Eu ainda não tinha saído do acampamento grego, era uma visita que estava se delongando por demasiado, mas estava gostando de ter um pouco de atenção finalmente. Não do tipo que geralmente acontecia, com as pessoas me olhando como se vissem um fantasma, mas discretamente estavam orgulhosos da minha última vitória.
No entanto, a noite foi chegando e, junto com ela, meusmpoderes foram se tornando mais evidentes e novamente eu estava num canto solitário, com olhares apreensivos sendo lançados para mim. Fazer o que ne? Era minha sina.
Me dirigi para arena, onde tive a oportunidade de conhecer mais dois garotos, embora conhecer não seja a palavra correta, não nos falamos, apenas estávamos ali para lutar. Toquei o arqueiro antes dele iniciar os disparos, meu toque era gélido, mas eu estava ali para tirar o medo de seu corpo, de forma que meus poderes não fossem impedi-lo de efetuar seus disparos.
Vi o arqueiro lançar suas flechas na direção dos inimigos eu me movi para a frente dele, sacando minha espada e baixando minha máscara em defesa total, pronto para me defender de qualquer golpe, tendo a intenção de forçar o inimigo para longe do grupo, me portando como o escudo do arqueiro, usando a
aura do medo para causar hesitação no inimigo e, se algum deles se aproximar o suficiente, vou usar o medo, de preferência no passarinho meio humano, mas usando no esqueleto, caso eu não tivesse chance de usar na coisa medonha.
- Observação:
— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada
- Poderes Passivos:
Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.
Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
- Poderes Ativos:
Medo: O alvo que o filho de Timmor atingir, seja la como, sentirá medo. O uso dessa habilidade consome 15 pontos de energia, e entra em espera por 1 rodada.
Nível 2 - Destemor I: Ao tocar num HUMANO, o filho de Timmor retira todos os medos dela por 1 rodada. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.
- Equipamentos:
- Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo