Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Tsck, tsck. Ele pega a poção para beber, sendo que os tritões estavam a 2 metros. Um deles o alcança quando esete estava dando o ultimo gole, e lhe acerta no peito com um soco (dano amenizadfo pelo peitoral), fazendo-o voar 3 metros e cair de costas, arfando. Seu peitoral rachou.

O tritão sorrí, e começa a se aproximar. 7 deles passam direto por você, na direção de Nicolle, e 2 param, apertando os punhos e estralando os dedos.


Distância dos Heróis: Gray : 2 metros, Nicole: 15


Tritão [1]: [HP: 90%][Paralizado][Desparalisa na próxima rodada]
Tritão [2]: [HP: 100%]
Tritão [3]: [HP: MORTO%]
Tritão [4]: [HP: 100%]
Tritão [5]: [HP: 100%]
Tritão [6]: [HP: 60%][Parado na frente de Gray]
Tritão [7]: [HP: 100%][Parado na Frente de Gray]
Tritão [8]: [HP: 100%]
Tritão [9]: [HP: 100%]
Tritão [10]: [HP: 100%]
Tritão [11]: [HP: 100%]




Nicole: [HP: 199/199] [MP: 68/188]
Gray Fullbuster: [HP: 70/112] [MP: 88/118]

#11

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster - Página 2 Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Convidado 02/10/11, 07:05 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Homens :facepalm:

Gray e a Narradora que me desculpem, mas minha situação tá foda e eu tenho que cuidar de mim primeiro @_@

Como não trouxe a minha guitarra, começo a cantar a canção do bardo, para nos recuperar. Sem parar de cantar, saco duas flechas, miro-as [com a passiva Perícia com Arco e Flechas [Intermediário], o Flecha Certeira Inicial equivalerá à uma Intermediária, somando os efeitos] na cabeça de dois tritões e atiro. Caso algum deles consiga me alcançar até o fim desse turno, eu tento cortar a cabeça dele com as lâminas do meu arco.

Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Nível 10 - Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
-
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#12

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
Nicole prepara duas flechas em seu arco, e as mira na cabeça dos tritões. Ela as dispara, e acerta a testa de um, e o olho esquerdo de outro. Eles tombam pára trás, um deles virando água, enquanto o outro urra de dor, e desce a colina escorregando. A filha de Apolo toca sua música, e recupera um pouco sua energia.
Os outros grunem, e continuam subindo a colina. Um deles fica um pouco para trás, com dificuldade, pois era um homem com pernas de polvo, e não conseguia subir a colina direito.
Um dos tritões chuta Gray, e ele rola para um lado, e desce escorregando 5 metros :megusta: Não recebeu muitos danos.
Os tritões riem, e voltam a subir a le colina.




Distância dos Heróis: Gray : 7 metros, Nicole: 9/14


Tritão [1]: [HP: 90%][Desparalizado, começa a correr na direção de Gray]]
Tritão [2]: [HP: 100%]
Tritão [3]: [HP: MORTO]
Tritão [4]: [HP: MORTO]
Tritão [5]: [HP: 100%]
Tritão [6]: [HP: 60%]
Tritão [7]: [HP: 100%]
Tritão [8]: [HP: 100%]
Tritão [9]: [HP: 100%]
Tritão [10]: [HP: 100%]
Tritão [11]: [HP: 100%]




Nicole: [HP: 199/199] [MP: 83/188]
Gray Fullbuster: [HP: 75/112] [MP: 88/118]


#13

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster - Página 2 Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Gray Fullbuster 03/10/11, 02:43 pm

Gray Fullbuster

Gray Fullbuster
Filho(a) de Bóreas
Filho(a) de Bóreas
Tritões malditos, tritões malditos, venha com a gente matar (?)

Primeiro vou cuidar desse tritão correndo atrás de mim. Me levanto após aquele golpe e seguro meu escudo bloqueando a frente do corpo escondendo minha mão por debaixo dele. Na minha mão escondida eu crio o mais rápido que der uma estaca de gelo 30 cm um tanto forte para poder perfurar o tritão.

Quando ele chegar perto(mesmo se a estaca não estiver pronta) eu espero ele dar um golpe e o desvio com o escudo ao mesmo tempo que cravo a estaca no peito dele com a maior força que conseguir. O tempo todo todo cuidado com os golpes do tritão tentando desviá-lo ou esquivá-lo sem nunca recebê-lo diretamente.

Caso ele ainda estiver vivo recuo e tento me defender e esquivar da melhor forma de seus golpes. Caso morra vou ajudar a caçadora.


Nível 1 - Criocinese [Inicial]: Permite aos filhos de Quione manipularem o gelo/ neve. Podem fazer gelo ou neve surgirem lentamente, neste nível, ou controlar certas quantidades destes. Podem também congelar as coisas, devagar. Gasta entre 10 e 25 de energia, quanto mais você usa, mais energia gasta.

#14

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
O meu lindo filho começa a cumular sua energia entre suas mãos, e aguarda o Tritão se aproximar. Este vê o garoto um pouco encolhido e machucado, e pensa que seria fácil-fácil acabar com ele, e logo desfere um soco na direção da cabeça dele. Mas, o garoto, atento, desvia para um lado, e forma sua estaca de gelo, não muito grande, e a finca no peito do tritão, que urra de dor e recua. ele congela no peito, e o restante de seu corpo vira água, deixando apenas um busto do tritão gritando de agonia, feito de puro gelo.




Distância dos Heróis: Gray : 7 metros, Nicole: 9/14


Tritão [1]: [HP: MORTO]
Tritão [2]: [HP: 100%]
Tritão [3]: [HP: MORTO]
Tritão [4]: [HP: MORTO]
Tritão [5]: [HP: 100%]
Tritão [6]: [HP: 60%]
Tritão [7]: [HP: 100%]
Tritão [8]: [HP: 100%]
Tritão [9]: [HP: 100%]
Tritão [10]: [HP: 100%]
Tritão [11]: [HP: 100%]




Nicole: [HP: 199/199] [MP: 83/188]
Gray Fullbuster: [HP: 75/112] [MP: 63/118]


#15

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster - Página 2 Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Convidado 07/10/11, 02:03 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
A situação não tava muito boa. Eles avançavam na nossa direção. Tinha ciência que o mais prejudicado estava sendo Gray, mas eu descer do meu lugar e atacar corpo-a-corpo seria muito arriscado. Faria um melhor trabalho dali de cima, com minhas flechas.

Saco uma flecha de Oricalco. Imaginando que todos tem mais ou menos o mesmo tamanho, tento encaixar o número máximo de monstros possível na trajetória retilínea que farei com a flecha. Tentaria acertar a cabeça de todos na passagem, afinal não usavam armadura e Oricalco passava ATÉ armaduras que não fossem desse material, portanto imagino que atravessaria o crânio deles. Utilizo Flecha Certeira Intermediária para melhorar ainda mais minha mira e atiro.

Nível 10 - Flecha Certeira Intermediária: A Caçadora tem a mira melhoranda acertando suas flechadas quase sempre e agora tendo mais chances de acertar flechas de uma maior distancia. [Custa 20 pontos de Energia]
-
Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.

Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.

#16

Quione

Quione
Deusa Menor
Deusa Menor
A garota prepara em seu arco uma flecha de Oricalco, e a mira ne um tritão. Ela atira, e a flecha atravessa seu alvo, no peito, e atravessa a cabeça do que estava atrás deste, e atinge o lago, matando 3 peixes até chegar no fundo (?)
Os outros tritões se aproximam :/

Enquanto isto, Gray pensa ter visto/ouvido um borbulhar vindo do rio :/




Distância dos Heróis: Gray : 11 metros, Nicole: 5/10


Tritão [1]: [HP: MORTO]
Tritão [2]: [HP: 100%]
Tritão [3]: [HP: MORTO]
Tritão [4]: [HP: MORTO]
Tritão [5]: [HP: MORTO]
Tritão [6]: [HP: MORTO]
Tritão [7]: [HP: 100%]
Tritão [8]: [HP: 100%]
Tritão [9]: [HP: 100%]
Tritão [10]: [HP: 100%]
Tritão [11]: [HP: 100%]




Nicole: [HP: 199/199] [MP: 83/188]
Gray Fullbuster: [HP: 75/112] [MP: 63/118]


#17

MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster - Página 2 Empty Re: MvP [Heróico +] - Nicole e Gray Fullbuster

por Poseidon 22/10/11, 10:19 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
l MvP Cancelada l
Campistas sofrem penalidade de 500 XP e 300 dracmas.
Motivo: Não terem cancelado a MvP antes de se meterem em outras narraçõ
es.

#18

Conteúdo patrocinado


#19

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos