Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 5]

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A porrada no peito me tirara o fôlego, mas pelo menos eu havia ferido a criatura. Agora a vendo vir na minha direção com cautela, fico com medo. Ela estava ressabiada após os meus golpes, parecia tomar mais cuidado e isso dificultava minhas possibilidades de ação.

Dadas as circunstâncias, eu precisava ser esperta, ou ao menos tentar. Aproveitaria que estava caída no chão, com dores, e faço a maior cara de dor que conseguir, inclusive gemendo. Não me levantaria e nem faria movimentos bruscos, tentando aparentar incapacidade de ação. Quando ela estivesse razoavelmente próxima, desejaria que a grama sob suas patas começasse a se mexer, inclusive algum galho ou folha, se existissem, de modo a incomodá-la. Isso não faria grande coisa, mas talvez a distraísse um pouco, que ficaria no mínimo curiosa com a sensação.

Caso eu a visse olhando para baixo, arremessaria minha lança, ainda sentada, na direção da sua cabeça/corpo, onde fosse mais difícil de errar. Mas se não desce certo, espero o seu bote, que poderia ser um salto ou golpe normal, para rolar para o lado várias vezes, até estar longe do seu alcance, para então levantar já virando na sua direção para tentar ferir seu flanco com a lança, primando por manter distância e ser rápida na esquiva sempre.

Se tudo desse errado, só faço o possível para me manter fora do seu alcance dela e se for pega lhe ferir a face com a lança, tentando escapar.



Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#41

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Desconfiada como estava, a serpente acabou cometendo o ledo engano de olhar para baixo, para as gramas que se revolviam com intensidade, quase como se estivessem ensandecidas. Com tantos truques que a semideusa vinha produzindo, a serpente-quadrúpede viu-se na necessidade de verificar qual era o próximo, tendo sua cabeça empalada pelo arremesso da semideusa, que rapidamente atravessou seu crânio e a matou.

Ao seu redor, as restrições pareceram ceder, liberando o caminho, mais a frente ela viu, pela segunda vez, um raio crepitar no céu e atingir o chão. Parecia ser na clareira onde tinha ganho sua pulseira.

#42

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quando a lança atravessa a cabeça da serpente a matando, olho incrédula seu corpo se desintegrando. Estava realmente surpresa com a ajuda que recebia da natureza além do fato de estar me saindo tão bem nas lutas. Quase ficava desconfiada de algo maior estava guardado para depois.

Eu havia acabado de entrar nessa vida maluca, e ainda não tinha toda a certeza de que aquilo era mesmo real, mas já estava começando a entender que é para os lugares mais perigosos que deveria ir se quisesse descobrir algo e acabar com aquilo mais rápido.

Portanto, a única coisa que eu poderia fazer naquele momento era correr para a clareira onde o raio caíra, ainda com a lança na mão e tomando bastante cuidado para não ser surpreendida de novo.

#43

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Ao chegar na clareira, as flores há muito haviam murchado e a dríade das flores se encontrava desmaiada num canto, com uma expressão doente, uma mancha negra se espalhava pelo seu abdômen.

No centro, uma espécie de árvore podre meio humanoide estava agora queimada pelo raio que caíra em sua cabeça e queimara suas folhagens, marcas de cortes acompanhavam todo o seu tronco. O filho de Zeus estava flutuando fracamente, arfando pela batalha que havia ocorrido.

Kate, que bom que está a salvo! Porque ficou para trás? Não sabe que é perigoso sair correndo por aí? Tem muitos monstros nesse parque! — Falou meio numa bronca, meio despreocupado, enquanto olhava preocupado para o Oeste. — A coisa tá feia demais...Se a Dalhia estivesse aqui seria um pouquinho mais fácil pra mim, mas vamos...Ainda temos que cuidar do grandão que tá nos esperando onde estava o carvalho!

Disse, pousando ao lado da garota e guiando-a para a colina onde havia ganho seu primeiro presente.

Quando finalmente conseguiram chegar no fim do bosque, a garota quase preferiu voltar e encarar uma segunda serpente.

A criatura tinha seis metros e seus traços eram difíceis de discernir, especialmente por causa das sombras que a formavam, mas era evidente que podia ser considerado a fonte da corrupção que vinha acometendo todo o parque, tornando o solo negro e bolorento, como se tudo estivesse em decomposição.

[Escolta] Katherine Mason, Dalhia Rendall - Filhas de Deméter - Página 5 F2ab0b3bd6de3dc11c7677b49ee63658

Eu vou ter que invocar mais de um raio dessa vez! Vou chamar a atenção dele, tente não morrer! — Disse, antes de começar a voar.

#44

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aquela imagem de carnificina na clareira me partira o coração em dois. Ignoro o que Kyle dizia e me ajoelho ao lado na dríade desmaiada.

"Mãe, por favor. Recompense essas guerreiras corajosas... Elas não merecem esse sofrimento. Os seres da natureza são minha única família, agora que meu pai se foi, e não suporto vê-los sofrer assim, principalmente lutando para me proteger e proteger esse parque. Sei que não nos conhecemos ainda, mas lhe imploro, assim como a todos os deuses que se importem com a família e os sacrifícios que fazemos por eles para que nos ajudem nessa luta, dando um final feliz aos que partirem como heróis e força aos que ficarem em pé durante a luta."

Ao final da prece, passaria a mão no rosto da dríade, com as lágrimas escorrendo pelo meu rosto. Me levanto, enfim, com dificuldade, e sigo o garoto voador, melancólica.

O que encontro lá era capaz de fazer qualquer um desmaiar, mas a presença de Kyle me faz permanecer firme, segurando minha lança. Eu não fazia a menor ideia do que devia fazer, então somente espero o garoto voador fazer algo e analiso meu inimigo, canalizando todo o ódio concentrado no meu peito na direção dele.


- Você vai pagar caro. Muito caro.

#45

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O Peter Pan voava de um lado para o outro, cortando sempre que tinha a oportunidade os braços da coisa, mas era visível que tratava-se de ferimentos superficiais.

A semideusa percebeu que, apesar de grande, o monstro tinha uma mobilidade muito letárgica, característica que Kyle vinha explorando com seus vôos. Em dado momento, o rapaz emitiu um flash contra os olhos do gigante, que recuou trôpego, arranhando o vazio onde Kyle já não estava.

Pegue as pernas dele! — Gritou, enquanto sua espada se transformava em um chicote e envolvia completamente o ombro do monstro, abrindo um ferimento profundo quando o garoto puxou o instrumento eletrificado.

#46

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Uma coisa eu podia dizer com certeza: aquele garoto era corajoso. Assisto ele voando a atacando o monstro, até que um clarão que quase me cegou é disparado. Percebi que aquele era o momento de agir.

Quando ouço a ordem de Kyle, Já estava correndo até o gigante. Enquanto corria, tento novamente manipular as plantas, fossem raízes, galhos ou cipós, o que houvesse perto das pernas da criatura, e tento prendê-lo pelas pernas ou ao menos atrapalhar seus movimentos. Quando o alcançasse, aproveitaria a situação para perfurar seus membros inferiores quantas vezes fosse possível com minha lança.

Ficaria pulando de um lado para o outro para evitar chutes ou outros golpes vindos dele. Caso visse que ele me atacaria com mais força ou que cairia sobre mim, corro para o lado, me afastando o mais rápido possível dele.



Nível 1 - Controle de Plantas I: O filho de Deméter tem poderes sobre a natureza, sendo assim, ele pode controlar as plantas. Neste nível você pode controlar algumas plantas fazendo pequenos movimentos. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder]

#47

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa resolve fazer as plantas se atarem aos pés do gigante, o que não o prendeu de fato, mas devido a cegueira fez com que o desequilibrasse um pouco para trás, oportunidade que Kyle aproveitou para agarrar sua espada que se expandiu até virar um chicote e laminado todo eletrizado que se fechou no pescoço do monstro. Em vôo, o rapaz mergulhou, usando a inrécia do movimento para levar o monstro ao chão, onde fora acertado por um novo raio, chamuscando a criatura, que pareceu parar de se mexer e diluir-se em lodo e decomposição.

Parecia tudo tranquilo, mas do meio da poça negra, uma forma ainda desconhecida apareceu, olhando para a semideusa com profunda ira, mas o garoto voador pareceu espantá-la, pois no momento em que ele se aproximou, a coisa desapareceu, deixando a inscrição em meio ao lodo "Eu voltarei"

Droga, ela fugiu...Bjorn vai ficar uma fera. — Disse, revirando os olhos, mas pegou o celular na mochila e digitou algumas coisas. — Aparentemente essa coisa aí estava tentando se erguer, usando a energia vital das dríades do local. Com nossa intervenção ela não está com a corda toda, mas as dríades tiveram que sofrer pra isso...Não se preocupe, quando a Dalhia chegar ela dá um jeito nessa bagunça. — Encerrou sua afirmação dando de ombros. — Olha...Isso não vai ser nada agradável na primeira vez, mas estará segura pra onde vamos... — Ele disse, um pouco antes de uma poça negra envolvê-los e o mundo inteiro girar até ela estar dentro do que parecia ser um vale.

Haviam sido teleportados para o acampamento meio-sangue e uma fênix negra pousava no ombro de um garoto gigantesco, segurando um celular com suas mãos grandes, parecia que a qualquer momento, se ele se descuidasse, esmagaria o aparelho.

Bom...Esse é o acampamento Meio-Sangue, nós fazemos o tour depois, agora precisamos falar com o Conselheiro de Atena... —Falou e a puxou para a cabana.

Escolta Encerrada

Experiência Base: 800
Participantes: 2

Katherine Mason
Participação: 0.8.
Interpretação: 1.5.
Experiência Recebida: 1920 [x2]
Dracmas: 960.
Reclamada como Filha de Demeter.
Elegia do Carvalho: Um colar dado pela primeira dríade que morreu protegendo a semideusa. Ele se transmuta em uma Lança Longa de Madeira. Ao usar a lança, a semideusa consegue um bônus de efetividade decidido pelo narrador em habilidades de controle de plantas.
Pulseira de Polem: Uma vez por narração, a pulseira dada pela segunda dríade a morrer, pode emitir uma cortina de polem dourado que pode causar espirros alérgicos a monstros com olfato sensível. Efeitos adicionais decididos pelo narrador.
Tornozeleira da Defesa: Tornozeleira dada pela terceira dríade, que aparentemente conseguiu sobreviver, pode se transmutar em uma armadura leve feita de madeira de carvalho.

Dalhian Randall
Participação: 0.2
Experiência Recebida: 320. [x2]
Dracmas: 160.

#48

Conteúdo patrocinado


#49

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos