Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O cavaleiro das trevas havia, depois de algum tempo, retirado a pesada máscara que cobria seu rosto. Parecia querer sentir um pouco de ar puro naquela bela noite, onde não havia uma única estrela brilhando no céu. O banco solitário do parque que estava rodeado de sangue e lama de incontáveis restos de monstros e um montante considerável de poeira dourada indicava que um outro combate havia cessado. Seus seguidores haviam deixado-o sozinho com uma ordem que não precisou ser pronunciada. Os soldados conheciam o mestre, afinal.

O clarão que irradiou do parque vizinho, situado a pelo menos dois quilômetros dali foi o responsável pela quebra do conforto. Era mais uma anomalia, como o filho de Hades já estava acostumado tanto a ver como a ignorar, mas algo parecia diferente. Algo parecia chama-lo.

Luzes de uma cor roxa subiam e pareciam se dissipar. Parecia um combate envolvendo magias poderosas. Sob os pés de Gean, uma esmeralda pareceu literalmente brotar. Seus olhos arregalaram-se quando uma leve associação passou pela sua cabeça.

“Isso não é possível. Ela está no maldito acampamento romano, em São Francisco. Bem distante”

Bom, era nisso que ele queria acreditar. Mas a sensação de perigo que estava começando a preenche-lo pesava mais que toneladas de ferro estigio. Preocupação com uma pessoa muito importante e a lembrança de um rosto que parecia começar a perder os detalhes depois de tanto tempo de distância voltavam à mente do solitário rapaz.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


“Eu sei que ele está perto e vou encontra-lo.”

Esse era o pensamento da garota que estava descalça sobre a terra de um outro parque em Los Angeles. Seu vestido negro estava envolvido por terra e poeira, e ela parecia demonstrar alguns sinais de cansaço. Ela não sabia como e nem por que havia saído sem autorização do acampamento romano. Na sua cabeça apenas uma voz desesperada, que parecia ter se entregado ao mais profundo desespero e caos sussurrava seu nome.

“Kadie”.

Mas ele não estava ali. O dono da voz não havia aparecido. Em sua frente havia uma criatura horrenda e demoníaca, diferente de tudo aquilo que a garota já tinha visto. O pentagrama mágico recém conjurado foi quebrado por uma força mágica incrível, que foi capaz de dissipar a magia da garota, que tornou-se uma leve fumaça roxa, que subia e se dissipava pelo céu. A criatura havia invocado mais 4 diabretes semelhantes, porém menores, que cercavam a garota pelos 4 pontos cardeais.


Demônio de Sombras:

#1

MvP[Especial] - Laços do Submundo || Gean e Kadie Empty Re: MvP[Especial] - Laços do Submundo || Gean e Kadie

por Gean Williams 19/10/16, 07:38 am

Gean Williams

Gean Williams
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades



Eu ainda ouvia as vozes. Cada canto sombrio me chamava, tentava me consumir. Era um suspiro irreconhecível que vinha das trevas, uma voz que não podia ser assimilada à nada que eu conhecia, mas ainda assim estava tão presente que passara a se tornar familiar. Pra chegar até onde cheguei eu abri mão de muitas coisas, amigos, amor, noites de sono... Tudo por ela. Ela estava viva. E se fosse pra arrancá-la dos braços daquele Pretor imundo, e do acampamento romano, eu iria matar qualquer coisa que entrasse no meu caminho. Mortal, imortal, ou semideus.
 
A trilha de corpos não era o suficiente. Lutar contra formigas não torna um elefante mais forte. Tirei o capacete no meio da praça, só eu estava lá. Olhei pro alto, era noite. Meu lábio tremeu e meus olhos se encheram de água.
 
Eu estava tão cansado... Meus ossos doíam, meus músculos ardiam. Fazia tanto tempo que eu não passava uma noite dormindo no Acampamento, ou uma tarde lanchando com Enzo e Taylor... Eu tinha tanta saudade disso, de sorrir. Já nem me lembrava mais como era.
 
Soquei o banco, uma lágrima correu pela bochecha. Era por ela.
 
Parei de tremer. Estava perto, eu sentia. Logo eu veria minha irmã outra vez. Fechei os olhos por um momento, lembrei-me dos caminhos gelados do submundo e rezei para meu pai outra vez. Tenho falado muito com ele ultimamente, embora ele não tenha falado tanto comigo. Durante minha busca ele sempre me ajudou. Me emprestou um poder considerável para sobreviver a luta contra o Pretor. Me deu autorização para começar a montar meu exército, e vez ou outra sempre fazia aparecer alguma ambrosia nas sombras, pra que eu não morresse de fome.
 
Ele fez mais por mim do que a maioria dos Deuses faz pelos seus filhos. Isso era estranhamente reconfortante. Mas nessa noite, tudo que eu pedia para ele, era um vislumbre, uma chance de ver minha irmã outra vez, uma chance de abraçar ela outra vez.
 
E dessa vez ele atendeu mais rápido do que eu esperava. Meu coração bateu tão forte, que era como se estivesse parado durante toda minha vida. Meu sangue ferveu e ergui a cabeça para o alto. Sinais de uma forte presença mágica naquele lugar.
 
Um diamante no solo foi a deixa para eu me levantar. Não é qualquer poderio mágico que faz nascer pedras preciosas no chão. Me coloquei de pé, e assoviei sobre o anel |Anunciador da Morte| para que meu cão infernal aparecesse.
 
Montei sobre ele, e ordenei que me carregasse pelas sombras até aquele lugar...
 

Kadie”... Sussurrei para mim mesmo o nome dela, esperando que eu estivesse certo.


Item:
Descrição dos Itens:

#2

MvP[Especial] - Laços do Submundo || Gean e Kadie Empty Re: MvP[Especial] - Laços do Submundo || Gean e Kadie

por Kadie Williams 19/10/16, 08:39 am

Kadie Williams

Kadie Williams
Filho(a) de Plutão
Filho(a) de Plutão
“Apocalypse” é como vem me chamando Lissa ultimamente. E por algum motivo, esse título vem se espalhando pela boca das pessoas do Acampamento Romano. Rejeição dói. Os únicos seres que me aceitaram sem querer nada em troca foram Luna e Lissa. Posso odiar a Deusa da loucura mais do que tudo no mundo, mas ela sempre esteve ao meu lado. E Luna, dentre todas as divindades, me abraçou e me fortaleceu.
 
Hoje já não sou a mesma garotinha, perdida e dominada pela maldição. Hoje eu sou a filha de Plutão que deixou história no Acampamento. Posso não ser a semideusa mais forte de todas, mas eu sei que muitos dos que falavam mal de mim, já não tem coragem pra dizer qualquer coisa na minha cara.
 
Eu conquistei poder, e vou conquistar mais ainda. Porém, está faltando alguma coisa. Depois da invasão no Acampamento Júpiter feita por aquele grego, algumas memórias começaram a tomar conta da minha mente. Flashes. Ele dizia ser meu irmão, mas eu não me lembrava disso. Na verdade, não lembrava de nada desde que me tornei legionária.
 
Mas eu queria respostas. E foi buscando elas que andei pela noite fria de Los Ângeles. Não sei porquê escolhi aquele lugar, aquela hora. Mas havia algo me falando para continuar. Não era Lissa, nem Luna, e nem meu pai. Talvez fosse a criança perdida no meio da floresta, aquela que foi encontrada por Lupa e tida por todos os outros como um perigo para Nova Roma.
 
No meio do caminho encontrei um empecilho. Uma pedra no sapato, uma figura demoníaca e grande que provavelmente acreditava ser capaz de mudar o mundo, de trazer o inferno para a terra. Eu já conheci vários monstros assim, todos agora são uma mancha no Tártaro.
 
Ele rompeu um pentagrama, o que significa resistência mágica e invocou alguns diabretes perto de mim. Mal imaginava ele que magia não era tudo que eu tinha. Saquei minha Foice de Ferro Estígio, invoquei estacas para perfurarem os diabretes ao meu redor, enquanto a |Rocha do Tártaro| me jogava para o alto com a foice em mãos.
 

Se algum diabrete continuasse vivo, faria com que minha fênix atacasse-o. E no ar. Me preparava para cortar o demônio no meio. 



Ativa:
Nível 11 - Rochas do Tártaro [Intermédiario]: O filho de Plutão agora pode invocar algumas estacas de pedra e uma rocha grande, para bloquear ataques e/ou usar para realizar grandes saltos. O uso dessa habilidade requer 60 pontos de energia. A habilidade entrará em espera durante 6 turnos.

Passivas:
Nível 5 – Regeneração gradual de Energia: Mesmo sem a interferência da luz da lua nova, os filhos de Magia conseguem recuperar suas energias mais rapidamente. Recebem 5 de Energia por rodada.

Nível 9 - Perícia do Styx [Intemédiaria]: Confere nível [Intermédiaria] para a perícia com armas feitas inteiramente de ferro estígio. Não permite que o herói treine suas outras perícias. (+10 correspondente à arma utilizada)

Itens:

Obs dos Itens:

#3

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


FDP QUE PÕE CENSURA NESSA MERDA se dirigiu para o ponto da luta e chegaria rapidamente. Ele tinha esperanças de reencontrar Kadie, mas não esperava que tudo acontecesse daquela maneira.

As criaturas de sombras se dissolveram no momento em que foram atingidas pelas estacas, indicando que não passavam de mera ilusão criada pelo demônio. Monstros são capazes de saber as divindades as quais semideuses se relacionam através do cheiro. Aquela coisa provavelmente sabia sobre Kadie e sobre sua maior fraqueza: O rápido desgaste por conta do uso de magias poderosas.

A criatura também era forte. A rocha do Tártaro foi bloqueada pelas suas imensas mãos, que pareciam aumentar de tamanho com as sombras da noite. Em seguida, ele empurra a enorme pedra de volta para a filha de Plutão, que esquiva do ataque abrindo mão de seu movimento de ataque.

Kadie logo percebeu que a rocha foi usada como distração. O monstro havia se fundido às sombras e ela só se deu conta disso quando recebeu uma pancada nas costas. Mais forte que socos ou pontapés. A garota foi arremessada para longe de maneira brutal, tendo seu trajeto parado quando atingiu alguém que serviu para amortecer a queda. Usava uma armadura com elmo negro. Havia algumas armas de ferro estígio, como uma espada longa que se destacava.

O demônio caminha em direção aos dois semideuses.

#4

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos