Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Hades 06/11/16, 03:55 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os três pivetes entram na arena. É fim de tarde, e o sol aos poucos se põe ao longe, dando lugar à lua. O crepúsculo lança sua luz alaranjada sobre o acampamento, e a arena já começa a ficar escura, de forma que os archotes se acendem nas colunas de pedra.

Do outro lado do grande recinto os inimigos se revelam.


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/3b/71/98/3b7198cd9e378fd543609b492865ce6a.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/19/87/65/198765a59c59b820ebf62ec82df24d42.jpg

As duas criaturas andam na direção dos guris. Estão, ambas, a 20 metros. O esqueleto toma a dianteira, caminhando à frente. O outro monstro gira a cabeça em várias direções e com velocidade.

#1

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Aron Tinuviel 06/11/16, 04:13 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Há pouco eu havia garantido mais uma vitória na arena, mas não estava plenamente satisfeito com apenas isso. Eu desejava mais daquele sentimento de vitória, que apenas os vencedores experimentam. E foi com esse tipo de pensamento que acabei me intrometendo em mais uma batalha, dessa vez, sem a guarda do astro rei para me auxiliar.

Entrei na arena, sentindo o ar soturno acariciando meu rosto e me fazendo entender que pouca coisa se sabia do mundo. Duas criaturas horrendas se manifestavam do outro lado da arena e eu soube imediatamente que seria uma batalha emocionante.

Pus a primeira flecha sonora no arco e a lancei contra a coisa que mais parecia um pássaro, depois lancei a segunda flecha sonora no esqueleto, que estava mais à frente, entrando em rodada de ataque total.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Observação:

#2

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Wrassil 06/11/16, 04:16 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Aaaa, que preguiça boa, me deixa aqui atoa. Vamos Wrassil sem preguiça vai, não é uma luta que você perdeu que vai te deixar assim, você precisa lutar e mostrar a seu chalé quem é o mais forte. Era isso que minha mente dizia.

 -A de novo esses pensamentos toscos?? A francamente, mente, por favor, todos sabem que eu nunca vou conseguir ser forte, mas não custa tentar também né??

Isso rapaz, vamos lá, eu to aqui para te animar e te ajudar caso necessário.

Pego meus equipamentos e me dirijo a arena, onde também encontro 2 semideuses. Wrassil ei Wrassil.

 ´Que foi?? Sussurro. para a voz.

 Seja homem, e pelo amor dos deuses não deixe ele te carregar, você precisa de autoestima, vamos lá, tá quase a noite, você consegue.

-Beleza. Dou um sorriso para os semideuses e sigo para arena.

A clássica cena de abertura do portão acontece, a noite começa a surgir ali também fazendo com que os archotes acendam ao lado da arena e mostrem nossos inimigos.

Um deles era um esqueleto comum, mas o outro era algo bizarro, o pior foi quando ele começou a girar a cabeça, sim ele fez isso aquilo foi bizarro.

Medinho??

-Sai fora

Fico esperto com ambos monstros e espero a movimentação deles, para eu fazer algum tipo de desvio ou algum tipo de contra-ataque, mas para ter ainda mais certeza, pego minha espada em mão, precisava treinar um pouco a perícia com ela, mas a varinha estaria na minha mão esquerda, só para caso eu faça algum tipo de magia. [Rodada de Defesa Total]



Passivas:

Equipamentos:

Voz na mente
Fala

#3

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Ω Seraph Dimaggio 06/11/16, 04:37 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu ainda não tinha saído do acampamento grego, era uma visita que estava se delongando por demasiado, mas estava gostando de ter um pouco de atenção finalmente. Não do tipo que geralmente acontecia, com as pessoas me olhando como se vissem um fantasma, mas discretamente estavam orgulhosos da minha última vitória.

No entanto, a noite foi chegando e, junto com ela, meusmpoderes foram se tornando mais evidentes e novamente eu estava num canto solitário, com olhares apreensivos sendo lançados para mim. Fazer o que ne? Era minha sina.

Me dirigi para arena, onde tive a oportunidade de conhecer mais dois garotos, embora conhecer não seja a palavra correta, não nos falamos, apenas estávamos ali para lutar. Toquei o arqueiro antes dele iniciar os disparos, meu toque era gélido, mas eu estava ali para tirar o medo de seu corpo, de forma que meus poderes não fossem impedi-lo de efetuar seus disparos.

Vi o arqueiro lançar suas flechas na direção dos inimigos eu me movi para a frente dele, sacando minha espada e baixando minha máscara em defesa total, pronto para me defender de qualquer golpe, tendo a intenção de forçar o inimigo para longe do grupo, me portando como o escudo do arqueiro, usando a aura do medo para causar hesitação no inimigo e, se algum deles se aproximar o suficiente, vou usar o medo, de preferência no passarinho meio humano, mas usando no esqueleto, caso eu não tivesse chance de usar na coisa medonha.

Observação:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Equipamentos:

#4

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Hades 06/11/16, 04:52 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos permanecem em seus lugares enquanto o filho de Apolo executa seus disparos.

Ambas as flechas seguem na direção de seus alvos, e ambos são atingidos. O monstro-pássaro imediatamente cai no chão, debatendo-se com espuma escapando do bico. O esqueleto segue, indiferente, na direção dos garotos.

#5

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Aron Tinuviel 06/11/16, 05:03 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Perdoe-me se eu parecer descrente, mas não acho que aquele negocio morreu de imediato.

O toque do garoto aliviou meus medos e saber que ele estava ali, na minha frente, me protegendo era bem tranquilizador.

A aura estranha que ele emanava era digna de fazer uma criança chorar de medo, ou cachorros latirem, mas depois de seu toque, eu não me senti tão amedrontado, como se tivesse me enchido de coragem.

Apontei novamente uma flecha, dessa vez, uma flecha de ouro e mirei na cabeça da criatura, aquecendo-a com o calor solar, esperando acabar com seu sofrimento. Só por via das dúvidas, lançaria uma segunda flecha de ouro no que eu julgava ser o coração do monstro.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Observação:
[/quote]

#6

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Wrassil 06/11/16, 05:13 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tá, acho que finalmente posso partir para atacar de verdade. Wrassil, cuidado, olhe atentamente a todos, tem um monstro mais fraco ali do lado, mata ele vai, mata, eu sei que você quer, vai lá, um KS ninguém se importa, pensa em como você vai ser lembrado por todo mundo, hahaha, eu confio em você meu garoto.

-Sai fora, cada um mata o seu e todos ficam felizes, não dou KS, coisa de fracos, eu quero matar o meu somente e deixa ele matar o deles.

Corro em direção ao esqueleto e então quando ele tiver andando ou correndo em minha direção, uso forças na terra para tentar fazer ele tropeçar e caso consiga fazer, corro em direção ao mesmo e com mina espada tento acertar a cabeça do mesmo, fazendo ele desmontar. Caso não consiga fazer ele tropeçar, continuou avançando e caso ele tente um ataque, tento um desvio para sua direita e logo após um ataque no baço do monstro, para tentar destruir ele e treinar minha habilidade com espadas.

Após o ataque dando certo ou não, tento desviar dele com pulos, rolamentos, fintas e até com a espada se precisar. Me manteria atento ao monstro no chão, vai que ele tente algo. Inútil, por isso não fica forte, nem pra matar o monstro ali. Tsc, francamente seu idiota.

Passivas:

Ativas:

#7

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Ω Seraph Dimaggio 06/11/16, 05:28 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Quando vi o pássaro cair eu avancei junto com o garoto, tomando o cuidado de começar a me afastar, de modo que pareça que vou dar a volta na arena.

Esperaria o golpe do garoto e ficaria as costas do esqueleto, tomando uma distância segura do esqueleto, para não atrapalhar o movimento do garoto.

Iria confiar minha retaguarda ao arqueiro, já que este parecia ter sido bem eficiente em seus disparos anteriores. Ficaria à espreita do esqueleto e caso julgasse que o mesmo fosse causar algum risco ao garoto, avançaria para estocar sua coluna vertebral, preparando-me para me defender com a espada se necessário.

Observação:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Equipamentos:
[/quote]

#8

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Hades 06/11/16, 06:16 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dois garotos avançam enquanto o terceiro atira mais uma flecha. Ele finaliza a dor do pobre monstro.

Ao mesmo tempo os outros dois travam sua batalha contra o esqueleto. Para azar do filho de Hécate, a criatura parecia preservar os reflexos que tinha em vida. Ele ayé tropeça no montinho que o filho de Hécate cria, mas não foi o suficiente para levá-lo ao chão ou distraí-lo. Assim, a criatura evita o golpe do garoto contra sua cabeça erguendo o braço. A espada fica presa no osso do morto-vivo, que agarra o braço do filho de Hécate.

O outro pivete aproxima-se por trás, mas já havia sido notado. O esqueleto move-se de forma a ficar de frente para o filho de Timor, puxando o filho e Hécate para usá-lod e escudo, impedindo o outro garoto de atacar. A criatura bate o maxilar. Parece rir. O filho do Medo percebe que suas habilidades são inuteis.

#9

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Wrassil 06/11/16, 06:31 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Tá, o outro monstro já está totalmente finalizado, ao menos agora seja útil e use seus poderes para acabar com ele, vai, antes que o arqueiro termine.

Eu não vou me preocupar com o que a voz disse, aliás o importante era o que eu vou fazer, meus aliados não podem fazer nada, mais uma vez eu to atrapalhando o time. Arg, não, não, de novo não, eu não vou deixar o mesmo me carregar e me usar como escudo para meus alidaos não o atacar, tá na hora de fazer o famoso golpe baixo.

Estava sendo arrastado, então tento puxar minha espada junto comigo pra pegar um pouco de impulso, aponto minha varinha disfarçadamente para o esqueleto e então uso o disparo mágico no mesmo, assim acho que daria pra pegar impulso o suficiente, para retirar minha espada e tentar cortar o mesmo em pedaços, ou apenas desfaza-lo. Caso não der entro em turno de [Ataque total] e tento derruba-lo no chão com um ataque onde pego o braço do mesmo empurro ele pra frente e coloco meu é para derruba-lo, dando certo uso meu disparo mágico e tento pegar minha espada de volta para tentar matar ele de novo.

Passivas:

Ativas:

#10

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos