Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Éris 02/10/16, 02:51 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
As duas crias de Hécate estavam no laboratório testando novas poções e experimentos mágicos naquele fim de tarde. Não havia mais ninguém no lugar além delas, e, por isso, começaram a conversar sobre tudo e qualquer coisa.
-Vamos para a arena?[/color]-perguntou Camilla um pouco tímida.
-Está bem.[/color]-disse Lawn.

No caminho encontraram com Cory que passeava pelo acampamento. Ele os seguiu até o campo de batalha e antes das portas se fecharem entrou no lugar de 40m².
Lá os três se depararam com os inimigos. Um ciclope, um elfo negro e uma dracaena. Cada um equipado com suas armas: uma clava, arco com aljava cheia de flechas e lança média com escudo, respectivamente.

Ciclope
100/100

Elfo Negro
100/100

Dracaena
100/100

#1

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Camilla Collins 03/10/16, 02:53 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O meu final de tarde estava indo bem, junto com alguns de meus irmãos no laboratório de alquimia, típico de filhos de Hécate, já havia feito todos os afazeres pela manha, eu andava muito concentrada nas coisas que estava fazendo ultimamente, acho que de tanto meu pai brigar comigo que eu era muito desastrada e desorganizada eu finalmente consegui ser mais seria diante as coisas que estava realizando.

Ao meu lado estava meu irmão Lawn, ele não era tão bom em poções quanto era em batalha, ele estava chateado por explodir tantas coisas em apenas um dia, tentei ajuda-lo a animar-se, o convidei para ir a arena,ele mudou completamente sua feição em questões de segundos ele animou-se muito, e também seria bom para mim, já que fazia semanas que não visitava a arena.

Passamos primeiro pelo nosso chalé para recolhermos nossos pertences,a caminho da arena,eu fiquei completamente distraída observando o lugar, os pássaros cantarolavam felizes e alegres,as arvores balançavam seus galhos para lá e para cá, o seu estava totalmente limpo e azul, um ótimo final de dia para acabar com alguns monstros.    

Avistamos a arena, paramos em frente ao portão,que abre com um barulho de ferrugem e madeira quebrando,adentramos o local,era um campo de batalha comum,chão de terra batida,circular com 40m de comprimento e as arquibancadas como sempre vazias, até porque não estava havendo nenhum evento.

Ao outro lado avistamos os inimigos,um grande homem com um olho no rosto,era um imenso ciclope,que portava consigo uma clava, ao lado dele conseguia enxergar um elfo um tanto quanto gótico que trazia um arco e flechas e na ponta, uma espécie de mulher cobra com uma lança em punhos e um escudo ao seu dispor.

Tirando a atenção dos monstros percebo uma figura ao meu lado,era um garoto que nunca havia visto em minha vida :

- Quem é você, o que está fazendo aqui ? -Pergunto rapidamente

E ele responde nervoso :

- Meu nome é Cory Went,filho de Afrodite, vim lutar assim como vocês, desculpe mas depois nos apresentamos melhor.

Eu não havia entendido ainda o motivo, mas ele tem razão, isso não é hora de conversamos, os monstros começam a avançar, eu coloco minha espada em punhos, e escolho como meu adversário o grandalhão com um olho só. Avanço e penso o que ouvi falar sobre Ciclopes, eles são lentos e estúpidos mas trazem consigo uma imensa força, se eu for atingida será o fim, mas eu começo a colocar meu plano em pratica.

Chegando perto dele, correrei em círculos deixando-o no meio, em seguida tentarei desferir um golpe em sua caneta, e rapidamente,acertando ou não,recuarei mantendo uma distancia consideravelmente boa entre nós. Tentarei desviar de possíveis investidas e ataques,caso o mesmo de brecha, não pensarei duas vezes em contra-atacar...

Equipamento:

#2

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Conrado Went 03/10/16, 08:27 pm

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia acordado tarde em meio ao chalé 10,como tinha chegado a pouco tempo,não havia pessoas preocupadas com o que eu fazia ou o que estava fazendo. São quase 17:00 e eu aqui acabando de acordar,alguns dos meus irmãos estavam dentro do chalé arrumando-se e olhando-se no espelho,fiquei pensando por alguns minutos na turbulência que foi minha vida nas ultimas semanas,acho que semideuses estão programados a receberem noticias chocantes e não se importar tanto com as mesmas. Minha vida havia mudado completamente, a poucas semanas atrás eu estava em casa com meu pai, na minha escola com meus amigos e minhas péssimas notas escolares, e hoje estou aqui em um acampamento para filhos de deuses,jogando esses pensamentos no ar,resolvo ir para a arena extravasar meus pensamentos.
Acho que não era um filho de Afrodite, pois sempre odiei chamar atenção e ao contrario da metade dos meus irmãos gosto da arena me sinto bem em treinar e aumentar minha força para me tornar um ótimo semideus. Recolho meus equipamentos e sigo em direção a arena.
Percebo que um garoto e uma garota estão indo na mesma direção que eu só que um pouco mais a frente, eles estavam conversando,acho que eram irmãos ou apenas amigos,continuei seguindo-os em passos calmos,para que não percebessem que eu estava ali.
Chegando ao portão da arena eles param e esperam abrir para que pudessem entrar, encosto em uma arvore para que eles não percebam minha presença, a porta abrisse fazendo um barulho estranho e desconfortante, eles adentram e eu vou logo em seguida.
Eles se posicionam no local, observo a arena que nunca havia entrado era a primeira vez, era chão de terra batida,circular com 40m de comprimento e as arquibancadas totalmente vazias.Depois de alguns segundos a menina percebe minha presença,e foi aí que o nervosismo tomou conta de mim.
- Quem é você, o que está fazendo aqui ? -Pergunta a garota rapidamente.
E tento responder o mais ligeiro que consigo,a batalha estava prestes a começar :
- Meu nome é Cory Went,filho de Afrodite, vim lutar assim como vocês, desculpe mas depois nos apresentamos melhor.
Ela não falou mais nenhuma palavra,apenas assentiu com a cabeça e virou para os monstros, o que eu não tinha percebido que eles haviam entrado na arena,meu coração parou e senti vários calafrios ao avistar aquelas figuras asquerosas.
Um grande homem com um olho no rosto,que portava consigo uma clava, ao lado dele conseguia enxergar um elfo um tanto quanto gótico que trazia um arco e flechas e na ponta, uma espécie de mulher cobra com uma lança em punhos e um escudo ao seu dispor.
A menina se prepara e avança contra o homem forte,acho que ela não tem a mínima chance contra ele.Eu coloco meus olho na mulher-cobra,coloco meu chicote em mãos e avanço,faço uma rápida prece a minha mãe para que ela me ajudasse na primeira batalha que o seu mais novo filho estava participando.
Chegando perto da moça,tentarei chicotear seu braço,acertando ou não,recuarei e me manterei atento a desviar de ataques que a cobra tente...

Equipamento:

Habilidade Passiva:





#3

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Lawn Liet 04/10/16, 09:38 am

Lawn Liet

Lawn Liet
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Minha tarde esta um tanto quanto monótona,sempre odiei vir ao laboratório de alquimia,sempre que tentava fazer algo esplendoroso ou um tanto bonito acabava explodindo tudo.

O calor ali dentro estava insuportável fazia cerca de 40°C o suor escorria pelo meu rosto caindo direto na mesa empoeirada onde eu tentava fazer uma simples poção.Ao meu lado estava minha irmã, Camilla ela era espetacular tudo que ela fazia surgia um resultado belo,assim como ela,acho que ela percebeu meu fracasso em alquimia e me fez um convite,para irmos treinar na arena,e um alegra sorriso surgiu em meu rosto.

Saimos daquela sauna e fomos até o chalé buscar nossos equipamentos,caminhávamos em passos calmos,ela conversou um pouco mas depois se dispersou em sua mente e não falava mais nada apenas observava,e como não tinha com quem falar ,também fui admirar a linda paisagem no acampanto nesse bonito pôr-do-sol.

Ao chegarmos na arena,paramos em frente ao portão esperando o mesmo abrir para podermos entrar na arena,e depois de alguns segundos ele abriu com um som esquisito e chato. Era um campo de batalha comum,chão de terra batida,circular com 40m de comprimento e as arquibancadas como sempre vazias.

Camilla começa a falar com alguém,no primeiro momento achei que fosse eu,mas não,era um garoto que nunca tinhamos visto,não importa quem ele é, a batalha está prestes a começar e preciso manter o foco.

No outro lado avisto os monstros,eram um ciclope,um elfo e uma dracaenae,eu já tinha ouvido falar de todos,e que a batalha comece.

Coloco minha espada em punhos e observo a movimentação dos meus companheiros. Camilla escolheu o grandalhão como seu adversário,creio eu que ela se sairá bem, afinal ela é ~Lhoka~ e inteligente. O garoto fora ao encontro com a mulher-cobra, não o conheço,mas estarei disposto a ajuda-lo se for necessário.

O que me restou foi o elfo dark,ele portava um arco e uma série de flechas,então eu não posso manter distância dele,tenho que ir ao encontro com o mesmo. Avanço rapidamente, estou atento a desviar de suas flechas, chegando perto tentarei um golpe perfurante em sua coxa,acertando ou não recuarei um pouco atento a qualquer movimento que ele tente...

Equipamento:

#4

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Éris 05/10/16, 03:09 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
É isso mesmo. Haviam dois filhos de Hécate e um filho de Afrodite lutando juntos. Quem diria?
A garota avança para o ciclope com sua espada em punhos. Ela começa a circundar o monstro para confundi-lo e desfere um golpe em sua caneta que ocasiona um leve sangramento.
O monstro urra e gira sua clava para a semideusa que, por pouco não perde a cabeça na arma, desviando para o lado.
Cory, novato em batalha tenta o que pode.
Correndo de encontro a dracaena, segura o chicote e tenta acertar seu braço. Mas o braço estava revestido com o escudo.
A arma ricocheteia e volta de encontro ao menino, junto com a lança da monstro, cortando superficialmente seu antebraço.
Enquanto isso, o elfo prepara suas flechas e atira na direção de Lawn, deixando poucos  segundos para desviar das duas que vem ao seu encontro, uma pela esquerda e outra pela direita. Ambas apontadas para as pernas do rapaz.

Ciclope
90/100 (-5 por turno)

Elfo Negro
100/100

Dracaena
100/100

***

Cory
90/100 (-5 por turno)

#5

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Camilla Collins 05/10/16, 07:12 pm

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Quase fui morta por um ciclope estúpido ?. Vamos melhorar isso,não tinha muito tempo para pensar ou seria atingida novamente,primeiro tentarei esquivar de qualquer investida que ele tente,depois usarei [Forças [Inicial] para criar pequenas agulhas de terra mirando no olho do monstro.

Caso acerte ou não usarei logo em seguida o [Disparo Mágico I],mesmo que ele tentasse desviar não conseguia,primeiro ele não tinha velocidade o suficiente e segundo ele estaria se recuperando do primeiro ataque que tentei,miro o disparo na barriga,obviamente o local mais difícil de errar,em seguida usaria minha espada para aumentar o corte que já havia feito em sua canela anteriormente.

Independente do resultado,recuarei e me manterei atenta a qualquer ataque,tentando me defender com saltos,giros ou rolamentos e caso os monstros derem brecha,tentarei um contra-ataque...

Habilidades Ativas:

#6

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Conrado Went 05/10/16, 07:41 pm

Conrado Went

Conrado Went
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Havia sido burro e sem noção,eu tinha que orgulhar minha mãe na primeira batalha,se bem que ela não se importa se seus filhos são bons em batalhas ela apenas se importa se eles são bonitos e atraentes. Com meu chicote em punhos avanço novamente,tentando ignorar a dor que estava sentindo naquele momento,chegando perto tentarei chicotear as pernas ou sei lá o que aquele bixo tinha,acertando ou não manterei a guarda alta,atento a esquivar de possíveis ataques...

Habilidade Passiva:

#7

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Lawn Liet 05/10/16, 07:48 pm

Lawn Liet

Lawn Liet
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
O monstro tenta disparar flechas em minha direção,uso [Barreira Elemental [Inicial] formando uma barreira de ar para mudar a trajetória das flechas até o momento que chegar perto do elfo,chegando próximo do mesmo,cessarei a barreira e usarei [Forças [Inicial] criando agulhas de terra para arremessar nos olhos do monstro.

Acertando ou não tentarei desferir um golpe horizontal em um dos seus braços,depois disso recuarei e colocarei minha espada a frente do meu corpo para me proteger de possíveis ataques...

Habilidades Ativas:

#8

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Éris 05/10/16, 08:56 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Camilla ousa mais.
A garota cria agulhas de terra e as lança nos olhos do ciclope que é atingido. O disparo o atinge na barriga, que somado com o ataque anterior deixa o monstro ainda mais zangado. Ele começa a agitar sua clava para todos os lados.
No mesmo instante seu irmão Lawn também faz agulhas de terra e uma barreira para desviar a rota das flechas o que foi inteligente. :megusta:
Cory. que ainda tenta se aproximar da dracaena tenta mais uma vez lançar seu chicote contra a oponente. Ele consegue acertá-la e causa uma ferida em uma de suas três caudas.

Ciclope
65/100 (-5 por turno)

Elfo Negro
100/100

Dracaena
90/100

***

Cory
90/100 (-5 por turno)

Camila
109/109
51/121

Lawn
103/103
47/107

#9

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Camilla Collins 06/10/16, 10:18 am

Camilla Collins

Camilla Collins
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Ele havia ficado um tanto quanto agitado depois de diversos ataques,uso [Fogo Fátuo] para criar pequenas esferas de fogo que fiquem se movendo em sua frente,eu correrei pelo lado indo para trás dele,o mesmo vai estar ocupado demais vendo o foguinho azul e bonito,retiro minha adaga da bainha e tento um golpe cortante nas costas do gigante burro.

Acertando ou não recuarei com a adaga em mãos,atenta a desviar de qualquer movimentos que ele possa tentar...

Habilidade Ativa:

#10

MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory Empty Re: MvP Comum -§- Camila, Lawne Cory

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos