Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]


Pã
Deus Menor
Deus Menor
Antes que Anne pudesse realizar qualquer ação, um barulho atrás de si chama sua atenção, quando ela olha vê que uma coluna de água se levanta do rio, esta que começa a rodear por longos segundos. Enquanto isso acontecia, ela percebe que os dois ciclopes a olham com certo receio, então ela lembra do que ouviu no acampamento, sobre ciclopes serem filhos de Poseidon, deus dos mares. Ela conseguindo ligar 1+1 descobriu quem é seu pai, ela sentia toda aquela água, ela sabia agora que se quisesse teria poder sobre ela.

– Maninha - disse choroso o ciclope da mão decepada - porque fez isso conosco? Somos familia.

– Cale a boca, Herb - pelo visto o ciclope com a pele mais dura era o mais velho, e não parecia disposto a parar de lutar nem com a reclamação da garota - ela deve morrer por ter feito isso conosco.

O mais velho começa a avançar mesmo com sua perna machucada, mas toda a água que ainda rodeava a mais nova cria de Poseidon o atacou contra a parede onde caiu desacordado depois do impacto, aparentemente o pai deles não gostava de ver seus filhos brigando. A garota instintivamente olhou para Herb com medo de um ataque vindo dele, mas o mais novo estava se preocupando com agua que estava indo em direção à onde ficava antes sua mão, uma novo membro começou a brotar, pelo visto ele não seria maneta por muito mais tempo.
Agora talvez seria hora de se preocupar com Adam.

#41

[Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon - Página 5 Empty Re: [Teste] Anne Ridley aspirante à filha de Poseidon

por Anne Ridley 09/10/16, 03:40 pm

Anne Ridley

Anne Ridley
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Eu era filha de Poseidon. O ciclope maneta me chama de maninha, fazendo meu coração desabar. Eu sentia sim pena de lutar contra aqueles ciclopes, mas eles não me deram escolha. Eu precisava me defender e salvar Adam por ter falhado com ele inicialmente.

A água que me rodeava ainda impedia que o outro ciclope ainda tentasse um ataque contra mim. Herb, o ciclope maneta, aparentemente não queria mais briga e havia me questionado sobre o motivo de tudo aquilo. Talvez fosse uma pergunta retórica, mas mesmo assim, decido responder:

- Sinto muito, Herb. Eu mesma não me sentia bem machucando vocês, mas eu preciso salvar aquele garoto. Vocês podem parar de servir aquela centímano. Vocês podem ir ajudar papai no palácio dele. - supus que Poseidon tivesse algum palácio no fundo do mar, já que era o deus dos mares.

Fico aliviada por ver a mão de Herb sendo refeita. Me lembrou um filme de comédia que eu assisti antes de vir para o Acampamento, então não pude deixar de sorrir.

Decido, então, testar algo. A maçã estava muito longe e eu não queria ter que deixar Adam vulnerável aos ciclopes. De onde eu estava, uso um pouco da água do riacho e transformo em algumas agulhas de água, usando hidrocinese. Lançaria essas agulhas na árvore que possuía tais frutas, com a intenção de derrubar uma daquelas maçãs da árvore.

Então, pegaria a maçã e usaria para curar Adam e seguiria em frente, tentando sair da floresta com ele e perseguindo o curso do rio.

Se eu não conseguisse derrubar nenhuma maçã da árvore com as agulhas de água, eu iria procurar a maçã que sempre esteve ao meu alcance. Recuperando ela, voltaria e curaria Adam e seguiria até sair da floresta, novamente.

Sempre estaria de olho nos ciclopes. Acho que eles poderiam tentar alguma coisa contra Adam e eu definitivamente não queria isso. Caso tentassem algo contra o filho de Arcus, eu tentaria intimidar, desembainhando a espada novamente, mas sem partir para cima ou algo do tipo.

Se eu precisasse sair da água para pegar a maçã, escolheria sair seca e também secaria a maçã caso ela estivesse molhada. Não iria dar um fruto molhado para Adam comer, também.


Spoiler:

Spoiler:

#42


Pã
Deus Menor
Deus Menor
O ciclope apenas abraça sua nova mão enquanto ouve as palavras da garota e não, a mão dele não ficou na puberdade, virou adulta de uma vez. A garota decide então usar seus novos poderes pra conseguir uma maçã dourada nova, a agua a obedece e em poucos segundos ela tem uma fruta curadora em suas mãos novamente.

Ela começa a dar a fruta pra Adam, que está semiconsciente, parece delirar um pouco, mas aos poucos começa a recuperar sua lucidez, porém antes que ele esteja realmente em condições de fugir ela percebe que o ciclope mais velho começa a acordar. Ela vai pegar sua espada para defender o filho de Arcus. Anne percebe que Herb se aproximou dela, ela tenta intimida-lo mas ele levanta as mãos em rendição:

– Tem que fugir agora, manão vai bater em quem tiver aqui - o ex-maneta parece apenas interessado em ajudar, então ela permite.

Herb pega Adam no colo e começa a sair correndo com Anne o seguindo. Eles conseguem ouvir os urros de raiva do outro ciclope um pouco atrás deles, mas então Anne começa a sentir-se estranha, ela olha pra sua mão e ela está sumindo, ficando transparente. Sua missão havia acabado.




Alguém a sacode, quando ela se dá por si está de volta no chalé de Hermes, todos estão a sua volta. Ela não entende o porque até olhar pra cima e ver o holograma verde em forma de tridente flutuando sobre si. Agora todos sabiam sobre quem é o seu pai.




Alguns dias depois, no chalé 3, Anne recebe uma mensagem de Iris, era Adam. Ele havia falado que Herb o havia ajudado a chegar ao Acampamento Jupiter bem e que havia ido procurar o deus dos mares. Ele contou a sua história, que pode ser encontrada clicando aqui, e com uma promessa de a visitar algum dia se despede.

Teste Finalizado
Reclamada como filha de Poseidon

XP a Receber: 3000
Dracmas a Receber: 1000*2=2000
Itens recebidos: Maçã Dourada: Quando comida poderá recuperar 80 de HP e MP + Tridente [Presente de Reclamação]

ATT

Parabens, foi muito bem, desculpe a demora e se o final ficou meio corrido, só queria te liberar pra aproveitar o evento, bom jogo e continue assim.


#43

Conteúdo patrocinado


#44

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos