Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MISSÃO ONE-POST//ALEX VANGUARD Empty MISSÃO ONE-POST//ALEX VANGUARD

por Alex Vanguard 03/10/16, 12:47 pm

Alex Vanguard

Alex Vanguard
Filho(a) de Vulcano
Filho(a) de Vulcano
MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.

Spoiler:



Era uma manha simples,estava a passear por Nova Roma cumprimentando meus amigos e andando por aí.Não podia acontecer nada afinal estava tudo normal pensava eu.

Ao longe junto da padaria vejo um volto...Não podia ser coisa boa.Chego junto dela mas ela repara em mim antes de me aproximar e corre para longe de mim.Eu nem sabia quem era e como sou eu tive de ir atrás dela.Era rápida e ágil,acho que passou por cima de uns três muros só com uma mão antes de entrar num beco sem saída.
-Espere eu só quero saber quem é você...
-Mas não pode!A menos que queira morrer!-Disse a criatura antes de pular de uma caixa para cima da casa que estava a tapar a passagem.

Comecei a correr em volta da rua até sair de Nova Roma e recuperar minhas armas que tinham ficado com Porífirio.
-Onde vai?
-Atrás de alguém
-Tudo bem mas não a faça entrar nas minhas fronteiras!!!
-Okay.

Já armado corro até o campo de Marte onde volto a encontrar a criatura que se vira para mim e diz:
-Você não me devia ter seguido!
Depois de me dizer isso corre em minha direção e posso ver como ela é.Loura e com um fato feito de nuvens.
Tinha um punhal que desembainhou a meio da corrida.
!-Eu sou a ninfa das nuvens e você não me devia ter seguido!
A faca passa-me pelo braço e atinge-me(-5HP).O corte não era muito profundo mas doía a mesma.

(Alex: Vida-95 Energia-100
Ninfa: Vida-100 Energia-100)

-Agora se mexeu comigo!!-Retiro meu machado das costas e viro-me para a ninfa.Ela podia ser mais ágil ou mais rápida mas eu era filho de Vulcano e era eu que ia ganhar começei a correr na direção da ninfa que me desferiu outro golpe mas esse falhou e tive uma pequena oportunidade para atacar... Levantei o machado para acertar na ninfa mas ela foi mais rápida e deu-me um pontapé nas costas o que me fez cair no chão.

Ela estava a uns três metros de mim quando vejo uma tocha de um dos milhares de jogos de gurra qu ainda estava acesa.Com uma chama fraca mas com chama.Não faço a mínima ideia como é que a tocha estava acesa.Tento controlar a chama para distrair a ninfa para me poder levantar...E lá esta a caha ma atinge a ninfa(-20) desprevenida pronta saltar e me matar(-5HP).Levanto-me e saio do buraco para não estar em desvantagem.

(Alex: Vida-95 Energia-80
Ninfa: Vida-95 Energia-100)

Ela não fica feliz com minha surpresa pois corre para mim ainda mais rápido e com os dentes cerrados mas com uma velocidade incrível levanto o machado e bloqueio a lamina que vinha para o meu pescoço.Sorrio para a ninfa e bato-lhe com o cabo do machado no pé o que a faz cair de costas no chão.Levanto o machado pronto a matar a ninfa mas levo com uma nuvem na cara e fico sem ver bem(-30).E retribui o cabo com uma cotovelada na barriga vomito o meu almoço e corta-me o braço de novo no mesmo sitio(-10).

(Alex: Vida-85 Energia-80[visão ofuscada]
Ninfa: Vida-95 Energia-70)

A ninfa começa a rir-se e encosta a faca a minha garganta e começo a sangrar(-7).Eu continu-o a ouvir a ninfa e penso:"Continue a falar assim te irei entregar mais facilmente"
Uma coisa ela se tinha esquecido:ainda tinha o machado.Levanto o machado até a altura da cabeça da ninfa e bato-o na cara dela(-15) o que a faz virar e cair sem sentidos no chão.

Entro na Principia com a ninfa adormecida sobre as costas.
Encontrei-a em Nova Roma não sei o que queria mas cá esta ela.Não está morta nem perto disso está apenas sem sentidos.Decida o que fazer com ela.
Dito isso saiu da principia direto a enfermaria.

Hp Final-
Alex: Vida-78 Energia-80
Ninfa: Vida 70 Energia-70

Ativa a considerar:
Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco. Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.

#1

MISSÃO ONE-POST//ALEX VANGUARD Empty Re: MISSÃO ONE-POST//ALEX VANGUARD

por Hermes 03/10/16, 01:10 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Alex Vanguard escreveu:MISSÃO IV

Requisito: lvl1~10
Recompensa: 100~1500 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
Dracmas: 250~1000 (conforme o lvl e a qualidade da missão)
1. O jogador estará rondando/olhando/passeando pelo acampamento quando avista um vulto.

2. Deverá persegui-la sendo que a pessoa/monstro deve ser bem rápida e difícil de alcançar normalmente.

3. Crie um jeito de alcança-la.

4. Descubra quem é o “monstro” (ficara a escolha do player contanto que siga algumas regras):
4.1 Terá que ser humano ou humanoide.
4.2 Não poderá ser muito grande sendo do tamanho de um humano, pois um grande não passaria pelas defesas do acampamento.
4.3 Armas e armadura ficara a escolha do player contanto que não seja nada exagerado.

5. Entre em combate com ele.

6. A luta deve ser bem difícil e você deve arrumar um jeito de derrota-lo.

7. Depois de derrota-lo contate a Quiron./centurião/pretor.

Spoiler:



Era uma manha simples,estava a passear por Nova Roma cumprimentando meus amigos e andando por aí.Não podia acontecer nada afinal estava tudo normal pensava eu.

Ao longe junto da padaria vejo um volto...Não podia ser coisa boa.Chego junto dela mas ela repara em mim antes de me aproximar e corre para longe de mim.Eu nem sabia quem era e como sou eu tive de ir atrás dela.Era rápida e ágil,acho que passou por cima de uns três muros só com uma mão antes de entrar num beco sem saída.
-Espere eu só quero saber quem é você...
-Mas não pode!A menos que queira morrer!-Disse a criatura antes de pular de uma caixa para cima da casa que estava a tapar a passagem.

Comecei a correr em volta da rua até sair de Nova Roma e recuperar minhas armas que tinham ficado com Porífirio.
-Onde vai?
-Atrás de alguém
-Tudo bem mas não a faça entrar nas minhas fronteiras!!!
-Okay.

Já armado corro até o campo de Marte onde volto a encontrar a criatura que se vira para mim e diz:
-Você não me devia ter seguido!
Depois de me dizer isso corre em minha direção e posso ver como ela é.Loura e com um fato feito de nuvens.
Tinha um punhal que desembainhou a meio da corrida.
!-Eu sou a ninfa das nuvens e você não me devia ter seguido!
A faca passa-me pelo braço e atinge-me(-5HP).O corte não era muito profundo mas doía a mesma.

(Alex: Vida-95 Energia-100
Ninfa: Vida-100 Energia-100)

-Agora se mexeu comigo!!-Retiro meu machado das costas e viro-me para a ninfa.Ela podia ser mais ágil ou mais rápida mas eu era filho de Vulcano e era eu que ia ganhar começei a correr na direção da ninfa que me desferiu outro golpe mas esse falhou e tive uma pequena oportunidade para atacar... Levantei o machado para acertar na ninfa mas ela foi mais rápida e deu-me um pontapé nas costas o que me fez cair no chão.

Ela estava a uns três metros de mim quando vejo uma tocha de um dos milhares de jogos de gurra qu ainda estava acesa.Com uma chama fraca mas com chama.Não faço a mínima ideia como é que a tocha estava acesa.Tento controlar a chama para distrair a ninfa para me poder levantar...E lá esta a caha ma atinge a ninfa(-20) desprevenida pronta saltar e me matar(-5HP).Levanto-me e saio do buraco para não estar em desvantagem.

(Alex: Vida-95 Energia-80
Ninfa: Vida-95 Energia-100)

Ela não fica feliz com minha surpresa pois corre para mim ainda mais rápido e com os dentes cerrados mas com uma velocidade incrível levanto o machado e bloqueio a lamina que vinha para o meu pescoço.Sorrio para a ninfa e bato-lhe com o cabo do machado no pé o que a faz cair de costas no chão.Levanto o machado pronto a matar a ninfa mas levo com uma nuvem na cara e fico sem ver bem(-30).E retribui o cabo com uma cotovelada na barriga vomito o meu almoço e corta-me o braço de novo no mesmo sitio(-10).

(Alex: Vida-85 Energia-80[visão ofuscada]
Ninfa: Vida-95 Energia-70)

A ninfa começa a rir-se e encosta a faca a minha garganta e começo a sangrar(-7).Eu continu-o a ouvir a ninfa e penso:"Continue a falar assim te irei entregar mais facilmente"
Uma coisa ela se tinha esquecido:ainda tinha o machado.Levanto o machado até a altura da cabeça da ninfa e bato-o na cara dela(-15) o que a faz virar e cair sem sentidos no chão.

Entro na Principia com a ninfa adormecida sobre as costas.
Encontrei-a em Nova Roma não sei o que queria mas cá esta ela.Não está morta nem perto disso está apenas sem sentidos.Decida o que fazer com ela.
Dito isso saiu da principia direto a enfermaria.

Hp Final-
Alex: Vida-78 Energia-80
Ninfa: Vida 70 Energia-70

Ativa a considerar:
Nível 1 - Pyrocinese I: O legionário controla (não cria) o fogo, não muito bem, mas pode controlar mesmo que seja pouco.  Pode fazer pequenas labaredas de fogo atingirem o alvo ou manipular pequenas quantidades do mesmo, por exemplo. O uso da habilidade requer 20 pontos de energia.


Missão simples e contada de um jeito que me pareceu engraçado. Todos os requisitos foram cumpridos e gostei da parte de combate, mostrando os respectivos status a cada golpe. Além disso, você derrotou o inimigo sem a necessidade de mata-lo. Espero que continue melhorando!

Experiência a Receber: 400
Dracmas a Receber: 400

|ATUALIZADO|

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos