Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Enquanto Isso, no Submundo... Empty Enquanto Isso, no Submundo...

por Convidado 31/12/18, 08:15 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Esse tópico serão coisas em on que acontecem com o Seth Griffin no submundo e que não envolvem uma narração meramente falando. Embora seja coisas acontecidas no submundo em geral, o garoto tem uma caverna que ele adotou como sendo dele. É um pequeno espaço rochoso escondido no meio de uma floresta crescida em uma chão de pedra, é impressionante ver a como a árvore sai do chão liso, não é como se ela tivesse quebrado a pedra, porém é mais parecido com como se ambos tivessem se fundido em um só. Essas arvores são venenosas, fazendo com que muitas das criaturas mantivessem distância, porém mesmo de perto é difícil ver a entrada se você não sabe o que está procurando.

O lugar é totalmente escuro sendo que a entrada parece que foi feita para que nenhuma luz externa entrasse, não importando a quantidade de luminosidade estivesse. Não é muito grande, sendo algo em volta de 30 a 40 metros quadrados e uns 2 metros de altura. Não tem muitas coisas, apenas alguns objetos que o Filho de Hades mantém lá, imaginando que esteja a salvo, pelo menos mais do que com ele quando este está caçando ou fazendo algo do tipo.

#1

Enquanto Isso, no Submundo... Empty Re: Enquanto Isso, no Submundo...

por Convidado 31/12/18, 08:24 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Depois de minha batalha contra alguns monstros sinto que preciso recuperar minha energia. No caminho para a minha "casa" eu paro em algum lugar que me pareça relativamente interessante para sugar vidas e sento em meu trono usando a Virtude dos Mortos, quando eu me sentir revigorado eu o meu caminho de volta ao meu buraco.

Trono dos Mortos: Trono feito de ossos de várias espécies, tanto animais, monstros e humanos que ao se sentar, ele tira pontos de vida e energia e vida dos seres vivos em raio de 10m, permitindo que o semideus possa recuperar +15HP/+15MP por rodada ( o trono pode desenvolver novas habilidades com o decorrer do uso dele);

Virtude dos Mortos: Capa sombria com capuz feita de couro de dragão que cobre o corpo completo do semideus, de forma que enquanto este estiver parado no mesmo lugar será considerado no completo escuro, caso esteja andando será considerado em escuro parcial e correndo ela não terá efeito. Se o filho de Hades esteja lutando com uma arma corpo a corpo o efeito também será perdido. Ela é transmutada em um colar e tem um diamante de almas como amuleto.

Nível 20 – Regeneração Sombria [Avançado]: Agora os filhos de Hades são abraçados pelas sombras quando estiverem em ambientes completamente desprovidos de luminosidade, regenerando 30 pontos de Vida e Energia por rodada. Em ambientes muito escuros, porém ainda com baixa luminosidade, regenerarão 15 de cada.

#2

Enquanto Isso, no Submundo... Empty Re: Enquanto Isso, no Submundo...

por Convidado 28/05/20, 11:07 pm

Convidado

Anonymous
Convidado
Uso meus 2 elixir de xp e meu ticket level Manolo

#3

Enquanto Isso, no Submundo... Empty Re: Enquanto Isso, no Submundo...

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos