Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A garota que nao possui pratica com espadas tenta fazer uma defesa “eficiente” em condições desfavoráveis e contra um oponente que usa arma alcance mediano. O resultado é que o monstro usa o baculo para desarmar a garota, fazendo a lamina da espada entrar na ponta circular do baculo e depois puxando-o para si. A dracenae joga a espada longe e esta atravessa os mortais, já que o metal não os afeta.

- Ninguem te disse que bronze é perigoso, mocinha?

Ela tambem é pisoteada por mais duas pessoas que corriam para se salvar do que achavam ser um ataque terrorista.
Katherine entao tenta rolar para um lado onde não há pessoas, mas isso é impossivel já que a multidao está desesperada correndo para todos os lados. Ela tambem grita inutilmente, afinal, quem daria atenção para uma adolescente em meio ao caos?

#11

Katherine Young

Katherine Young
Aí aí... Minha espada foi jogada em meio a multidão, estava totalmente vulnerável e ainda por cima fui pisoteada, odeio ser pobre... Tento me reerguer atenta a novos movimentos vindos dela, em seguida irei na direção em que minha espada foi jogada, sei para que lado ela foi, será difícil de achar pois é uma grande multidão. Mas será uma distração também para o monstro, já que caso eu consiga me misturar será ruim para me achar. Caso não consiga achar, me esconderei atrás de objetos grandes que possam me disfarçar, mas continuarei procurando-a.

Caso eu ache minha espada, corro pela multidão até a saída e pego um táxi direto para o aeroporto...

#12

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A garota se ergue e se mistura à multidão, recuperando sua espada no processo. Ela se apressa em pegar um taxi e despista o monstro, sendo levada ao aeroporto, que estava com as atividades suspensas por conta da notícia do atentado terrorista na rodoviária da cidade.

#13

Katherine Young

Katherine Young
Era só o que me faltava, eu tinha que chegar em Honolulu hoje, mas pelo caminhar da carruagem não estarei lá nem tão cedo, a essa altura do campeonato as rodoviárias devem ter suspendido as viagens também. Eu já estava começando a ficar desesperada e minhas mãos começaram a tremer, sempre acontecia isso quando as coisas estão dando errado na minha vida, no fim acabara pedindo ajuda a minha mãe e tudo se resolvia, mas dessa vez não tinha minha mãe para me ajudar, era apenas eu, em meio a tantos problemas e monstros doidos para partirem minha cabeça ao meio.

Lembrei do dia em que fui fazer minha primeira apresentação de balé na escola, me escondi em baixo da cama na manhã da apresentação, minha mãe me procurou por horas até que conseguiu me encontrar, chorei muito, o medo de se apresentar era grande, mas quando minha mãe me abraçou, tudo passou, não sentia mais medo e nem vergonha das pessoas que estavam assistindo, aquele abraço me deu coragem para seguir em frente. Não tinha esse abraço aqui, mas só de lembrar dessa história reparei que minhas mãos pararam de tremer e que já estava bem mais calma, parecia que minha mãe estava comigo não só fisicamente, mas espiritualmente também, eu tinha que achar uma solução.

Pego novamente mais um táxi, dessa vez o destino seria diferente.

- Moço, o senhor pode me levar em Santa Monica ?

Espero a resposta, caso seja não.

- Conhece alguém que possa fretar um carro até lá ? Estou disposta a pagar o preço.

Mantenho-me atenta as pessoas com quem converso, pretendo não deixar escapar detalhes que mostrem que elas são monstros, pois sempre há algo de estranho, mas estarei ligada em captar.

#14

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


A garota pega mais um taxi e segue para o local desejado

#15

Katherine Young

Katherine Young
Santa Monica é maravilhosa fiz uma escala aqui quando estava indo para Nova Iorque, passei poucos momentos, mas achei a cidade encantadora, pedi para o táxi que me levasse até o aeroporto da cidade, compraria uma passagem para Honolulu para o primeiro embarque disponível, caso eles tivessem suspendido todos os voos também, teria que encontrar outra maneira de chegar lá.

Pegarei outro táxi e irei até uma companhia de aluguel de barcos, pagaria a alguma pessoa para me levar até meu destino... Não existem outros meios de chegar até o Havaí, se não for pelo céu ou pelo mar... Estarei atenta as pessoas com quem converso caso demonstrem algo suspeito cessarei minha conversa com essa pessoa e seguirei procurando mais alguém.

#16

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano

A garota tenta ir para o aeroporto mais próximo e, como esperado, as atividades também estão suspensas. Ela entao resolve sair e pegar outro taxi, mas percebe não apenas que sua maré de sorte acabou como também que monstros não são a única preocupação para semideuses.

O motorista do taxi diz que fará uma rápida parada em um posto de gasolina para não levantar suspeitas por parte da garota.

Katherine percebe a cilada quando é tarde demais. O motorista do taxi aponta uma arma de fogo para a garota. O posto era abandonado e ele e exige que ela passe todos os seus pertences.

#17

Katherine Young

Katherine Young
Eu não sabia o que pensar, nunca passei por nada desse tipo, meu coração estava ameaçando pular pela boca, suor frio escorria pelo meu rosto.

Não tinha condições de fugir para canto nenhum, não havia pessoas por perto, ou seja, se tentasse alguma reação brusca acabaria levando um tiro. Pensei por um momento em reagir, mas também seria perigoso, quase um suicídio da minha parte.

- Tudo bem, pode pegar !! - Falo levantando as mãos onde ele possa enxergar.

Não tentarei negociar nada, talvez possa acabar irritando-o de alguma maneira, e isso não seria nada vantajoso. Tentarei me manter calma, não realizando movimentos afobados nem muito rápidos, ao fim pedirei para me retirar do carro e ir embora...  

Por sorte ele não poderá enxergar meus pertences de semideusa, já que ele não pode perceber que estou usando um elmo, um peitoral e uma espada presa na cintura.

#18

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
[center][
A garota passa o cartão e a mochila para o ladrão e ele exige “a bolsa”. Katherine por um momento nao entende pois ele está olhando justamente para onde está sua espada. Ela entao entende que era isso que ele enxergava através da névoa. Uma bolsa presa à cintura da garota. O peitoral e o elmo estavam a salvo pois apareciam como o boné e a roupa da garota.

/center]

#19

Katherine Young

Katherine Young
Aí não... Minha espada não, sem condições, teria que inventar alguma coisa, não poderia deixar que ele levasse minha espada.

- Senhor, não há nada aqui dentro, é apenas enfeite. Tudo que eu tenho já entreguei ao senhor, me deixe ir por favor. - Tendo ser educada e gentil.

Tomara que ele desista da ideia de leva-la, caso ele continue insistindo abrirei a "bolsa" e mostrarei que não tem nada, mas se eu sentir que ele está perdendo a paciência comigo, não falarei mais nada, apenas entregarei e pedirei para me retirar do carro. Bad

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos