Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 4]

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 12/10/16, 07:44 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Os sonhos dos semideuses tem uma característica interessante. Nunca são apenas sonhos. E por isso, o medo foi muito mais intenso quando o filho de Afrodite acordou. A maioria dos servos de Éris vive sem medo nenhum, eles encaram as situações mais caóticas com frieza e até diversão, mas jamais com pavor. Porém, ao abrir os olhos naquela noite o garoto viu seu coração bater rápido o suficiente para ameaçar sua vida. Ele sentia as mãos esqueléticas e duras de Tânatos apertando seu peito, o sorriso esquelético da morte tornando sua vida insignificantemente vazia.
 
Por mais ameaçador que tenha sido seu sonho, o garoto pouco se lembrava dele. Via flashes se repetindo em sua cabeça enquanto tentava se lembrar. Mas a única coisa concreta, era o som de correntes balançando enquanto uma canção de ninar era tocada ao fundo.
 
Foi difícil recuperar o fôlego, e quando estava finalmente voltando ao normal, o susto retornou ao som de um cumprimento.
 
- Olá.
 
Virando-se bruscamente, Henry viu uma garota sentada ao lado da sua cama. Não era linda como uma filha de Afrodite, mas ainda assim era muito bonita. Pele clara, cabelos ruivos e longos, e uma voz muito doce. Porém, o que chamava mais atenção nela eram seus olhos brancos e leitosos encarando o vazio e refletindo de forma tênue a luz esbranquiçada da lua.
 
- Sabe me dizer onde encontro uma razão para viver?
 
Essa certamente era a pergunta mais estranha a ser feita em uma madrugada para um desconhecido. O vento entrou pelas janelas, congelando o corpo suado do campista. Um vislumbre de escuridão em sua mente afogava seus pensamentos. O garoto sentia-se em perigo.
 
Aquela garota parecia ter sua idade, e embora a abordagem misteriosa, ela não parecia uma Deusa. Não, certamente havia humanidade nela, e talvez isso que aguçasse os sentidos do filho de Afrodite. Mas o que ela fazia ali? Naquela hora?
 
As únicas respostas, eram os trovões lá fora, as nuvens escuras da tempestade que contornavam o luar mas não o ofuscavam. De repente, Urano e Gaia se unem ao som do aplauso da chuva. Todos estavam dormindo, tudo estava em silêncio, mas ainda assim, estava tudo muito caótico.
 
Hoje é domingo” lembrou-se Henry, mas ele não sabia o porquê de isso lhe parecer tão importante. O medo retornou, mas dessa vez ele se sentia melhor, como um caçador se sente diante do urso. Sua mão tremeu, ele engoliu seco e respirou o ar úmido e gelado. Por algum motivo, ele sentia que ainda não estava acordado. Talvez, nunca tenha estado.
 
O medo retorna. Uma estranha agonia rasga-lhe as costelas. Seu sangue está frio. O mundo está se movendo mais rápido. E de repente ele percebe, que enquanto seus pensamentos se perdiam em mil variantes, ele não havia por nenhum segundo, tirado os olhos da garota.

#1

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 12/10/16, 09:01 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A única vez em que algo me arrepiou de verdade foi quando Éris me recrutou naquela noite na arena.

Mas mesmo isso não era nada comparado ao que eu estava vendo ali. Será que era real? Calafrios bruscos e uma mudança de temperatura que fazia o calmo chalé em que eu descansava parecer um verdadeiro leito de morte. Não de uma morte pacífica e sem dor, mas sim algo preenchido por sensações de medo e desespero. Mesmo com um temperamento frio e sendo bom em dissimular meus sentimentos, era forte o suficiente para me fazer ficar em total alerta.

“Sabe me dizer onde encontro uma razão para viver?”

Tento respirar fundo e me acalmar. Admito que ainda não sabia dizer se era real, uma alucinação ou mesmo um pesadelo. Minha mente caótica tratava de pensar muito e isso às vezes chegava a me confundir, mas acabei dando uma resposta rápida e simples.

- Sim, você pode encontra-la ali. – Digo apontando para um dos enormes espelhos existentes no espaço.

Aquilo, ao mesmo tempo em que foi aleatório, acabou não sendo. Por mais que tivessem sido as primeiras palavras que vieram em minha cabeça depois daquele devaneio, não poderiam ser mais verdadeiras. A maior razão para se viver era sem dúvidas, você mesmo. Objetivos, ambições, sentimentos de amor, ódio, desejo, paixão. Todos eles poderiam variar de pessoa a pessoa, mas era fato que todos os possuíam e viviam em uma constante busca para isso. E foi nesse momento em que eu mesmo lembrei de minha razão para viver: A busca pelo poder. Poder para subjulgar qualquer um que se colocasse em meu caminho, poder para superar as provações de ser um semideus. Poder para ser alguém livre. Algo que por mais que eu me esforçasse, parecia estar longe.

Levantei-me da cama e retirei a camisa daquele pijama que já estava encharcado de suor. Aquilo era um incômodo. Aproveitei para confirmar no pequeno calendário que havia em cima de minha cômoda que hoje era domingo. Não sei por quê, mas minha cabeça dizia que era algo importante. Aos poucos, ia voltando a minha forma normal. Uma pessoa fria e tranquila mesmo diante de grandes predadores. Não que aquela garota se enquadrasse no perfil de predadora. Eu não era capaz de dizer quem ou o que ela era, mas ela acabou me ajudando bastante quando me lembrou quem eu realmente sou. Aguardo por alguma reação ou mesmo que minha consciência volte à realidade, no caso de eu estar tendo algum tipo de visão ou alucinação.

Habilidades Passivas:

#2

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 13/10/16, 09:36 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Entre no Clima:
Abra o Link: https://rainymood.com/
Escute esta música:



O medo foi se esvaindo, fugindo de Henry. Ele era um homem forte, e com sua força de vontade poderia espantar tudo e todos para o outro lado do planeta, e foi o que ele fez com aquela sensação pavorosa. Mas por algum motivo, ainda não parava de tremer. O perigo ainda o cercava, era uma ameaça diferente, algo que ele ainda não havia provado mas lhe era muito familiar.
 
- Sim, você pode encontra-la ali. – Apontou para o espelho, como se de alguma forma o seu sangue respondesse através de seu corpo. Dos filhos de Afrodite Henry era o mais incompreensível, o que mais fugia do padrão, mas ainda assim tinha seus clichês de vez em quando.
 
Em resposta, a garota sorriu, mas seu rosto não reagiu para onde ele apontava. Era como uma piada que Henry havia contado sem perceber. O garoto se levanta da cama, e retira a roupa marcada pela noite aterrorizante. A chuva lá fora, faz com que o frio abrace seu corpo de maneira ousada. O campista treme brevemente, e vê que a garota continua sentada em sua cama, olhando para o vazio. Quando havia acordado, ela não parecia tão bonita, mas de repente, vendo a luz da lua refletida mil vezes na água da chuva na janela tocando seu rosto, algo parecia mudado e parecia que a própria Afrodite estava ali.
 
Perigo” sentiu novamente Henry enquanto encarava a ruiva. Mas o universo parecia conspirar naquela noite, aquele perigo parecia-lhe tão aconchegante quanto o medo de queimar a língua tomando café com alguns doces de chocolate em uma casa à beira do mar, embora fosse muito mais intenso.
 
- Você parece tão decidido, gostaria de ter a mesma sorte. - A garota quebrou o silêncio, ainda sorrindo. Ela não encarava o filho de Afrodite nos olhos.
 
Os relâmpagos estouravam lá fora com fúria iluminando as nuvens e deixando-as com aspectos fantasmagóricos. Será que eles eram os únicos acordados naquele Caos? Essa ideia, de repente, não lhe parecia tão ruim.
 
Ficaram ali, por alguns segundos, ouvindo o som da chuva até que a porta se abre ao som de cascos. Um sátiro com um guarda-chuva entra ali no chalé de Afrodite e observa brevemente aos dois, mas vira sua atenção para a garota.
 
- Senhorita? - Ela ergue a cabeça, quando percebe que ele chama por ela, mas não o encara diretamente. - Dionísio requisita sua presença.
 
Ela se coloca de pé, e o sátiro caminha até a estranha figura, inundando o chalé com seu guarda-chuva molhado, estende o braço à ela, como se a mesma precisasse de ajuda para andar e por fim vira-se para o filho de Afrodite.
 
- Você também, Sr. Henry.
 
O sátiro vai até a porta novamente e chacoalha o guarda chuva abrindo-o. O cavalheirismo de um meio-bode era impressionante, e diferente da própria criatura da natureza a garota não se molhou uma única vez enquanto eles caminhavam para a Casa-Grande.
 
Deixaram Henry ali, com a roupa trocada e a alma tocada. Esse domingo, certamente seria diferente do padrão.

#3

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 13/10/16, 10:20 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Arqueei uma sobrancelha fazendo algo que não é habitual. Demonstrar espanto ou que estou, e alguma forma, impressionado. Uma das partes do treinamento que eu mesmo desenvolvi era sobre o controle de minhas expressões. Mas ali havia algo que parecia superar facilmente o meu treinamento. Aquela garota parecia muito atraente. Não pela aparência e sim por ser imprevisível. Ela conseguia fazer isso de modo assustador.

Quando o vento gelado entrou pelo chalé, tratei de pegar uma camisa branca e uma jaqueta de couro e enquanto colocava as peças é que veio a quebra de silêncio:

- Você parece tão decidido, gostaria de ter a mesma sorte.

Tudo o que eu fiz foi dar uma leve risada. Foi nesse momento em que percebi que em momento algum ela me encarava. Seus olhos literalmente se voltavam ao nada e eu havia entendido o por quê de ela não esboçar nada além de um sorriso depois que apontei para o espelho.

Evitei de olhar para a garota no momento em que senti uma vez mais o perigo dentro daquele recinto. Era como se as duas deusas que possuem influência sobre mim estivessem tentando me manipular. De um lado, o amor livre de minha mãe queria que eu encarasse e admirasse aquela pessoa. Era como se houvesse algum tipo de atração, e eu admito que isso era muito estranho. Estou acostumado a causar esse efeito, e não recebe-lo.

Do outro lado, a força para não sucumbir diretamente a essa vontade. A discórdia. “Isso está errado”. Se manifestava na sensação de perigo que aquela garota transmitia. Não faço ideia de quem ela seja ou como entrou ali, e infelizmente, não tive lá muito tempo para perguntar.

Antes que eu pudesse fazê-lo, um daqueles seres repugnantes, um sátiro, abriu a porta do chalé sem muita cerimônia, avisando que o próprio Sr. D. requisitava a presença da garota. Foi depois de sua entrada que confirmei minha teoria. Aquela garota não era capaz de enxergar. Só que mais importante, foi a forma como ele agiu. O sátiro evitava olhar a garota diretamente como eu estava fazendo. Minha mente caótica logo ficou em alerta. A sensação de perigo não é uma ilusão. preciso ficar alerta. A partir daí evitarei encarar aquela pessoa diretamente.

Observei um tanto atônito a forma como ele a conduzia, com um cavalheirismo que era tão estranho quanto esse dia de domingo, que ao que parece, havia começado mais cedo do que os outros, e com minha presença sendo requisitada, algo me dizia que as coisas seriam bem fora do habitual.

Tratei de pegar um guarda-chuva e me dirigir ao recinto após terminar de me vestir devidamente, com uma calça Jeans e uma segunda camisa de manga-longa abaixo da jaqueta. Caminhei até a casa grande e a adentrei sem muita cerimônia. Primeiro porque o Sr. D. não é lá um cavalheiro, e segundo e mais importante, eu estava curioso e com uma vontade anormal de rever aquela estranha garota ruiva.



Última edição por Henry Liesdale em 13/10/16, 12:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Detalhes :v)

#4

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 16/10/16, 02:39 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Entre no Clima:
Acesse o Link: http://rainymood.com/
Escute a música enquanto lê:


Depois de observar aquilo tudo, Henry pegou um guarda chuva antigo ali do chalé, provavelmente pertencente à alguma de suas irmãs mais extravagantes. Ele era rosa e se destacava bastante, principalmente levando em consideração os desenhos floridos. Mas o filho de Afrodite não parecia dar nenhuma atenção para isso, e sem receio, ele andou no caminho enlameado e escuro até a Casa Grande. Ele alcançou a garota e o sátiro sem dificuldade, justamente pelo fato de ela ser uma deficiente visual e precisar de acompanhamento.
 
Quando a garota entrou lá, um pequeno Pégaso correu na direção da garota. Era definitivamente um filhote, mas ela certamente era sua dona. Isso ficou ainda mais evidente quando ela abraçou-o e começou a rir.
 
Para um Deus como Dionísio autorizar a entrada de um Pégaso na sua casa sujando todo o lugar, aquela garota deveria ser no mínimo, importante. O sátiro deixou Henry e a garota ali, com a deixa de avisar que eles já estavam ali.
 
Mas segundos depois, ele retornou, chamando apenas o filho de Afrodite para a sala do Deus do Vinho. Aquele ser tinha uma má fama por todo o acampamento. Era um bêbado extravagante e repugnante, bem como um homem que não se importava em enviar vários semideuses pra missões quase suicidas.
 
Porém, ao abrir a porta para a sala dele, Henry viu um homem muito diferente. Com uma garrafa de vinho recém aberta ao seu lado e várias outras vazias pela sala, Dionísio estava recostado sobre a mesa cheio de olheiras e com o rosto avermelhado. Apontou a cadeira para o filho de Afrodite sentar, e apesar de não gostar muito do coordenador do Acampamento, o semideus sabia que não poderia desafiar a vontade de um Olimpiano nesse estado. Quando o garoto estava sentado, um silêncio constrangedor tomou conta do lugar. O cheio de álcool deixou o grego tonto, e o único som que se reproduzia lá fora era o da chuva.
 
- Você conheceu minha filha? - Rosnou Dionísio entre os dentes. Mas ele não parecia esperar uma resposta. - Rapaz. Eu não vou perder tempo te enrolando. - Soluçou. - Mas aqui tá o dinheiro das viagens.-
Ele colocou um cartão de crédito na mesa.
 
Ele suspirou e se ajeitou na cadeira. Triste. De repente, Henry sentia que a próxima colheita de uvas seria a pior de todos os anos. Dionísio parecia rasgar o véu que separava Deuses e homens, a própria névoa tinha medo dele, e agora, encarava o filho de Afrodite como um igual.
 
- Ela sempre quis ir para Paris. Mas eu nunca levei ela... - Virou-se para o semideus. Com raiva e os olhos vermelhos. - Garoto. Antes que o domingo acabe, leve-a até lá. Eu te imploro.
 
De repente, o garoto sentiu as posições trocadas por um instante. É comum ver semideuses implorando aos seus pais por favores. E dessa vez, Henry sentia-se o Deus da história, e esse poder lhe pareceu estupidamente assustador...

#5

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 16/10/16, 03:08 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Não esbocei nenhuma reação e apenas fitei aquele cartão por alguns instantes antes de pegá-lo e me retirar daquela sala que cheirava a bebida. A minha vontade era de rir da cara daquele miserável. Mas não por achar aquilo engraçado, e sim, irônico. Deplorável. Mandar semideuses em missões suicidas não é o suficiente, agora temos que servir de babás pros seus caprichos. Belo exemplo de ser superior, temos aqui. Era incrível. Para cada novo acontecimento nessa vida miserável, meu sentimento de revolta aumentava rapidamente, assim como o fogo que é jogado em feno. Aumentava rapidamente mas rapidamente voltava ao controle. Essa era uma das poucas vantagens de ser filho de Afrodite. As emoções são controláveis. Caso o contrário eu já teria explodido diversas vezes.

- Seu desejo é uma ordem, Sr. D. Entrarei em contato quando chegarmos lá. – Digo de modo indiferente. Eu não tinha escolha, afinal. Após sair, pergunto ao sátiro o nome dessa garota, que é algo que me interessa saber. Na verdade eu tenho algumas perguntas que deixarei para fazer durante a viagem. Ela continua sendo alguém bem estranha.

- Parece que teremos uma bela viagem para um lugar maravilhoso. Já deve ter ouvido que Paris é uma das melhores cidades desse mundo, não é? – Digo mudando meu tom para algo que se assemelhasse a animação, apesar de eu estar com certo enjoo por causa do cheiro daquela sala. Eu procurava pensar em coisas mais importantes como o que raios eu faria numa cidade como Paris com aquela garota.

Espero por uma resposta por parte dela apenas por educação. Peço ao sátiro que a leve até a colina em 20 minutos. Eu precisaria organizar algumas coisas no chalé. Pegarei meus equipamentos porque no mundo mortal as coisas são diferentes das proteções mágicas do acampamento, e ao mesmo tempo penso sobre como seria voltar para o mundo mortal. A verdade é que eu espero pelo dia em que poderei trafegar livremente sem precisar temer monstros e sem precisar ser o lacaio de um deus. Suspiro lentamente e dou de ombros quando percebo que, infelizmente, esse dia não é hoje.

Ao me encontrar com a garota no horário combinado, invoco a carruagem da danação ou taxi das irmãs cinzentas para nos levarem ao aeroporto. Não bastasse ter que trabalhar de graça, ainda teria de cumprir prazos. Bom, farei isso sem muita diferenciação. Alerto a garota sobre a velocidade e as 3 irmãs que sejam mais cuidadosas, apesar de achar inutil.

Equipamentos:


Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 11 - Mentiras Impecáveis II: Neste nível, o personagem é tão safo com suas mentiras que dependendo de seu estado mental, pode até convencer a si mesmo de que está dizendo a verdade. [+12 CHA]

#6

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 17/10/16, 07:46 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana

Entra na PORRA Do clima:
Abra o Link: [url=rainymood.com]rainymood.com[/url]
Ouça:



Cretino. Repetiam as vozes dos semideuses quando o filho de Afrodite dava as costas. Ele escondia sentimentos e intenções, manipulava tão bem quanto um mestre das marionetes, mas ainda assim as pessoas sabiam que ele não era flor que se cheirasse. Alguns boatos até diziam que os dentes dele até espirravam veneno naqueles que se declaravam contra Henry. Mas o pior de tudo, era quando todos falavam isso seguido de um “Isso é típico dos filhos de Afrodite”.
 
Recarregando-se de algo inusitado vindo do Deus do vinho, ele dirigiu-se até a sala novamente, e perguntou o nome da garota para o Sátiro. Ele estranhamente disse que não sabia. Virando-se para a menina, um falso entusiasmo tomou conta da expressão e voz do servo de Éris.
 
Mas a garota parecia distraída, mesmo quando ele falou sobre Paris. Como um mentalista, ele sabia o que ela pensava. Ela se questionava porquê seu pai não havia lhe chamado. Aparentemente isso tinha peso sobre ela. Mas mesmo não tendo falado nada sobre a ida até a Europa, Henry pediu ao Sátiro que levasse ela até a colina mais tarde.
 
Algo estranho lhe afetou ao entrar em seu chalé. Como um flash rápido, ele vislumbrou as correntes dos seus sonhos batendo desesperadas. Sentiu cheiro de sangue e um aperto no peito. Ainda se ouvia o som da forte tempestade, e os relâmpagos clarearam o chalé e o rosto do semideus. Alguma coisa lhe dizia que devia passar em casa.
 
Pegou seus itens e saiu do seu chalé. Foi só botar os pés lá fora, que seu guarda chuva voou. Sentiu que seu corpo iria voar também se não se firmasse. Subiu a colina, ficando praticamente todo molhado no meio do caminho. A garota já estava lá no topo, e o sátiro, já encharcado, fazia de tudo para manter o guarda chuva sobre a menina, mas todas as suas tentativas eram inúteis. Até que o dragão que protegia o Pinheiro de Thalia estendeu sua asa sobre os dois.
 
Henry chegou no topo, vendo a situação deplorável de um sátiro ofegante e uma garota cega, ambos encharcados. Até que ele jogou uma moeda no chão, e como se fosse em um desenho animado, um taxi velho e cinza surgiu na velocidade de um Raio.
 
O filho de Afrodite e a garota entraram, deixando o sátiro para trás no meio da chuva. Mesmo avisada, a garota se assustou com a velocidade do carro, e buscou perdidamente algo em que segurar. Tentou encontrar segurança nas mãos de Henry. Caberia a ele saber se deixaria.
 

Quando chegaram no Aeroporto. Henry e a garota desceram do carro e as irmãs foram embora depois de receber seu pagamento. No Aeroporto, foi anunciado que os voos foram cancelados devido à tempestade.

#7

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 22/10/16, 06:03 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Falem na minha cara, palhaços – Digo ao passar pelo grupinho que adorava falar mal de mim, como se eu fosse um daqueles narcisistas idiotas do chalé. Todos ali sabiam que eu treinava dia e noite para aprimorar minhas habilidades físicas e mentais, mas o estereotipo que o chalé 10 carrega é mais forte do que qualquer determinação que um semideus pode ter. Todavia, eu já vinha me fortalecendo a algum tempo, e consequentemente, as gracinhas passaram a diminuir pra cima de mim. Pelo menos as mais diretas. Talvez fazer esses babacas darem mais voltas pela arena só com roupa íntima não seja castigo suficiente.

Felizmente para eles eu não tinha tempo para isso. O idiota divino me deu uma tarefa com um cronômetro a ser respeitado. A verdade é que boa parte do meu interesse por essa garota sumiu no momento em que ouvi o pedido do deus do vinho. Aquilo soava mais a um pedido caprichoso de uma garotinha mimada ao papai, que logo terceirizou o serviço, me colocando de babá.

Mas eu sabia que as coisas não eram tão simples. Acima dos deuses existem as parcas, as irmãs do destino. E algo dizia que sair com essa garota era só o pretexto para algo maior. Eu sentia que precisava passar por Nassau. A província onde minha meia irmã Elisa e meu sobrinho Ethan, que conheci no último verão vivem. Eles eram as poucas pessoas com quem eu ainda me importava. Talvez por serem da minha família, ou por serem o único vínculo que eu tenho que não se relaciona a essa miserável vida de meio-sangue. O aperto no peito e aquele vislumbre acompanhado de um cheiro de sangue havia me deixado preocupado.

- Preciso que parem na província de Nassau. Vamos mudar rapidamente a rota.

Não haveria muitos problemas. Nassau ainda ficava em Nova Iorque e dentro da área de cobertura das Irmãs Cinzentas. Uma passada rápida não iria comprometer o tempo de missão e poderia me colocar de volta em equilíbrio, apesar de ter pensamentos caóticos agora não ser algo tão ruim. No caminho pela cidade, percebo que o taxi com o qual estou um tanto habituado não é lá a condução para a princesinha de Dionísio, que buscou apoio em minhas mãos. Revirei os olho mas a acalmei com meu [Toque Emocional]. Eu fui ensinado a levar o trabalho a sério, afinal. Aproveito o momento para perguntar seu nome, uma vez que o sátiro inútil não serviu sequer pra isso.

Quando chegarmos ao destino, peço para que parem na casa de Nº 51 rua 16. A visita seria breve.


Nível 1 - Temperamento Frio: Os servos de Éris têm maior controle sobre suas expressões de sentimentos e emoções, não o bastante para abstê-los, mas o suficiente para dissimula-los, demonstrando estar calmo quando tem medo, por exemplo. Tem maior facilidade em separar emoções reais das pinceladas emocionais e histerias que as acompanham, assim sendo menos susceptível a remorso, culpa e chantagens emocionais. [+5 VONT]

Nível 4 - Dissimulador: Os filhos de Afrodite possuem total controle sobre suas emoções e conseguem escondê-las dos demais, tendo maior facilidade para mentir e dissimular seus pensamentos e sentimentos.

Nível 9 - Toque Emocional: Você pode causar sensações ''gostosas'' nas pessoas com o simples toque, fazendo-a rir, por exemplo, ou, também pode causar emoções terríveis, como um medo profundo ou ódio intenso, por exemplo. (+5 CHA)

#8

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 13/11/16, 04:51 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana



Havia um desesperador cheiro de sangue dentro daquele carro. Por algum motivo, Henry sentia que algo estranho estava acontecendo. Seu coração palpitou de maneira incomum, e de certa forma quando ele deu o endereço para as irmãs cinzentas, sua voz deixou escapar uma breve tremedeira. O carro viajou tão rápido quanto a luz, e mesmo assim parecia nunca chegar lá.
 
Um suor escorreu pela sua testa. Sensação estranha. O lábio tremia, e a garota cega ao seu lado parecia perceber que algo estava estranho. As correntes do sonho fizeram barulho dentro da cabeça do filho de Afrodite. Ele sentiu vontade de gritar, mas segurou.
 
O carro parou na frente da casa de sua irmã. E quando ia até a porta, o semideus percebeu que já não andava com calma. Tocou a maçaneta. Flashes de imagens repletas de sangue e desespero surgiram na frente do garoto. Ele forçou a porta a se abrir, e para seu desespero a verdade havia sido revelada.
 
O cheiro de sangue imediatamente foi substituído pelo cheiro de café. No meio da noite chuvosa e tempestuosa, sua irmã se sentava no sofá da sala, com seu sobrinho dormindo ao seu lado. Ela assistia um filme de terror, mas o clima estava muito aconchegante. O semideus percebeu que seu coração batia rápido, e começou a se acalmar. Nada demais havia acontecido. Mas porque ele estava desesperado? Isso não era normal.
 
- Henry? - Disse sua irmã, se virando para ele ao perceber que estava ali.
 
O garoto se acalmou. Explicou a situação e voltou ao taxi. A lua mostrou o rosto por entre as nuvens tempestuosas. Ela brilhava na cor vermelha. Algo estava muito errado. E por algum motivo ele se lembrou novamente. Era domingo.
 
- Helena. - Respondeu a filha de Dionísio, tirando o filho de Afrodite de seu transe. - Você se chama Henry, não é mesmo?
 

Continuaram até chegar no Aeroporto. Quando chegaram, Henry e a garota desceram do carro e as irmãs foram embora depois de receber seu pagamento. No Aeroporto, foi anunciado que os voos foram cancelados devido à tempestade.

#9

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 13/11/16, 10:58 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por mais que aquela imagem tenha sido real, eu sabia que havia algo errado.

Foi breve, mas mesmo assim foi um reencontro tranquilo. Tomar café com Elisa enquanto falava para ela de minha nova missão de babá e explicava que estava sentindo algo de errado acabou me fazendo um bem maior que o esperado. Eu poderia dizer com todas as letras que aquela casa era meu porto seguro. Por ser mortal, Elisa não tinha que se preocupar com monstros ao redor dela e acabava sendo uma excelente confidente. Pelo menos era melhor que meus irmãos e mais interessante do que aquele centauro. Acabei me despedindo dando um tapa na cabeça de Ethan pra que ele acordasse e soubesse que eu dei uma passada por lá.

Mas mesmo assim. Aquele domingo ainda reservava algo. Eu sabia disso. Eu sentia isso.

A lua sangrenta voltava a assolar minha mente de maneira esquisita. Era a primeira vez que sentia que estava, de alguma forma, sendo afetado no psicológico. Eu tinha adquirido uma capacidade muito superior e promissora em relação aos outros filhos de Afrodite no que diz respeito a poder mental desde que Éris me procurou. Aquele era um segredo só meu, e na minha concepção, mesmo Draco, o atual conselheiro do Chalé não parecia mais grande coisa e somente Dite Maniel seria capaz de me derrotar em um confronto direto dentre os usuários de charme. Por enquanto.

Meu pensamento é cortado quando a garota acaba se apresentando como Helena. Aquele foi mais um baque. Por um momento fiquei feliz com o fato de ela ser deficiente visual. Ela não poderia ver que estou impressionado em ter ficado tão distraído. Elogio seu nome dizendo que é muito bonito e logo observo que os voos estão cancelados por conta de uma maldita tempestade.

O que poderia ser feito? Não tenho ideia. Tenho um cronômetro pra cumprir e viajar por terra acabaria com meu prazo. Apesar de odiar isso, acabo jogando um dracma em um velho truque usando espelhos, água e uma pia de banheiro. Mando uma mensagem de Íris para o próprio Sr. D. Pediria para que ele intercedesse perante Zeus para que a viagem pudesse ocorrer. Não por mim, obviamente. Sendo onisciente, o rei do olimpo deveria saber muito mais que eu sobre a necessidade de chegar a esse destino, e eu esperava realmente que ele acabasse cedendo um pouco de sua “misericórdia” para seu filho, Dionísio. Isso seria mais que benéfico. Se não fosse possível, o jeito seria pegar um taxi e convencer um motorista a correr, mesmo sabendo que é praticamente impossível conseguir chegar a tempo.

Habilidades Passivas:

#10

❆Sunday Bloody Sunday✬ Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 4]

Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [PARCERIA]Bloody Palace

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos