Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Belona

Belona
Deusa Menor
Deusa Menor
Era tarde no acampamento romano, fazia frio mesmo tendo um Sol fraco no céu. A atividade corria normalmente e os campistas executavam suas atividades diárias. Ciana estava fazendo uma caminhada depois de ter saído da sauna renovada, a prole de Baco acaba por trombar em Shirou, um filho de Febo que se via perdido naquele clima militar... era novo ali e ansiava por uma batalha na arena. Acabaram por conversar, a garota era simpática e resolve acompanha-lo em sua primeira aventura.

Ambos andavam até a réplica exata do coliseu, que parecia ainda mais magnífico iluminado pelos raios solares. Mas ao entrarem na arena,  ambos param de andar e paralisam ao ouvir uma voz recitando algo em suas cabeças:

" Aqueles que tardam a entrar, aguardam o desafio
Mas sem antes deixar o poder antigo que lhes foi concedido
A vitória nada tem a ver com benefícios ao início
O real espírito da batalha cai-lhes sob o céu
"


A voz some e o garoto se vê confuso, se sentem estranhamente encorajados a lutar... adentram o local  circular ao passo que o som das portas fechando enche o ambiente. O que significaria aquilo? Mas eles não tem tempo para perder, seus adversários já tinham aparecido. Um pequeno orc, não atingia os dois metros. Tinha um porrete pesado como arma, um escudo pequeno e simples. Não parecia muito inteligente.

O outro era um elfo, armado com um arco curto e um peitoral de couro comum, seu longo cabelo era negro. Ambos tinham olhos dourados e observavam os campistas, esperando.



Shirou

100/100
L
100/100 M

Ciana

112/112 L
112/112 M

Observações:

#1

Shirou Emiya

Shirou Emiya
Filho(a) de Febo
Filho(a) de Febo
Hoje. Enfim. Era meu primeiro dia no Acampamento Júpiter. O local não era um dos mais simpáticos, e sem dúvidas, era extremamente exigente por parte dos instrutores. E, eu devo confessar, esse lugar é enorme o suficiente para qualquer um se perder, e no caso, eu estava perdido. No entanto, acabei dando de cara com Ciana, e logo, combinamos de ir para a Arena para termos um combate juntos.

Imagine a minha empolgação. Meu maior sonho era me tornar um Herói da Justiça, e isso envolvia lutar contra as mais diversas criaturas e monstros. Meu primeiro combate. Meu primeiro treinamento. A primeira vez que eu iria derramar o sangue de um vilão. Isso sim era algo para ficar marcado.

Logo, entramos na Arena, e uma vez atravessou meus pensamentos. Parecia uma profecia, ou um poema. Aquilo me deixou empolgado. Não era a melhor pessoa para formar um poema, mas ouvir um ser recitado havia me deixado empolgado. Logo, ergo minha espada, avançando na direção de meu oponente.

Meu alvo, o Elfo. Ele era o típico mago, e ainda usava um arco. O oponente perfeito. Avançaria em ziguezague, tentando não ser pego por nenhum ataque ou fechada, ainda iria tomar cuidado com seu companheiro.  Sem dúvidas, com apenas um arco, ele parecia ser um alvo fácil. Assim que me aproximasse, usaria minha espada para executar uma finta, e atacar o braço do monstro. Não dá pra ser arqueiro sem braços, não é?

Após isso, apenas recuaria, observando atentamente para meu inimigo. Eu sabia como um combate básico funcionava, especialmente pelo fato do meu pai ter me ensinado. Agora, era hora de botar isso em prática.


Itens:

#2

Ciana Walker

Ciana Walker
Filho(a) de Baco
Filho(a) de Baco
O sol estava quase indo embora, ele cobria o acampamento com seus raios leves e alaranjados de final de tarde, um leve brisa batia no meu corpo fazendo com que me arrepiasse, uma ótima sensação. Resolvo caminhar depois de um longo e belo dia no camp, encontrei um pequeno ser que parecia estar aqui a pouco tempo, o mesmo estava com uma face de desespero e perdida, tento ajuda-lo, afinal tenho que ser uma boa anfitriã com campistas novos.

Jogamos algumas ideias fora, dei informações úteis ao mesmo, como o mesmo era novato, eu percebi uma certa empolgação em batalha e resolvi acompanha-lo, para tentar guia-lo ou ajuda-lo, peço apenas um momento para buscar meus equipamentos na coorte. Em seguida, fomos adiante, entramos na replica exata do coliseu que com os raios solares ficou ainda mais majestoso e bonito, porém ainda continuava perigoso.

De repente meus músculos pararam, não consigui mover-me, minha boca secou, e um forte vento surgiu me deixando com calafrios. Nunca havia sentido algo assim, então uma voz penetrou meus ouvidos, tão fundo que mesmo que quisesse nunca esqueceria o que havia escutado. "Aqueles que tardam a entrar, aguardam o desafio.Mas sem antes deixar o poder antigo que lhes foi concedido.
A vitória nada tem a ver com benefícios ao início. O real espírito da batalha cai-lhes sob o céu ". Depois disso meu corpo voltou ao normal.

Adentramos o local e avistamos nossos adversários. Um pequeno orc, não atingia os dois metros. Tinha um porrete pesado como arma, um escudo pequeno e simples. Não parecia muito inteligente e o outro era um elfo, armado com um arco curto e um peitoral de couro comum, seu longo cabelo era negro.

Coloco meu florete em punhos, então tento trazer o Orc em minha direção :

- Oi moço ! Porque não vem me dar um abraço ? - Digo com a voz mais doce possível.

Caso o mesmo dirigir-se a mim, usarei [Euforia] para deixa-lo tonto, em correria para perto do mesmo, ficando próxima correrei em círculos para deixa-lo mais tonto possível e em seguida tentarei um golpe em horizontal em seu punho que portava o porrete. Acertando ou não, recuarei atenta a possíveis ataques tentando me esquivar com saltos ou rolamentos e se possível contra-atacar.

Se meu chamado der errado, prepararei uma garrafinha de agua e a transformarei em [Vinho], em seguida entraria em defesa total.

Passivas de Baco:

Passiva de Júpiter:

Ativas de Baco:


#3

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
MVP CANCELADA

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos