Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Katherine estava no acampamento, no chalé de Hermes, quando foi chamada por um sátiro até a casa grande. Aquilo era algo incomum. A garota que há pouco chegara do Havaí com a mãe no acampamento ser recrutada pelo coordenador do acampamento não significava boa coisa.

Ao sentar-se em frente ao centauro, este lhe mostra uma carta que entre muitas mensagens destava:

"Querida Katherine, sei que lhe levamos ao acampamento para sua segurança, mas uma tragédia caiu sobre nossa família. Estou no Hospital Geral de nossa cidade enfrentando o tratamento de um câncer generalizado que não imaginei que tivesse. Os médicos já disseram que não tenho salvação e, meu último desejo é ve-la pela ultima vez"

Quíron coloca sobre a mesa um cartão e diz que ele custearia a viagem caso a campista desejasse seguir. Contudo, ele alertou que uma viagem agora seria por conta e risco, pois a garota não apenas descobriu que é filha de um deus como também conviveu com diversos semideuses. Isso poderia representar um belo atrativo para monstros.

#1

Katherine Young

Katherine Young
O chalé de Hermes era bastante agitado, faz alguns dias que cheguei aqui e nunca vi esse lugar sem barulheira ou movimentação, o local era superlotado, estava gostando muito desse chalé, mas algo dentro de mim dizia que aqui não era meu lugar. Me encontrava em uma das diversas camas em meio ao local, roendo a unha e pensando em quanto a minha vida mudou em questão de dias, e ainda por cima estava quase tendo uma crise de abstinência sem meu celular, aqui não é permitido o uso de eletrodomésticos ou coisas do tipo, eles dizem que tudo isso atraí monstros. O engraçado é que sempre usei esses objetos e nunca fui atacada por nenhum monstro.

Um homem bode veio em minha direção, achei que ele estivesse me confundindo com alguém, mas não.

- Senhorita Katherine ? - Ele pergunta com um tom bastante educado.

- Sim, sou eu. Deseja alguma coisa ? - Tento ser o mais educada possível.

- Quíron está a espera da senhorita na Casa Grande. Queira me acompanhar... - Rapidamente ele dá de ombros e vai em direção a porta.

Não pergunto ou falo mais nada, apenas o sigo...

O homem bode me guia até uma cadeira e saí, me deixando sozinha com o centauro. Ele tinha o olhar firme, me entregou uma carta em meio a muitas que ele portava na mão.

- Leia, minha querida. - Me entregando a carta já aberta.

"Querida Katherine, sei que lhe levamos ao acampamento para sua segurança, mas uma tragédia caiu sobre nossa família. Estou no Hospital Geral de nossa cidade enfrentando o tratamento de um câncer generalizado que não imaginei que tivesse. Os médicos já disseram que não tenho salvação e, meu último desejo é vê-la pela ultima vez"

Meu coração parou por um segundo, algo ruim apertou meu estômago e uma sensação estranha havia se espalhado por todo meu corpo, lágrimas caíram de ambos os olhos, tentei me conter de todas as formas, não queria parecer fraca na frente de Quíron, mas falhei ao tentar, a coisa mais importante da minha vida é a minha mãe, meu apego por ela é imenso. Depois de alguns segundos consegui me conter, o centauro pôs um cartão em cima da mesa.

- Estarei disposto a pagar sua viagem caso queira ir visitar sua mãe, mas alertarei desde já o perigo será imenso, e não poderei ajuda-la em quanto a isso, você terá que se virar sozinha, e o mundo lá fora não é nem um pouco seguro.

- Mas nunca fui atacada por nenhum monstro, creio que não serei.

- As coisas mudaram minha jovem, agora eles sabem que você é semideusa e não deixaram você em paz até que matem-na.

Pensei um pouco antes de aceitar, tudo dentro de mim dizia que eu não fosse, que morreria no primeiro monstro que encontrasse. Não poderia deixar que o medo me movesse, a partir de agora o que precisaria mais do que tudo era coragem e não medo.

- Estou disposta a correr o risco.

Espero que ele me dê as coordenadas da viagem, quem vai me levar, até onde e etc. Esperarei as ordens finais e em seguida pegarei meu equipamentos e minhas roupas para poder viajar...

Equipamentos:








#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Quiron não dá coordenada nenhuma porque ele não sabe onde fica a casa da garota. Se ela também não sabe... Isso era um problema. Ele apenas diz que Argos está disponível para dar uma carona até a rodoviária.

#3

Katherine Young

Katherine Young
- Preciso que Argos me leve até o aeroporto, a viagem é um pouco longa, são 8000 quilômetros... Pegarei o primeiro voo para Honolulu.

Pegarei o cartão que Quíron tinha me dado, e me dirijo até o chalé de Hermes para pegar meus pertences e ir em direção ao aeroporto.

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

- A disponibilidade é até a rodoviária. Argos também tem suas tarefas. Entendo que esteja numa situação difícil mas o acampamento tem atividades para serem mantidas.

A garota então pega seus equipamentos no chalé e se dirige para o topo da colina onde Argos a guia até a rodoviária, como o disponibilizado.
A partir de agora, ir para Katherine estava por conta e risco. Ela chega ao local por volta de 10 horas da manhã e o dia estava ensolarado. Havia filas em todos os guichês para as compras de passagem.

Argos se despede e a missão se inicia.

#5

Katherine Young

Katherine Young
Agora eu estava sozinha, ninguém para me ajudar muito menos para acompanhar, nunca me senti confortável sozinha, sempre andava com meus amigos para todos os lugares que eu ia. A qualquer momento algum monstro apareceria, não poderei confiar em ninguém a partir de agora ou posso sofrer graves consequenciais, as escolhas que eu fizer daqui pra frente poderão mudar meu destino completamente.

Procurarei informações com as moças que trabalham aqui para ver se tem ônibus que pare no aeroporto, caso não tenha procurarei um táxi que me leve até o local, afinal não tenho como chegar no Havaí de ônibus...

#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A garota pega uma fila única de pelo menos 20 minutos que dava para três guichês que atendiam os clientes de maneira alternada. Katherine percebe que a atendente do meio passou a não atender conforme ela se aproximava, fingindo organizar dinheiro e bilhetes. A mulher voltou a chamar apenas quando era a vez da semideusa e aquilo não era um bom sinal.

Quando se aproximou, a atendente perguntou normalmente para onde a garota queria ir e quando ela falou do aeroporto, a atendente começou a rir de maneira descontrolada.

- Para pessoas como você, a passagem ideal não é a que vai pro céu, e sim a que vai pras profundezas do submundo!

Ela entao começa a se contorcer e mudar de forma. Presas e olhos vermelhos destacavam-se sobre a pele esverdeada. O Guichê começa a quebrar e as pessoas correm desesperadas falando em atentado terrorista, quando na verdade era a ação de um monstro conhecido como Dracaenae.

A criatura exibe um báculo e escudo e se prepara para avançar na semideusa.

#7

Katherine Young

Katherine Young
Agora as coisas ficaram feias... De repente a moça começou a se contorcer e em questões de segundos virou um monstro bizarro, e eu não poderia ficar parada só olhando, tinha que agir, respiro fundo e tento pensar em algo, mas tinha que ser rápida se não quisesse perder a cabeça.

Presenciei algumas lutas no acampamento, nada demais, mas deu para captar algumas coisas importante, e se bem me lembro, tive que treinar luta com espadas na escola, precisei fazer uma peça de teatro em que eu era uma guerreira, a noção era pouca mas acho que dava pra me livrar da morte.

Recuo alguns passos para trás, me dando mais chance tanto de defender como de esquivar de possíveis ataques vindos do monstro, mantenho meus joelhos flexionados, os filhos de Hermes disseram que ajuda na movimentação. Espero um ataque vindo do monstro, no momento certo tentarei esquivar com um salto ou um rolamento para o lado que ela segura a arma, em seguida tento um ataque na horizontal, visando um local mais exposto, já que se eu pulasse para o lado que tinha o escudo, minhas chances de acertar um ataque seriam bem menores. Ao fim de tudo recuo atenta a desviar possíveis novos ataques feitos por ela, me manterei atenta a perceber padrões de ataque dela.


#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

Katherine analisa a adversaria de maneira inteligente mas esquece de considerar o campo de batalha. No momento em que ela salta e esquiva para a esquerda do baculo do monstro, ela se choca diretamente sobre uma das várias pessoas que corriam desesperadas pelo ambiente, fazendo com que os dois caiam.

-Olha por onde anda, obesa! – Grita o rapaz tentando se levantar.

Katherine ainda esta no chão e percebe que o monstro está perto e prepara um novo ataque direto com sua arma.

#9

Katherine Young

Katherine Young
Ai que droga... Olha minha situação, talvez esse seria o fim, mas não vou desistir sem lutar. Presto atenção no próximo movimento dela, caso o ataque venha vertical ou na horizontal, rolarei meu corpo rapidamente para o lado que mais livre, que não possa esbarrar com outra pessoa, depois tentarei me reerguer e recuar mais um pouco.

Se o golpe for na diagonal, impulsionarei espada com o bastão dela, tentando defender o golpe de modo eficiente, seguido disso, tentarei me levantar rapidamente me mantendo em posição defensiva, pronta para desviar de possíveis golpes com salto ou rolamento.

- Se afastem ! - Grito para as pessoas sem tirar a atenção do monstro.

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos