Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 5]

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Filhas de Demeter!
Transeuntes andavam sem rumo definido, aproveitando o feriado da semana com suas famílias, brincando na grama bem aparada, correndo nas vias para manter sua boa forma física ou sentados em alguma toalha desfrutando de um dia ameno de sol para fazer o tradicional pique-nique.

Alheia a tudo isso, Katherine estava sentada num banco, esperando pelo segundo dia consecutivo. Afinal de contas, não seria tudo uma pegadinha pós-mortem do seu pai? Talvez um lapso de insanidade causado pelos anos de solidão desde que a menina nascera? Não dava para saber, o único que realmente poderia responder essas perguntas, já ha poucos dias jazia muito além desse mundo.

Uma jovem tão bonita não deveria cultivar uma expressão tão amarga... — Disse uma voz ao seu lado.

A menina virou-se de pronto para ser surpreendida por uma senhora que parecia ser de origem mexicana, ao menos o chale lhe fazia pensar isso. Alguns pombos circundavam os pés da velha, que atirava migalhas de pão par os pássaros. Katherine não havia visto chegar, talvez porque estivesse tão distraída em seus próprios dilemas. A idosa estava confortavelmente sentada no mesmo banco que Katherine, mas não parecia ter muitas posses, visto que suas roupas estavam um pouco esfarrapadas e era possível ver feridas nas pernas brigando por espaço com as varizes, exibidas pelo vestido de malha. Sua pele era enrugada, com algumas verrugas despontando aqui e ali, embora sua expressão fosse bem mais alegre do que normalmente se via nesse tipo de idade.

***

Na costa de Long Island, a conselheira do Chalé de Deméter estava ocupada, encarregada de gerenciar a plantação de morangos na ausência de Dionísio e Quíron quando um mensageiro desponta correndo como um bom filho de Hermes que era. Sua aceleração não parecia disposta a parar, de modo que quando pisou no "freio" acabou por derrapar e cair de cara num arbusto de morango, amassando a planta sob seu peso.

Quando se deu conta da merda que tinha feito, fez questão de se por de pé na frente do arbusto, fingindo que nada tinha acontecido.

Dalhia, minha amiga, estão te chamando na Casa Grande, Kyle mandou lhe entregar isso! — Era uma carta.

Katherine Manson

Trent Wood, Carolina do Norte

Oi. Meu pai me deixou um testamento me dizendo para enviar uma carta para esse endereço... Ele disse que sou filha de uma deusa olimpiana, mas não sei se acredito nisso. Se alguém ler essa carta, por favor mande ajuda, pois eu não tenho nenhum parente vivo e estou com medo.
Estarei esperando todos os dias no Meadows Family Park. Não demorem.

Katherine Manson

thanks juuub's @ cp!  

#1

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava mais uma vez no parque. Quase havia desistido de ir. No dia anterior esperei por horas, mas ninguém chegou. Estava ficando ansiosa com uma possível resposta da carta que enviei, mas eu a havia mandado há poucos dias, provavelmente não chegaria uma resposta tão rápido.

Mesmo assim, era melhor ficar no parque do que em casa. Aqui a assistência social não conseguiria me achar, e pelo menos eu podia me distrair assistindo o fluxo de pessoas no parque. Além disso, a natureza fazia eu me sentir melhor, apesar de lembrar muito de meu pai.

Estava distraída com meus pensamentos, quando uma mulher fala comigo, ao meu lado, me assustando. A aparência dela não era das melhores, mas ela não inspirava medo. Mesmo assim, lembro-me do quanto meu pai me protegia e me advertia sobre estranhos. Nunca fui ensinada a mentir, mas não achei seguro contar a verdade, portanto, disfarcei minha expressão.


- Está tudo bem. Acontece que meus pais se separaram, por isso estava pensando na vida...

De todo modo, não deixo ela se aproximar de mim. Se fosse uma pessoa normal, entenderia meus receios. Além disso, não tiro o olho dela nem um segundo.

#2

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Como encarregada no chalé de minha mãe, recebi a missão de cuidar das plantações que tinham no acampamento e nos arredores, alguns satiros e ninfas da floresta se propuseram a me ajudar, talvez por ser seguidora de pã, tiveram essa liberdade para tal, mas eu não sei, gosto de pensar que eu sou muito legal Manolo

No meio do meu trabalho, um filho de Hermes veio correndo com tudo, os seres magicos da floresta estavam assustados com todo aquele alvoroço e por isso, eles sumiram rapidos, da mesma forma que veio e o motivo da bagunça, caí em cima do arbusto de morangos e isso me fez ficar levemente assassina Que

— Dalhia, minha amiga, estão te chamando na Casa Grande, Kyle mandou lhe entregar isso! — Era uma carta.

Quando li a mensagem, decidi tirar meu avental e dou pro semideus.

-Aqui, limpa a bagunça que fez, meu amigo, pq se eu voltar e tiver sujo, eu vou garantir que flores fedidas nasçam todo dia na janela do seu quarto. -Falo num pequeno tom de ironia, mas com um ar de séria e com isso, vou a casa grande do acampamento.

equipamentos:

#3

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Filhas de Demeter!
A mulher se remexeu com o comentário, ajustando sua posição no banco até sua bunda finalmente se acomodar, embora para a garota parecesse um movimento completamente desnecessário. Talvez fosse um tique dela.

Também lamentamos a morte de John. Ele era um bom homem, amava a natureza...Talvez até demais... — Comentou, seu semblante um tanto desolado. Os pombos pareceram concordar com ela, parando de se mover naquele nervosismo de bando e olhando todos em conjunto para a menina.

Em algum ponto todos olharam para o leste e os pombos alçaram vôo naquela direção. A mulher pareceu recuperar a agilidade de ao menos 30 anos atrás ao erguer-se e oferecer a mão para a menina.

Lamento tudo ter que ser assim minha criança, mas sua vida corre perigo. Me acompanhe até minha árvore antes que seja tarde. — Disse, apontando para o que parecia ser o salgueiro mais velho do mundo, há uns 100 metros numa colina.

***

Dalhia decide buscar sua futura irmã, passa em seu chalé para pegar seus equipamentos e se dirige à Casa Grande, onde encontra Bjorn sentado em seu lugar à mesa foleando alguns relatórios do conselho com certo desinteresse.

Kyle já foi...Algo sobre uma confusão de harpias na Carolina do Norte, mas deixou os suprimentos separado para você. — Disse, sem retirar os olhos dos papeis, faznedo anotações ocasionais aqui e ali nos relatórios, mas achou tempo para apontar para os equipamentos em cima da mesa: Uma espada curta, um elmo e um peitoral. Todos conheciam aquele set inicial. — Boa sorte! — Murmurou, antes de se erguer e levar algumas folhas para um quadro ao fundo, onde os prendeu junto com outros informes.


thanks juuub's @ cp!  

#4

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
O que me senhora me respondeu me deixa congelada.

Como ela sabia? Por que os pombos estavam agindo daquela forma? Por um momento, fico assustada, mas logo depois a sensação de medo passa, dando lugar a uma estranha euforia. Aquela mulher era poderosa... Isso significava que meu pai poderia estar certo e, se estivesse, me mandariam ajuda do acampamento para o qual eu escrevera, no norte de Long Island, Nova Iorque.

Infelizmente não pude aproveitar muito aquele momento, pois a senhora me advertia que eu estava em perigo e me convidava a ir com ela. Qualquer pessoa que fosse dona de uma árvore, para mim, era confiável, portanto lhe dou a mão e me esforço para chegar com ela, o mais rápido possível, no salgueiro indicado.

Assim que tivesse oportunidade, perguntaria:


- Quem é você? Por que eu corro perigo? O que está acontecendo?

#5

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Chego no meu chalé e quando pego as minhas coisas, eu vou para a grande casa e vou pra sala do líder do acampamento, mas aí eu vi o Bjorn ficar no lugar do Kyle, bem, ele era o filho de Atena, inteligencia ele tinha para mexer nas documentações e pedidos do acampamento. Quando ele me disse e me disse onde estava as coisas, eu olhei pra ele.

-Claro, claro, eu poderia pegar um dos pégasos emprestados para pegar a menina, ou pegar algum dinheiro para pegar um "taxi". -Pergunto ao Bjorn sobre o que eu poderia fazer ou não.

Caso não desse certo, só por desencargo de consciência, eu iria para floresta pedir ajuda aos seres da floresta.

#6

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Filhas de Demeter!
- Você corre perigo desde o momento que nasceu criança, talvez por isso seu pai tenha escolhido morar aqui, a influência dos seres da natureza normalmente é maior...Ao menos até agora. - Ela olhou preocupada para o leste, mas não deixou de guiar a menina para a colina, onde chegaram em segurança sobre os galhos do Salgueiro, que apesar da idade ainda era vívido, com folhagens volumosas e um casco rígido como de uma tartaruga sábia.

No que parecia ser um ato impossível, a velha entrou dentro do caule como se ele fosse líquido, demorando-se eternos e longos dois minutos, tempo em que a jovem pode observar uma estranha mudança no clima.

As nuvens começaram a de aglomerado no parque, assim como o vento de um momento para o outro começou a zumbi forte, como se estivesse diante do anúncio de uma tempestade. Bem ao leste, um grupo de pombos importunava um bando de lebres, impedindo-as de avançar para as suas tocas talvez.

- Finalmente encontrei l - Falou a velha com um colar feito de fibras de folha de coqueiro muito bem trançadas, ornamentado com o que parecia ser o símbolo do naipe de espada do baralho. - Tome, querida, é um presente de seu pai, ele sempre cuidou muito bem de todos nós desse parque, por isso, juramos cuidar muito bem de você também. Receio dizer que as coisas não estão muito bem agora, mas desde que se mantenha dentro do parque terá ajuda...Agora vá...Vou segurá-los para você! - Disse, com pressa, apontando para um pequeno bosque, cujo uma trilha serpenteva pela vegetação densa.

Atrás das duas, os pombos pareciam finalmente terem perdido a capacidade de conter as lebres, que olhando mais de perto pareciam ter chifres.

***

- Como quiser. Sabe onde ficam os pégasus e sabe a combinação do cofre, lembre-se só o necessário. - Normalmente o rapaz era mais simpático, mas era visível que estava distraído com o painel que estava montando, embora a filha de Deméter parecesse completamente alheia as muitas folhas e fotos penduradas no que ela sabia ser o mapa de coisas que tem acontecido no mundo, informações que o grupo de Corvus ou outros relatórios de missões oferecidos por semideuses, algumas de suas próprias missões estavam registradas ali.

Fora uma ideia besta de Bjorn, mas até aquele ponto estava ajudando bastante os semideuses a verificarem acontecimentos nas áreas de missões em que estavam se dirigindo.

thanks juuub's @ cp!  

#7

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Fico completamente impressionada com tudo que estava acontecendo. A cada segundo, tinha mais certeza que meu pai dizia a verdade.

Quando a mulher me dá o colar, fico confusa com o que aquilo devia significar, mas não tive tempo para pensar, ouvindo as advertência da senhora. Me sinto triste por ser obrigada a fugir, deixando toda aquela natureza para trás, mas ela parecia ser muito mais sábia que eu, e eu estava realmente com medo. Me despeço já com algumas lágrimas nos olhos, lhes desejando boa sorte e rezando para que os deuses - se é que existiam - protegessem aqueles seres maravilhosos.

Corro para o bosque, mas não deixo de observar o que acontece atrás de mim e em toda minha volta. Seguro meu novo colar com força, rezando para que tudo ficasse bem e para que a ajuda chegasse logo.

#8

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quando eu recebo a permissão do Bjorn, pego um pouco das economias do acampamento e vou em direção ao bosque, porque eu tive uma ideia, inusitada, mas interessante ideia.

-Dríades! Sou eu, a Dalhia, eu preciso de uma ajuda!! -Espero as criaturas magicas para me atenderem meu chamado, caso elas cheguem, eu vou fazer o meu pedido. -Olá, eu sei que não é normal, mas eu preciso de ajuda, uma semideusa está precisando de minha ajuda, podem usar o teleporte entre a natureza para me levar para Meadows Family Park? fica em Trent Wood, Carolina do Norte.

Por ser uma filha da natureza e ser uma guardiã de pã, eu tinha esperança que pudessem usar seus poderes em mim para me levar onde preciso, era muito importante que pudessem fazer isso, eu precisava, eu me encontrei na mesma situação que ela, ela precisava de ajuda real.

#9

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Filhas de Demeter!
A pretensa filha de Deméter adentra no bosque antes de ver os galhos de Salgueiro se debatendo como no filme Harry Potter, lançando o bando de lebres para o mais longe que podiam a cada vez que uma delas pulava na direção da semideusa. Infelizmente era visível que a quantidade superava em muito as expectativas e três deles conseguiram atravessar as raízes com certa facilidade, quando abriram as asas em suas costas, vindo em direção da floresta.

As árvores pareceram abraçar a semideusa, fechando o caminhos atrás delas, mas os Dilldaps as atravessavam com sua falhada, arrebentando os galhos, como se premeditassem o que pretendiam fazer com os membros da menina.

Em dado momento um deles avançou voando e ficou a frente da menina, com os dois vencendo os galhos com facilodade.

Em seu peito o colar brilhou e uma lança longa despontou dele, feito da madeira de carvalho, incluindo a sua ponta muito bem desenhada e e talhada. Apesar de não parecer, tinha a mesma resistência de uma arma de Bronze Celestial.

O que estava a sua frente avançou, com sua galhada perigosamente afiada pronta para empatar a princesa da agricultura.

[center ]***[/center]

No acampamento, Dalhia resolve invocar as Dríades para a ajudarem na viagem que não se demoram a atender o seu chamado.

- Lamento informar que não podemos te ajudar, já há dias estamos impossibilitados de fazer viagens desse tipo, é como se a própria natureza estivesse toda bagunçada...Alias...Pã não deveria estar fazendo alguma coisa em relação a isso? - Era obvio que a dríade não parecia nenhum pouco feliz com o problema que estava enfrentando, até porque pretendia passar o inverno no Sul.

thanks juuub's @ cp!  

#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 5]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos