Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

O ladrão rouba a espada e depois deixa a garota sair do carro. Ela agora estava sem dinheiro, sem arma e no meio do nada. Mas pelo menos, estava viva :fuckit:

Restava saber como ela faria para se guiar. Ela ja nao estava mais em Nova Iorque e as coisas seriam muito complicadas no meio daquele local.

#21

Katherine Young

Katherine Young
Agora eu estava sem armas para me defender, sem dinheiro para chegar até Honolulu e ainda por cima não sabia minha localização, parabéns Katherine, você é a pessoa mais sortuda dessa vida... Por um momento me peguei chorando, não havia mais esperanças, minha mãe iria morrer e eu não teria a chance de vê-la.

Pare com isso... Não posso desistir, preciso me manter forte e focada no que estou fazendo, sentar e chorar não irá resolver problema nenhum da minha vida, mesmo se sentindo inútil, terei que me recompor em pensar em algo, primeiro tenho que sair desse local, quanto mais tempo ficar aqui, mais fácil de ser achada por monstros. Começarei a andar do lado oposto o qual o carro foi, certamente viemos de lá, então estarei indo em direção a Santa Monica, caso aviste algum carro indo na direção que pretendo ir, pedirei carona, mas ficarei atenta, caso seja um monstro, tentarei disfarçar e seguir adiante sozinha...

#22

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos