de que ele estaria armando alguma coisa contra mim, nesse exato momento, aqueles olhos furiosos

Eu avanço contra ele, tentando fazê-lo pensar que cairia em sua armadilha. Ficaria atenta a todos os movimentos do ciclope, me movimentando de forma que ele não conseguisse prever para onde eu gostaria de ir.

Pretendia avançar no meio, esperando por alguma investida do monstro. Caso essa investida ocorra, eu me esquivaria para a esquerda e tentaria aplicar um corte horizontal com minha espada em sua coxa. Em seguida, recuaria um pouco, esperando por algum ataque do ciclope, e caso venha, tentaria me esquivar de alguma forma, procurando continuar dentro do rio.

Caso o monstro não tente algum ataque contra mim, eu faço mais uma finta, dessa vez, ao invés de ir para o lado esquerdo dele, iria para o lado direito dele, tentando efetuar um corte profundo na parte de cima de seu pulso. Logo em seguida, recuaria um pouco, atenta para algum possível ataque do ciclope para que eu pudesse me esquivar para trás, voltando para o rio.

Pã
Deus Menor
Deus Menor
A menina começa a avançar contra o ciclope que não esta com forças de fazer muita coisa além de tentar socá-la novamente, mas a garota desvia do lento golpe feito pela criatura e acerta o pulso do monstro com a sua espada, porém desta vez o membro dele é decepado fazendo com que sangue se espalhe para todos os lados e a criatura solta um berro de dor. E a garota pode jurar que viu uma lágrima em seu único olho, o monstro esta ajoelhado segurando onde antes ficava a sua mão.

- Ahhhh - a menina consegue ouvir um grito vindo de trás dela, era o outro ciclope, o que foi acompanhar o centimano, mas pelo visto havia voltado, e não parecia nem um pouco feliz com a derrota de seu irmão. A garota esta á uns 2 metros do ciclope com a mão decepado e o outro esta á uns 15 metros vindo correndo na direção dela.

por Anne Ridley 05/09/16, 04:04 pm

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ótimo. Como se não bastasse eu confiar nas pessoas (ou criaturas) erradas só para variar, agora eu tinha duas crias de Poseidon (prováveis, por serem ciclopes) irritadas comigo.

Vendo a lágrima que escorre pelo olho do ciclope com a mão decepada, eu retenho meu pensamento de acabar com ele de uma vez. Não era necessário matá-lo, e eu só precisava escapar do irmão dele agora. Talvez fosse a hora de deixar minha teimosia um pouco de lado.

- Me desculpe. - sussurro, sem olhar pro ciclope, enquanto me viro e começo a correr na direção do garoto caído no chão.

Assim que eu chegasse perto dele, se o outro ciclope estivesse bem perto de mim no momento, eu tentaria me esquivar de algum possível golpe dele contra mim e efetuar um golpe horizontal em seu joelho, procurando inutilizá-lo, e aí começaria a carregar o garoto, procurando pela fruta nos possíveis locais onde ela pudesse estar. Procuraria pelo rio, descendo a correnteza, já que ela havia caído por lá.

Se o segundo ciclope estiver longe de mim (uns 8 metros, mais ou menos), eu colocaria o garoto no colo e repetiria o processo de procurar pela fruta.

Obviamente, achando a fruta, eu colocaria o garoto cuidadosamente no chão, correria até a fruta e o faria ingerir algum pedaço, para que ele pudesse ter condições de fugir e assim continuar a fuga.

E obviamente, também, eu ficaria atenta para algum possível ataque do ciclope de mão decepada ou do segundo ciclope, para que fosse possível uma esquiva desses possíveis ataques e também tentaria um contra-ataque, tentando inutilizar algum de seus membros, como o braço, mão, ou pernas.

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos