Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 5]

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quando eu achava que tudo estava perdido, minha pulseira e tornozeleira entraram em ação. Eles eram itens mágicos mais interessantes que o colar e por isso dei graças à minha mãe pelos presentes. Porém, o momento não era propício para comemorações, afinal, 5 monstrinhos ainda me cercavam. Reparo que meus colegas estão indo bem, então me arrisco a dizer:

- Pessoal, preciso de ajuda aqui...

Eu não tinha ideia do que fazer... Mesmo que atacasse um, outros 4 poderiam reagir. Se eu girasse a lança, provavelmente não acertaria mais do que dois. Portanto, escolho ficar atenta esperando algum golpe, girando no meu próprio eixo. Caso eles não reagissem, ameaçaria ataques para irritá-los.

Assim que o primeiro avançasse, procuraria acertá-lo com a lança, num golpe de cima para baixo, mesmo que ele viesse de trás. Tentaria executar o golpe o mais rápido possível, para em seguida puxar a lança de volta e usar a sua haste para me proteger de possíveis outros ataques. Também não deixaria de saltar ou me abaixar caso fosse propício. Se mesmo assim algum conseguisse atravessar minha defesa, tentaria tirar as partes do meu corpo sem proteção da frente do ataque, oferecendo a armadura para que eles se chocassem contra ela.

#31

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um relâmpago creptou na clareira e boa parte dos monstros foi obliterada, servindo de distração para os que cercavam a semideusa, que conseguiu acertar mais dois antes de receber uma chifrada nas costas, que a fez se desequilibrar e cair, embora não tivesse penetrado o peitoral de madeira.

Quando levantou, viu que a área estava limpa, provavelmente um de seus aliados tinha dado jeito no que havia lhe causado a queda. A tríade estava exausta e se arrastava para cima, pelo caminho que Kyle e ela haviam vindo, enquanto o garoto seguia para o pequeno bosque.

- Vamos Kate, parece que as coisas estão ainda mais feias a diante. - Disse o semideus, enquanto a chuva começava a se precipitar acima dos dois.

#32

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Era óbvio que eu não conseguiria conter todos os monstros, e assim que recebo o golpe nas costas, caindo no chão, já começo a imaginar como seria morrer ali mesmo. Porém, ninguém mais me atacou e, quando levantei, percebi que os inimigos haviam sido abatidos. Vejo que a dríade fortona está cansada e ferida e antes que ela se afaste, lhe digo:

- Muito obrigada pela ajuda. Espero que minha mãe lhe recompense todo o esforço...

Então antes mesmo que eu pudesse recuperar o fôlego, o garoto chamado Kyle já começa a partir e me chama para ajudá-lo. Coisas piores, ele dissera. O que seria pior do que aquilo que enfrentamos? Cada vez mais eu achava que não terminaria aquele dia viva. Como não tinha escolha, começo a segui-lo.

#33

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A dríade agradece com um aceno simples, mas prossegue sem dar adeus a menina. Ela ainda era nova e não tinha noção do quanto os deuses se esquecem do favor que recebem de outras criaturas e simplesmente agem como se todos os devessem.

Kyle adentra no bosque com a menina em seu encalço, mas ele estava andando rápido demais, guiado por algum instinto primitivo, o garoto correu e, por algum motivo, a mata se fechou ao redor da garota, que rapidamente perdeu a trilha em meio a chuva torrencial que começou a cair.

Por entre as árvores, algo começou a sibilar até que finalmente tomou forma, andando sobre suas quatro patas e com uma coloração bem precisa. O que ela ouviu, no entanto, foram alguns sussurros que lhe diziam: Cuidado!


[Escolta] Katherine Mason, Dalhia Rendall - Filhas de Deméter - Página 4 B37b20bcd67cbb787e8ea9bc15c5179e

#34

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Estava difícil acompanhar a velocidade do garoto que aparentemente tinha muito mais treinamento do que eu, ainda mais com aquela chuva que tornava o solo tão escorregadio. Pelo menos eu estava em um bosque, que me agradava bastante. Isso foi bom, é claro, até a mata resolver se fechar à minha volta. Ainda tentei gritar um "Heey!, mas o garoto já havia ido embora. Era isso que chamavam de escolta bem feita? Primeiro, uma que viria não veio, agora o segundo simplesmente me deixa para trás...

Enquanto tento sair, puxando os galhos que me prendiam, começo a ouvir um sibilo. Pronto, aquele realmente era meu dia.

Quando a criatura aparece, não deixo de me espantar com a sua aparência. Uma cascavel com 4 patas? Antes que eu pudesse tomar novas considerações, escuto o conselho sussurrado sabem os deuses por quem. Tudo que faço é empunhar a lança e perguntar à criatura:


- O que é você? E quem está aí?

Caso ela não quisesse saber de papo e só me atacasse, tentaria pular para um dos lados, inclinando o corpo para o mais longe possível da sua cabeça.

#35

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O primeiro bote foi rápido, ignorando completamente a pergunta da semideusa, mas ela estava pronta para se esquivar, percebendo de imediato que a cabeça recuara no momento em que não conseguira abocanhar a semideusa, como se com medo de um contra-ataque. Veneno escorria de suas presas, pingando no chão e espalhando um cheiro nocivo.

Os músculos fortes da cauda se comprimiram e o membro voou rasteiro na direção da menina, enquanto a o pescoço se contraiu talvez pronto para pegar a semideusa no ar.

#36

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Então aquele monstro era mais rápido e esperto do que os que eu enfrentara anteriormente... Aquilo só dificultava minha situação. A proximidade do monstro, o veneno pingando... Tudo aquilo era perigoso demais e eu teria que calcular cada movimento.

Infelizmente, ela não estava me dando muito tempo para pensar. Logo estava se contraindo, aparentemente tentando fazer um ataque coordenado. Quando eu pulasse a calda, ela me abocanharia. Percebendo a situação, mas não tendo muito o que fazer, pulo mesmo assim, porém tentando me impulsionar um pouco para trás. Quando o bote viesse, atrasado, seguraria a lança pela extremidade da haste, tentando ferir o céu da boca da cobra, mantendo meus braços longe da suas presas.

A atingindo ou não, puxaria de volta a lança para não perdê-la, e aterrissaria me curvando para baixo, com os joelhos flexionados, e tentando rolar para o lado assim que meus pés estivessem estáveis no chão, buscando fugir de qualquer contra-ataque do monstro.

#37

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa, que apesar de sua inexperiência, não falhava em sua sagacidade, pula para trás, livrando-se do ataque da cauda, colocando a ponta da lança no lugar de seu corpo, de modo que o monstro empalou o céu da boca com a lança, afastando-se logo em seguida contorcendo-se de dor e raiva, mas inteira o suficiente para avançar contra a garota com seu corpo imenso, dessas vez com as suas garras dracônicas, na intenção de partir a garota.

#38

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quando vi aquele brutamontes vindo na minha direção, não pude deixar de desejar que a grama sob seus pés estivesse molhada para que ele escorregasse ao tentar dar um impulso com as patas. Porém, me afastaria, correndo para trás. Sabia que não podia fugir para sempre, pois ela era mais rápida, mas minha intenção era apenas me aproximar da borda do lugar, para ter uma parede de galhos entrelaçados atrás de mim.

Se por um milagre o monstro caísse no meio da corrida, tentaria me aproximar e calcular uma posição para fincar minha lanças nas suas costas, porém tento bastante cuidado com a calda, me afastando rapidamente em seguida, para o lado mais distante do seu contra-ataque.

Agora, se ela não cair, tentaria me esquivar do seu ataque, deixando a parede de galhos na sua frente. Eu sabia que ela era ágil, e talvez pudesse prever a minha esquiva, portanto seguro um dos galhos para me impulsionar para mais longe que conseguiria saltando, e cuidando para saltar ou me abaixar caso o rabo me atacasse lateralmente.

Em todo caso, tentaria me manter próxima o suficiente para lhe desferir um ataque quando oportuno, mas afastada o suficiente para ficar fora do alcance dos seus botes, patas e rabo.



Nível 1 - Orvalho Natural: O herói usa seus poderes para fazer com que a vegetação [grama e similares] exalem um pouco de sua água do interior para a superfície, ficando assim escorregadias. Aumentando a chance de o inimigo escorregar ao passar pela área. [Gasta 10 de energia para utilizar/ativar este poder a cada metro quadrado entra em espera por 3 turnos] (Requer 2 WIS)

#39

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A semideusa, quase sem entender ainda seus poderes, mas guiado por seus instintos, faz a água se acumular ao seu redor, de modo que a despreparada serpente-quadrupede acabou por se atrapalhar nas suas patas dianteiras, seja por causa do ferimento anterior ou pela surpresa da evasiva, acabou por cair com a cara no chão, dando tempo para a semideusa fincar a lança em suas costas, mas não foi ágil o suficiente para se livrar da cauda, que veio como um soco no seu peito, lançando-a de contro as grossas trepadeiras que envolviam àqueles 20m quadrados onde a batalha acontecia.

A criatura finalmente se recuperava do escorregão, agora com o ikhor dourado escorrendo pelos ferimentos, seus olhos furiosos enquanto se aproximava com cuidado da sua presa.

Mapa

#40

Conteúdo patrocinado


#41

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos