Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Frank Zhang 14/01/19, 12:52 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Era uma manhã comum no acampamento. As nuvens escorregavam serenas no céu e a grama tremulava em ondas pelo vale, como no dia anterior e como no próximo.

Dalhia estava prestes a se dirigir para a parede de escalada para seu treino semanal quando um sátiro se aproximou saltitando, nervoso. Ele parou a alguns metros da garota, parecendo incerto sobre se aproximar, mas então chegou mais perto e disse nervosamente;

-- Béeeh, e-eu sou Bernardo senhora... Nós estamos tendo a-alguns ... alguns problemas na floresta... Nesta semana alguns goblins apareceram e-e bem, as dríades tentaram conter os avanços deles, mas a coisa saiu de nosso controle... Pensamos que fôssemos conseguir lidar com isso sem ter de incomodá-los, mas precisamos de ajuda... Vo-você poderia... você sabe...? Nos ajudar?

ele saltita de um casco para outro nervosamente, com o rosto corado, parecendo envergonhado por não terem conseguido lidar com a situação.

#1

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 14/01/19, 01:21 am

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Mais um dia, mais um treino, mas só que agora era diferente de antes, porque agora tinha alguém a devotar, tinha um deus me protegendo e me mostrando o caminho que eu queria trilhar. Depois que entrei nos guardiões de Pã, eu me tornei mais forte, mas resistente e a conexão não só com a natureza, mas com todo o ambiente aumentou de uma maneira que se quer eu poderia imaginar e isso me deixava animada, sentia que eu era uma outra pessoa.


Bem, eu não podia ficar parada, se eu quisesse me tornar a mais forte dos seguidores de Pã e dos filhos de Deméter, eu não podia parar de treinar, tinha que elevar meu corpo ao treinamento e me dedicar mais as minhas obrigações de treinamento, para poder cumprir as obrigações das metas que quero alcançar, que é proteger a floresta do planeta em que vivo e garantir que ninguém a agrida como vem agredido.


Meu treinamento começaria subindo a parede de escalada, mas no momento em que seguro nas pedras presas na parede, um sátiro veio a minha busca, ele se apresentava nervoso e com muito medo, não entendia o por quê disso, mas sabia que não era boa coisa, por isso deixei ele mandar sua mensagem:


-- Béeeh, e-eu sou Bernardo senhora... Nós estamos tendo a-alguns ... alguns problemas na floresta... Nesta semana alguns goblins apareceram e-e bem, as dríades tentaram conter os avanços deles, mas a coisa saiu de nosso controle... Pensamos que fôssemos conseguir lidar com isso sem ter de incomodá-los, mas precisamos de ajuda... Vo-você poderia... você sabe...? Nos ajudar? 


Eu o via quão nervoso estava, talvez não quisesse mostrar incompetência, mas eu não queria mostrar esse sentimento, por isso, toco no ombro dele, o encorajo a ficar mais calmo ( Nível 5 - Aura da Primavera)e sorrio para ele:


-Está tudo bem, eu vou buscar minhas coisas, vem comigo ao meu chalé que depois eu vou com você e depois disso me mostra onde está acontecendo as coisas, vai terminar tudo bem. - Sorrio.


Espero que isso tenha deixado ele menos nervoso e logo em seguida vou ao meu chalé para pegar minhas coisas.


passivas:
equipamentos:

#2

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Frank Zhang 14/01/19, 01:30 am

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
O sátiro cora mais ainda ao toque da semideusa, mas a garota percebe que ele fica mais calmo. Bernardo dá um sorriso e juntos eles caminham apressados até o chalé, onde Dalhia reune seus pertences e, então, partem para a floresta.

Uma vez dentro dos bosques a garota consegue sentir a força da natureza, o movimento dos animais entre as moitas, o voo dos pássaros entre os galhos. Em poucos minutos as driades começam a aparecer, e a maioria sorri para dalhia ao vê-la.

-- você a trouxe! -- fala uma, parecendo aliviada.

Dalhia nota no percurso que uma ou outra ninfa aparentava estar meio abatida, uma delas tinha folhas amarradas à perna, num curativo natural. Ela consegue ver também, em um momento, uma adaga feita aparentemente de pedra no chão, suja de seiva verde.

-- E-eles são mais espertos do que achávamos. Aparecem rapidamente... Geralmente à noite ou durante a madrugada... Roubam da cozinha e pegam nossos frutos -- Fala Bernardo, que ainda acompanhava Dalhia de perto, nervoso, olhando ao redor -- Eles constroem ninhos... Tentamos entrar em um, mas... não deu certo. Po-posso levá-la lá se quiser. Mas é perigoso... Não deveria entrar só!

#3

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 14/01/19, 01:53 pm

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Depois de pegar as minhas coisas e com o sátiro mais calmo, eu vou em direção a floresta e como se eu chegasse em casa, eu percebia as mudanças e os movimentos das arvores e dos seres e lá, eu me sentia poderosa, era como se minha mãe me colocasse em seus braços e me enchesse de energia.


-- você a trouxe! -- fala uma, parecendo aliviada.  -Disse a dríade que apareceu no meio do mato, com uma adaga feita de pedra e com uma atadura na perna, mas isso não a impediu de me dizer o que acontecia.


-- E-eles são mais espertos do que achávamos. Aparecem rapidamente... Geralmente à noite ou durante a madrugada... Roubam da cozinha e pegam nossos frutos -- Fala Bernardo, que ainda me acompanhava de perto, nervoso, olhando ao redor -- Eles constroem ninhos... Tentamos entrar em um, mas... não deu certo. Po-posso levá-la lá se quiser. Mas é perigoso... Não deveria entrar só!



-Mas por que entrar se como você disse, eles vem até a gente? -Pergunto sorrindo. -Eu tenho um plano.


Primeiramente eu peço pra me levarem a cozinha e lá eu peço se posso abrir alguma fruta que tinha sementes, pois precisaria delas, caso eu tenha um sim, pegaria todas as sementes  e colocaria na entrada da cozinha e com isso acionaria o (Boca de pã) e (Aroma de Ópio )[Inicial] Depois disso eu rondo e com a intimidade que eu tinha com o terreno (Terreno Familiar) Eu dou uma volta a procura de rastros de onde eles vinham com frequencia, uma pegada, um galho quebrado, uma unha, qualquer coisa, caso encontre, eu faço nascer uma flor negra (Aroma profundo) e (Brotar mamona) no local e dei a seguinte ordem com o meu (Controle de Plantas II) e (falar com plantas) :


-Plantas que nascerão e crescerão por minha causa e vontade não se abram e nem ataquem ninguém até o cair da noite e quando eu mandar, precisamos que proteja esse local, repito, não se abram e nem e nem ataquem ninguém até o cair da noite e quando forem mandas a atacar, estou contando com vocês, meus amores!

E com isso pronto, eu esperaria a noite.

passivas:

ativas:

#4

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Frank Zhang 14/01/19, 02:27 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
Dalhia conversa com os habitantes da floresta, que riem qaundo ela pede que a levem até a cozinha. A cozinha é todo lugar, responde uma das ninfas.

Um minuto depois, dalhia tinha uma variedade de frutas a seus pés, das quais extrai as sementes (e dá umas mordidas, porque não é besta) e as usa para confeccionar seus planos malévolos. As dríades a acompanham, assim como Bernardo, que parece encantado com tudo o que a garota faz. Dalhia aos poucos ganha um admirador. A menina busca por rastros na vegetação e, com a ajuda das dríades, consegue encontrar rapidamente vestígios da passagem de alguma criatura humanoide, que deixara pegadas do tamanho das de uma criança no chão. Uma flecha ou outra são vistas espetadas em árvores ou partidas no solo, e é ali que dalhia deixa mais de suas traps.

Aos poucos o sol sobe no céu e a tarde chega. Bernardo ergue a cabeça em determinado momento, fungando o ar.

-- E... E-eu acho que senti o cheiro de algo -- fala ele, voltando ao nervosismo rotineiro.

Dalhia Rendall
Vida: 190/190
Energia: 126/210

#5

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 14/01/19, 03:03 pm

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Com o passar do tempo, os sátiros e dríades estavam gostando de mim perto delas, claro que sendo filha de deméter e guardiã de pã, me ajudou muito a ser aceita, mas me aceitarem por minhas habilidades era uma situação completamente diferente, mas não era o fim, depois da armadilha preparada eu junto todos os sátiros disponíveis.

-Sátiros com os maires chifres, quando eles atacarem, eles vão ser surpreendidos pelas armadilhas e eles estarão desorientados, ataquem com toda força que possuem, esmaguem da melhor forma possível, mas já aviso, cuidado com a armadilha perto daquele ponto. -Aponto pra onde ta a boca de de Pã. -Só os guardiões podem ir, tirando isso, sejam feliz para matar a vontade, protejam seu lar e não temam, estou do lado de vocês.

Depois da minha inspiração, eu todos que fossem lutar nos esconderíamos para iniciar o ataque e usando os (instintos selvagens), eu iria esperar e sentir o momento certo.

-- E... E-eu acho que senti o cheiro de algo -- fala ele, voltando ao nervosismo rotineiro.


Caso fosse o cheiro do inimigo, eu olharia entre as matas e esperaria o momento certo, que seria eles chegarem perto da boca de pã. no momento que chegassem, eu gritaria.


-Ataquem minhas crianças! Satiros, levantem-se e se preparem. -Grito e eu me coloco em defesa total.

passivas:

#6

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Frank Zhang 14/01/19, 07:56 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
-- Na-não, não é cheiro de goblin... Digo... Pode ser... Não sei, é diferente -- Fala Bernardo.

Além do jovem e nervoso sátiro, Dalhia tem à sua disposição um grupo de 3 dríades, 1 naiade amigável e mais dois sátiros, que foram chamados pelas ninfas das árvores jara ajudar. Ela dá as instruções para eles e então, junto a Bernardo, acompanha o odor de monstro, até que uma das dríades sinaliza que havia encontrado o que procuravam, e os guia com mais precisão por entre as moitas.

Abaixados entre a vegetação, eles observam. Dalhia consegue ver o topo de suas cabeças verdes entre as moitas da floresta, andando sorrateiramente. Mais à frente, um cervo se alimenta da relva. A garota escura grunidos indistintos, e uma das criaturas sobe em uma rocha com dificuldades, permitindo que ela o visse melhor.

Spoiler:

A criaturinha nojenta grune para seu amigo e solta um som abafado, que a garota percebe ser uma risada. Ele devia ter o tamanho de uma criança de cinco anos. Ele levava o arco em mãos, além de flechas presas a uma aljava de couro e folhas nas costas, e ergue o arco, preparando uma flecha e mirando-a no cervo.

-- São caçadores -- fala a dríade no ouvindo de Dalhia, fazendo seu corpo surgir de uma árvore próxima. Seu nome era Líria -- Eles saem para conseguir comida para a toca.

O outro goblin tenta subir na rocha, mas seu colega o chuta e ele quica de volta pro chão. O cervo balança as orelhas, alarmado, mas parece não ter identificado o perigo.

- 10 metros separam o cervo do goblin;
- 6 metros separam o grupinho hippie dos goblins, e 13 do cervo;
- A floresta neste ponto já é bastante densa e selvagem. Moitas, árvores, raízes, etc. Dalhia já consegue sentir a presença das criaturas através das raízes sob seus pés.
- Lembrando que você não é obrigada a nada All Right

#7

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 14/01/19, 08:21 pm

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Decido não intervir, pois a ideia é que houvesse mais gente, esperaria que o grupo que ataca a aldeia aparecesse para iniciar o plano.

obs: lembrar que tenho passiva que recupera +15 mp.

#8

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Frank Zhang 14/01/19, 08:26 pm

Frank Zhang

Frank Zhang
Coordenador do Acampamento
Coordenador do Acampamento
A garota decide não intervir. Ela e seu grupo observam a caçada dos goblins, que termina com uma flecha no flanco do cervo e as duas criaturas correndo em seu encalço, enquanto o animal debilitado corre assustado e desengonçado.

As horas passam e o sol começa a descer no horizonte. De repente, eles ouvem um berro horrendo, seguido de vários gritos. As ninfas são as primeiras a reagir, alarmadas.

-- São eles! -- Fala líria, que parece assustada. Ela é a ninfa que traz na perna uma folha amarrada como bandagem.

Dalhia calcula a distância de onde estava até o lugar onde deixara sua boca de pã, e calcula uns 60, 70 metros. As outras armadilhas estão espalhadas mais ou menos na mesma distância. Ela sente movimentação ao redor, de animais correndo do grito horrendo de sua flor estranha.

-- E-e-eu posso sentir o cheiro deles! -- Fala bernardo.

Os outros sátiros não se encontravam, já tinham partido para se preparar para a batalha durante a noite.

Dalhia Rendall
Vida: 190/190
Energia: 156/210

#9

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Dalhia Rendall 14/01/19, 08:58 pm

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Decido me esconder perto da aldeia e fico perto do bernardo, eu achei q ele precisava de proteção.


-- E-e-eu posso sentir o cheiro deles! -- Fala bernardo. 


Caso fosse o cheiro do inimigo, eu olharia entre as matas e esperaria o momento certo, que seria eles chegarem perto da boca de pã. no momento que chegassem, eu gritaria.

-Ataquem minhas crianças! Satiros, levantem-se e se preparem. -Grito e eu me coloco em defesa total.


(obs: mantive o movimento, pq eu n tinha o que colocar e.e)

#10

Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall Empty Re: Dedetizando o Bosque - Dalhia Rendall

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos