Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Ω Seraph Dimaggio 06/11/16, 10:57 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu teria avançado sem a menor pena ser o garoto não estivesse entre mim e a fatura. Minha aura fora totalmente anulada, já que só funcionava em vivos.

Agora eu estava grato pela máscara do medo esconder minha expressão, pois. pela primeira vez em toda minha vida, era eu quem estava amedrontado.

Não que tivesse medo do esqueleto, mas com medo do que ele poderia fazer ao garoto, mesmo que eu mal o conhecesse, não deixava de ser uma vida.

Ficaria atento a possibilidade do arqueiro dispoarar uma flecha e acertar o alvo, já que havia se mostrado habilidoso ao derrotar o outro monstro.

Caso houvesse uma oportunidade, como o fato do movimento do feiticeiro funcionar, ou o fato do esqueleto se virar para defender de algum ataque do arqueiro, eu tentaria acesa sua coluna vertebral, perfurando-a ou cortando-a, preparando-me para me defender caso haja uma oportunidade ou não, mantendo-me com minha guarda pronta.


Observação:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Equipamentos:
[/quote]

#11

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Aron Tinuviel 06/11/16, 11:08 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Não tive tempo de comemorar meu triunfo, pois o esqueleto conseguira pegar o garoto emo feiticeiro e imobilizá-lo, usando-o como escudo contra o esquisito mudo.

Eu fiquei apavorado com a possibilidade daquilo virar uma carnificina total, por isso me posicionei, concentrando-me bem onde eu tinha que mirar. A coluna vertebral era o único ponto que eu imaginava ser possível de derrotá-lo.

Apontei novamente uma uma flecha de ouro e mirei na coluna vertebral da criatura, aquecendo-a com o calor solar, esperando acabar com a estrutura que mantinha a criatura andando. Só por via das dúvidas, lançaria uma segunda flecha de ouro, dessa vez no fêmur da criatura.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Observação:
[/quote]
[/quote]

#12

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Hades 10/11/16, 07:18 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Tudo teria dado certo. Daí o filho de Apolo atira e acerta o esqueleto - entre as costelas - e acertando o filho de Hécate à sua frente, que tentava se libertar à própria maneira.

O guri grita de dor quando uma flecha de ouro e extraquente fura suas costas. O esqueleto, surpreso, recua diante do filho de Phobos, que aproveita a oportunidade para atingí-lo com a espada, porém este acerta por entre as costelas do monstro também, e recebe um murro de graça na cara.

:facepalm:

O esqueleto rí enquanto arrasta o filho de Hécate consigo.

Obs: Rly?

#13

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Aron Tinuviel 11/11/16, 09:46 am

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Droga!

Eu burro imaginei que conseguiria atingir um alvo tão pequeno e, no entanto, acertei foi o garoto e, por consequências de um ataque desastroso, o mundinho também levou um murro.

Guardei o arco no meu ombro e saquei a espada. Não conseguiria mais resolver aquilo de longe. Terá que ser de perto.

Dispararia em direção ao esqueleto com a espada pronta para golpeá-lo. Minha intenção seria aquecer a lâmina com o calor solar no exato momento em que minha espada descesse para acertar o fêmur esquerdo da criatura, esperando uma combinação ou distração por parte do mundinho, usando a espada para me defender como fosse possível, pronto para saltar para trás e evitar algum golpe.


Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Observação:

#14

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Ω Seraph Dimaggio 11/11/16, 10:09 am

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Eu tomei um soco bem dado pelo esqueleto, sentindo os metacarpos afundando minha máscara na minha cara.

Eu gostaria muito de ter libertado o garoto, mas não consegui, sendo feito de idiota e ouvindo as risadas do esqueleto maldito.

Avancei novamente, tão logo me recuperei, procurando, dessa vez, cortar a escápula direita, procurando combinar meus movimentos com o arqueiro, que possivelmente faria algo. Só esperava que ele não lançasse uma flecha em mim.

Pronto para me defender, saltar ou me esquivar como fosse possível.
Observação:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Equipamentos:
[/quote]
[/quote]

#15

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Hades 11/11/16, 08:17 pm

Hades

Hades
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Os garotos atacam com determinação enquanto o esqueleto recua, puxando o filho de Hécate consigo. A criatura não mais usava o guri de escudo, facilitando o trabalho de seus amigos.

A prole de medo alcançou o monstro primeiro, arrancando ossos com sua espada, fazendo o monstro soltar o filho de Hécate. O esqueleto tentou fugir do filho de apolo, mas foi lento demais. Seu fêmur é atingido, e ele cai no chão sem uma perna.

O esqueleto rí aos poucos enquanto do cotoco de fêmur chamas começam a consumi-lo.

Os guris respiram aliviados.

MvP Finalizada
Aron - Experiência/Dracmas a Receber - 250
Seraph - Experiência/Dracmas a Receber - 200
Wrassil - Experiência/Dracmas a Receber - 100

#16

MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil - Página 2 Empty Re: MvP [Comum +] - Seraph, Aron e Wrassil

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos