Eu teria avançado sem a menor pena ser o garoto não estivesse entre mim e a fatura. Minha aura fora totalmente anulada, já que só funcionava em vivos.
Agora eu estava grato pela máscara do medo esconder minha expressão, pois. pela primeira vez em toda minha vida, era eu quem estava amedrontado.
Não que tivesse medo do esqueleto, mas com medo do que ele poderia fazer ao garoto, mesmo que eu mal o conhecesse, não deixava de ser uma vida.
Ficaria atento a possibilidade do arqueiro dispoarar uma flecha e acertar o alvo, já que havia se mostrado habilidoso ao derrotar o outro monstro.
Caso houvesse uma oportunidade, como o fato do movimento do feiticeiro funcionar, ou o fato do esqueleto se virar para defender de algum ataque do arqueiro, eu tentaria acesa sua coluna vertebral, perfurando-a ou cortando-a, preparando-me para me defender caso haja uma oportunidade ou não, mantendo-me com minha guarda pronta.
Agora eu estava grato pela máscara do medo esconder minha expressão, pois. pela primeira vez em toda minha vida, era eu quem estava amedrontado.
Não que tivesse medo do esqueleto, mas com medo do que ele poderia fazer ao garoto, mesmo que eu mal o conhecesse, não deixava de ser uma vida.
Ficaria atento a possibilidade do arqueiro dispoarar uma flecha e acertar o alvo, já que havia se mostrado habilidoso ao derrotar o outro monstro.
Caso houvesse uma oportunidade, como o fato do movimento do feiticeiro funcionar, ou o fato do esqueleto se virar para defender de algum ataque do arqueiro, eu tentaria acesa sua coluna vertebral, perfurando-a ou cortando-a, preparando-me para me defender caso haja uma oportunidade ou não, mantendo-me com minha guarda pronta.
- Observação:
— Máscara do medo auxiliando a aura fúnebre e o medo.
— Gostaria de treinar minha perícia em espada
- Poderes Passivos:
- Inhaca: Sendo um semideus, você emana um cheiro característico à sua raça, que pode ser farejado por monstros e outras criaturas mágicas. Por enquanto, o odor é fraco e sutil.
Compreensão Antiga: Devido ao sangue divino que corre em suas veias, os semideuses possuem grande predisposição para aprender e entender o Latim e o Grego Antigo, de acordo com o lado em que nasceu (Grego = Grego Antigo | Romano = Latim)
TDAH: Como todo semideus, você nasceu programado para a batalha, e seu cérebro está sempre alerta. Isso dificulta um pouco sua concentração, porém pode salvar sua vida nas batalhas, lhe permitindo reagir rapidamente a estímulos externos.
Aura Fúnebre [Inicial]: O filho de Timmor não tem nada a temer, mas os outros é que costumam temê-lo. Eles emanam uma aura fúnebre. Nesse nível ainda é fraca, podendo apenas dar calafrios e arrepios em quem se aproximar ou avistar o semideus. O alcance da Aura Fúnebre compreende até 5 metros. (+3 VONT)
Sangue Frio: Todos os Filhos de Timmor praticamente não sentem medo algum, e quanto mais forte vão ficando, menos medo sentem, assim, conseguem agir tranquilamente nas mais extremas circunstâncias. (+5 INT)
Catalisador [Inicial]: Em ambientes macabros e assustadores, os filhos de Timmor se sentem naturalmente, como parte do ambiente. O semideus catalisa toda a energia assustadora do local, e faz com que sua Aura Fúnebre e seu Toque Fúnebre fiquem mais concentrados e mais potentes, suas habilidades relacionadas ao medo ficam evidentemente mais destacadas e mais medonhas do que o normal. O semideus se sente mais vivo, apesar dos outros se sentirem apreensivos com o ambiente, e com toda essa catalisação ele também aumenta sua agilidade. (+5 CHA e +6 AGI)
- Poderes Ativos:
- Nível 2 - Destemor I: Ao tocar num HUMANO, o filho de Timmor retira todos os medos dela por 1 rodada. O uso dessa habilidade consome 20 pontos de energia.
- Equipamentos:
- - Elmo Comum
- Peitoral de Couro
- Espada Curta
- Mascara do Medo