Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

✓ [Ficha] Rachel Constantine Empty ✓ [Ficha] Rachel Constantine

por Rachel Constantine 28/02/15, 11:52 am

Rachel Constantine

Rachel Constantine
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
______________________________________________________________________________


Ω Nome:Rachel Constantine
Ω Nascimento:
Ω Idade: 14 anos
Ω Progenitor Divino: Atena


______________________________________________________________________________

Características

Ω Físicas: Possuí uma pele clara e um longo cabelo , o mesmo contrasta com sua pele e é de certa forma ondulado nas pontas. Tem olhos de coloração verde acizentado, com um brilho inteligente e audacioso no olhar. É um pouco baixinha comparada aos amigos, mas nada muito fora do normal. É magra e seu corpo é adequado para a idade dela, está em fase de crescimento

Ω Psicológicas: É uma garota séria, mas também confiante e orgulhosa, sempre está de bom humor e é completamente fiel aos amigos. É, de certa forma, madura para a idade mas ainda sim um pouco infantil.

Ω Qualidades: Confiança, Coragem e sua intuição.
Ω Defeitos: É ansiosa, orgulhosa e cabeça dura.


______________________________________________________________________________

Vida

Ω História:

Nasci em Nova Orleans, morava com meu pai no centro da cidade. Embora meu pai fosse um empresário de sucesso, nunca fui uma garota mimada. De certa forma eu era sim a "princesinha" do papai, mas isso não me impedia de ser quem eu era realmente. Sempre fui uma garota estudiosa, adorava ler e meu pai sempre me incentivou e até lia histórias para mim quando pequena... sempre que tinha tempo, já que era um homem muito ocupado.

Desde quando comecei a ler eu me encantei com contos mitológicos, achava algo surreal e diferente, meu pai era um grande fã dessa leitura então haviam muitos livros sobre o assunto na biblioteca de nossa casa. Sempre fui muito hiperativa, simplesmente não conseguia ficar parada. Pintava, lia, pulava... era muita energia, algo esperado de alguém com TDAH.
Algumas vezes eu via coisas esquisitas.. que eu mesma não sabia o que eram. Até que um dia, no meu décimo quarto aniversário o meu pai me contou sobre tudo, que eu era uma semideusa, corria perigo e precisava ir para o "Acampamento-Meio-Sangue"

Tive que mandar um pedido para virem me buscar, vou explicar como foi aquele dia.
Estava um pouco frio, era cedo e meus cabelos estavam presos num rabo de cavalo. Estava andando em direção ao edifício de meu pai, a arquitetura era grega e facil de reconhecer. De acordo com o que eu tinha recebido de volta depois da carta, alguém viria me escoltar até lá. Estava meio perdida em pensamentos e quase fui atropelada! Felizmente uma mulher me puxou, ela me parecia familiar... e sua presença era aconchegante. Tinha uma beleza radiante, cabelos negros e sedosos, olhos cinzas e uma voz confiante e doce.
Agradeci a mulher e continuei o meu caminho. Fiquei esperando, esperando, e nada.. até que vi alguns garotos mal encarados me olhando... vi um deles indo em direção á uma loja que nunca tinha visto, e o segui. Estranho né? pois é... naquela loja não tinha muita gente, era como se todos a ignorassem... tinha muitas coisas esquisitas, escudos.. adagas, ervas, e uma aranha! Argh.. nem me lembre... uma atendente veio me ajudar, e para minha surpresa era a moça de antes! Agradeci novamente e observei a loja. Não me lembro exatamente como, mas o garoto que eu havia seguido se transformou num ogro terrível.. e eu tinha de fazer algo né?! Peguei um escudo e uma adaga e dei o fora dali, e  como esperado o ogro me seguiu.

Aconteceram várias coisas, eu quase morri, quase matei o ogro.. até que alguém finalmente apareceu! Era um garoto branquelo e loiro, tinha um arco e bem.. da cintura para baixo era bode. Ele matou o ogro e me explicou algumas coisas, fomos para a rodoviária mais muitos anões estranhos apareceram para tentar nos matar... demos um jeito neles e continuamos. Já no ônibus a viajem foi tranquila, até que apareceu uma senhora e um senhor meio esquisitos... pararam o ônibus botando todos para dormir e tudo mais! só ficaram o Gale e eu de pessoas acordadas, tirando eles claro.

Logo a mulher revelou a situação, tinha vindo acompanhado nosso trageto até aqui e precisava de ajuda, ela era na verdade uma elfa e revelou que seu rei foi sequestrado pelo rei goblin. Concordamos em ajuda-la e fomos para a floresta que ela mesma disse, já que ficava no caminho do acampamento... Mal entramos e fomos atacados por dois goblins bailarinos, LITERALMENTE, vestiam roupas de balé (para meninas) foi algo bem bizarro AHAHHAHA! Bem... tivemos que matar um e perguntamos ao outro onde era o QG do rei ogro e essas coisas.

Assim que chegamos, vimos a gaiola onde estava o rei elgo, o trono e o rei goblin. Tinham alguns goblins bem armados, mas Gale insistiu que cuidaria dele... agora era eu contra o rei goblin. Nesse meio tempo aprendi muita coisa, sofri para ganhar  a luta mais por fim ganhei, e o gale também.. ele se garantia no 6X1. Depois de soltar o rei elfo, ele nos agradeceu e fez um encanto muito legal em meu escudo! Me deu uma capa como símbolo honorária da tribo dos elfos da floresta e tudo o mais. Agradeceu Gale também e por fim continuamos nossa ída, chegamos no acampamento e bem.. é, aqui estou eu. Já fiz alguns amigos, fui reclamada pela deusa Atena.. meus irmãos são bem legais.

_____________________________________________________________________________

#1

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos