Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 13/11/16, 11:26 pm

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A lua não lhe agradava. Então Henry rasgou-a e fez o seu brilho desaparecer do céu. Ao chegar no Aeroporto, e ver a situação em que se encontrava, ele e Helena se despediram das irmãs cinzentas que desapareceram sem nenhuma reclamação dessa vez. As nuvens estavam avermelhadas nos céus.
 
A chuva jamais parava. Talvez logo eles fossem ficar gripados. As pessoas ao redor moviam-se de forma assustadora. Algumas tentando entrar no Aeroporto, outras saindo. Todos correndo da chuva. O filho de Afrodite pegou um dracma no seu bolso. Não importava o quanto tentasse se convencer de que estava tudo bem, que era só uma chuva. Seu instinto de semideus lhe dizia que algo muito errado estava acontecendo. Fez uma chamada de Íris para Dionísio. Demorou, mas Henry viu o rosto do Deus do vinho suado e cansado. Ofegante.
 
- Henry?.. HENRY! É VOCÊ!! - Ele olhou para trás, como se algo muito perigoso estivesse perseguindo-o. Mas o que diabos seria perigoso o suficiente para ameaçar um Olimpiano? - POR FAVOR! Não deixe eles pegarem minha doce Helena. Não Deixe!!
 
A ligação parecia perder sinal, como se a própria Íris estivesse desligando-a. Raios estouraram nos céus vermelhos. Um Pégaso voava pelas nuvens e aterrissou ao lado dos garotos. Helena parecia muito nervosa e com medo, mas não ergueu a voz. No Pégaso estava Richard Fray, conselheiro do chalé de Dionísio. Tinha em suas mãos um florete de bronze celestial, e em seus olhos uma fúria de estígio.
 

- Henry!! - Ele gritou. - Trago ordens do Rei do Olimpo. Deixe a garota ir embora. 

#11

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 13/11/16, 11:44 pm

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Arqueei uma sobrancelha e respirei fundo. Tudo bem, é oficial. Algo está muito errado. Dionísio está mais louco que tudo, mas me deu a confirmação de que eu estava, provavelmente, na maior encrenca de todas entre as que me meti. Quando ouvi os berros do lado de fora me procurando, vi um rapaz de estatura mediana segurando um florete de forma um tanto violenta e dizendo que tinha ordens do rei do olimpo. A braçadeira do 12º chalé estava ali. Então era o cara que substituiu o falecido Mark na liderança do chalé de Dionísio. Richard Fray.

- E eu posso saber por que você acha que eu faria isso? Tenho que viajar pra Paris com ela, e você está incomodando. – Respondo para o rapaz fazendo um [Leitura] de seus pensamentos. A primeira coisa que eu precisava saber era se realmente se tratava do verdadeiro Richard. Mesmo que tente me enganar, não conseguirá em virtude de meu [Anel do Desordeiro]

- Primeiramente, poderia evitar usar a forma de pessoas conhecidas? Monstros disfarçados de semideuses doidões realmente é desanimador. E abaixe esse florete, não combina com você. – Digo em tom de provocação. A verdade é que eu realmente descobrir o que raios era aquilo, e monstros normais cairiam nesse tipo de truque facilmente. Minha [Voz Persuasiva] tinha certo poder de me ajudar nessas tarefas. Mas se realmente for o verdadeiro semideus, assumo uma postura um tanto quanto analítica de imediato. Ele não é bem um panaca com quem posso brincar.

Se ele não baixar a arma, apenas pego meu chicote laminado [Heroico] para estar em pé de igualdade.

Passivas Relevantes:

#12

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 12:06 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Encararam-se por entre a chuva. Pessoas corriam ao seu redor como se nada estivesse acontecendo entre eles, a chuva era um caos absurdo. A luz vermelha da lua tornava a brilhar por entre as nuvens. O céu parecia estar ferido. O som caótico da tempestade misturado com o desespero das pessoas de Nova York ampliava os poderes de Henry. Mas ele sabia que isso tinha o mesmo efeito sobre o filho de Dionísio. Algo muito errado estava acontecendo.
 
- E eu posso saber por que você acha que eu faria isso? Tenho que viajar pra Paris com ela, e você está incomodando.
 
- Você faria isso, porque não quer acabar morto. - Richard desceu do Pégaso. Com o florete segurado firme em suas mãos. O cavalo alado correu para longe e levantou voo com dificuldade. Estavam os dois se encarando agora, e Helena estava atrás de Henry, molhada e assustada. O anel do Desordeiro garantiu ao filho de Afrodite que aquele realmente era o conselheiro do chalé 12.
 
- Primeiramente, poderia evitar usar a forma de pessoas conhecidas? Monstros disfarçados de semideuses doidões realmente é desanimador. E abaixe esse florete, não combina com você. - O filho de Afrodite não acreditava que aquele realmente era um dos semideuses gregos. Mas aos poucos suas dúvidas sumiam ao ver a aura caótica que aquele garoto emanava e como sua persuasão não conseguia afetá-lo tão facilmente.
 
Dois servos de Éris em uma situação digna da presença da Deusa. Henry pegou seu chicote. E viu nos olhos de Richard que aquilo só iria terminar de uma maneira. Helena podia não ver. Mas se afastou, e abraçou a si mesma com medo. O asfalto molhado refletia as luzes da cidade e do Aeroporto. Bem como a vermelhidão daquele céu.
 
- Você vai se arrepender. - Disse Richard.
 

Os olhos de Henry começaram a perder o foco, o filho de Afrodite passou a ver dobrado e a sentir a tontura afetando suas pernas. Por algum motivo, ele estava embriagado. Mas mesmo nesse estado ele viu a figura na sua frente, correndo com um florete na sua direção.



Richard Fray - 190/190


#13

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 12:25 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
- Miserável. – Praguejei quando percebi que não apenas era o verdadeiro filho de Dionísio, ele também havia tomado a dianteira na luta. A maioria dos semideuses cairia facilmente em seu truque mental, característico daquele grupo, mas em mim estava causando apenas uma certa tontura, eu não só podia como iria revidar.

- Quer brincar? O que acha disso, virjão? – Digo quando estalo os dedos com [Beleza Estonteante] para parar brevemente seu movimento e concluo o feitiço com [Ilusão Amorosa]. Os filhos do deus da embriaguez tendem a ser bem promíscuos e apesar de ambos sermos servos de Éris, eu tinha a vantagem de ser filho da deusa do amor. Explorar aquela característica era uma tarefa fácil.

Tentaria voltar ao equilíbrio com aquele ambiente, que me trazia [Força do Caos] e assumiria uma posição defensiva e analítica para tentar ler seu próximo movimento.

Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#14

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 12:41 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Miserável. - Tonto, o filho de Afrodite balbuciou. Afinal de contas estava bêbado. O filho do Deus do vinho corria em sua direção com o florete, mas seu rosto expressou surpresa quando Henry estalou os Dedos.


- Quer brincar? O que acha disso virjão?
 
Imediatamente, todos no campo de visão do semideus olharam para ele fixamente. O caos aumentou, já que carros bateram, pessoas tropeçaram e caíram. E aos poucos as atenções se voltaram para os semideuses naquele lugar. Um helicóptero que voava com dificuldades no meio da tempestade  chegou a perder o controle e começou a rodar, até atingir o chão e explodir.
 
As atenções começaram a aumentar. Os gritos também. Mas Richard apenas se via cercado de várias mulheres lindas. Aquela era uma bela batalha mental. Mas aquilo não enganaria um servo de éris por muito tempo, e Henry precisaria ser no mínimo esperto para agir rápido.
 
Sua mente aos poucos se livrava da embriaguez, mas com dificuldade. A cabeça apitando e com uma dor leve, fazia ele não ter certeza se a sensação acabaria tão rápido. A chuva aumentara, e os relâmpagos nos céus estouravam com fúria.
 

Helena tinha medo. Muito medo. 



Richard Fray - 190/190


#15

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 12:55 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tempo era algo que não podia ser perdido. Eu precisava tirar aquele palhaço do meu caminho o quanto antes. Ele tinha sorte de eu estar prestando um serviço para o seu papaizinho naquele momento. Mas isso não quer dizer que eu não deixaria marcas. Tento utilizar-me de minha perícia com chicote para laçar a perna esquerda do miserável. Caso consiga, faço com que meu chicote se torne um [Chicote de Espinhos], que perfurariam a perna dele como uma peneira. Por ser um semideus, ele provavelmente sobreviveria, mas pararia de tentar me atazanar e se daria conta de que mexeu com a pessoa errada.

- Acho que devia rever seus conceitos quanto aos membros do chalé 10, idiota.

Acredito que ele não voltaria a si de forma tão imediata, então, recolheria minha arma depois de pegar minha espada e acertar sua cabeça com o cabo da arma, só pra ter certeza de que eu ficaria em paz. Em seguida, invoco um [Cisne Divino] para distrair a todos por ali e peço que ele procure pelo Pégaso que trouxe o filho de Dionísio, ele parecia um transporte promissor. Como diz o ditado, há males que vem para o bem, e agradeço a Éris que tenha mandado um colega pra fazer esse trabalho de suporte. Bebo uma poção de energia Mítica, se possível.

Caso pegue o pégaso, subo nele com Helena e aceno para Richard:

- Avisa pra Zeus mandar alguém mais forte da proxima vez.

Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#16

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 01:11 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Com os efeitos da embriaguez sumindo, o filho de Afrodite se viu diante de uma bela oportunidade. Balançou seu chicote no ar fazendo ele cantar o característico som da arma. O mesmo enrolou-se na perna esquerda do filho de Dionísio, mas o pior de tudo foi quando do chicote surgiram vários espinhos, como uma rosa entortada, e os mesmos fizeram sangrar o corpo do semideus.
 
- GHAAR!!  - Richard Gritou, saindo da ilusão.
 
- Acho que devia rever seus conceitos quanto aos membros do chalé 10, idiota.
 
Com o chicote ainda enrolado nas pernas do adversário, o semideus vê o olhar de raiva vindo do filho do Deus do Vinho. O conselheiro estala os dedos, e imediatamente a cabeça de Henry começa a doer o suficiente para fazê-lo gritar de dor e perder brevemente os sentidos.
 
Mas o que realmente lhe assustou, foi um leopardo se formando ao lado de Richard, e começando a correr na direção de Henry. Como o semideus havia acabado de ser atingido por uma enxaqueca absurdamente forte, ele mal conseguiu reagir quando o felino derrubou-o no chão, rasgando seu peito.
 
- Acho que você deveria rever seus conceitos quanto aos membros do chalé 12, idiota.
 

Rosnou Richard, se colocando de pé com dificuldade e desenrolando o chicote espinhento da sua perna. 


Richard Fray - 140/190

#17

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 01:23 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Existia uma coisa que me diferenciava dos meus irmãos. Eu me divertia em meio a batalhas. Aquele leopardo imbecil ter me rasgado de surpresa e uma dor de cabeça infernal começaram a me atrapalhar? Sim, mas uma [Mente Caótica] não cairia tão facilmente. Muito pelo contrário. O sangue quente que começava a escorrer me dava força e uma clara vontade de continuar com aquele jogo.

- Adorei seu leopardo. Acho até que vou ficar com ele. – Digo usando [Troca de Coração] para fazer com que o animal fique sob meu controle. Ele deveria sair de cima de mim, estava incomodando. Em seguida, tento me levantar usando meu novo amiguinho como apoio. Afagaria seu pescoço como o de um gatinho usando meu [Toque Emocional] para mante-lo sob controle e encararia Richard com um sorriso diabolicamente gracioso. Ele pensaria que eu seria burro para mandar o animal ataca-lo, mas tenho planos maiores. Atacar a mente é muito mais divertido e eficaz.

Tomo uma poção de energia mítica aproveitando-me da distancia e do fato do meu adversário estar com uma perna bem debilitada. Sua agilidade estava bem comprometida e eu sabia disso e faria questão de demonstrar.

Era mais uma provocação. Faria minhas [Garras de Águia] crescerem instantaneamente para perfurar o pescoço do felino maldito e depois passaria a mão no meu peito, alvo do corte recebido. Mandaria um olhar de desdém e esperaria pelo próximo truque.

- Pensando melhor, não gosto de felinos. – Concluo.
Passivas Relevantes:

Habilidade Ativa:

#18

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 01:43 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Adorei seu leopardo. Acho até que vou ficar com ele. - O leopardo parou imediatamente de atacar, e por um breve momento seus olhos ficaram foscos ao ser atingido pela magia dos filhos de Afrodite. Os dois semideuses estavam de pé em poucos minutos. Ambos aproveitaram aquilo que podia ser chamado de ‘intervalo’ e beberam poções para recuperarem suas energias.
 
A perna de Richard sangrava e tinha muita dificuldade para mantê-lo de pé. Mas o garoto faz com que uma videira nasça em baixo de seus pés, e cubra sua perna machucada, parando o sangramento e dando-lhe no mínimo, forças para aguentar a luta sem cair no chão. Segurava seu florete com atenção enquanto encarava o filho de Afrodite.
 
Sangue se espalhava pelas poças, e as pessoas formavam um círculo ao redor dos dois, embora estivessem distantes. Não dava pra saber o que a névoa mostrava para eles naquele momento, mas certamente era algo que chamava muito a atenção, já que haviam vários celulares apontados para os semideuses.
 
 - Pensando melhor, não gosto de felinos. - Garras afiadas como Bronze celestial derrubaram o Leopardo. As pessoas ao redor fizeram um pequeno alvoroço, e Richard não deixou de demonstrar sua surpresa ao ver aquela cena.
 
A tempestade ainda era potente e assustadora. Helena se encolhia um pouco mais distante dos semideuses. Todo mundo sentia que a partir daquele instante, a situação iria ficar séria.
 

Richard não avançou, mas manteve posição defensiva enquanto esperava o filho de Afrodite. Certamente, ele esperaria para poder contra atacar.



Richard Fray - 140/190


#19

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 01:55 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Encarei o filho de Dionísio que não escondeu a surpresa com meu ultimo movimento. Ele estava na defensiva, e eu aproveitaria que não havia sinal de nenhum ataque vindo em minha mente. Era hora de causar [confusão].

Pego meu Arco Longo Composto e atiro uma flecha certeira em seu peito, caso eu veja que ele caiu nesse encantamento. Era mais uma forma de distrair e atacar. Caso ele volte a si depois de receber o ataque, foco em meus arredores. Ve-lo usar aquela videira fez com que eu ficasse em alerta. Ele poderia fazer muitas variações com aquele truque.

Passivas Relevantes:

Habilidades Ativas:

#20

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 2 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [PARCERIA]Bloody Palace

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos