Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Luciano Kilmister 16/10/11, 07:16 pm

Luciano Kilmister

Luciano Kilmister
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Junto a galera e vou pedir pra Quiron emprestar os pegasus .-.

#11

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Galen Gladomain 16/10/11, 08:25 pm

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Acompanho os dois para achar um meio de chegarmos rápido ao Havaí.

#12

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Ártemis 18/10/11, 10:05 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Os campistas encontram Quiron perto do refeitório. Petala pede permissão para pegar 3 pégasos, um pouco contrariado, o centauro deixa, mas com a condição que chegassem só até o aeroporto com eles. A viagem seria longa e os cavalos alados ficariam cansados facilmente.
Sem demoras os campistas partem para o aeroporto mais próximo.

Depois de algumas horas, os campistas estavam sobrevoando o aeroporto, mas teriam que aterrissar, e o lugar estava LOTADO de gente.

#13

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Petala 19/10/11, 02:52 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Depois de algumas horas, os campistas estavam sobrevoando o aeroporto, mas teriam que aterrissar, e o lugar estava LOTADO de gente."

*Sigo no pégaso tento ao meu lado esquerdo Luciano e ao meu lado direito Galen. Observo enquanto sobrevoamos o aeroporto a quantidade de pessoas no lugar e sinto um nó de preocupação se formando*.

[[[Pensando]]] Mesmo contando com a ajuda da névoa não podemos arriscar os três a descerem montados em cavalos com asas. Precisamos de agir em equipe e ja sei como.

*Faço um gesto para Luciano e Galen se aproximarem de mim o suficiente para me escutarem mas sem corrermos o risco de atrapalharmos uns aos outros com suas montarias. Peço também que diminuem a velocidade caso algum de nós esteja rápido. Assim que conseguir a distância possível de ser escutada começo a passar o plano.*

_ Meninos, precisamos agir em grupo para termos um pouso eficaz. Luciano crie uma Aranha-automato e faça-a subir na cabeça de uma mulher ( controle a aranha para isso) e assim que a mulher desesperar faça seu automato fugir o mais rápido possivel por entre as pessoas causando tumuldo por onde passar até conseguir sumir/esconder. Vou aproveitar do pequeno caos e usando Camaleão vou procurar, sobrevoando, um lance de escadas no teto do aeroporto. Assim que eu encontrar voltarei até vocês e darei o sinal que Galen nos mostre o momento certo para pousarmos próximos as tal escadas, usando Estrategista teremos muitas chances de termos êxito.

*Espero Luciano criar o pequeno caos com seu automato para poder sobrevoar o mais rapido possível o aeroporto a procura de um lance de escadas no teto, com a ajuda da névoa e minha habilidade em camuflar conciliada ao caos entre os humanos, dificilmente seriei vista na procura das escadas que todo estabelecimento grande/pequeno porte tem. Assim que achar volto o mais rápido possível para meus amigos e dou o sinal para Galen ( além de indicar aonde fica as escadas) fazer sua parte: A de nos dar a hora certa do pouso seguro.*

Habilidades usadas no plano de equipe:

Petala: Nível 2 - Camaleão : O filho de Atena sabe como procurar um esconderijo. normalmente se camufla muito bem, conseguindo encontrar um lugar pra fugir do perigo. O uso desta habilidade requer 15 pontos de energia.

Luciano: Nível 10 - Pet Mecânico [Inicial] :O campista pode invocar um companheiro animal automato, feito pelo próprio Hefesto, para ajudá-lo em batalha. Este sera de Bronze comum e não muito grande, como um cão, macaco, ave, etc. De escolha do narrador. O custo dessa habilidade requer 30 de energia, ela durara enquanto o animal sobreviver, ou até o combate sessar. Essa habilidade entrara em espera depois de 3 turnos.

Galen: Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.


Spoiler:

==EM OFF== Gostaria de deixar claro que a participação de Galen nesse plano foi 50% ativa ( como um bom filho de Atena ele merece o reconhecimento)

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Pegaso

#14

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Luciano Kilmister 31/10/11, 09:43 pm

Luciano Kilmister

Luciano Kilmister
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Faço tudo do jeito que petala falou :fuckit:


Habilidades no post dela :fuckit:

#15

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Galen Gladomain 31/10/11, 10:21 pm

Galen Gladomain

Galen Gladomain
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
Escuto atentamente o que Petala diz, então observo o filho de Hefesto criar o automato e a confusão que o mesmo causa, ao mesmo tempo que o animal é solto vejo minha irmã procurar um bom lugar para pousarmos, em meio ao caos que estará acontecendo, ao percebe-la voltando e me fazendo sinal de um lugar ativo imediatamente |Estrategista| e calculo o momento exato de pousarmos, contando que os dois estariam logo atrás de mim seguindo de perto o que eu faço. Assim que chegarmos no telhado digo aos pégasos que podem voltar ao acampamento, e faço um reverencia em forma de agradecimento aos três, procuro então por uma escada ou qualquer coisa em que possamos descer, afinal somos três semi-deuses experientes, não necessitamos exclusivamente de escadas. Assim que achar alguma coisa que possa nos ajudar a descer vejo se tem alguém por perto que poderia ver que estamos no telhado, procuro com a máxima cautela que posso afinal chegamos ate aqui e não poderia me dar ao luxo de ser visto, faço uso da passiva |Sensibilidade de Coruja| para isso. Se não tiver ninguém faço sinal para minha irmã e para o filho de Hefesto para descermos, se alguém estiver por perto espero ate essa pessoa ficar distraída ou sair do lugar.

Passiva
Nível 13 - Sensibilidade de Coruja : O herói pode perceber a aproximação de qualquer coisa, tendo dificuldade em ser surpreendido.

Ativa
Nível 4 - Estrategista : Os filhos de Atena conseguem prever um movimento do inimigo ,tendo mais chance de acertar o alvo.[de 30 a 50% mais chance] O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia.

#16

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Ártemis 01/11/11, 10:32 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
Continuem postando nesse ritmo e essa hunt vai ser cancelada.


A estratégia da filha de Atena foi perfeita. A mulher se desespera ao ver uma aranha robô gigante comparado as aranhas normais e come a gritar loucamente. Um tumulto enorme. Muitas pessoas se afastaram, guardas começaram a correr atrás do que tinha atacado a moça, e enquanto isso Petala aproveitava a distração para aterrissar.
Os campistas entram no aeroporto e os pégasus voltam para o acampamento, mas agora estava tudo uma bagunça: Pessoas para todos os lados, algumas com medo, outras correndo por ter acabando perder a hora com todo aquele tumulto, a central de atendimento estava congestionada com tantas pessoas, e as filas intermináveis.

#17

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Petala 02/11/11, 04:15 am

Petala

Petala
Filho(a) de Atena
Filho(a) de Atena
"Os campistas entram no aeroporto e os pégasus voltam para o acampamento, mas agora estava tudo uma bagunça: Pessoas para todos os lados, algumas com medo, outras correndo por ter acabando perder a hora com todo aquele tumulto, a central de atendimento estava congestionada com tantas pessoas, e as filas intermináveis."

*Após pousarmos de forma segurança e discreta sorrio para os rapazes.*


_Obrigada! ~ Agradeço ainda sorrindo,um pouco aliviada.


*Enquanto andamos em diração ao interior comercial do local, sempre a frente e atenta, páro bruscamente e abro meus braços para que meus companheiros façam o mesmo antes de nos lançarmos em toda aquela bagunça de humanos.*


_Muito cuidado para não se perderem. Dêem as mãos, vamos formar uma "corrente semideuses humana" afim de evitar atrasos. Conheço o aeroporto, ja vim aqui algumas vezes, sei onde precisamos ir agora. ~Me viro para meu irmão Galen e peço para que Luciano fique atento ao que vou dizer.~_ Galen graças as vezes que vim aqui conheço as repartições do aeroporto vou nos levar até o ponto de venda das passagens e ao local de embarque, compraremos classe economica ( e ainda pediremos descontos, com argumentos inteligentes, dois filhos de Atena pode conseguir algo). Caso algum de nós soltarmos as mãos ( o que é dificil), ~Aponto para o objeto mais chamativo e fixo do aeroporto~, nos encontraremos ali e daremos continuidade ao plano.

*Satisfeita e certificando que todos tinham entendido todos = Luciano, pq meu irmão sacou desde o começo., dou inicio ao plano e puxo os garotos certeira de onde ficava cada repartimento do aeroporto, algumas vezes olhando para minha pulseira[Transmutação Escudo Grande], para se caso precisar defender a mim e aos garotos.*


Habilidade usadas no plano:

Petala: Boa Memória : O filho de Atena tem facilidade pra se lembrar das coisas que acontecem, então não tentem enganá-los.
Sabedoria : Por ser filho de Atena, você é o mais sábio entre os campistas, e saberá usar sua inteligência em batalha. Também pode ler muito rapidamente, e em qualquer língua ou dialeto.


Spoiler:
[[em off]] Foi explicado que até mesmo as facas do contrabando são feitas de bronze celestial, logo nada que portamos será barrado.

#18

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Luciano Kilmister 05/11/11, 04:01 pm

Luciano Kilmister

Luciano Kilmister
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
sigo ela de mãos dadas ._.' [queriam que eu postasse o que ? ]

#19

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Ártemis 06/11/11, 05:18 pm

Ártemis

Ártemis
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
|Cancelado|

#20

Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen - Página 2 Empty Re: Hunt 13 | Petala - Luciano - Galen

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos