Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hunt IV - Rachel Constantine Empty Hunt IV - Rachel Constantine

por Mercúrio 14/08/16, 04:35 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A filha de Atena treinava na arena com os bonecos de palha alguns golpes, quando um sátiro aparece e lhe entrega um papel. Era uma carta de Quíron que dizia:

"Há um grupo de minotauros na nossa floresta. Preciso que você vá lá e acabe com eles. Você será bem paga por isso. São, pelo menos, quatro ou cinco monstros que precisam ser eliminados.

P.S: Eu saberei se você matou todos eles ou não.

Quíron"

Rachel deveria voltar ao seu chalé, arrumar suas coisas e partir diretamente para a floresta. Não haveria como enganar Quíron, e de fato, o centauro lhe daria uma boa grana se ela conseguisse completar a missão.

P.S: Postar os itens que vai levar no primeiro post.

#1

Hunt IV - Rachel Constantine Empty Re: Hunt IV - Rachel Constantine

por Rachel Constantine 14/08/16, 08:21 pm

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Estava treinando na arena com alguns bonecos de palha, precisava melhorar minhas habilidades com a arma, afinal precisava ser uma semideusa com habilidades. Tentava um golpe cortante pela terceira vez quando um sátiro adentra o local, ele parecia um pouco afobado quando me entrega um papelzinho, agradeço-o e leio.

Então Quíron queria que eu desse um jeito nos minotauros que estavam na floresta, Tudo bem. Arrumo as coisas ali rapidinho e corro pro chalé, pego minhas coisas e rumo pra floresta, sabia que os monstros provavelmente viriam atrás de mim... afinal, era uma semideusa caminhando por ai, a mercê de qualquer coisa... talvez pensassem isso.

Itens:

#2

Hunt IV - Rachel Constantine Empty Re: Hunt IV - Rachel Constantine

por Mercúrio 15/08/16, 10:08 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Rachel pega suas coisas no chalé e parte para a floresta. A entrada era alta e escura e assim que passou pelos limites que ligavam a floresta ao resto do Acampamento, a filha de Atena começou a escutar alguns barulhos de monstros, que definitivamente não eram minotauros.

Algum tempo passa e a garota fica entre algumas árvores e observa dois minotauros mais a frente. Eles possuíam uma armadura de bronze em seus corpos e os dois carregavam um machado de lâmina dupla, tipo aqueles do Skyrim além de aparentarem procurar por alguma coisa ou alguém. Eles olhavam para todos os lados e andavam pesadamente. Tinham 2,5m de altura e em um dado momento, um deles deu um soco em uma árvore próxima e a partiu em duas, deixando apenas troncos no chão.

Rachel está a 5 metros deles e ainda não foi notada pelos monstros.

Minotauro 1: 100%
Minotauro 2: 100%

#3

Hunt IV - Rachel Constantine Empty Re: Hunt IV - Rachel Constantine

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos