Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP [Comum] Seraph e Ariel - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ariel 04/11/16, 09:10 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
- É HOOOOOOOOOOOJE - Grito para o Orc e começo a fazer barulhos aleatórios. Manipulo mais água da concha e a encaminho para o chão abaixo de seus pés, logo em seguida coloco a base do tridente ao chão, dou um passo para trás e pegando impulso e segurando com firmeza o bastão do tridente, pulo para a direita e tento lhe chutar perto do corte, de modo a desequilibra-lo e faze-lo escorregar na água ali perto.

- CUIDADO COM A DOIDA DAS ASAS!!!!!!!!

#11

MvP [Comum] Seraph e Ariel - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ω Seraph Dimaggio 04/11/16, 09:22 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Vendo que minha parceira estava se saindo bem contra o Orc, me concentro na gorda de asas. Giro a espada uma vez antes de avançar contra ela.

Espero ela estar no alcance da aura fúnebre e quando ela estivesse próxima o suficiente, usuaria o medo para impedir que ela tivesse a coragem de contra-atacar e abrir as defesas dela, para enfim golpeá-la na asa esquerda, usando a minha espada pra me defender contra qualquer golpe que ela me desferisse, atento ao movimento do grandão também, pronto a me esquivar, caso ele tentasse alguma coisa, inclusive, se possível, fazendo com que ele acerte a harpia, caso haja fogo cruzado.

Observação:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Equipamentos:
[/quote]
[/quote]

#12

MvP [Comum] Seraph e Ariel - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Hércules 05/11/16, 10:38 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
A semideusa apenas da um empurrão no tridente fazendo o orc acabar caindo morto no chão, agora só restava eles acabarem com a harpia.

Mas o semideus já estava dando conta, ao fazer um objeto encostar na harpia, ele passou medo a ela e a mesma não conseguiu revidar, fazendo com que o semideus consiga desferir um golpe na asa da mesma, impedindo ela de voar. Ariel estava a uns 5 metros dos 2 e a Harpia se encontrava no chão, seria o ápice para os semideuses.

Seraph: 85/100
70/100

Harpia 220/ 250

#13

MvP [Comum] Seraph e Ariel - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ariel 05/11/16, 11:12 pm

Ariel

Ariel
Filho(a) de Poseidon
Filho(a) de Poseidon
Hihihihihihi.

- ALOOOOOOOOOOOOOO GOIAS! - Grito uma última vez, antes de dar um giro e meio em torno de mim mesma, inclinando o braço a 45 graus a direita, de baixo para cima, de forma a lançar o mesmo contra a Harpia. Não esperava que ele acertasse exatamente ela, mas que caísse perto o bastante para provocar um barulho qualquer, que a fizesse perder a atenção do garoto que entrou comigo a tempo dele atacar a mesma e dar um fim ao espetáculo.

#14

MvP [Comum] Seraph e Ariel - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Ω Seraph Dimaggio 05/11/16, 11:16 pm

Ω Seraph Dimaggio

Ω Seraph Dimaggio
Filho(a) de Phobos
Filho(a) de Phobos
Mantive a aura do medo bem espessa, refletindo minha expressão oculta pela máscara do medo, nos olhos da Harpia e avancei sem piedade, com a intenção de cravar a espada no coração da Harpia, preparando-me para defender de algum golpe, caso o monstro acuado executasse, embora achasse difícil graças a situação em que se encontrava.

Observação:

Poderes Passivos:

Poderes Ativos:

Equipamentos:
[/quote]
[/quote][/quote]

#15

MvP [Comum] Seraph e Ariel - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Hércules 05/11/16, 11:32 pm

Hércules

Hércules
Deus Menor
Deus Menor
Ariel começa a girar e arremessa algo que cai ao lado da Harpia fazendo ela perder a atenção, tempo suficiente para o filho de Timmor crava a sua espada no coração da mesma, fazendo ela cair morta no chão.


MvP Finalizada:
Seraph: Exp Máx: 400
Participação: 0,5
Membros: 2
Exp a ganhar:400
Dracmas a ganhar: 200

Ariel: Exp Máx: 400
Participação: 0,5
Membros: 2
Exp a ganhar:400
Dracmas a ganhar: 200

Seraph: 85/100
70/100

Atualizado

#16

MvP [Comum] Seraph e Ariel - Página 2 Empty Re: MvP [Comum] Seraph e Ariel

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#17

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos