Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 5]

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Aquilo seria difícil. Era a primeira vez que ficava no 1 contra 1 com uma criatura tão grande. Não sabia muito bem o que fazer com a lança, além de ficar apontando para o monstro. Como não possuía nenhuma experiência com aquilo, resolvi esperar.

O alcance da minha lança devia ser maior que o braço dela, portanto ela teria que saltar na minha direção para me acertar. Sendo assim, dou um salto para trás para sair do seu alcance quando o ataque vier e então pulo para frente novamente para dar uma estocada em seu ombro. Espero que com a força que ela faria para me acertar, julgando-me uma presa fácil, não estivesse preparada para se defender ou contra atacar antes que eu me afastasse novamente, tentando manter uma distância segura.

Porém, se eu percebesse que ela estava esperta no combate e tentasse me acertar com a outra mão, asa ou qualquer parte do corpo, primaria por me esquivar, afinal não queria experimentar o toque daquelas garras.

#21

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


FIlhas de Demeter!
A semideusa, entendendo suas limitações, salta para traz no momento em que a galinha gigante se aproxima, evitando que uma das garras lhe acertasse, acertando em seguida o ombro do monstro, mas não fora ágil o suficiente para se livrar da segunda pata, que arranhou o ombro esquerdo da garota com certa crueldade.

A galinha viu por necessidade se afastar, já que aquele ponto, não podia mais se dar ao luxo de nem mesmo planar com dificuldade como fizera antes, suas asas agora se encontravam fechadas, de modo que ela saltitava, grunhindo e chamando a atenção de suas irmãs, quase como se anunciasse que a mais perigosa era, na verdade a que enfrentavam, mas pareciam incapazes de ouvir, especialmente porque das nove que cercavam Kyle, apenas cinco haviam sobrado.

Sem contar com os reforços, a criatura resolveu saltitar em volta da semideusa, grunhindo e aguardando uma brecha em sua defesa para arranhá-la.

thanks juuub's @ cp!  

#22

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
A ardência no meu braço era a primeira amostra do mundo no qual eu estava entrando, e eu não estava gostando nem um pouco. Trinco os dentes para suportar a dor incômoda, mas me utilizo do fato de tê-la derrubado ao chão para manter minha auto estima.

Aparentemente o Peter Pan estava se virando bem com aquela legião de galinhas gigantes voadoras, mas eu não fazia a menor ideia do que fazer na minha luta. Já havia usado os truques que podia imaginar e mesmo assim sofri um golpe. Não conhecia formas de tomar a dianteira, e com o monstro me cercando me senti exposta. Porém, ao sentir a natureza à minha volta e me lembrar das mulheres que me permitiram prosseguir, me sinto confiante e revigorada.

Resolvo então dançar com o monstro. Avançaria com uma estocada, sem concluir o ataque, apenas para forçá-la à esquiva e induzi-la ao contra ataque. Mas agora eu estaria mais bem preparada para desviar, dessa vez para o lado, e estando na sua lateral, aplicaria o golpe real no seu flanco, antes que ela pudesse recuar novamente, segurando a lança com bastante força e firmeza, perfurando o máximo que conseguisse para então puxar a arma novamente e me afastar.

Espero que minha agilidade surpreenda o monstro, mas caso não acertasse, manteria a dança de ataque e esquiva, evitando ao máximo ser atingida, pois se fosse eu estaria um apuros.

#23

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


FIlhas de Demeter!
A semideusa resolve dar uma de Jeanne D'arc e parte para cima com sua estratégia de finta, conseguindo acertar o flanco da galinha que hurra de dor, dessa vez chamando a atenção de uma segunda harpia, que ao olhar para o lado teve sua cabeça cortada pelo Peter Pan envolto numa corrente de ar, que aparentemente prevenia que ele fosse enfrentado pelas harpias em sua totalidade.

Entendendo que estava muito debilitada, a pequena harpia começa a se afastar, gritando de dor e começando a chamar a atenção de suas irmãs, se continuasse daquela forma, muito provavelmente as harpias que estavam atacando o Peter Pan voltariam sua atenção para a semideusa.

thanks juuub's @ cp!  

#24

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Mal acreditava que meu movimento havia dado certo, mas ainda não podia me vangloriar de nada. Apesar de o garoto voador estar aparentemente lidando bem com a situação, não achava que estava tudo sobre controle ainda.

Vejo que a harpia está tentando chamar a atenção das outras e decido agir. Começaria a correr na sua direção, mas imaginando que ela esperaria um ataque corpo-a-corpo, arremesso a lança mirando o meio do seu tronco, dizendo "por favor" mentalmente e rezando para que a pouca distância e os ferimentos do monstro suplantassem a minha falta de perícia e mira.

Caso ela desviasse, fugiria de qualquer ataque, tentando alcançar a arma perdida.

#25

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


FIlhas de Demeter!
Do seu lado, um raio estalou no exato momento em que sua lança se fincou no corpo da harpia, iluminando toda o monte, sobrando nada mais do que pó dourado meio incinerado.

Ahn? — O rapaz a olhou, com sua sobrancelha erguida, levitando levemente no chão até ficar um pouco mais alto do que a menina, numa atitude que era visivelmente infantil. Sua expressão mostrava que só naquele momento o garoto havia percebido que tinha mais alguém além dele ali. — Quem...É? — Ele começou a dizer, mas algo iluminou seu rosto e flores brotaram ao redor da semideusa quando ela fora, finalmente, reclamada como Filha de Deméter. — AH! Você deve ser Katherine...Mas se você está aqui...Cadê a Dalhia? — Ele esticou a cabeça e olhou para trás da garota, como se estivesse procurando por alguém, mas, no fim, deus de ombros.

Apesar de não ver ninguém, o semideus pareceu notar que o baque surdo que ouvia a cada segundo devia ser de uma batalha acontecendo alguns metros abaixo da posição em que se encontravam. Katherine sabia de quem se tratava e com o que lutava.

Vamos lá...Resumo curto: Sua mãe é a deusa da agricultura, o que faz de você semideusa, esses monstros querem lanchar você e nós temos que te levar para o acampamento...Ou teríamos...Estamos com sérios problemas aqui e a Dalhia, a Conselheira do seu chalé esta atrasada... — Disse, com certa rapidez. Plainou até finalmente fazer com que a menina visse um pouco mais adiante, numa parte onde as nuvens pareciam estar mais negras, acumulando-se acima de um pequeno bosque à leste, que parecia encoberto por trevas. — Alguma coisa fixou residência por ali e está desequilibrando os espíritos da natureza do local....Se quer retribuir o favor da galera que te ajudou a vir até aqui, suponho que vá me ajudar com esse pequeno problema...— Disse, de repente

thanks juuub's @ cp!  

#26

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Quando a luta finalmente acabou, minha energia parecia ter sumido. Antes estava ligada no 220, vendo tudo ao meu redor ao mesmo tempo sem me confundir, como se meus sentidos houvessem ampliado absurdamente por um tempo. Porém, agora eu voltava ao normal e a dor, o cansaço e a confusão mental sugiram com tudo.

Para piorar a situação, o garoto voador começa a falar comigo como uma metralhadora. Se ele sabia meu nome, devia ser a ajuda que eu esperava do endereço misterioso, mas 98% de tudo que ele disse depois só me deixou confusa.

Olho para a espada em minha mão e penso no que ele disse. Filha de Deméter, deusa da agricultura? Bem... aquilo fazia sentido, mas era difícil de aceitar. Ele continua falando sobre chalés e uma tal de Dalhia e então aponta para uma nuvem cinzenta sobre um bosque. Ela era realmente assustadora e quando ele disse que teríamos que ir lá, quase desisto. Porém, olhando para trás e pensando em tudo que aconteceu, decido segui-lo pensando "seja o que Deus quiser", ou o que os deuses quiserem?

#27

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


FIlhas de Demeter!
A recém-reclamada semideusa se vê em um dilema, mas decide que é hora de tomar sua responsabilidade pelo auxílio oferecido para chegar até aquele ponto, seguindo a criança colina abaixo.

Seu primeiro desafio era claro: Os Dilldaps estavam em maiores números dessa vez, indicando que talvez as driades que havia lhe ajudado antes talvez estivessem em um estado pior do que a que se encontrava em sua frente.

A dríade fortona não estava nos seus melhores dias. Seu cabelo estava bagunçado e uma parte de seu peitoral feito de pedra havia se rachado e caído no chão, exibindo os buracos do impacto do corpo com a galhada dos coelhos.

Pela colina, dezenas de coelhos assassinos com asas e galhadas subiam na direção deles e o garoto sacou sua espada pronto para ir em socorro da mulher que com uma martelada parecia ter matado cinco de uma única vez.

- Ah...Meu nome é Kyle - E se lançou na confusão, deixando a menina para escolher o que faria.
thanks juuub's @ cp!  

#28

Katherine Mason

Katherine Mason
Filho(a) de Deméter
Filho(a) de Deméter
Ver o estado da última ninfa que me ajudara me deixou horrorizada e eu não queria nem pensar nas anteriores. Vi aquele pandemônio formado e o garoto chamado Kyle correr na direção da ninfa.

Olho para a minha lança. O que poderia fazer com aquela arma? Não era versátil com uma espada ou potente como um martelo. Infelizmente, era só o que eu tinha.

Aproveitaria o fato de talvez eles não terem percebido a minha chegada - e o houvessem feito procuraria me movimentar da mesma forma - e tento encontra uma posição em que eu veja vários monstros relativamente alinhados (mesmo voando, talvez vários passagem eventualmente por aquela linha), desde que eu não estivesse olhando na direção dos meus colegas. Assim que encontrasse o ponto, arremessaria a lança com a maior força que tivesse para acertar o maior número de coelhos voadores de uma vez antes de perder força e cair.

Em seguida, sem arma alguma na mão, avançaria na direção da lança, saltando e tentando rolar para frete para escapar de qualquer ataque, em busca de alcançar a arma novamente, embora desejando ter outra carta na manga.

#29

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano


FIlhas de Demeter!
A semideus arremessa sua lança, acertando 3 dos dilldaps, mas isso fez com que cinco deles se voltassem em sua direção, sua lança jazia à sete metros de sua posição, mas os coelhos já haviam se aglomerado ao seu redor, prontos para obliterá-la.

Por sorte, a pulseira que havia ganhado da segunda driade brilhou e, no segundo seguinte, espalhou pólen ao seu redor numa área de cinco metros, fazendo os monstros espirrarem com seus narizes sensíveis. Isso lhe deu tempo suficiente para chegar na lança.

No momento em que segurou sua lança de volta, uma luz se emitiu de sua tornozelera e uma armadura se acoplou em seu corpo, era feita de couro curtido no tom verde escuro e o que parecia ser uma casca de árvore, que cobria o tronco, os antebraços e as canelas. Parecia prezar pela agilidade da usuária, já que a saia curta deixava as pernas livre pra se movimentarem.

Ao seu redor, a batalha parecia pender contra os pequenos coelhos que pareciam ter seus corpos feitos de manteiga diante da espada de Kyle. Com o reforço, a driade pareceu recuperar um pouco da moral e os monstros cada vez mais se afastavam apavorados com seus martelos.

Do seu lado, no entanto, os cinco Dilldaps haviam se recuperado e agora saltiravam ao seu redor de forma perigosa, pareciam mais organizados dessa vez.

thanks juuub's @ cp!  

#30

Conteúdo patrocinado


#31

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos