Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A menina se afasta do ciclope maneta, com um pouco de dificuldade ela consegue chegar ao garoto, e assim que tenta levantá-lo ela sente uma fisgada de dor em suas costelas, provavelmente quebrada, a adrenalina e sua resistência natural por ser uma semideusa a permitiram continuar lutando por instinto de sobrevivência, mas carregar o corpo inerte de Adam estava fora de questão, a garota tentou arrastar o corpo ignorando a dor que sentia, mas não estava sendo rápida o suficiente para conseguir escapar do ciclope que vinha correndo em sua direção, menina nota que este esta segurando uma clava de madeira. 


Anne observa um pouco mais o maneta, mas ele não aparenta que vá fazer outra coisa além de chorar por sua mão, pelo menos não por enquanto. O irmão deste ciclope esta agora á 5 metros da garota, ele prepara um ataque mirando a cabeça da menina, e como o ciclope ainda esta correndo, ela não tem muito tempo para pensar no que fazer.

#31

[Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon - Página 4 Empty Re: [Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon

por Anne Ridley 08/09/16, 11:04 am

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Ai, essa maldita costela! Eu teria que aguentar por mais um tempo, tentando lutar contra esse segundo ciclope. Não queria matá-lo, por sinal. Apenas queria desestabilizá-lo e retirá-lo da luta para dar tempo de eu e Adam fugirmos.

Avançaria contra o ciclope, ao mesmo momento em que ele estivesse avançando contra mim e eu me abaixaria, evitando ter a cabeça acertada, me movimentando rapidamente para o lado esquerdo, como em uma esquiva, e tentaria acertar um golpe horizontal com minha espada em seu joelho. Tentaria fazer um golpe rápido, porém profundo. Em seguida, recuaria um pouco, atenta para algum possível ataque desse ciclope, para que eu pudesse desviar facilmente de algum outro ataque.

Procuraria sempre me interpor entre o ciclope e o garoto caído. Eu não poderia deixar que eles pegassem o Adam de novo.

#32


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A menina corre na direção do ciclope e abaixa exatamente no momento em que o golpe a acertaria, ela vê sua vida passar em sua frente quando a clava do ciclope acerta o ar onde sua cabeça estava um segundo antes, saindo do caminho do monstro pela esquerda a garota usa a sua espada no joelho do monstro, o ataque da garota foi rápido, mas falhou em ser profundo, a pele deste ciclope era mais dura do que o anterior, provavelmente este era mais experiente.


A menina vê que Adam esta começando a se mexer, porém esta sendo totalmente ignorado pelo adversário da garota, que esta com toda a atenção concentrada nela. A adrenalina volta a correr pelo corpo da garota e a dor some novamente. Ela sabia que não precisava se preocupar com as coisas á sua volta, ela teria que no mínimo incapacitar este ciclope para poder sair de lá á salvo.

Ciclope 90%



Última edição por Pã em 11/09/16, 12:12 pm, editado 1 vez(es)

#33

[Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon - Página 4 Empty Re: [Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon

por Anne Ridley 11/09/16, 11:32 am

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Pele mais dura, né? Hora de acertar as partes mais sensíveis de um ciclope.

Avançaria contra o ciclope, atenta para algum possível ataque dele vindo de sua perna, braço, clava, mão, para que eu pudesse me esquivar com mais facilidade, seja rolando para o lado, abaixando, ou pulando para trás.

Chegando próxima dele, tentaria aplicar-lhe um corte na horizontal em seu pulso que segurava a clava. Colocaria a maior força que eu pudesse ter no momento, graças à adrenalina, visando impossibilitá-lo de usar essa mão para segurar a arma. Em seguida, recuaria um pouco, atenta para algum possível ataque vindo do monstro, procurando me esquivar com mais facilidade, rolando, abaixando, deslizando, pulando, etc.

#34


Pã
Deus Menor
Deus Menor
A garota corre em direção do monstro, a água parece não estar atrapalhando ela a se movimentar, inclusive parece estar a ajudando, Anne se abaixa bem no momento em que o ciclope tenta acerta-la com um golpe parecido com o que ele havia dado anteriormente, se tivesse acertado o impacto da arma do ser contra o rosto da menina provavelmente teria acabado com seus dentes.

A semideusa aproveita que o olhudo esta se recuperando de seu falho ataque e defere um ataque na direção do braço do monstro, porem a pele dele é rígida, fazendo com que não seja muito profundo, mas mesmo assim sangue escorre pela lamina da arma da garota, o monstro abaixa a mão tentando acertar a garota com um soco, mas a garota pula para trás, mas ela não teria conseguido escapar a tempo, a água ao seu redor a deu um impulso, quase como que a ajudando. O monstro urra de raiva e avança com os braços abertos para cima da garota, ela não consegue prever como será o próximo golpe do monstro, mas ela precisa agir de alguma forma.


Ciclope: 75%


#35

[Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon - Página 4 Empty Re: [Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon

por Anne Ridley 17/09/16, 03:39 pm

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Imagino que, com os braços abertos, o ataque do ciclope seria tentar me agarrar com suas mãos. O rio estava me ajudando de alguma forma, então pretenderia ficar dentro dele, também. Claro que eu poderia estar bem errada sobre as intenções do ciclope, mas eu tinha que tentar entender o ataque do meu inimigo para que eu pudesse ter vantagem sobre ele.

Assim que o ciclope estiver um pouco mais próximo, eu esquivaria para o lado onde eu adentraria ainda mais no riacho. Esperaria que com a velocidade, o ciclope não conseguisse fazer uma curva de 90° tão perfeitamente. Óbvio que eu estaria atenta para algum movimento com a mão que ele pudesse fazer, então tentaria me esquivar, sabendo que ele poderia tentar algum ataque com seus outros membros, então ficaria esperta para me esquivar para o lado certo.

Em seguida, caso o ciclope passasse direto por mim, avançaria contra ele imediatamente, e iria na sua parte de trás e desferiria um corte vertical na batata de sua perna direita. Por mais que a pele dele fosse dura, acreditava que lá seria um ponto mais sensível. Em seguida, recuaria alguns metros, ainda dentro do rio, atenta para mais algum ataque do ciclope.

Claro que em todo momento eu estaria prestando bastante atenção, para não ser surpreendida por algum outro ataque vindo do monstro enquanto eu executasse o meu. Caso esse ataque do monstro acontecesse, eu procuraria pular para trás, para o lado, me esquivar, etc.

Se o ciclope conseguisse fazer a curva brusca em 90° (o que eu achava meio impossível, mas tudo bem), eu tento ser mais rápida do que ele, avançando contra o monstro e procurando desferir um corte "onde desse", já que ele estaria em movimento, seria bem complicado acertar algum lugar em específico. Depois, recuaria, atenta para algum possível ataque dele.

Em todo caso, tentaria não ser supreendida, e caso fosse, procuraria me adaptar, me esquivando e contra-atacando com a espada.

#36


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Enquanto o ciclope se aproxima Anne desvia para o lado e joga na água bem no momento que o monstro tenta agarra-la com suas mãos gigantescas, o ciclope para fora da água, ele não parece animado em voltar para a água, talvez ele tenha percebido que aparentemente o rio a ajudou, ele solta um grito furioso em desafio à garota que quando se levantou era tarde demais para tentar seu ataque, ele já estava virado para ela.


Ciclope: 75%

#37

[Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon - Página 4 Empty Re: [Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon

por Anne Ridley 20/09/16, 02:24 pm

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
E agora? Eu precisava permanecer na água se quisesse ter alguma vantagem, mas aquele ciclope parecia já ter descoberto sobre isso.

Por um momento lembro de que eu fiz algo errado ao duvidar de Adam. Eu não posso mais fugir dessa batalha e daria o máximo de mim, seja dentro ou fora da água.

Corro em direção ao ciclope em zigue-zague, tentando fazer com que ele se confundisse com meus movimentos, então, ao chegar próximo dele, faria uma finta de movimento, fingindo continuar o zigue-zague, mas seguiria diretamente para a minha direita. Acredito que o monstro ficaria confuso o suficiente para que eu acertasse um golpe vertical em seu joelho esquerdo. Em seguida, pularia para trás, permanecendo atenta para algum possível ataque do ciclope contra mim, procurando me esquivar sempre que possível, e permanecer o mais perto possível da água, porém sem parecer que eu o estaria atraindo para mim.

Permaneço atenta enquanto avanço, pois se o ciclope tentar algum ataque contra mim enquanto isso, eu tento me esquivar de alguma forma, seja pulando, rolando, ou apenas me movendo rapidamente para o lado, então, tentaria algum contra-ataque com minha espada, fincando-a no seu membro mais próximo e longo retirando-a. Em seguida, recuaria um pouco, atenta para algum possível ataque vindo do monstro, para que eu pudesse me esquivar novamente.

#38


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Anne começa a correr em direção ao seu oponente, o monstro vai mexendo sua cabeça acompanhando o movimento da garota e este sente que consegue prever, quando está no alcance de seu ataque o ciclope tenta dar um soco, mas a menina havia continuado seu curso abandonado o seu zigue-zague, fazendo com que o punho do cara de um olho acertasse o chão, a garota ouve um barulho de osso se quebrando seguido de um urro vindo da garganta do grandalhão.


A garota aproveita que o monstro esta ocupado sentindo dor por causa de seu punho e usa a sua espada para abrir um rasgo na perna deste, a pele ali também é grossa, mas ela vê que sua espada está fazendo efeito, afinal os movimentos dele que já não eram dos mais rápidos, estão ainda mais lentos. Anne se afasta enquanto o ciclope cai com o joelho de sua perna ferida no chão. Ele ainda olha com fúria pra garota.



Ciclope: 40%

#39

[Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon - Página 4 Empty Re: [Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon

por Anne Ridley 07/10/16, 12:49 am

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Então o ciclope estava caído, bastante ferido, mas ainda olhava com raiva para mim. Não consigo entender, mas meio que sinto um pouco de pena enquanto luto contra ele. A pena se transforma em ódio quando penso o que ele poderia fazer com Adam ou com qualquer outro semideus que se aventurasse por ali.

Novamente corro na direção do ciclope em zigue-zague, com uma fúria nos olhos, e ao chegar próximo dele, faço uma finta, procurando ser um pouco mais rápida, passando pelo lado esquerdo do monstro, indo em direção às suas costas. Chegando nela, procuraria fincar minha adaga na base de sua coluna, onde não seria tão complicado de se acertar. Em seguida, recuaria, atenta para algum possível ataque do monstro em minha direção.

É claro que enquanto eu avançasse contra ele, ficaria atenta para me esquivar de algum possível ataque vindo do mesmo, e se possível, contra-atacando com a espada.

É provável que enquanto eu me movimentasse para as suas costas, ele tentaria algum ataque, então ficaria esperta também para não ser surpreendida por algum ataque pela lateral do ciclope, conseguindo assim, me esquivar com mais facilidade e continuando meu movimento.

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos