Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel Empty O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel

por Hermes 15/11/16, 02:51 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite Maniel havia morrido.


Por mais que procurassem, não encontrariam seus rastros. Ninguém viu o que havia acontecido, mas o corpo luminoso da semideusa que caía em meio aquele caos aéreo desapareceu como se fosse pó, areia em pleno ar, espalhando-se com o vento.

As lembranças de uma vida repleta de aventuras,  tristezas, amor, decepções e alegrias passaram pela cabeça da garota que se via prestes a adentrar os reinos do imperador do mundo dos mortos, por meio do barqueiro Caronte, uma existência muito antiga, porém, limitada a esse serviço. O velho decrépito estendeu a mão pedindo o pagamento pela travessia no Aqueronte como se aquela fosse mais uma travessia qualquer.

Mas não era.

A marca de luz de Dite Maniel ainda brilhava fracamente em seu peito, por debaixo do vestido branco que trajava. Na mente da garota, uma voz suave e quase maternal dizia que aquele não era seu destino, e sim, uma tarefa que somente a maior representante de Héstia poderia desempenhar.

Dite subiu no barco e com a silenciosa companhia de Caronte, atravessou o grande rio, chegando em frente a uma espécie de arco enorme no meio de todo aquele ambiente sombrio. Ela podia ver as figuras de incontáveis pessoas andando em uma fila para uma grande construção, que mostrava a figura de três grandes homens que rapidamente identificou, apesar de nunca te-los visto: Os juízes do submundo.

Sob seu pulso esquerdo, a imagem luminosa de uma pulseria de flores de cor dourada se materializou, como se fosse uma marca na pele da garota, indicando que ela não estaria sozinha. Dite podia sentir a presença quente como o fogo de Héstia no meio de todo aquele espaço gélido e desesperançoso.

As almas dos mortos que pareciam ter uma cor acinzentada e expressões de conformidade ou desespero pararam para contemplar a garota que parecia ser o oposto daquele ambiente. Apesar de realmente estar em outro plano, Dite parecia estar viva.

A fila pareceu se dissolver na presença da garota, era como se eles estivessem cedendo o espaço de entrada naquele tribunal para que a garota tivesse prioridade.

#1

O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel Empty Re: O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel

por λ Dite Maniel 16/11/16, 12:02 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Era estranha aquela travessia, parecia que não havia tempo naquele lugar. Tudo se movia de acordo com sua própria vontade e assim, o barqueiro me levava até onde eu imaginava ser a sala de julgamento, no entanto, a pequena marca que ficava acima do meu coração e que havia salvado meus companheiros ainda brilhava. Ergo a parte de cima do tecido de meu vestido, exibindo a marca e quase ao mesmo tempo escuto a voz de Héstia em minha cabeça. Suave e maternal, me dizendo que a morte não era meu destino, pelo menos, ainda não.

Por fim, chego ao fim da minha viagem com o barqueiro sinistro e encaro o grande prédio, com três figuras que qualquer um poderia conhecer: os três juízes do submundo. Sinto um frio na espinha, quase que como se estivesse sendo observada. A vontade de sair correndo na direção contrária é gigante e eu quase faço isso, não fosse a pulseira dourada que se forma em minha pele, me lembrando de que não estava só naquela empreitada. Me sentindo um pouco melhor, ergo a cabeça e começo a caminhar, sem demonstrar a surpresa que senti ao ver todas aquelas almas abrirem caminho para mim passar.

Caminho até onde provavelmente seria a bancada ou qualquer coisa que tivesse por ali. Se houvesse uma balconista ou seja lá o que for que tem no submundo, exigiria um julgamento, se não tivesse, continuaria andando até ser parada por alguém/algo. Não sabia como funcionavam meus poderes naquele lugar e meus itens haviam sumido, logo, só me restava esperar.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#2

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Não havia nada ali além de um grande salão com três bancadas e tronos diferentes. Todos eles eram gigantes e estavam, aparentemente, desocupados. Todavia, à medida em que ela se aproximava, percebia que vozes graves pareciam conversar, como se estivessem tentando entrar em um acordo.

- O nosso trabalho é julgar os mortos que vem para o submundo. A única coisa que fazemos é decidir se aqueles que se submetem ao julgamento são culpados ou inocentes – Disse Eaco

- Contudo, nenhuma pessoa que apareceu nesse tribunal foi considerada inocente – Concluiu Minos.

- Que a próxima alma entre. – Disse Radamanto.



E assim, Dite Maniel ali surgiu, fazendo com que aquelas três existências quase tão antigas quanto o submundo arqueassem as sobrancelhas.

- O que faz aqui? Somente pessoas mortas deveriam vir ao submundo – Indagaram os três juízes em uníssono.

Dite sentiu o ambiente gelar com aquelas palavras, mas a pulseira sagrada que estava desenhada em seu pulso brilhava incondicionalmente.

#3

O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel Empty Re: O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel

por λ Dite Maniel 18/11/16, 10:39 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Sem nenhuma assistente ou qualquer coisa do gênero, adentro o local com cuidado. Podia ouvir vozes estranhas discutindo sobre julgamentos e aquela última frase fica presa na minha cabeça a medida que avanço. Nenhuma pessoa que apareceu nesse tribunal foi considerada inocente. Nenhuma pessoa que apareceu nesse tribunal foi considerada inocente. Nenhuma pessoa que apareceu nesse tribunal foi considerada inocente.

Ok, apenas respire fundo. Vai dar tudo certo.

Escuto o comando de um dos três, sem saber ao certo qual deles foi. Olho ao redor e todas as almas parecem ansiosas para minha entrada, logo, concluo que a alma que chamam é a minha. De passinho em passinho vou ganhando espaço, vendo as três figuras erguerem a sobrancelha pra mim. Coloco as mãos na cintura e os encaro com nariz erguido.

- Estou aqui a mando dos Deuses. Deveriam saber disso. - Digo sentindo a marca arder em meu pulso, esperava que não estivesse sentenciando minha morte naquele momento.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#4

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- É óbvio que sabemos. – Disseram os três em uníssono.

Dite então viu diante dos próprios olhos a imagem de todos os acontecimentos no meio daquele céu e, inclusive, alguns posteriores à sua queda. O caos causado nas centenas de aves de estinfália que caíam depois do uso de sua marca, o combate de Criptoniano, Aaron e Marvolo contra as dezenas que sobraram. A chuva de plumas de sangue e até mesmo a queda de mau jeito do filho de Atena. Aquilo significava que a missão estava continuando.

Em seguida, três globos reapareceram mostrando imagens diferentes.

O primeiro deles era o globo do renascimento. Indicava que a garota poderia simplesmente largar todo aquele peso em suas costas e voltar à vida como uma humana normal.

O segundo globo era o dos Elíseos, onde as almas de Heróis descansavam eternamente depois de todos os serviços prestados aos deuses. Não apenas seu último ato em vida, como também todas as missões realizadas pela semideusa lhe confeririam esse direito.

O terceiro era diferente. Mostrava rochas e almas em todos os lugares, com grandes portões negros que estavam selados, sendo guardados por um homem de vestimentas negras extremamente belo e com cabelos lisos, escuros como a própria noite. Sua foice denunciava sua identidade: Tânatos: deus e guardião das portas da morte.

A filha de Afrodite então lembrou que uma vez, semideuses que vieram vivos ao submundo conseguiram escapar ao cruzar aquelas portas. Mas o que aquilo poderia significar? A resposta veio da pulseira de fogo sagrado. Como se a voz de Héstia sussurrasse. Dizia que ela poderia escolher qualquer um dos três caminhos sem o menor receio. Aquele acessório apenas representava uma oportunidade de voltar à vida, concedido pela deusa do lar, que deixou claro que a semideusa poderia tomar essa decisão sem peso na consciência, pois já havia trabalhado muito em nome do olimpo.

#5

O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel Empty Re: O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel

por λ Dite Maniel 21/11/16, 01:10 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Dizer que eu não esperava aquela resposta era um eufemismo crucial. Aquelas criaturas eram tão antigas quantos os Deuses, se não mais, precisaria de uma lábia melhor que aquela se quisesse seguir em frente. Encaro o globo que aparece em minha frente, mostrando como tudo ficou após minha morte. Ver dois aliados quase caírem do mesmo jeito que eu faz um aperto se instaurar em meu coração, junto com uma raiva por terem ignorado a ideia de que por terra seria mais seguro. Reprimo minha raiva, não dava pra mudar tanto o passado. Só um segundo Lusilindo

Sem muitas palavras, novas imagens aparecem a minha frente. Cada uma me possibilitando a escolha de algo diferente. Engulo a seco a medida que me aproximo de cada uma delas, começo a analisar a segunda. Um lugar de paz, calma e tranquilidade, que me permitiria esquecer todas as dores e apenas viver... Mas será que conseguiria ficar em paz, sabendo que poderia desempenhar um papel melhor na missão? Sabendo que poderia salvar vidas, se tivesse vivido um pouco mais?

Sigo para a primeira, a que me deixou mais tentada. Uma vida humana, uma vida comum, sem monstros, Deuses e todas as loucuras que poderia enfrentar daqui pra frente. Uma luta diferente por um mundo melhor. Os problemas seriam apenas: escola, garotos e animais de estimação. Toda essa vida para trás, sem dor e sem peso na consciência, porém, ainda assim, não conseguiria escolher tal futuro. Não poderia me esquecer das pessoas que conheci e nem do novo mundo que descobri aos 14 anos. Não poderia esquecer principalmente, das três pessoas mais influentes na minha vida.

Volto meu olhar para a terceira, encarando o Deus da morte em todo o seu esplendor. Lembro-me das histórias que circundavam sobre os ceifadores de Tânatos e um arrepio sobe por minha coluna. A marca que a todo momento me dizia para seguir o coração sem peso continua quente em meu pulso. Cubro ela com a outra mão e me viro para os seres sombrios que pareciam capazes de ler a minha mente durante esses minutos.

- Eu quero voltar, quero atravessar as portas da morte e reencontrar meus companheiros de missão.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#6

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
A escolha da semideusa surpreendeu a todos ali. Por mais que apenas tenham arqueado as sobrancelhas, era evidente que nenhum dos juízes esperava que alguém negasse uma ida ao Elíseo. Mesmo Thalia Grace, que também havia caído em uma caçada décadas atrás, havia escolhido renascer como uma mortal. A decisão de Dite Maniel era quase tão honrada (ou estúpida para alguns) como a escolha de Percy Jackson em continuar como meio-sangue ao invés de se tornar um deus. Héstia e os demais deuses olímpicos, que agora precisavam de toda a ajuda possível, ficaram pasmos com uma escolha tão espontânea. (+2 Respeito).

- Nesse caso, o caminho será perigoso. Deverás seguir pelo tártaro e acompanhar as margens do rio Flegetonte até que encontre as portas da morte. Sua ligação sagrada com a deusa do Lar vai garantir que você caminhe em estado de morte aparente pelo reino de Hades, e esteja ciente de que não será ignorada pelos habitantes do local.

O portal mágico abre-se diante da semideusa, indicando onde ela deveria prosseguir.


#7

O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel Empty Re: O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel

por λ Dite Maniel 27/11/16, 11:01 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Vejo o arquear de sobrancelhas de cada um e repito o gesto para os mesmos. Eu hem. Qual o sentido de dar as opções para os outros se não é nem cogitado o fato da pessoa aceitar? Dou de ombros para a situação e espero as palavras dos mesmos, afinal, tinha quase certeza que não seria uma coisa fácil sair do submundo sem ser filha de Hades.

Quando o portal se abre a minha frente, sinto os pelos do braço arrepiarem por inteiro. O tártaro. Que delícia de lugar devia ser. Me recordo por alguns instantes de todas as criaturas que mandei para lá e encaro os juízes. Um portal direto pra lá não vai rolar. Pelo seu jeito, sinto como se eles lessem minha mente e me chamassem de idiota por sequer formar o pensamento. Tomo um último fôlego e dou um passo para mais perto do portal.

- Obrigado pelo... auxílio. Boa sorte aí. - Digo para os três seres e dou um tchauzinho para eles e entro portal a dentro. Procuro o rio do qual fui informada e assim que o localizar, ando em sua direção. Aproveitaria a caminhada para olhar se existia algum item comigo naquele lugar, sem deixar de me manter atenta aos arredores, afinal, ali era a porra do tártaro.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#8

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Dite estava com todos os seus equipamentos, e como se tivesse o apoio dos juízes, acabou parando sob as margens do rio. Como havia sido orientada a segui-lo, ela apenas observa seu fluxo e define sua direção. A caminhada começa e o cenário não era o mais agradável. O Céu era avermelhado com poucas nuvens negras. O chão era repleto de rochas de diversos tamanhos e formas, desse pontiagudos a “conchas” que mais pareciam mini-cavernas. Ao longe, a garota viu um enorme grupo de Aves de estinfália – Provavelmente as que ela mesma aniquilou – partindo em bando para as montanhas. Felizmente para o lado oposto ao de seu trajeto.

Não era visível nenhum portão. Aquilo indicava que sua caminhada seria longa. E por mais ou menos duas horas ela seguiu sem parar, com certa tranquilidade, se é que isso é possível.

Foi aí que o primeiro grupo de criaturas caminhando apareceu. Não diretamente para a garota. Eles seguiam cerca de 70 metros a frente conversando entre si de forma despreocupada. O tom de voz deles era alto, como se gritassem e discutissem, deixando a semideusa ouvir algumas sentenças.

- Hécate é a deusa dos caminhos! Sou livre para seguir o que eu quiser, e quando voltar, vou cooperar com a invasão ao Olimpo!

A outra empousa com um tom ainda mais exagerado e com certo nojo retrucou:

- Você não entende que se os deuses somem, a crença deles some e nós também podemos sumir?!

A terceira criatura despreocupada apenas fala para calar as outras duas:

- Prefiro seguir normalmente, matando e comendo os filhos deles.

Dite sabia que se quisesse seguir em paz, teria de dar cabo das três criaturas. Ficar regulando as passadas poderia ser bom para ouvir e adquirir informações, mas a colocaria em risco. Mais monstros poderiam aparecer ou alcança-la na caminhada rumo às portas da morte. Além disso, quanto menos tempo no tártaro, melhor.

#9

O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel Empty Re: O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel

por λ Dite Maniel 01/12/16, 01:14 pm

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Por um momento, fico feliz por ter todos os meus equipamentos junto a mim, não sabia como minhas habilidades funcionariam ali embaixo e não queria arriscar. Encaro o ambiente ao meu redor com pesar. Já ouvira milhares de histórias sobre o tártaro e mesmo assim, elas não chegavam a metade do que o lugar realmente era. O cheiro de morte, ódio e vingança emanava por ali sem dificuldade nenhuma, parecia que o próprio lugar nos incitava a sentir aquilo. A medida que vou andando, tento gravar os locais de algumas das mini-cavernas mais próximas a frente e atrás, no caso de uma eventual fuga/esconderijo.

Não sabia quanto tempo exato tinha se passado ali, uma ou duas horas talvez e nada de monstros. Não que eu estivesse reclamando, afinal, era melhor do que sair dali banhada de pó dourado. Encaro o rio ao meu lado e fico pensativa sobre do que o mesmo seria feito, minha mente estava turva e não me lembrava bem de tudo que já conhecia. Alguns minutos depois, ouço vozes vindas ao longe e meu corpo todo se tensiona, me fazendo parar por instinto. Aperto os olhos e um pouco mais distantes vejo 3 empousai. Que maravilha.

De todas as criaturas do tártaro, eu tinha que encontrar justo as que são imunes a persuasão.

Escuto sua conversa e reflito. Uma invasão ao Olimpo? Do que diabos elas estavam falando? Olho ao redor, para o caso de algum monstro aparecer ali perto e tomo minha decisão, transmuto meu chicote flamejante e o seguro firme. A ideia era avançar até ficar uns 30 metros delas, me escondendo de vez em vez nas mini-cavernas. A medida que vou me aproximando mantenho os ouvidos atentos, para captar mais informações. Assim que chegar aos 30 metros, invoco um cão infernal de meu anel e mando que ele ataque as criaturas, criando distração o suficiente para que eu possa seguir atrás do mesmo e, enquanto ele pula na direção da do meio, avançar contra a da direita(que está mais perto do lago). Ao ir ao meio das duas, o cão impossibilitaria, por um momento, que elas atrapalhassem. Lanço meu chicote na direção de seu rosto (olhos) e recuo um pouco, caso ela se recupere o suficiente para vir para cima de mim, dou um salto para trás de modo a não ser pega de surpresa por uma das irmãs dela. Caso não, fico estalando o chicote ao chão perto de suas pernas, de modo a não deixa-la avançar.




- Anel de Caveira [Prata e Ferro Estígio][Presente de casamento de Hades]***
*** O anel permite à garota invocar um demônio de nivel mediano uma vez por batalha. Ex: cão infernal (200/200), diabrete (200/200), Enderman (200/200), etc.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#10

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos