Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Ace Kurama 01/11/16, 04:03 pm

Ace Kurama

Ace Kurama
Eu não sabia o que tinha acontecido mas eu estaria a sentir me diferente, eu estaria a abraçar o escorpião e ele a mim, mas ele não estava a magoar me apesar do seu tamanho e força o seu abraço não me apertava muito, eu continuava a abraçar eu ouvia o barulho das flechas a voar, e isso meio que me confundia o porque de eu estar abraçar o escorpião porque eu me sentia estranho, foi então que eu comecei acordar e ter flashbacks de como cheguei aqui, então eu abraçava o escorpião, e mesmo apesar do sentimento que tinha por ele por algum motivo desconhecido eu pegaria na minha espada e tentaria atravessar ela na cabeça do escorpião.
-Não sei o que esta acontecer mas desculpa-me.




Equipamentos:

#11

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Éria Semensato 01/11/16, 07:02 pm

Éria Semensato

Éria Semensato
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
I can bless myself
There's no need for someone's help
There's no one to blame
There's no one to save you but yourself

Caminho cantando até onde estava o grifo para recolher meu prêmio. Penas albinas estilosas. Em seguida, olho para os demais acontecimentos na arena e reviro os olhos quando percebo que meu encanto de flechas do cupido pode acabar a qualquer momento. Melhorar os efeitos dessa magia era algo que precisava ser feito, mas infelizmente, não posso fazer isso nas atuais condições.

Observo como vai ser o desenrolar da história e, se os golpes dos meninos forem efetivos e causarem danos no monstro, uso [Flechas do Cupido] nos dois rapazes, para que dessa vez um se apaixone pelo outro, dando-me a brecha para atacar o escorpião.

Se, e apenas SE o monstro tiver sofrido mais danos, atiro uma flecha de bronze em sua testa. Se o monstro avançar em um dos rapazes, infelizmente não terei muito o que fazer, mas não tem problema, eles devem saber se virar. MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria - Página 2 3523718653
Habilidades Passivas:

Habilidade Ativa:

#12

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Febo 02/11/16, 07:35 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Eria vai andando pra pegar as penas de grifo que estavam no chão enquanto o amor lentamente começava a acabar entre o casal escorpião-indefinido. Aron se movimenta pra ter uma linha de tiro melhor, mira e acerta o lado do escorpião, fazendo esse acordar de sua ilusão de amor alguns segundos antes de Ace, que embora tenha conseguido sacar sua espada a tempo, é obrigado a usa-la para não ser acertado em cheio pela cauda do escorpião que pinga veneno e vai em direção ao seu peito, o impacto fez ele ser empurrado alguns metros, mas ele está relativamente bem.
Ace após se recuperar da queda começa a sentir algo estranho, ele sente uma necessidade, quase como se ele fosse morrer se não fizesse isso, quando ele olha para o filho de Apolo ele sente um alívio, mas seu peito ainda doi pela distância que os separa, ele se levanta de maneira desengonçada e começa a correr em direção ao arqueiro que está vindo em sua direção em passo acelerado também.
Éria termina de finalizar a criatura enquanto esta preparava pra atacar o semideus que havia lhe dado as costas após ter quase morrido por sua cauda. Ela após se certificar de que os monstros morreram e que estava com as penas para seus brincos sai graciosamente deixando os outros dois sozinhos se beijando, se eles ficaram só nisso é um mistério.


MvP Finalizada

Experiência total: 400 xp

Ace:
Participação: 0.2
Exp. recebido: 240
Dracmas recebido: 120

Aron:
Participação: 0.3
Exp. recebido: 360
Dracmas recebido: 180

Éria:
Participação: 0.5
Exp. recebido: 600
Dracmas recebido: 300
+ Penas Albinas de Grifo

ATT

#13

MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] - Ace, Aron e Eria

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos