Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Uma noite cálida, incomum nessa época do ano, estava a postos sob a luz da lua e o céu estrelado. Em contraste com uma brisa gelada, trazendo consigo os primeiros indícios do inverno. Alguns diria que era uma bela noite, calma e aconchegante. Outros diriam que é monótona e pacata.

---

Dentre as muitas descrições cabíveis para aquele momento, Agatha o via como estranho. Ela estava perambulando despreocupada pela floresta, pois sentia o olhar de sua mãe sobre ela. A lua no céu era sempre uma sensação de familiaridade para a campista. Porém em meio a brisa fria de uma noite atipicamente quente, ela sentiu traços de uma magia estranha, porém não hostil.

Perdida em sua curiosidade, ela sem perceber esbarra num outro campista de uma aura semelhante a sua, mas ao mesmo tempo diferente. A princípio a campista achou estranho ter esbarrado num garoto que aparentemente não estava lá até instantes antes, mas foi tomada por uma curiosidade ainda maior quando ambos sentiram uma energia caótica e ameaçadora num local próximo de onde eles estavam.

---

Stephen caminhava sob aquele céu estrelado, numa noite quente com brisas geladas. Apesar de toda a beleza e descrições fantásticas de admiração que pudessem ser feitas ao momento, o campista parecia não ligar para nenhuma delas, afinal era apenas mais uma noite. Sua atenção foi capturada porém ao sentir uma aura inquietante apesar de parecer inofensiva. Com seus sentidos se aguçando para verificar a origem da mesma, ele sente uma presença mágica, semelhante a sua porém diferente a sua maneira. Seguindo adiante, o campista foi surpreendido ao esbarrar em uma garota que instantes antes não estava ali. Se entreolhando ambos percebem uma energia caótica e ameaçadora vindo de um local próximo de onde estavam.


Introdução:

#1

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu não tinha o que reclamar de hoje a luz brilhante da noite me fazia tremer de felicidade, eu chegava até rodar quando sentia o brilho da luz da lua recair em minha pele, aí com eu adorava os passeios da floresta.

No meio do caminho, eu começava sentir alguma presença mágica, era diferente, de fato, mas definitivamente não era perigosa e no meio de procurar alguma dica de onde vinha essa assinatura Mágica (Herdeiro da magia), eu trombo com um semideus que aparentemente estava na minha rota.

-Nossa... Mil desculpas, meu nome é Agatha, praz- e no meio da minha fala eu viro para o lado e percebo que era uma situação diferente, agora eu sentia outra forma de energia e aquilo era diferente, era hostil. - você sente isso...?

Eu estava preocupada com aquela fonte de energia, então, eu fico atenta e presto atenção e em guarda para não ser pega de surpresa.



Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

Spoiler:

#2

Stephen Bloodwine

Stephen Bloodwine
Filho(a) de Hades
Filho(a) de Hades
Na fronteira entre dois mundos, o fim se revela discretamente.

A noite se estendia em sua escuridão impenetrável, e com ela, abraçava-me a solidão, algo que eu acolhia com certo apreço. Em passos despretensiosos, percorria a densa floresta do acampamento Meio-Sangue, raras eram as vezes em que eu me aventurava por ali, dado o trabalho que consumia a maior parte do meu tempo. Tornei-me um ceifeiro a serviço de Lord Tanatos, uma tarefa que não se mostrava como o auge da felicidade, mas era o único propósito que encontrei em minha existência após retornar ao mundo real. Não podia retornar à minha época e, mesmo que pudesse, duvidava que desejaria fazê-lo. O mosteiro de onde provinha nunca foi fonte de felicidade, e minha atual condição tampouco me proporcionava tal sentimento.

Absorto em devaneios, quase negligenciei a energia emanada por um ser mortal, alguém cuja semelhança comigo denunciava sua natureza semideusa. Colidimos por acaso, e ela, pedindo desculpas, começou a apresentar seu nome no momento em que percebi uma força intensa, algo caótico e indubitavelmente maligno, logo mais a frente. Ela indagou se eu também havia percebido, algo praticamente impossível de ignorar.

"Sim", respondi num tom baixo e despreocupado, minhas palavras sempre soando monótonas. "Será melhor eu investigar. Por que não permanece aqui enquanto faço isso?" Sem aguardar uma resposta, encaminhei-me na direção da energia que havia captado. Após alguns passos, lembrei-me de um espírito que me aconselhara a ser mais sociável com os mortais, algo aparentemente relevante. "Ah, sim. Meu nome é Stephen", acrescentei, virando-me para ela com uma expressão tão apática quanto o timbre de minha voz.

#3

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu não sabia como agir, esse cara, por algum motivo tinha uma energia bem peculiar e além disso, também poderia sentir a energia massiva que era aquela sensação que chegava a parecer ser um perigo, mas o que me deixava claro que ele não era do tipo que gostava de conversar, ainda mais com aquela cara de quem comeu e não gostou Que

-Eu tenho certeza que você poderia lidar sozinho com essa situação, mas cá entre nós, seria muito inapropriado eu deixar você ir sozinho, não acha? -Perguntava e ficava olhando o mesmo como se eu não sentisse incomoda com aquele olhar de peixe morto que ele me dava, mas se eu deixasse nas mãos dele e ele morresse? (desculpa, eu não me aguentei kkk) Eu não conseguiria dormir com tamanha atrocidade, (bem é claro que eu não priorizo ele antes do que eu, porque afinal de contas, eu o conheci hoje, não me mataria por quem não sei quem é Guri) então, eu o acompanho e preparo para ir para junto com o mesmo.

Utilizando minhas habilidades para continuar a detectar a presença mágica de que antes estávamos sentindo (Herdeiro da magia) eu não queria ser pega desprevenida, então eu saco minha espada e fico de olho em minha volta andando com cautela, caso a gente seja pego de surpresa por algum ataque, eu me ponho me defesa dando um passo distante de mim e meu inimigo, sempre pensando no que eu deveria fazer para me manter viva em uma situação de risco


Nível 1 – Herdeiro da Magia: Dentre os vários dons herdados de sua mãe, os filhos de Hécate possuem a capacidade de enxergar durante a noite e são capazes de sentir a assinatura de auras mágicas ao seu redor, pertencentes a criaturas (pode identificar outros magos e semideuses) ou objetos mágicos (dependendo da força do item mágico). O seu alcance e sua sensibilidade à magia dependem do número total de WIS em metros. Também desprendem de seus corpos uma aura mágica de igual grandiosidade. A precisão dessa habilidade aumenta quanto mais próximo do alvo/oponente, e diminui quanto mais longe.

#4

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Após os campistas se esbarrarem de forma no mínimo estranha. Ambos se apresentam cada um a sua maneira. Agatha parece bem disposta a dialogar enquanto Stephen parecia não entender os pormenores das interações mortais.

Apesar de toda a estranheza entre os dois, havia algo que incomodava a ambos, uma aura agora sibilando uma melodia maligna. Como se a magia do local estagnasse por um instante, ambos os campistas sentem um aperto no peito muito forte e a sensação de terem desmaiado. Tudo num micro instante, ambos os campistas recobram rapidamente a consciência e percebem que estavam andando floresta a dentro sem perceber.

Aquela aura cada vez mais densa cobria o local e, apesar de palpavelmente grotesca, ambos os campistas não sentiam qualquer hostilidade vinda dela. Stephen é o primeiro a observar um símbolo estranho carregado de uma magia horrenda em uma das árvores mais a frente. Agatha ainda um pouco ofegante como se por um instante sentisse uma terrível dificuldade de respirar, sente que a magia do local é carregada de horror e medo.

Nenhum dos campistas sentem presença de algum ser vivo, e não conseguem distinguir a origem da aura de onde eles estão.

#5

Agatha Harkness

Agatha Harkness
Eu sabia que não seria fácil ser uma semideusa, eu já tinha um problema com a falta de outras pessoas, mas ele também não queria se comunicar, então eu sorria tentando manter a boa moça, mas minha vontade era esfregar ele na lama da floresta, porque fica difícil conviver com pessoas assim...

Mas eu não tinha como fazer nada, ainda mais que eu via que aquela energia tinha aquele toque maligno, mas ao mesmo tempo, eu também sabia que esse tipo não estava sendo hostil, mas me colocava em uma situação estranha, eu tinha medo, mas ao mesmo tempo... eu queria aquele tipo de poder, ter uma presença tão forte que deixaria todos com medo de simplesmente chegar perto de você, então, para esconder meus verdadeiros sentimentos, eu abaixava a minha cabeça e sorria, eu queria sentir aquele poder novamente, mas eu não poderia deixar que eles vissem minha verdadeira face, não ainda, então, tossindo, eu tento me recompor,.

-Que... que sensação estranha, ele tem um foco mais escuro, mas ainda sim, ele não é hostil o que será que esse ser é... -Eu tinha que evitar que minhas verdadeiras emoções fossem descobertas, então me mantinha abaixada até finalmente olhar a a runa entalhada na árvore

#6

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Stephen e Agatha agora encarando a runa entalhada na árvore, percebem ambos uma magia aterrorizante nela. Ambos olham ao redor daquela árvore marcada, porém apenas enxergam uma floresta durante a noite, nada fora do comum.

Conforme procuravam mais respostas eles percebem que é cada vez mais difícil de respirar no local, apesar das condições climáticas estarem normais no local. Stephen parece lidar melhor com aquela sensação do que Agatha, que percebe que nutria um medo irracional e involuntário.

#7

Agatha Harkness

Agatha Harkness
A cada passo que eu dava, ficava mais difícil de manter minha sanidade, ao ponto de não sentir que eu não poderia me manter racional se eu não fizesse nada, eu segurava meus cabelos com certa força porque eu tentava me manter sã com a dor, mas eu tinha medo que eu não poderia me manter naquele momento sem fazer nada, então, eu olhando para runa, com medo de aquele me fazer mostrar minha verdadeira face para o semideus que eu não o conhecia.

Olhando para aquela runa e eu pensava que aquela runa era o motivo da minha desgraça acontecer, então, em um momento de desespero, eu canalizo minha magia e a juntando e criando uma esfera de energia (Disparo Mágico I) e ataco a runa de alguma forma para tentar destruir aquele feitiço. Eu torcia que a relação de medo e energias estivessem relacionados com aquela marca, então faria para sair daquela situação, caso eu conseguisse e tivesse minha sanidade, eu olharia pro semideus e não esconderia minha raiva, afinal, eu poderia gostar de poder, mas odiava que tentasse me controlar.

-Que saco, feitiço nojento do caramba, isso foi feito com que propósito? -Reclama e tentava entender tudo que estava acontecendo.

Caso eu não conseguisse, eu tentaria correr para o mais longe possível da runa para ver se os efeitos diminuissem em mim e para finalmente pensar em um plano que poderia resolver esse problema.


Nível 3 - Disparo Mágico I: O filho de Hécate concentra e dispara sua energia através das mãos ou cajado/varinha, na forma de um lampejo de pura energia, sua força e velocidade são equivalente ao WIS. Consome 25 à 80 de Energia. Alcance máximo de (1/3 WIS)m e entra em espera por 1 rodadas.

#8

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
O CANCELAMENTO VEM FORTE, TA CANCELADO ESSA PORRA

#9

Conteúdo patrocinado


#10

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos