Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 4]

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 02:21 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Entre no clima: https://rainymood.com/
Ouça: 


A luta estava decidida. O filho de Afrodite era frio, calculista e estrategista acima de tudo. Seu peito sangrava e doía, mas isso apenas serviu como combustível para seu próprio movimento. Em meio ao povo que os observava, e a tempestade caótica que explodia nos céus, Henry invocou um dos poderes mais sujos dos filhos da Deusa do Amor. Richard ficou estonteado e baixou sua guarda no mesmo instante.
 
A velocidade na qual ele pegou seu arco e sua flecha, e mirou no peito do inimigo, faria até mesmo um filho de Apolo passar inveja. Helena tinha medo, muito medo. Henry sabia que ela chorava mas aquele inimigo havia se provado desafio o suficiente para o semideus. Quando a flecha foi soldada dos dedos de um servo de Éris e voou na direção de outro, assoviando e cortando o vento, tudo pareceu ficar silencioso.
 
Por um breve instante até as nuvens se calaram, e um som semelhante à um martelo batendo em uma árvore ecoou pela estrada. Algumas pessoas gritaram ao ver o peito de Richard perfurado por uma flecha, mas o grito mais agonizante veio de trás de Henry, de Helena. Ela era cega, não sabia ao certo o que estava acontecendo, mas gritou o nome de seu irmão de forma tão alta e estridente que até Zeus pareceu se calar.
 
- RICHARD!!!
 
Ela se pôs a chorar, e tudo que Henry viu em sua frente, foi o conselheiro do chalé 12 olhando para o projétil cravado bem no meio do seu peito, enquanto sentia uma dor abusivamente grande. O filho de Dionísio cai de joelhos, tonto pelo golpe fatal que acabara de receber. Henry sentiu naquela hora que a batalha havia sido vencida, e abaixou seu arco ao ver o semideus adversário cuspindo sangue. Ó domingo, sangrento domingo.
 
Por um breve instante tudo parecia acabado. Mas de repente, o olhar fosco do quase morto Richard Fray, se enche de fúria e se volta para Henry Liesdale. Algo semelhante à presença de um filho de Phobos preencheu o corpo do filho de Afrodite, e ele se preparou para atacar novamente. Mas então, viu a palma da mão direita do conselheiro se abrir.
 
Henry olhou ao seu redor, as gotas de chuva pararam de cair. Sentiu um cheiro doce, e demorou a perceber que todas as gotas em um raio de 5 metros ao redor dele haviam parado no ar e se transformado em vinho.
 
- Bas... - Richard cuspiu sangue e ódio. - Bastardo...
 
As gotas de vinho no ar ao redor de Henry se tornaram várias agulhas apontadas em sua direção. E por fim, o conselheiro fechou o punho. A sensação de ser atingido por milhões de tiros de todas as direções e em todas as partes do corpo, talvez chegue perto da dor que aquele momento causou ao servo de Éris.
 
Henry viu sua visão se tornar fosca, o mundo girou ao seu redor e ele caiu de costas, com o rosto virado para o céu. A chuva caia sobre sua face, e ele sentia os dedos de Thanatos fuçando em sua alma. Helena gritou novamente. Henry escutou Richard caindo também. O chão foi banhado em sangue dos dois adversários.
 
As ruas de Nova York ficaram vermelhas naquela madrugada de domingo... E o dia só estava começando. A visão de Henry escureceu. E distante ele ouviu uma voz lhe chamando. Tão melancólica que ele sentiu vontade de chorar. Abriu os olhos e viu uma figura familiar.
 

- Moedas para o barqueiro? - Perguntou caronte. 

#21

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 02:37 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
A luta estava decidida. Mas isso não era um sinônimo de vitória. Quem diria que ele tinha um truque como esses escondido na manga. Aos poucos tudo o que eu via se tornava escuro como o breu. Tentei uma vez mais olhar para Helena. Aquela vaca havia tirado minha concentração com seu berro. Juro que se eu pudesse, acabaria com sua existência ali mesmo. No fim das contas os dois filhos de Dionísio me venceram.

- Moedas para o barqueiro? – Foi o que ouvi quando recuperei minha consciência.

Olhei para os arredores e para mim naquele momento. O que raios estava acontecendo? Eu havia mesmo morrido? Não, isso não podia estar acontecendo. Dessa vez foi minha vez de gritar o nome de Helena. Aquela maldita era a responsável por aquilo.

- Nem pensar. – Respondo para aquele ser medonho. É fato é que eu já havia entrado nos domínios de Hades, mas isso não quer dizer que eu seguiria o protocolo.

#22

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 02:51 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Nem pensar. - Respondeu Henry só para ver o sorriso se desmanchando do rosto do velho que já carregou milhares de almas para o submundo. Mas aparentemente o que havia assustado Caronte não era a resposta do filho de Afrodite, afinal, ele já deve ter ouvido aquilo várias vezes.
 
O que assustou o barqueiro foi a fenda que surgiu na parede cavernosa atrás de Henry. Era semelhante à fenda do tártaro dos filhos de Hades, porém muito mais forte. O semideus sentiu-se sendo puxado por ela, com uma força tremenda.
 
- Ora sua vagabunda! - Gritou o velho com voz seca enquanto agarrava com força o braço de Henry. - ELE PERTENCE AO HADES!
 
Caronte grasnava, mas nem a imensa força que aparentava ter aquela criatura mitológica ao segurar o braço do filho de Afrodite fora o suficiente para manter Henry ali. A fenda sugava cada vez mais forte o semideus. O barqueiro gravou as unhas no braço do garoto, mas tudo que conseguiu foi arranhar profundamente o braço dele até finalmente soltá-lo e ver ele sendo puxado pela fenda negra.
 
Uma dor imensa tomou conta de Henry. Sentia seu corpo ardendo. Sentia-se tão frágil que poderia ser capaz de quebrar com qualquer toque. Abriu os olhos, estava deitado no asfalto onde havia morrido. Tentou-se levantar inutilmente, mas algumas mãos femininas e fracas lhe ajudaram. Helena?
 
Com a visão fosca, Henry viu que Richard também respirava novamente, mesmo com a flecha ainda em seu peito. O semideus olha para seu antebraço, e vê uma marca negra de garra afundada em sua carne. Tudo que havia visto era real. Ele mal conseguia se manter de pé, devido aos ferimentos da batalha de Henry. Distante, em seu ouvido. A voz de Helena gritava.
 

- As irmãs!! Henry!!! Chame as Irmãs!!!!



Recebido:

Garras de Caronte: Henry já encarou a morte uma vez, e agora carrega em seu antebraço marcas negras das unhas do barqueiro. Um ferimento fundo, podre e feio. Isso faz com que o semideus consiga enxergar perfeitamente bem durante a noite. Faz com que consiga falar com mortos ou qualquer criatura ligada à morte, bem como vê-los sem problema nenhum. 


#23

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 03:02 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Tudo na minha visão girava, tremulava. Meu corpo doía, ardia, praticamente queimava. Admito que mesmo quando era um indefinido perseguido por monstros, nunca me senti tão impotente e fraco. Algo havia me trazido de volta a realidade, e não foi minha força de vontade e apego à vida. Aquilo era algo que qualquer humano poderia reproduzir. Mas quem quer que tenha feito isso por mim acabou ganhando um aliado.

O filho de Dionísio não estava morto, infelizmente. Mas ve-lo com minha flecha ainda atravessada em seu peito me fez dar uma risada que acabou fazendo meu corpo ficar ainda mais dolorido. Ouvi os gritos de Helena e coloquei minhas mãos sob a cabeça com muito esforço. Foi aí que vi as horrendas marcas em meu braço e percebi o quão reais foram as coisas que vi. Espero realmente que aquilo desapareça.

- Então você ainda está aqui? A culpa é sua, maldita – sussurrei. Eu não tinha forças para cumprir minha real vontade, que era a de esganá-la de uma vez. Ainda estava em estado de transe e minha mente estava um tufão de pensamentos. Como uma criança acabei cedendo ao comando que me foi passado, sem entender direito a razão, chamei o taxi das irmãs cinzentas uma vez mais.

-Stethi ô Harma, Diabolês!

#24

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 03:34 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O filho de Afrodite mal conseguia se manter em pé. Suas pernas tremiam tanto quanto o resto do seu corpo, e ele sentia que de certa forma, caronte ainda o puxava para o submundo. A visão fosca de Henry viu um brilho azul e vermelho surgir no horizonte. Aquele dia certamente não estava sendo dos melhores.
 
- Então você ainda está aqui? A culpa é sua, maldita. - Henry tentou se movimentar, mas aparentemente as agulhas de vinho haviam penetrado tão fundo no seu corpo, que além de quase morto, ele estava completamente bêbado.
 
Tudo que conseguiu fazer foi pegar um dracma do bolso, jogar para o alto e balbuciar algumas palavras mágicas. Nem mesmo o filho de Afrodite entendia o que estava falando, mas aparentemente as irmãs cinzentas estavam acostumadas a atenderem alcoólatras, pois surgiram tão rápidas quanto desapareceram da última vez.
 
Helena entrou, e Henry caiu no banco traseiro. As irmãs perguntaram para onde eles queriam ir, e a filha de Dionísio gritou para que elas dirigissem para qualquer lugar. A alta velocidade fez o semideus vomitar vinho e sangue no carro das irmãs cinzentas, e elas cobraram a mais pela viagem e saíram resmungando.
 
Quando Henry deu por si, estava sendo carregado na frente de uma porta. A surpresa foi tamanha quando sua irmã abriu, olhou para ele e disse:
 
- Ai meu Deus!!! Henry???
 
Ela ajudou Helena a carregar. A garota cega mal conseguia andar sozinha, deve ter sido um milagre conseguir carregar um semideus quase morto até a porta daquela casa sem nenhum problema. As memórias a partir daí estavam turvas. O filho de Afrodite se lembra de cair no chão da sala e de ouvir, ao longe, Helena e sua família chamando pelo seu nome.
 
Aos poucos tudo ficou silencioso. Com dificuldade e uma imensa dor de cabeça, Henry acorda. Seu corpo doía. Ele se lembrava de estar em casa. Olhou ao seu redor, e viu que estava no sofá de sua irmã. Olhou para seu corpo, e viu faixas manchadas de vermelho e roxo, bem como seu braço enfaixado deixando uma marca negra no próprio curativo. Passos surgiram atrás dele, até que na frente do sofá, a figura de Dionísio aparece com um olho roxo.
 

- Acho que lhe devo uma boa explicação.

#25

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 03:46 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Se as coisas continuassem daquele jeito, eu acho que poderia até esquecer quem sou eu. Por mais que meus ataques tenham sido mais dolorosos e diretos, o filho de Dionisio tinha a vantagem de causar efeitos colaterais e secundários nada agradáveis. Enjoo, dor de cabeça, vômitos, amnésia e tontura estavam entre os principais sintomas.

Demorei pra perceber que estava na casa de Elisa. Como cheguei aqui? Não faço ideia, apesar de ter palpites. Mas isso não importava. Estar vivo estava acima desses pensamentos estúpidos. Eu poderia entender tudo depois. Ver que estava enfaixado numa cama e mais uma vez ver aquela ferida me deu um aperto no coração. Eu havia falhado e não deveria mais estar nesse mundo. Receber uma nova vida parecia uma piada de mal gosto e mais uma razão para seguir com o ideal de ser alguém forte.

Meus pensamentos são interrompidos quando o Sr. D. Apareceu. Aquilo foi inesperado. Pelo seu tom, não senti que estava em perigo. Muito pelo contrário. Mesmo assim, poupei meu esforço e fala. Apenas fitei o deus a espera da tal explicação. Puxar assunto não parecia uma boa ideia, ainda mais quando você tá de frente pro pai do cara que você quase matou.

#26

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 04:03 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
- Ah sim. Antes de tudo. - Dionísio estalou os dedos e um cantil de néctar surgiu junto de um pedaço de Ambrosia em suas mãos. Ele deu alguns goles na boca de Henry, bem como deixou o mesmo se alimentar. A comida dos Deuses fechou todas as feridas causadas pelas agulhas sem deixar cicatrizes, e a bebida lhe revigorou. Mas o filho de Afrodite se sentiu decepcionado ao ver que a garra de Caronte continuava intacta em seu antebraço. - Pois bem. Vou direto ao ponto. Helena é um erro, uma falha na existência divina. E sua simples existência ameaça não só os Deuses como todo o Universo. - Dionísio escondeu a tristeza em seu olhar, tentando sorrir. Mas ao ver que o resumo não parecia o suficiente, ele decidiu explicar com detalhes.  - Minha filha é como se fosse... Uma quarta Parca. Ela é capaz de mudar o destino, de romper as rédeas do mundo. Agora imagine. O número mais importante para os greco-romanos é o três. Três parcas, três grandes, você sabe. Imagine se a balança começa a pesar mais de um lado do que de outro. Claro que sua mera e frágil mente mortal não é capaz de entender a forma que o mundo funciona, mas creio que você saiba que quando não existe equilíbrio, coisas ruins acontecem. Nesta noite, Zeus queria sacrificar minha filha. Porém, me voltei contra meu pai para dar a ela a chance de ser feliz uma última vez. - Dionísio olhou para o Horizonte na janela. Era mais ou menos meio dia, e dessa vez não chovia. - Demorou, mas eu consegui, apesar de quase perder meu outro precioso filho por causa disso... - Ele deu uma breve rosnada.
 
Dionísio explicou um pouco mais sobre o que estava acontecendo. Sobre os problemas que tudo aquilo poderia gerar, mas foi interrompido quando a irmã de Henry entrou na sala trazendo café, e imediatamente abraçou seu irmão recém recuperado. Sr D. botou um chapéu estranho, se levantou e foi até a porta. Despediu-se dos garotos e foi embora, desaparecendo no sol e deixando um enjoado cheiro de vinho no lugar.
 

Helena descia as escadas. 

#27

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 04:16 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
As coisas tinham proporções maiores que o imaginado. Quer dizer então que Helena tinha tanto poder à disposição? Confesso que sempre a julguei como uma pobre coitada por conta de sua deficiência. Aparentemente julgar as pessoas pela aparência é um erro grave. Aos poucos e na medida do possível fui consumindo néctar e ambrósia para me recuperar. Tinha que faze-lo aos poucos para não morrer queimado. Fiz uma careta de desgosto quando ouvi que o filho de Dionísio apenas quase morreu. Ele deveria estar no quinto dos infernos agora, isso sim.

- Acho que te dei um pouco de trabalho. Desculpe – Digo para Elisa quando ela começa a me apertar. Solto um leve gemido em partes porque estava dolorido e também porque não sou lá muito fã de abraços, mas naquela condição eu não podia dar uma de rabugento. Pelo menos não abertamente.

Quando vi Helena descendo as escadas tentei me sentar. Se fosse o caso, pediria ajuda a minha irmã para faze-lo. Respiro fundo e pergunto abertamente para a garota se ela foi a responsável por me tirar da entrada para o submundo. Por alguns instantes, tive o delírio de que aquilo foi obra de Éris, mas pelo visto, me enganei muito.

- E então, já decidiu o que fazer? - Pergunto para a garota, que deve ter ouvido a conversa.

#28

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Hera 14/11/16, 04:32 am

Hera

Hera
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O garoto se recuperou por completo, embora ainda sentisse dor. Henry era mais forte do que os filhos de Afrodite. Na verdade, era mais forte que a maioria dos homens naquele Acampamento. Talvez por isso, ele havia sido escolhido para escoltar aquela garota. Desde que entrou ali, uma grande jornada foi feita até que ele deixasse de ser vítima de chacotas, para passar a ser temido.
 
Henry sobreviveu à algo que ele não entendia bem o que era. Ele conseguiu ir ao inferno e voltar. Tudo isso em um domingo. Um único e solitário domingo. Sentiu-se cansado. Atrás de Helena, seu sobrinho correu pela escada até chegar no filho de Afrodite e abraça-lo junto da irmã. O semideus podia não ser fã de abraços, mas sabia que aquilo era a única coisa que o mantinha firme na realidade. Sabia que aquela família era a única coisa que lhe restara.
 
O garoto sentou-se e começou a conversar com a menina cega. Perguntou se ela que salvou ele da morte, a mesma respondeu que não sabia responder, que ainda não entendia por completo o que acontecia ao seu redor.
 
- E então, já decidiu o que vai fazer? - Ela sorriu.
 

- Não... Já decidiram por mim. Hoje mesmo, eu vou deixar de existir. - Helena parecia triste com isso, mas já havia aceitado seu destino. - Será que eu ainda posso ir para Paris?

#29

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Ω Henry Liesdale 14/11/16, 04:46 am

Ω Henry Liesdale

Ω Henry Liesdale
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
-Me parece um pedido relativamente justo. Desde que eu não tenha que sair por ai lutando com seus irmãos – digo. Aos poucos eu sentia minha força retornar e quando me dei conta já estava dando uns tapas na cabeça do meu sobrinho, que parecia não se importar muito.

Acabei então me levantando do sofá e voltando a organizar meus equipamentos. O tempo estava favorável para uma viagem e mesmo Zeus não seria filho da puta o suficiente para negar o último pedido daquela garota. E se nem o rei do Olimpo faria algo assim, eu também não poderia faze-lo.

-vocês dois se cuidem. Eu volto depois. – Concluo novamente saindo daquela casa. Dessa vez pedi para Elisa chamar um táxi convencional. Nada de ir com as irmãs cinzentas. Elas devem me odiar depois do último estrago.

#30

❆Sunday Bloody Sunday✬ - Página 3 Empty Re: ❆Sunday Bloody Sunday✬

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» [PARCERIA]Bloody Palace

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos