Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não era normal que o som de trovões ecoasse pelo acampamento. As fronteiras mágicas daquele lugar faziam o clima temperado predominar na maior parte do tempo. Contudo, naquela noite, estava diferente. Inúmeros semideuses acabaram por levantar e observar a grande tempestade que se formava de maneira incrédula.

Isabele era uma garota recém-chegada e não entendia o porquê de tanta gente se impressionar. Não é normal chover? Esse pensamento mudou no momento que alguns lampejos vieram em sua mente. Era uma zona periférica e de classe extremamente pobre. Totalmente diferente do mundo que a garota de família rica conhecia. Havia dois meninos que lhe seguiam e suas expressões eram de medo. A razão desse medo logo se mostrou, quando um humanoide com mais de dois metros de altura se materializou na frente do trio de jovens. Isabele notou que ele tinha apenas um olho.

Quando voltou a si, a garota tomou um susto. Ela não estava dentro de nenhum chalé. Muito menos do acampamento. Estava sentada no banco de uma lanchonete quando uma mulher mal encarada lhe serviu um hambúrguer e fritas que estava muito mal montado, por sinal. A tempestade que parecia se formar no acampamento já era uma realidade ali fora. Chovia muito. Em cima de sua mochila, havia os equipamentos básicos que recebera do acampamento, mas ninguém ali além dela parecia ve-los. Junto a eles, uma foto com dois rostos familiares, os garotos que a seguiam naquela visão.

Atrás da fotografia, os nomes de James e Joe estavam escritos em letra cursiva. Na imagem, eles sorriam inocentemente para a câmera para a qual posaram. Ao fundo, havia uma sombra um tanto chamativa, vindo de trás de uma árvore do que parecia ser um parque aos fundos. Restava saber como a garota processaria tais acontecimentos e informações a partir daí.

#1

Isabele Loren

Isabele Loren
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Eu mais uma vez estava dormindo no chalé de Hermes, quando notei que os outros campistas estavam preocupados, devido a comoção acabei me levantando, da cama que estava e estendendo minhas mãos para cima deixei um bocejo escapar de meus lábios-O que esta acontecendo?- falaria já em pé com a voz sonolenta, não entendia o motivo de tal comoção, tudo que eu via era um tempo de chuva se formando, talvez devido ainda estivesse sonolenta estranhei esse tempo, se tivesse um pouco mais desperta poderia ter notado algo, já que já estava ali um ano, e nesse tempo não havia visto chuva.

Antes que pudesse receber uma resposta clara, vi alguns lampejos, estava em outro lugar, esse lugar parecia uma periferia, em um bairro pobre, aqueles bairros que até a policia evita entrar, mas não estava sozinha  notei que dois meninos estavam me seguindo, notei também que a expressão em seu rosto era de medo,  não demorou muito para eu perceber o que estavam deixando eles com medo, vi um humanóide gigante se materializando, a criatura tinha apenas um olho.

Finalmente o lampejo parou, mas eu já não estava dentro do chalé, eu estava em uma espécie lanchonete e tinha uma mulher mal humorada me servindo um lanche, eu estava assustada, não sabia o que tinha acontecido, olharia para os lados tentando encontrar uma explicação, -Isso é alguma pegadinha? - pensaria em voz alta, pensando que era mais uma das pegadinhas dos filhos de Hermes, vi minha mochila com alguns itens básicos de acampamento, mas o que mais eu estranhei foi  a foto dos dois garotos que vi em minha visão, de forma inconsciente colocaria a mochila em minhas costa, pendurando a mesma só por uma alça e caminharia em direção a foto, pegando a mesma na mão,  - James e Joe...- deixaria escapar de meus lábios enquanto lia .

Após isso ainda com a foto em mãos, me aproximaria da atendente e falaria, -Sabe em são eles?- prestaria atenção no que a mulher falaria, caso ela respondesse positivamente falaria -Pode me falar sobre eles?- ,  de qualquer modo ela sabendo ou não sobre os garotos  ao fim da conversa eu falaria -Obrigada....Posso ficar com a foto?-, caso fosse a resposta fosse positiva eu guardaria em minha mochila, se fosse negativa eu colocaria a fotografia no lugar onde encontrei.

Somente agora eu notaria uma sombra estranha, vindo de fora da lanchonete, estava atrás de uma arvore de onde parecia ser um parquinho, eu não sabia o que fazer e precisava de resposta, mas não poderia ir despreparada, iria vestir minha armadura e colocar a mochila pendura nas costa com as duas alças agora, após isso pegaria a espada curta e colocaria ela pendurada na minha cintura do lado esquerdo, feito isso iria sair da lanchonete, em passos lentos, em direção a sombra, eu havia esquecido completamente do lanche que a mulher mal humorada havia me oferecido, mas se ela me cobrasse pelo mesmo, eu iria procurar em meus bolsos dinheiro para paga-la, caso não tivesse dinheiro falaria -Posso pagar lavando a louça?-, se após pagar a mulher ou lavar a louça a sombra ainda estivesse no mesmo lugar, eu iria em direção dela.

Instintivamente iria por minha mão esquerda sobre o cabo da arma a medida que me aproximasse mais, quando estivesse a quase três metros de distancia pararia de andar e  falaria, -Oi.....- não sabia exatamente o que falar então apenas diria isso, minha mão estaria firme no cabo da  espada devido a tensão, que estava se percebesse qualquer movimento suspeito por parte da sombra sacaria a espada e a seguraria na vertical em minha frente com as duas mãos -Parado ai!!- tentaria falar com uma confiança que não tinha.



equipamento:

habilidades :

off: desculpa post fraco, faz um tempo que fico sem postar... e primeiro post é fodas mesmo

#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A atendente apenas olha para a garota como se a mesma fosse uma louca depois da pergunta sobre as crianças da foto.

- Crianças assim num lugar desses? Impossível. Aliás, se fosse você sairia logo. Uma moça bonita chama muita atenção, sabia?

Depois disso foi desnecessário perguntar se poderia ficar ou não com a foto, uma vez que a atendente (e provavelmente dona daquela espelunca) disse que não tem ideia de quem sejam essas crianças. Não houve nenhuma abordagem no momento em que Isabele saiu atrás de uma sombra imaginária, :fuckit: indicando que tudo já estava pago.

A garota então sai e toma um banho instantâneo em meio ao temporal e fica com suas armas expostas para absolutamente ninguém. A rua estava praticamente vazia. Praticamente porque não muito longe dali havia uma tenda improvisada que por algum milagre estava resistindo à chuva e o vento que fazia naquela hora. Uma luz que parecia vir de uma vela ou lamparina brilhava ali dentro. Isabele poderia voltar para a lanchonete ou quem sabe, investigar.

#3

Isabele Loren

Isabele Loren
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
a resposta que tive da garçonete "bem" humorada não foi nada animada, ela falou como se nunca tivesse visto  James e Joe, pior ainda foi  o que ela falou depois disso, -Aliás, se fosse você sairia logo. Uma moça bonita chama muita atenção, sabia? -, não poderia evitar de engolir em seco, -Existem pedófilos aqui?- pensaria em voz alta, talvez por medo, ou por ainda estar em um estado sonolento, eu pude jurar que via uma sombra fora da lanchonete, sem pensar muito vesti minha armadura e fui atrás da mesmas.

para o meu desgosto a sombra que eu estava seguindo era um fantasma, não um fantasma verdadeiro e sim coisa da minha imaginação, olharia novamente para a foto e veria que a sombra sinistra estava na foto e não fora dela, desanimada daria um pequeno tapa na minha testa  fazendo um pequeno estralo que provavelmente havia sido abafado devido a chuva, -O que esta acontecendo comigo?- falaria desanimada,-Será que estou com tanto medo  que estou começando a imaginar coisas.-  supus  temendo que fosse verdade, normalmente eu não era assim, normalmente eu era mais calma e pensava com mais frieza.

agora eu estava toda molhada sem saber o que fazer, mas eu até gostava dessa sensação, a sensação de chuva se chocando contra minha pele, ergueria a minha cabeça para o Céu encarando as nuvens escuras, e admiraria os raios  que apareciam rasgar os céus, e o poderoso barulho de trovões que os seguiriam, não deveria ser tão difícil ver  esses fenômenos "naturais "  já que estava havendo uma tempestade, iria fechar meus olhos e respiraria fundo deixando os pingos de chuva caírem sobre meu rosto na tentativa de me acalmar.

Uma vez mais calma perceberia uma pequena tenda que por milagre parecia estar resistindo ao forte vento da tempestade, iria olhar mais atentamente para a tenda e piscaria repetidas vezes, também daria um pequeno tapa em meu rosto, tentando ter a certeza de que a tenda não seria outra alucinação, apos confirma de que não era alucinação olharia para trás em direção a lanchonete e para a tenda, confusa sem saber que caminho seguir,  lembraria do que a garçonete  havia me dito "Aliás, se fosse você sairia logo. Uma moça bonita chama muita atenção, sabia? " graças a isso tomei uma decisão, iria até a tenda.

Caminharia em direção a tenda e novamente estaria com a mão no cabo da espada que estava pendurada  em minha cintura,  ao me aproximar mais da tenta falaria-Oi, tem alguém... Em casa? - perguntaria confusa  sem saber direito o que falar, não esperaria muito por uma resposta, pois logo  apos falar a entraria na tenda esperando encontrar alguma resposta do que estava acontecendo  comigo lá dentro,mesmo lá dentro iria ficar perto da porta da tenda de modo que  se percebesse algo suspeito daria um pulo para trás tentando  sair da tenda e também me afastar rapidamente do provável agressor, enquanto recuasse sacaria minha espada  segurando ela firmemente com ambas as mãos e a deixando na vertical em minha frente, com espadas em mão observaria o provável oponente tentando descobrir qual seria o próximo passo dele.


habilidades :

#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota só recebe um olhar de pena da mulher que atendia naquele bar. Era como se a atendente dissesse que a menina era um cordeiro indefeso no meio de uma alcateia de lobos. E não demorou para que ela reparasse que a maioria dos homens mal encarados que estava ali olhava para ela de um jeito não muito amigável e muito menos respeitoso.

Após ficar algum tempo parada no meio do temporal contemplando a chuva(?) ela percebe a existência da barraca e resolve ir até lá. O local estava vazio. Tinha alguns cobertores dispostos de maneira desordenada e restos de comida espalhados por todo o chão, que era revestido de papelão. Aquilo parecia a morada de um mendigo que aparentemente estava fora.

Ao colocar a cabeça para fora da tenda, Isabele percebe que quatro homens estão saindo com capas de chuva de dentro da lanchonete. Todos eles, sem exceção, olhavam para a garota com desejo e ela se lembrou muito bem disso. Nenhum deles parecia tê-a visto entrar na tenda. Ela agora deveria decidir se tentaria fugir do bando correndo ou se ficaria escondida naquela barraca, correndo o risco de simplesmente ser achada além é claro, de o dono daquela espelunca voltar.

#5

Isabele Loren

Isabele Loren
Indefinido (Grego)
Indefinido (Grego)
Para minha surpresa, quando entrei na barraca, não havia ninguém, somente sobras de comida, eu achei estranho aquilo, -Se não tem ninguém, por que a luz esta acessa? - me perguntaria e pensaria em duas reposta possíveis, ou quem estava aqui saiu as pressas, fugindo de algo, ou saiu apenas para fazer algo rápido e já esta voltando, resolvi sair de lá antes que o proprietário da “casa” voltasse, mas assim que boto a cabeça para fora da tenta, percebo que alguns dos que estavam me encarando na lanchonete estavam fora dela agora, vestindo suas capas de chuva, sem pensar duas vezes entro novamente dentro da tenda.

-Por alguma razão essa tenta esta aguentando firmemente a tempestade, talvez tenha algo de divino nela, talvez se eu ficar dentro dela esses homens não me vejam...Por causa da nevoa...- falaria para mim mesmo em voz baixa, quase um sussurro, desejando que essas palavras fossem verdade, iria para a parte oposta da “porta” da tenda e ficaria quieta, torcendo para que os homens não me enxergassem, mas teria um plano B em mente, caso percebesse que eles me notaram, sacaria minha espada e faria um corte na parte de trás da tenta, na vertical, faria um corte grande o suficiente para que eu passasse , após isso iria correr tentando me distanciar dos homens, se conhecesse as ruas iria tentar fazer eles me perderem de vista entrando em alguns becos, mas como não conhecia e a chances de entrar em um beco sem saída era grande então apenas ia contar com minha velocidade para fazer eles me perderem de vista,correria sem destino ao certo, apenas tentando ficar nas ruas grandes.

Caso esses homens não me notassem, iria acreditar mais veemente que o que eu disse era verdade, que realmente existia algo de divino nessa tenda e esperaria o proprietário dela chegar. Enquanto esperava o proprietário da “casa” chegar, pegaria novamente a fotografia na mão e falaria novamente sussurrando para mim mesmo -O que estou fazendo aqui? Por que tive aquela alucinação? Será que o que tive foi uma visão do futuro? James e Joe estão correndo perigo? - não conhecia os garotos, mas de alguma forma me sentia responsável pelo futuro dos mesmos, como se o futuro dos mesmo estivem em minhas frágeis mãos, infelizmente não tinha fé que minhas duvidas fossem respondidas.

Quando o proprietário da tenda chegasse falaria -Ola me chamo Isabele.... - faria uma pausa observando melhor quem havia entrado para então falar -Quem é você? - estaria atenta, com a mão no cabo da espada pronta para sacá-la caso necessário, caso ninguém aparecesse depois de vinte minutos procuraria pela tenda qualquer sinal de combate, pois sabia que não era normal deixarem uma tenda com a luz acessa e sumir.

#6

Conteúdo patrocinado


#7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos