Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Eu não conseguia acreditar no que meus olhos viam a cada passo que eu dava, mas aparentemente aquela loucura toda visava me matar, portanto eu não podia me dar ao luxo de ficar espantada.

Quando achava que meu fim estava próximo, com aquelas estranhas criaturas aladas me perseguindo, meu colar se transforma em uma lança em minhas mãos, sem que eu nem pudesse ver como aquilo acontecera. O fato é que eu segurava uma linda arma medieval e estava sendo atacada.

Instintivamente, brandi a lança na direção do peito da criatura que se aproximasse primeiro. Torço para que eles não esperem grande coisa de mim e não se sintam ameaçados até acertá-lo. Dando certo ou não, me afastaria mais e seguraria a arma com as duas mãos, com força. Se eu devia lutar pela minha sobrevivência, era isso que eu iria fazer, mesmo que minha cabeça estivesse de cabeça para baixo com todas aquelas visões.

#11

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Filhas de Demeter!
O primeiro a avançar pareceu não ter muita sorte, já que até aquele ponto, a garota não tinha mostrado qualquer resistência além de fugir desenfreadamente pelo parque, o monstro não imaginou que ela pudesse se defender e, apesar da imperícia com a arma recém adquirida, o movimento básico, apontando a afiada e bem trabalhada ponta de carvalho perfurou o pequeno corpo do Dilldap fazendo-os virar pó de ouro.

Os outros dois pareceram notar a morte de seu irmão e, em poucos segundos já cercavam a semideusa, cada qual em um de seus flancos, as asas entre abertas, as orelhas em pé e seus músculos levemente flexionados. Pareciam dispostos a não deixar que o mesmo erro de seu irmão se repetisse.

Atrás de si, a marcha do bando que havia ficado para traz junto ao Salgueiro Lutador, parecia se intensificar conforme eles se aproximavam.

thanks juuub's @ cp!  

#12

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quase não acreditei quando o ser explodiu em pó de ouro. Aquilo realmente estava acontecendo. Isso era bom e ruim ao mesmo tempo, porque eu me sentia feliz pela descoberta daquele mundo e em saber que meu pai estava certo, mas estava com medo pela ameaça que sofria. Naquele momento eu precisava rezar.

"Minha mãe... Se estiver em algum lugar, olhe por mim. Me ajude nesse momento difícil da minha vida. Quero conhecer mais sobre sobre você e sobre esse mundo fantástico, mas não sei como lidar com essa perseguição."


Enquanto rezo para minha mãe, me mantenho atenta aos monstrinhos. Eu giraria o corpo, usando minha lança na horizontal, na altura deles, obrigado-os a se movimentarem para me seguir e sem tirá-los da minha mira. Caso algum avançasse, uso a parte da lança voltada a ele, seja a ponta ou a haste, para empurrá-los e em seguida, giro o corpo com a arma 360º, assim, mesmo que eles desviassem, poderiam ser atingidos no giro, ambos.

No mais, rezo para receber alguma ajuda antes que a tropa alcançasse a floresta e, se preciso, volto a correr.

"Acampamento... Mandem alguém logo, por favor...

#13

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
- Lamento informar que não podemos te ajudar, já há dias estamos impossibilitados de fazer viagens desse tipo, é como se a própria natureza estivesse toda bagunçada...Alias...Pã não deveria estar fazendo alguma coisa em relação a isso? -Fala o ser da floresta pra mim e particularmente eu não gostei do tom ríspido que eu recebi.

-Claro que é algo eu deveria fazer, mas se um problema está envolvido com o caso da semideusa que precisa da nossa ajuda, os dois se resolvem quando eu for salvar ela e por sinal, eu mesmo n sendo de pã, eu faria algo em relação a isso, pq a natureza é minha casa. -Respondo a Dríade mal educada que retrucou comigo, absurdo, me rasgo para a causa dos seres da floresta e ainda recebo patada. -Bem, vc tem alguma dica ou alguma informação importante para eu poder usar nesse caso, qualquer coisas, vidas dependem disso, dependem de qualquer ajuda a natureza puder prover. -Peço mudando o meu tom pq eu não queria ela como inimiga, queria poder ajudar a semideusa.

Caso ela desse ou não desse alguma alguma informação importante , eu agradeceria do fundo do meu coração pelo tempo dado e correria em direção ao local onde guardamos os pégasos, pela falta de experiencia com a montaria, eu escolhi pegar o mais mansinho e facil de domar entre os disponíveis e vou para onde preciso ir.

#14

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Filhas de Demeter!
A oração pareceu não ser atendida, mas a criatividade da semideusa em compor sua defesa foi bem sucedida no momento em que a lebre se esquivou de sua investida, mas logo foi pega pelo giro, lançando os dois Dilddaps contra uma árvore, cujos galhos se enroscaram no corpo das lebres, apertando-os até que explodiram finalmente.

Ao redor da semideusa, o campo gramado pareceu florescer com várias flores silvestres quando uma figura de vestes esvoaçantes nas cores da primavera se materializou ao seu lado.

Ah, que bom que você conseguiu segurá-los até eu parecer... — Um cheiro adocicado tomou o recinto talvez provindo da mulher de cabelos loiros, com tranças feitas de várias espécies de flores diferentes, ou talvez fosse mesmo do campo. — Tome...Esse é meu presente pelo que seu pai fez por meus campos quando uma praga se alojou nele... — Disse, dando o que parecia ser uma pulseira de flores como as do campo. — Siga a trilha até a montanha, vou fazer o possível para segurá-los... — Falou, mostrando a trilha, cujas as árvores pareciam abrir caminho conforme a visão da garota se adaptava, subindo diretamente para um relevo montanhoso considerável em pleno parque, mas que a garota jurava nunca ter visto antes.

***

A amiga é surda, né? — Falou a Dríade sem paciência — Eu disse que não sabemos o porque, só parece que está tudo errado, irmã...Nada está realmente funcionando direito...Agora, se me der licença, vou me preparar pra esse maldito inverno. — Ralhou e simplesmente sumiu.

Entendendo suas limitações, a semideusa escolhe um dos Pégasus mais mansos e parte em sua derradeira viagem cruzando os céus em direção à Carolina do Norte, onde nota que o vento esta frio, gélido, e mordaz, quase furioso, mas os primeiros 40 minutos foram apenas de turbulências leves. Quando estava prestes a chegar em Durham, a semideusa percebeu que o tempo havia se fechado e que raios e trovões cruzavam o céu como se premeditando uma tempestade cruel.

Das nuvens, três formas se desprenderam e o pégaso passou a relinchar de medo, dando coices e mais coices em pleno ar.

[Escolta] Katherine Mason, Dalhia Rendall - Filhas de Deméter - Página 2 E57f5de998f423832af30dd69b0bb6f3

thanks juuub's @ cp!  

#15

Dalhia Rendall

Dalhia Rendall
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Minha viagem estava indo bem por um tempo e o pégasos bem educado vinha em minha viagem, ele sempre bem cuidadoso comigo para eu n me machucar, mas as nuvens estavam ficando estranhas, estavam começando a aparecer uma tempestade.

-Amigo, vamos para baixo, não quero que se machuque nessa tempestade. -Digo preocupada, mas vi que estava com medo, que estava se mexendo por algo e quando vi as criaturas da tempestade, eu vi que tinha motivo mesmo, mas eu não podia deixar ele se temer ainda, então uso minha aura da primavera e empatia com a natureza, eu queria que o animal tivesse calma comigo. -Não perca a calma, vai pro chão o mais rápido possível meu amigo, eu to aqui do seu lado, vamos resolver isso juntos, vamos pro chão meu amigo.

Conseguindo acalmar o animal eu focaria em ir pro chão, eu ficaria atenta aos meus inimigos para eu não ser atacada, mas eu teria que ser esperta, caso eles viessem contra mim e chegassem perto, eu jogaria meu veneno [1] para diminuir a velocidade e a saúde deles.

Porem, se eles n forem rapidos contra o pégasos, eu simplesmente focaria em descer o animal e pegar minha lança e meu escudo e olhar ao meu lado para ver o que tava a minha volta e pensar em estratégias, se tiver uma floresta perto de mim, eu aproveitaria minha velocidade e correria em direção a floresta, mas sempre atento contra essas criaturas.

item:

passivas:

#16

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Fico surpresa por conseguir atingir os monstrinhos e agradeço sinceramente às árvores pela ajuda oferecida. Quando não sabia o que fazer a seguir, uma moça se materializa na minha frente. Ela era linda, assim como suas vestes, mas não havia tempo para conversas. Assim, ela me dá outro presente e instruções de para onde eu deveria ir. Mais uma vez eu estava aceitando um presente e deixando amigos que me ajudaram para trás, mas prometi a mim mesma que assim que descobrisse quem eu era de verdade, nunca mais faria isso de novo.

Porém, naquele momento, eu não podia fazer nada além disso. Corro com a lança na mão em direção ao morro, rezando para que a natureza me protegesse e cuidando com o que podia estar me seguindo ou surgir de repente na minha frente. O dia estava cheio de surpresas e eu tinha quase certeza que elas ainda não haviam acabado.

#17

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


Filhas de Demeter!
Atrás de si, as lebres pareceram cessar seu avanço quando chegaram no campo de flores e, mesmo já estando longe no caminho, a pretensa semideusa fez menção de retornar para sentir a deliciosa fragrância que tomou conta do ar, mas a ordem da ninfa a fez prosseguir subindo o caminho que serpenteava pelo pequeno monte, até o que parecia ser um grupo de cinco pedras empilhadas de forma aleatória no cume do monte.

Por um breve momento, tudo parecia tranquilo e, na pedra, uma nova ninfa estava sentada, sua expressão era mais rígida do que as outras que encontrou, embora tão bela quanto as demais, seu corpo parecia de uma halterofilista digna de um belo prêmio sem gordura nenhuma, trajava o que parecia ser uma armadura feita de pedras, quase como se tivesse saído do seriado dos Flintztonnes. Ela olhava pro céu apreensiva.

Nunca imaginei que chegaríamos a esse ponto, mas a prova esta bem ali. — Ela falou, e seguindo o seu olhar, a menina podia ver um grupo de dez pombos rodeando um menino que lembrava muito o Petter Pan. — Ele vai te ajudar...Acho...Difícil ter certeza com semideuses, mas você vai ter que acompanhá-lo e não vai ser nada legal, por isso vou te dar isso. — Ela prendeu na garota uma tornozeleira feita de várias pedrinhas que podiam ser encontradas no chão. — Não é tão bonita como a minha, mas sejamos sinceras, seu corpinho não vai aguentar...Agora é melhor se preparar, porque lá embaixo a coisa não tá muito melhor. — Ela se ergueu e uma estalactite se formou em sua mão, de modo que ela a espetou numa das rochas grandes e este se modificou até virar um martelo.

Com passos pesados, a grandona desceu de encontro ao já conhecido estouro da manada que vinha acompanhando a peregrinação da semideusa até aquele ponto.

Do céu, um garoto de quinze anos despencava, acompanhado dos pombos, que, quando olhados mais de perto, eram bem maiores que isso, com barrigas protuberantes quase como se tivessem grávidas e um rosto de ave bem zangada.

***

A semideusa aterriza com seu Pégaso, que assim que desmontado, corre desesperado para longe, levantando vôo mais a frente e desaparecendo de vista, ou seja, vazou!

Os Ventis obviamente seguiram a semideusa, tremeluzindo entre suas formas humanoides e suas formas equinas, como se fossem incapazes de decidir por qual delas seriam conhecidos, se é que gostariam de ter uma forma. Um raio caiu ao lado da semideusa lançado pela criatura mais atrás, mas os dois restantes pareciam indispostos a parar seus avanços e esta resolveu correr para um parque próximo, onde viu-se cercada de uma vegetação domada, com a relva rasteira e algumas árvores que não atrapalhariam os piqueniques em volta do lago que tomava praticamente toda a extensão.

O primeiro a avançar foi o com o lança, seguindo na direção da semideusa em linha reta para empalá-la num avanço veloz, enquanto o com a espada e escudo parecia já estar pronto para atacar logo após o da lança. De cima, o terceiro acumulava energia em sua mão para o disparo do raio.

[Escolta] Katherine Mason, Dalhia Rendall - Filhas de Deméter - Página 2 E57f5de998f423832af30dd69b0bb6f3

thanks juuub's @ cp!  

#18

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aquela corrida já estava me deixando louca. Tinha certeza que alguns neurônios ficaram no meio do caminho junto com a minha sanidade. Eu sentia falta dela.

Agora, uma nova mulher, bem diferente das anteriores, mas com atitudes parecidas, me dá outro adorno que me faz pensar se a próxima me daria um anel, e então parte na direção dos monstros que me seguiam até então. Até aí, tudo bem. O problema agora era o garoto que caía do céu na minha direção seguido por monstro voadores gordos e feios.

Eu não fazia a menor ideia do que fazer, mas a mulher havia dito para eu seguir o garoto, então acho que o primeiro passo seria ajudá-lo a se livrar dos pássaros. Assim que eles se aproximassem mais do chão me posicionaria de modo a não ser atingida por ninguém e uso minha lança para dar uma estocada na galinha que mais se aproximasse de mim, tomando cuidado para não ser atingida por nada e não perder minha arma, primando por me esquivar se fosse atacada.

No mais, somente espero o desenrolar dos fatos.

#19

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Mercúrio escreveu:


Filhas de Demeter!
Concentrados em ferir o adolescente, que por pouco não despenca dos céus, uma das harpia não viu quando a semideusa empalou uma de suas asas, obrigando-a a pousar, enquanto as outras nove ainda pareciam interessadas no garoto, que agora flutuava de um lado para o outro, com seu escudo e espada defendendo-se das garras das malandras com certa eficiência agora que seus números tinham diminuído.

[Escolta] Katherine Mason, Dalhia Rendall - Filhas de Deméter - Página 2 2036-4

Com a proximidade, a semideusa pôde discernir melhor os traços do infante, que parecia completamente destoado em meio ao cenário, embora ela não tivesse muito tempo para se concentrar no garoto que crepitava eletricidade ao seu redor, pois a criatura ferida se aproximava dela com passos mancos. Exibia cortes em muitos lugares, mas suas garras ainda pareciam bem afiadas, especialmente contra a menina que não tinha tanta experiência.

A criatura fez menção de bater suas asas e voar, quicando no ar com dificuldade, mas com velocidade o suficiente para erguer suas garras contra a semideusa.

[Escolta] Katherine Mason, Dalhia Rendall - Filhas de Deméter - Página 2 Harpisas

thanks juuub's @ cp!  

#20

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos