Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio 29/04/16, 11:25 am

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron estava passeando pelo Acampamento Júpiter e decidiu passar um pouco na Arena para se esticar.

O filho de Magia adentra os portões da arena. Ela era circular, 30m² de área. Era uma manhã ensolarada e agradável.

Aron olha para o outro lado da arena, para o portão de onde saem os monstros, e vê seu oponente: Um autômato na forma de um touro avança na direção do garoto.

Touro Autômato: 100%

#1

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Aron Windstorm 29/04/16, 12:34 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
O dia estava bonito, passeava pelo Acampamento enquanto pensava em treinar, testar meus poderes e saber do que eu era capaz. Decido ir para a tal Arena, ao passar pelo portão já tiro minha Varinha do bolso.

O que vejo é impressionante, um robô... Não, um autômato, vi alguns esses dias com filhos de Vulcano. Esse tinha a forma de um touro e avançava até mim. Sorrio, quando ele estivesse a mais ou menos 4 metros de mim, agitaria minha varinha convocando as |Forças [Inicial]| da terra para fazer suas patas afundarem, mesmo que um pouco, na terra batida. Espero fazê-lo ficar preso na minha armadilha.

Fico atento a qualquer momento para surpresas que meu oponente poderia ter, ele poderia lançar algo em mim, então fico pronto para desviar da melhor maneira que puder.

Ativa:
Passivas:

Equipamentos:

#2

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio 29/04/16, 01:26 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron faz a sua magia com a terra e fez apenas o suficiente para tornar do chão uma superfície movediça. O touro mecânico começa a afundar, mas graças a sua força e resistência maiores do que as de um touro de carne e osso, ele continua a correr na direção do filho de Magia.


Aron percebe que o touro tem fumaça saindo de algumas juntas. Aparentemente, era um autômato defeituoso.


Touro autômato: 100%

#3

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Aron Windstorm 29/04/16, 01:44 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Meu plano dá errado, não tinha força suficiente para fazer o que queria... Ainda. O bicho continua a correr na minha direção, saco a espada.

Deixaria que o touro se aproximasse e quando estivesse perto o suficiente, saltaria para a esquerda (imagino que o touro não possa mudar de direção tão facilmente por conta de sua velocidade) e rapidamente enfiaria a espada na junta do touro que estivesse ao meu alcance, me afastando em seguida.

Passivas:

#4

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio 29/04/16, 04:31 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron espera até o último segundo e consegue, por pouco desviar do monstro e infligir-lhe um golpe, mas não acerta suas juntas, e sim faz um corte numa parte superior de uma das patas traseiras do autômato.

Ele agora está fazendo uma volta e parte novamente para o ataque, da mesma forma que antes.


Touro Autômato: 95%

#5

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Aron Windstorm 29/04/16, 06:44 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Bem, o golpe não foi tão bem sucedido, mas ainda sim acertou. Olho as juntas do touro e tenho uma ideia.

Assim que ele virasse para começar a vir em minha direção, agito a Varinha e uso as |Forças [Inicial]| da terra, desta vez para levantar a maior nuvem de terra/poeira/areia que pudesse e fazer ela adentrar nas juntas, orifícios e aberturas do bicho. A areia certamente prejudicaria de alguma forma o funcionamento ou os movimentos do touro, afinal ele era uma máquina. Conto com o poder de aumentar de minha varinha para maximizar minha habilidade. Certamente ele continuaria avançando, então fico atento para desviar de sua investida do melhor modo que conseguir.


Ativa:
Passivas:
Equipamentos:

#6

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio 29/04/16, 10:15 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron usa sua cabeça e levanta uma nuvem de poeira, não muito grande, mas o suficiente para entrar em algumas juntas do autômato. Algumas partes dianteiras do touro começam a ranger, como suas patas dianteiras e um pouco da sua boca. Fumaças começam a sair do autômato com mais frequência do que antes. O que já era defeituoso, ficou ainda mais defeituoso, graças a Aron.

Porém, como o filho de Magia imaginava, o monstro não iria parar e ele se prepara para se esquivar. O touro tenta uma investida com seus chifres, virando para o lado, mas Aron consegue se esquivar facilmente. O touro range mais ainda e parte pra cima do filho de Magia, mais uma vez, dessa vez mais lento do que o normal.

Touro Autômato: 85%

#7

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Aron Windstorm 30/04/16, 05:33 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Sorrio ao ver o touro naquela condição, ele não estava acabado, porém danificado. Ele volta a avançar porém lento, assim que ele fosse me acertar eu saltaria para a esquerda e tentaria desferir um corte na parte superior da pata traseira do autômato, onde acertei um golpe anteriormente. Ponho o máximo de força que eu puder no golpe, para talvez decepar sua pata já que ela estava avariada. Me afastando logo em seguida e ficando atento para desviar de alguma investida do meu oponente.
Passivas:

#8

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Mercúrio 01/05/16, 02:07 pm

Mercúrio

Mercúrio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Aron se esquiva mais uma vez do touro autômato, bem mais fácil do que antes, já que agora o monstro estava lento, então desfere um golpe contra sua pata direita traseira. O corte acerta o touro de uma forma profunda, mas não decepa a perna dele.

O monstro sente a perna avariada, porém por ser um autômato, não sente dor. Ele faz meia volta e dessa vez para. Aron ouve um barulho de engrenagens por dentro do autômato e barulho de óleo. Ele percebe que o touro está abrindo a boca e de dentro de sua boca, existe um lança-chamas. O monstro se prepara para soprar na direção do Filho de Magia.


Touro Autômato: 45%

#9

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Aron Windstorm 02/05/16, 01:09 pm

Aron Windstorm

Aron Windstorm
Filho(a) de Magia
Filho(a) de Magia
Não consegui decepar a perna, mas fiz um belo estrago. Me assusto quando ele abre a boca, um dispositivo estranho se projetava dela, labaredas começavam a se formar. Era um lança-camas.

Aperto firmemente a varinha, quando ele começasse a lançar fogo, saltaria para longe e rapidamente usaria |Forças [Inicial]| para fazer o fogo, que eu pudesse controlar, voltar contra a cara do autômato, certamente causaria um bom estrago. Conto com o poder de minha

Ficaria atento em seguida para desviar, do melhor jeito que pudesse, de alguma investida dele contra mim.
Passivas:
Ativa:

#10

MvP Comum - Aron Ventotempestade Empty Re: MvP Comum - Aron Ventotempestade

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos