Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty [MvP Comum] Hiro & Camila

por Hécate 21/09/16, 05:53 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Era mais uma bela manhã no Acampamento Meio-Sangue. Hiro, um dos recém-chegados campistas, estava tranquilo no dormitório de sua mãe. No entanto, tal sossego não demorou muito para ser quebrado. O jovem Hiro era desafiado por seus companheiros a fazer uma batalha na Arena. No começo, ele tentou negar, mas não aguentou as risadas de seus irmãos e irmãs. Pegou seu equipamento, e foi na direção da Arena, acompanhado de sua irmã, Camila, que não queria deixá-lo ir sozinho.

Assim que os portões se abriram, o filho de Hécate pode ver perfeitamente o formato da mesma. Era um grande coliseu, o chão era de terra batida, e tinham algumas pedras que cercavam o local. Do outro lado daquela paisagem, era possível avistar os oponentes dos filhos da magia. Eram três feras ferozes, dois lobos, e um leão, todos preparadora para avançar na direção do semideuses

Enquanto o pobre garoto tentava pensar em alguma estrategia, os lobos avançavam em sua direção, enquanto o leão avançava na direção de Camila, furioso.


Off:



Última edição por Hécate em 21/09/16, 07:17 pm, editado 1 vez(es)

#1

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Hiro Toriki 21/09/16, 06:22 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Em meio da arena, sendo observado por todos meus irmãos, sinto o desejo de alguns que eu falhe em minha disputa e observando as duas criaturas, eu saco rapidamente minha espada, percebo que o desejo de matar é palpável, por isso, recuo, andando para trás, mas sem tirar os olhos dele, mantendo minha guarda em alta e com minha atenção em direção ao atacante
equipamento :
habilidades :

#2

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Camilla Collins 21/09/16, 08:05 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Acordei cedo naquele dia,tive um pesadelo horrível,estava sendo torturada em uma cadeira...
Em baixo do meu cobertor estava tão confortável,não queria sair dali nunca mais,pena que os meus irmãos começaram a baderna.Não aguentei,tive que levantar para ver o que era. Eles estavam desafiando o nosso mais novo irmão para ir a arena atrás de seu primeiro desafio,o menino novo não estava com uma cara muito animada para a batalha,na verdade sua feição era bem medrosa,depois de algum tempo ele aceitou o desafio,por muita pressão.

Ele não sabia o que fazer,então tentei ajuda-lo :

- Ei garoto novo,eu te acompanharei nessa batalha. -Acho que ele teve um grande alivio,pois sua feição mudou totalmente.

O garoto não falou nenhuma palavra,ele apenas confirmou com a cabeça,mandei ele pegar os equipamentos e chamei os outros irmãos para assistirem o combate.Fui rápida,troquei de roupa em segundos,nem cheguei a tomar o café da manhã,não estava com fome nem com sede,apenas peguei meus equipamentos e sai do chalé correndo para acompanhar o pessoal que ia um pouco mais adiantado.

Chegando a arena,os outros irmãos subiram para as arquibancadas,e apenas eu e o garoto estávamos ali,atrás do portão que a qualquer momento poderá abrir,olhei para ele rapidamente,sua expressão era puro medo,tentei encoraja-lo dizendo que tudo daria certo,e no segundo que disse essas palavras o portão se abre,em uma barulho estridente,de onde estávamos dava para observar nossos irmãos,gritando e pulando.

A arena era clássica,um grande coliseu, o chão era de terra batida, e tinham algumas pedras que cercavam o local. Do outro lado da arena, era possível avistar nossos oponentes. Eram três feras,dois lobos e um leão, todos preparados para avançar.

Minha boca ficou seca e os calafrios começaram a agir em meu corpo,tentei não demonstrar isso para o garoto,apenas perguntei :

-Preparado ? -O mesmo apenas balançou a cabeça.

E os monstros avançam,os lobos foram na direção do menino,o que me restou foi apenas o leão,que avança rapidamente,saco rapidamente minha espada,e atenta a tudo,quando o monstro estiver se aproximando usarei [Disparo Mágico I], como o mesmo vem em uma grande velocidade,será difícil do mesmo esquivar,caso ele esquive e continue avançando tentarei rolar para o lado e acertar um golpe na horizontal,se meus movimentos forem bem ou mal sucedidos,pularei para trás,colocando minha espada a frente do corpo,e atenta a defender,esquivar e contra-atacar...

Equipamentos:

Habilidade Ativa:

#3

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Hécate 22/09/16, 08:12 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
Logo os semideuses começavam o seu contra-ataque.

A primeira a se mover foi Camilla, que, vendo a aproximação do feroz leão, bolou um plano fácil e prático para se defender e ao mesmo tempo atacar aquela criatura. Usando dos poderes de sua mãe, a jovem fazia com que um disparo de energia, da cor púrpura, fosse na direção do leão, o qual, sem defesas, era ferido pelo ataque. No entanto, aquilo não seria o suficiente para derrubar aquela fera, que mantinha seus olhos vermelhos, ardendo em chamas, encarando a filha de Hécate, voltando a avançar na direção da mesma, que desviava pulando para trás.

Diferente de sua irmã, Hiro não se preocupava em atacar, muito menos em se defender. Segurando sua espada, ele começa a recuar para trás, mas isso não seria o suficiente para escapar dos dois lobos, que executavam um ataque direto no semideus. O primeiro lobo, usava suas garras para ferir o braço do garoto, ainda conseguindo acertar sua barriga, enquanto o segundo mordia fortemente sua perna, de forma que fazia com que o filho de Hécate sangrasse. Aquilo não seria nada facil. Caso o campistas não resolvesse atacar, ou se defender, ele poderia acabar morrendo ali mesmo.


Hiro
[Sangrando]
HP: 75/100
MP: 100/100

Camilla
HP: 109/109
MP: 106/121

Lobo 1 - 100%
Lobo 2 - 100%
Leão - 80%

Off:

#4

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Camilla Collins 22/09/16, 08:42 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Consegui acertar a fera,porém a deixei ainda mais furiosa,com seus olhos vermelhos de fúria,o monstro avança em minha direção novamente,não sou uma estrategista em batalha,mas enganar um leão furioso é bem mais fácil do que ele controlado,tento não me apavorar,e assim pensar em uma estratégia mais rápido,pelo canto do olho observo rapidamente meu irmão,parece que o mesmo não esta se dando bem.Terei que derrotar esse leão o mais rápido possível.

Salto para trás mantendo tudo no meu campo de visão,espero o leão se aproximar um pouco mais e uso [Forças [Inicial],criando pequenas agulhas de terra e arremessando-as nos olhos da fera,caso o mesma se esquive o que é difícil pois seu olhos estão centrados em mim e não observara as agulhas se aproximando,mesmo assim,caso ele esquive,deixarei chegar perto,assim tento um rolamento e almejarei um golpe horizontal e sua região dorsal.Caso acerte as agulhas avançarei o mais rápido possível e tentarei um golpe perfurante em suas costas.

Em todas as hipóteses,acertando ou não saltarei para trás mantendo todos em meu campo de visão,colocando minha espada a frente do meu corpo para me proteger,estarei atenta a desviar de possíveis ataques com giros,saltos ou rolamentos...

Habilidade Ativa:

#5

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Hiro Toriki 22/09/16, 09:21 pm

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
A dor na perna parecia causticante, podia sentir o fluido escapando do machucado... aquele cheiro de sangue que me fazia enjoar, o arranhão na barriga ardia como um corte a navalha, fino, preciso e profundo, porem consigo manter o equilíbrio evitando lutar; vendo a minha irmã usar a areia como agulhas finas e maliciosas, penso fazer o mesmo, mas da minha própria maneira.
Manipulo a areia do chão para simplesmente cegar o lobo, jorrando uma proporção grande de grãos finos e cruéis de areia, instigando a raiva de cada grão contra aquele que arranhou meu estômago. Não perco de vista lobo que mordia a minha perna, a pressão fazia minha artéria pulsar e o sangue se esvair a cada batimento; traço uma lua minguante com a espada empunhada, fazendo um borrão em direção a cabeça da criatura, caso acerta-se, empurraria a espada e tentaria aumentar o dano para decepar aquele rosto horrendo preso a minha perna, me afastaria para manter a guarda segura, ou se eu errasse o ataque, tentaria usar a espada para me desvincular dele e continuar com o plano de manter em guarda contra a dupla raivosa.

#6

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Hécate 24/09/16, 12:05 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A batalha estava um pouco intensa para os semideuses. As feras ferozes pareciam que iam dar um certo trabalho para serem mortas, mas nada impossível para os campistas.

Camilla, que era um pouco mais experiente que seu irmão, já fazia um grande combate, com uma estrategia nitidamente precisa. Usando dos poderes de sua mãe, a garota fazia com que pequenas agulhas feitas de areia fossem na direção dos olhos do leão. Um ataque preciso, que não só impedia a visão da criatura, como fazia com que sangue fosse expelido dos mesmos, provando que os olhos haviam sidos totalmente danificados, e que não demoraria para que o leão fosse morto. E não demorou para isso acontecer. A semideusa avança na direção da fera, e com sua espada, perfura suas costas, causando uma dor muito maior do que esperava, matando o monstro de forma cruel e rápida.

Enquanto isso, Hiro ainda tinha dificuldades com os lobos. O que havia mordido sua perna, largava a mesma para começar a executar alguns arranhões, enquanto o semideus usava dos poderes de sua mãe para jogar areia nos olhos do lobo que avançava em sua direção, danificando a visão do mesmo. Após o truque com a areia, o campista arrisca um corte com sua espada na fera ainda próxima dele, e executa um golpe com um certo sucesso, ferindo o rosto do mesmo. Não tão gravemente. Não da forma que esperava. No entanto, o golpe foi efetivo o bastante para fazer o animal recuar. Agora, os semideuses tinham uma certa liberdade para acabar de vez com aquelas criaturas.


Hiro
[Sangrando]
HP: 60/100
MP: 80/100

Camilla
HP: 109/109
MP: 86/121

Lobo 1 - 100% [Visão Danificada]
Lobo 2 - 80%
Leão - Morto

#7

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Camilla Collins 25/09/16, 06:39 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Havia conseguido destruir o monstro com êxito,com a respiração um tanto quanto ofegante por causa da corrida olho para meu irmão,observando como o mesmo está se saindo,naquele momento percebo que os lobos recuaram por um instante,e que aquele instante era o que eu deveria aproveitar para ajudar o meu companheiro de batalha.

Com minha espada em punhos, e os olhos atentos ao lobo que havia sido ferido,tento um dialogo com o mesmo provocando-o ao máximo fazendo com que o mesmo avance em minha direção,como ele estava ferido sua raiva havia aumentado,assim facilitaria o dialeto para que o mesmo mudasse de direção,caso ele avance prenderei o que está com a visão danificada com o [Pentagrama I],assim abrindo uma oportunidade para o garoto atacar.

Já o que foi ferido,esperarei o mesmo chegar perto,tentarei um rolamento para o lado e em seguida tentando desferir um golpe em diagonal na sua região dorsal.Minha estratégia funcionando ou não,estarei a tenta aos dois lobos,tentando esquivar com saltos,giros e rolamentos,seguindo de contra-ataques...

Habilidade Ativa:


#8

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Hiro Toriki 27/09/16, 10:24 am

Hiro Toriki

Hiro Toriki
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Finalmente fiz algo certo, consegui desequilibrar meu inimigo a ponto dele se machucar e a minha irmã que veio me ajudar, conseguiu derrotar o leão sozinha....como ela era boa mas não poderia me deixar pra trás, teria que agir e deixar minha mãe e irmã orgulhosas...

Com isso em mente decido usar a chance que ela me deu, caso a armadilha do pentagrama funcionar, sem dó e nem piedade, direciono minha espada na cabeça, como golpe fatal, dando ao meu adversário sua passagem de ida ao outro lado, tento a qualquer possível movimento do mesmo.

Se o plano da minha irmã falhar e o pentagrama não funcionar,me distanciarei com muita atenção, para me defender deles, fazendo com que ambos fiquem no meu campo de visão, me manterei atento para desviar de possíveis ataques.

-Irmã....obrigado...-Digo isso de qualquer forma das ações, pois isso era algo que necessitava dizer, pois se n fosse por ela, sabia que não iria sobreviver.

#9

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Hécate 27/09/16, 10:21 pm

Hécate

Hécate
Deusa Menor
Deusa Menor
A batalha enfim chegava ao fim.

Camilla começava a discutir com o lobo, por algum motivo. Mesmo este não conseguindo entender o que ela estava dizendo, o mesmo avançou em sua direção, e logo acabou sendo preso na magia da garota. Hiro, por sua vez, aproveitava o que sua irmã havia feito e, desferido um golpe direto na cabeça da criatura, matava o lobo.

Já o segundo, acabou sendo morto por um ataque direito da filha de Hécate.


MVP FINALIZADA
Hiro:
Experiência: 400
Dracmas: 200
Camilla:
Experiência: 600
Dracmas: 300


|ATUALIZADO|
Obs: Foda-se se ficou feio. To com preguiça de deixar bonito :v

#10

[MvP Comum] Hiro & Camila Empty Re: [MvP Comum] Hiro & Camila

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos