Homens :facepalm:
Gray e a Narradora que me desculpem, mas minha situação tá foda e eu tenho que cuidar de mim primeiro @_@
Como não trouxe a minha guitarra, começo a cantar a canção do bardo, para nos recuperar. Sem parar de cantar, saco duas flechas, miro-as [com a passiva Perícia com Arco e Flechas [Intermediário], o Flecha Certeira Inicial equivalerá à uma Intermediária, somando os efeitos] na cabeça de dois tritões e atiro. Caso algum deles consiga me alcançar até o fim desse turno, eu tento cortar a cabeça dele com as lâminas do meu arco.
Nível 1 - Flecha Certeira[Inicial]: Uma flecha lançada acerta em cheio o alvo. [Gasta 10 pontos de Energia]
Nível 8 - Canção do Bardo: Com esta canção, o Filho de Apolo recupera energia, sua e de seus companheiros. Requer "Canções de Poder". [Requer que o Filho de Apolo tenha pelo menos 15 pontos de Energia ao ativar esta habilidade. Recupera 50 pontos de Energia sua, mais 30 de seus companheiros]
Nível 10 - Vocalista : Agora o filho de Apolo é capaz de usar a própria voz como instrumento musical para ativar suas habilidades baseadas em música. independente do número de turnos da habilidade escolhida, esta habilidade só precisa ser ativada uma vez por canção. O uso da habilidade requer 25 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 3 rodadas após o término do efeito.
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Nível 4 - Flecha Veloz: Sua flecha se move numa velocidade superior ao normal, deixando menos tempo para o alvo se esquivar.
Nível 5 - Visão Aguçada: A visão dos Filhos de Apolo é apurada, facilitando a mira com o arco e flecha.
Nível 7 - Flechas múltiplas [Inicial] : O campista poderá atirar 2 flechas na mesma vez que utilizar o arco. Requer OBRIGATORIAMENTE a ativação da habilidade Flecha Certeira [Inicial], independente da Perícia com Arco e Flechas [Inicial].
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível [Intermediário] para a perícia com arco e flechas. Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Intermediário]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 11 - Profecia Intermediária: Aumentando o poder de "Profecia Básica", o Filho de Apolo pode prever acontecimentos futuros na missão ou na própria luta.
Nível 2 - Visão Noturna: Por viver na noite caçando as caçadora desenvolve uma visão aguçada enxergando na noite como se fosse dia.
Nível 3 - Donzela da Lua: Caçadoras de Ártemis ganham bônus em suas habilidades se lutarem à noite.
Nível 4 - Velocidade : Por viverem pelas florestas perseguindo suas presas, as caçadoras de Ártemis desenvolvem ótima velocidade, aceleração e reflexos, tornando-as muito rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.
Nível 5 - Ódio Aos Homens: As Caçadoras possuem um bônus quando em luta com inimigos do sexo masculino.
Nível 9 - Perícia com Arco e Flechas [Intermediário] : Confere nível de perícia [Intermediário] para arco e flechas.Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial] Permite treinamento das demais perícias até o nível [Intermediário].
Nível 10 - Instinto Selvagem : As caçadoras possuem sentidos muito aguçados, podendo ouvir e sentir o perigo se aproximar muito antes do que qualquer um.
Nível 12 – Conhecimento: As Caçadoras de Ártemis por ter enfrentado varias criaturas e viver na mata conhece vários pontos fracos de criaturas e animais.