Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Éris 12/11/16, 10:16 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Depois de um dia de muitas discussões e intrigas com os irmãos de chalé, Luck, um dos filhos e Afrodite, decide ir para a arena ter sossego e liberar a tensão dos músculos.
No caminho para a batalha, ele encontra-se com Aron, um dos novos campistas e filho de Apolo ele andou ocupando ultimamente e.e .
Apesar de estar carregado de raiva ele ouviu o outro semideus e foram juntos para o campo e batalha.
Ao entrarem no lugar 5x5 se deparam com um elfo e uma ninfa, aparentemente assustada, que carregavam um arco e uma adaga na cintura cada.

Elfo 100%
Ninfa 100%

#1

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Aron Tinuviel 12/11/16, 10:29 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Há pouco eu havia garantido mais uma vitória na arena, mas não estava plenamente satisfeito com apenas isso. Eu desejava mais daquele sentimento de vitória, que apenas os vencedores experimentam. E foi com esse tipo de pensamento que acabei me intrometendo em mais uma batalha, dessa vez, ao lado de um filho de Afrodite, o que não me deixava muito feliz. Ainda atinha minhas feridas emocionais com Éria.

Eu não gostava de filhos de Afrodite e se aquele tal de Luck dava sorte ou não e se era igual a irmã ou não, só o tempo dirá.

Pus a primeira flecha sonora no arco e a lancei contra o elfo, depois lancei uma flecha de ouro na perna do elfo, que estava mais à frente, entrando em rodada de ataque total.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Observação:

#2

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Luck D. Miller' 12/11/16, 10:53 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Saia do chalé 10 bufando de raiva. Já estava farto dos meus irmão e de seus sermões sobre as minhas ações. Se continuasse ali dentro por mais tempo, teria atacado eles.

No meio do caminho para a arena, minha raiva tinha ido embora. Mas já que estava quase lá, não iria voltar... Depois de entrar na arena, olho de cima a baixo o garoto intitulado Aron... Um filho de Apolo, parece que irei me divertir bastante.

Depois de ter analisado os dois oponentes, vou andando lentamente na direção na ninfa - Deixando o Elfo para o Aron - E quando ela fosse me atacar, usaria [Confusão] para cancelar seu movimento, e me prepararia para o Show.

Respiraria fundo e usando o [Comando] Falaria com uma voz doce e com um simpático sorriso no rosto - Calma... Não sou seu inimigo, e não quero lutar contra uma ninfa tão bela. Então porque você não larga essas armas e vem dar uma volta comigo? E claro, adoraria um abraço. - Depois de dizer isso, abriria meus braços com a intenção de a chamar para um abraço.

Caso tudo fosse por agua abaixo, invocaria meu florete e daria uma investida na direção dela. Com a intenção de cravar o florete em seu peito.

Em todo momento, ficaria atenta a flechas ou algum ataque feito pelo elfo.

Passivas:

Ativas:

Equipamentos:

#3

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Éris 12/11/16, 11:14 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Os semideuses não perdem tempo e vão logo atacando os oponentes, ou quase isso.
Aron lança sua flecha de som na direção do elfo, deixando ele desnorteado. A segunda flecha chega no algo sem muitas preocupações.
Luck, que estava próximo do elfo, também sente o zumbido nos ouvidos e balbucia as palavras que saem distorcidas.
Calma... Inimigo...Lutar... Tão bela... Larga arma... Dar volta... Abraço...
As palavras do semideus foram quase initelegíveis para a ninfa que ficou confusa tanto pela beleza incomum quando pelos sons. Porém, o charme do garoto era tão controlado que ela acabou jogando a flecha que estava pronta, virou em torno dela mesma e abraçou o próprio corpo.
Ao ce o florete nas mãos de Luck ela foi tomada pelo medo e ligou mais uma flecha, ainda sem saber se iria atacar.

Elfo 90% (tonto)
Ninfa 100%

Luck MP 72/142

#4

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Aron Tinuviel 12/11/16, 11:25 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Ciente que perder tempo poderia ser prejudicial. Eu pus uma nova flecha de ouro no arco, tensionando-o e aquecendo-a com o calor solar, mirando dessa vez o coração do elfo. Rapidamente pus uma segunda flecha de ouro, mirando, dessa vez a outra perna do elfo, entrando em rodada de ataque total.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Observação:

#5

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Luck D. Miller' 12/11/16, 11:42 pm

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Me viro para Aron, estava com uma expressão de "Me aguarde".

Voltava minha atenção para a Ninfa que estava com medo e agora colocava outra flecha no arco. Teria que agir o mais rápido possível. Respirava fundo e guardava o Florete, o fazendo voltar a sua forma de anel. - Calma linda, eu só me assustei, assim como você. Mas então, nosso passeio ainda esta de pé? Quero muito lhe conhecer, sinto que temos muita coisa em comum. Com um sorriso no rosto, estendia lentamente minha mão lentamente para ela.

Caso não desse certo, correria na sua direção em zigue-zague e quando estivesse perto dela, pegaria meu chicote rapidamente e tentaria ferir a mesma no seu tronco.

Passivas:

#6

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Éris 13/11/16, 12:05 am

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Aron não demora e lança sua flecha aquecida no elfo. O monstro não tem tempo para uma Boa esquiva e é atingido no ombro pelo projétil quente.
Logo após a primeira, o filho de Apolo lança a segunda, diminuindo ainda mais as chances do seu oponente.
Enquanto a luta entre eles ocorre, Luck tenta convencer a ninfa para baixar seu arco, mas o espírito da natureza está decidido e uma mudança ocorre em suas feições.
O rosto assume uma forma bem diferente daquela calma e medrosa.
-Vou te conhecer de dentro para fora. -ela diz com um sorriso louco nos lábios.
Agora, ele consegue ver um olhar selvagem que pede sangue e as mãos antes vacilantes soltarem a flecha sem exitação, sem deixar segundos para pensar.

Elfo 80% (-10 por turno)
Ninfa 100%

Luck 72/142
Aron 72/112

#7

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Luck D. Miller' 13/11/16, 10:51 am

Luck D. Miller'

Luck D. Miller'
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dava uma breve risada... Não era a primeira vez que um mostro fala uma coisa dessas.

- Eu tentei... - Assim que vi ela disparando a flecha, tentaria realizar em rolamento para a direita e em seguida ir correndo na sua direção. Logo usaria [Confusão] e em seguida invocando meu Florete, tentaria cravar ele no seu peito.

Caso a flecha pegue em mim, e cancele todo o meu plano, iria pegar meu arco e enquanto vou andando para trás, colocaria uma flecha no mesmo e dispararia contra a ninfa. Ficando atento a qualquer flecha que ela mande contra mim. - E claro, tiraria aquela flecha. -

Passivas:

Ativas:

#8

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Aron Tinuviel 13/11/16, 02:33 pm

Aron Tinuviel

Aron Tinuviel
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Novamente, sem perder tempo, armo uma flecha de ouro no arco aquecendo-a com o calor solar e disparando com a intenção de atravessar o olho do elfo, sem perder tempo armaria uma segunda flecha, dessa vez mirando o outro ombro do elfo.

Equipamentos:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Observação:

#9

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Éris 15/11/16, 05:27 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
Luck escapou de ter a flecha cravada na perna por muito pouco, apenas ele corria com o florete pronto na direção da ninfa confusa mais uma vez. A lâmina crava na barriga dela, sendo morta pelo semideus.
No mesmo espaço de tempo, Aron atira no elfo e o mata com um projétil cravado entre os olhos. O monstro explode em pó e some de vista.

|MvP Finalizada|

Luck
MP - 42/142
XP= 500
Dracmas= 250


Aron
MP - 72/112
XP= 500
Dracmas= 250
10 pontos de perícia com arcos
-3 flechas de ouro
-1 flecha sônica

ATT

#10

MvP [Comum]-- Luck e Aron Empty Re: MvP [Comum]-- Luck e Aron

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos