Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
- O que? De onde saiu esse demônio? – Gritou a empousa quando notou o cão que já estava prestes a derruba-la.

As duas outras criaturas mal tem tempo de reação quando veem a irmã do meio cair com um animal preto e peludo por cima de seu corpo. A que estava na borda do rio acabou caindo na água com o susto enquanto a outra berrava ainda com o susto. Elas não pareciam grande coisa.

A empousa que havia caído estava imóvel se fingindo de morta enquanto a outra contornou o animal para tentar ajudar a irmã que caiu no rio.

Dite faz essa cara :pokerface:

#11

O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel - Página 2 Empty Re: O Reascender do Fogo Sagrado || Dite Maniel

por λ Dite Maniel 13/12/16, 10:17 am

λ Dite Maniel

λ Dite Maniel
Filho(a) de Afrodite
Filho(a) de Afrodite
Que porra era aquela? Vejo uma reação COMPLETAMENTE diferente do que eu esperava da situação e me pergunto como diabos aqueles seres conseguiam sequer se mover por aí sem tropeçar as próprias pernas. Uma estava presa, a outra no rio e a outra parecendo uma barata tonta. Suspiro e segura a outra ponta do meu chicote flamejante, sentindo um ardo quase gostoso e vou para cima da empousai. Chuto ela na sua lateral com força e logo me abaixo dando uma rasteira na mesma e a levando ao chão. Caso meu plano fosse bem sucedido, me coloco por cima dela e estico o chicote como uma corda, colocando-a perto do pescoço da louca caída enquanto a encaro.

- Bem, acho que se você quiser se manter ''viva'' por mais tempo, vai responder minhas perguntas. - Espero um aceno ou qualquer coisa da parte dela, caso ela se negue, forço o chicote um pouco mais perto de seu pescoço. - Pergunta número um. O que é a invasão ao Olimpo? Número dois. Quem planejou essa invasão? Pergunta número três. Porque querem fazer os Deuses desaparecerem?

A todo momento, fico atenta a irmã imobilizada pelo cão e a que estava no rio. Pela postura do cão, ele sabia que se a coisa se movesse um segundo ele podia dilacerar a mesma sem hesitar. E a do rio... Bem, queria ver o que aquelas águas faziam a alguém. Caso uma delas se soltassem ameaço-as com a vida da que estava por baixo de mim.

http://a-rquivoconfidencial.tumblr.com/
#12

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos