Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Ex-Erick

Ex-Erick
Filho(a) de Hefesto
Filho(a) de Hefesto
Nome da narração: Meu amigo Frank
Objetivo da narração: Sobreviver e ir pra casa.
Quantidade de desafios: Ao longo da história (1)
Quantidade de monstros: 1
Espécie dos monstros: Humanoide Modificado






Era só mais uma manhã como outra no qualquer no Acampamento Meio-Sangue. É eu já estava começando a ficar entediado com tudo aquilo. Espadas,monstros,Deus blá blá blá. Eu precisava de algo mais do que aquilo, como filho de Hefesto meu cérebro clamava por tecnologia. E as gírias do acampamento não estavam me oferecendo isso, a maioria de meus irmãos e irmãs só projetavam armas e mais armas. E nenhuma muito nova, ou de grande tecnologia. Então tomei a decisão mais burra que um semi-deus poderia tomar… Sai do meu Chalé com as coisas prontas, meu Elmo estava na mochila, e eu estava usando uma Blusa Larga que escondesse o Peitoral. O martelo estava presa as costas, mas isso era normal,e minha broca estava na cintura. Caminhei até o Chalé de Hermes e conservei com Raphael o conselheiro do Chalé. Pelo preço de 50 dracmas, Raphael usando seus contatos me colocou dentro de um dos Caminhões escondido entre as uvas, de onde fui dormindo numa viagem tranquila até Nova York.

Assim que o caminhão para, em frente a um Hortifrute, salto correndo e sigo entre as ruas da cidade. Caminho por um tempo pelas Ruas, observando atentamente a cada máquina a minha volta. Os veículos, as luzes da cidade, a correria da cidade Grande . Eu sentia falta disso, mesmo sem saber ao certo o por que. A vista era realmente bonita até que sinto uma pancada nas costas e meus olhos escurecem.

-----

Acordo dentro de uma Oficina. Ali tinha tanto material de Forja quanto as Forjas do Acampamento, levo minha mão ao Meu martelo, e para minha surpresa ele ainda estava lá,assim como minha Broca ainda estava na cintura. Que tipo de monstro me sequestraria e me deixaria ainda armado?Consigo ver um homem de uns 2 metros caminhando em minha direção, seu corpo era enorme , repleto por músculos em todos os lugares. Ele começa a falar:

-Eu queria mesmo era seu irmão. O trabalho dele seria de muito melhor qualidade. Mas parece que vou ter que me contentar com você.

-Não vou fazer nada pra você seu idiota.

[Color=red]- E quem te deu escolha ?

Segurando meu Martelo com força, parto pra cima do homem lhe direcionando uma martelada na cara. O homem segura a ponta do Martelo com a mão. Como se eu fosse apenas uma criança de colo lhe agredindo com a mamadeira .

-Esses músculos eu acabei de pegar de um Atleta de Héracles, muito poderoso. Ainda estou me acostumando. Enfim vamos aos negócios. Você vai me forjar um Capacete. Eu preciso que seja bem Resistente . Você forja pra mim. E eu te mato rápido.

Óbvio que eu não desistiria tão fácil assim. Tiro a broca da cintura e enfio no centro do coração do homem. Em um movimento rápido, o sangue começa a jorrar, a broca havia provocado uma grande hemorragia interna no homem e explodindo todo seu coração. Porém a feição da criatura não mudou.

-Parabéns Gênio, ainda faltam 5 corações pra você destruir.


O homem me lança na parede, minhas costas estalam e consigo sentir uma dor percorrendo todo o meu corpo. O homem tira a Broca do peito e joga no chão. Caminhando em minha direção , ele me pega com uma das mãos e me coloca na bancada.

Percebendo a diferença de poderes enorme do inimigo, não havia como ganhar aquela batalha em um confronto direto. Então me recupero e começo a pensar.Uma forma de Fugir dali. Pego o Bronze Celestial [3kg]que estava ali, e coloco no Forno de fundição. Então decido puxar assunto com a criatura:

-O que é você?

[Color=red]-Eu sou 25% semi-deus, papai é Semi-Deus[color=red]

-Oxi se voce é Semi-Deus. Por que não simplesmente entra no Acampamento e pede pra um dos meus irmãos Forjarem pra você? Sério deveria pedir ao meu irmão Roran. Ele é o máximo.

[Color=red] -Na verdade eu queria, seu irmão Jhonny ele é uma lenda viva. Mas o risco dele e até mesmo do Roran me matar é alto demais. Então só sobrou você.

-Nossa, eu sou o lixão que sobrou? Assim você me ofende. Mas ainda não respondeu o por que não simplesmente pediu.


-Bom, meu pai foi banido do Acampamento. E com isso ninguém da Família pode entrar lá. Então tive que esperar o Filho de Hefesto mais fraco sair do Acampamento pra conseguir. Eu pediria aos Telquines, mas nós somos semi-deuses ainda. Acabamos não sendo aceitos nem pelos monstros e nem pelos outros semi-deuses.

-Entendi, Bom, meu nome é Erick Stifler,filho de Hefesto

- Eu sou Frank Frankenstein. Ancestral de Asclépio.

-Pera Pera, Frankenstein? Ta de zoa. A porra por isso o lance dos corações e dos Músculos Né?Igual o dos livros?

-Exatamente, uma mulherzinha filha de Atena conseguiu fugir da gente uma vez. E escreveu o livro. Eu tinha só 100 anos quando isso aconteceu. Foi um inferno. Papai me deixou de castigo por 10 anos. Como se a culpa fosse só minha.

-Caralho, vocês são uma lenda pra mim. Eu adorava todas as histórias criadas sobre vocês.
- Você também é muito bacana. É o primeiro em mais de 300 anos que me trata bem. É uma pena eu ter que te matar. Sabe , ninguém pode ficar sabendo das coisas.

-É um saco, ser semi-deus. SEMPRE,tem alguém querendo me matar. Pelo menos vou morrer por um cara bacana.


Tiro o metal fundido do forno, e o lanço na forma. Em quanto o aço vai resfriando vou dando Marteladas nele. Dando forma, mas já planejando,como sairia vivo dali:

-Hey cara, eu vou precisar da minha broca. Pega pra mim?

Conforme vou moldando o equipamento ,vou dando pancadas no mesmo para que o mesmo fique com mais resistente. Quando o Metal já estava quase no formato desejado volto o mesmo no forno. Esperando um pouco, o metal incandescente tirando novamente e martelando. Em pouco tempo, o material já estava quase pronto. Mas se eu quisesse sair dali vivo. Precisaria de um plano, abaixo do queixo do capacete. Começo a fragilizar o equipamento,de maneira que fique perfeitamente resistente na parte de cima e dos lados. Mas no queixo , fique tão resistente quanto uma folha seca.
Por fim o capacete estava pronto. Frank , chega com minha broca, e coloco o capacete de volta no forno para que esquentasse um pouco mais. Depois o tiro do fogo e começo a fazer desenhos usando a Broca. Desenho de um Castelo, e de uma pessoa pendurada por cabos, e raios atingindo o homem. Por fim estava pronto. Com apenas uma falha na parte de baixo do queixo. As chances do meu plano dar certo eram baixas, mas não podia desistir. Eu precisava abrir a guarda de Frank, para depois finalizá-lo se assim fosse necessário. Mas talvez não fosse preciso. Eu só precisava convencê-lo , a não me matar é ir embora.


-Hey Frank,pode testar seu novo capacete cara. Foi feito com muito carinho.


Frank coloca o capacete, que cobria toda sua cabeça e aparentemente não havia nenhuma falha. Seus olhos brilhavam, e eu já entendia o por que era tão importante para ele ter um capacete.


-E ai cara gostou?

-Eu adorei é simplesmente incrível.

-Eu fiz ele com mais bronze celestial que o normal. Se um semi-deus comum usasse ficaria pesado demais. Mas você é forte demais. Então achei que podia caprichar na camada de proteção. Enfim , sobre aquela coisa de me matar. Não podia deixar pra lá?

-Bem que eu queria. Mas se eu te deixasse vivo. Contaria os outros sobre a real existência do clã e estragados todo o plano.

-Que plano Frank? Você não me disse nada.

Mas você já deve ter percebido. Com os músculos de um Atleta eu consegui toda essa força. Com seu coração vou conseguir controlar o fogo. O próximo passo será a língua de um filho de Afrodite. Quando estivermos fortes o suficiente o Clã Frankenstein se vingara daqueles que nos baniram.

Seguro firme no meu Martelo e vou caminhando para trás, Frank caminha em minha direção,de braços abaixados com uma feição triste no rosto. Seguro firme meu martelo e dou uma martelada ,bem no do queixo de Frank, a parte do capacete se quebra abrindo uma pequena abertura.Mas Frank parece nem se importa com o golpe.

-Hey cara, nós somos amigos não?

Tento da outra Martelada em Frank, e ele segura minha mão, então tento da um soco com a outra, e ele segura a outra e me suspende no ar. Ele diferenciona suas duas mãos em meu pescoço. E começa a me estrangular, tento reagir. Segurando nas mãos dele tenta do afastar. Mas parecia inútil . Então com os olhos cheios de lágrimas, direciono meus poderes a broca que estava em minha cintura. Fazendo-a subir de uma única vez,na brecha que abrirá agora pouco. Cravando-a firme atravessando a boca e passando um pouco mais que o céu da Boca. Continuo concentrado em meus poderes para faze-la subir ainda mais. Mas a Broca estava travada. Então levo minha mão a broca, ativando seu modo giratório com meu poder. Fazendo-a atingir o cérebro de Frank que cai morto a minha frente:

-Não importa ter 5 corações, se só tem um cérebro…

Seguro o capacete com minhas mãos, e o retiro. Pego meu Martelo,e retiro a broca da cabeça de Frank. Procuro a saída e acho facilmente. Chegando na Rua,pego uma dracmas jogo no chão e digo as palavras.O taxi das irmãs aparece, e peço pra ser levado ao acampamento aonde chego em segurança.







Habilidade Usada:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar. O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]




*Broca Sangrenta: Uma Broca que pesa 0,5 kg feita inteiramente de Bronze Celestial, e tendo 20 cm repleta de espinhos. Possui bônus em perfuração se usada de maneira giratória. Devido a seus espinhos a broca causa hemorragia interna em qualquer inimigo (que sangre) provocando sangramento por Rodada de acordo com o narrador.
Contraponto: Para ativar o modo giratório, a broca deve obrigatoriamente estar na mão do campista


Ps: conta pontos de Forja?

#1

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Erick Stifler escreveu:Nome da narração: Meu amigo Frank
Objetivo da narração: Sobreviver e ir pra casa.
Quantidade de desafios: Ao longo da história (1)
Quantidade de monstros: 1
Espécie dos monstros: Humanoide Modificado






Era só mais uma manhã como outra no qualquer no Acampamento Meio-Sangue. É eu já estava começando a ficar entediado com tudo aquilo. Espadas,monstros,Deus blá blá blá. Eu precisava de algo mais do que aquilo, como filho de Hefesto meu cérebro clamava por tecnologia.  E as gírias do acampamento não estavam me oferecendo isso, a maioria de meus irmãos e irmãs só projetavam armas e mais armas. E nenhuma muito nova, ou de grande tecnologia. Então tomei a decisão mais burra que um semi-deus poderia tomar… Sai do meu Chalé com as coisas prontas, meu Elmo estava na mochila, e eu estava usando uma Blusa Larga que escondesse o Peitoral. O martelo estava presa as costas, mas isso era normal,e minha broca estava na cintura. Caminhei até o Chalé de Hermes e conservei com Raphael o conselheiro do Chalé. Pelo preço de 50 dracmas, Raphael usando seus contatos me colocou dentro de um dos Caminhões escondido entre as uvas, de onde fui dormindo numa viagem tranquila até Nova York.

Assim que o caminhão para, em frente a um Hortifrute, salto correndo e sigo entre as ruas da cidade. Caminho por um tempo pelas Ruas, observando atentamente a cada máquina a minha volta. Os veículos, as luzes da cidade, a correria da cidade Grande . Eu sentia falta disso, mesmo sem saber ao certo o por que. A vista era realmente bonita até que sinto uma pancada nas costas e meus olhos escurecem.

-----

Acordo dentro de uma Oficina. Ali tinha tanto material de Forja quanto as Forjas do Acampamento, levo minha mão ao Meu martelo, e para minha surpresa ele ainda estava lá,assim como minha Broca ainda estava na cintura. Que tipo de monstro me sequestraria e me deixaria ainda armado?Consigo ver um homem de uns 2 metros caminhando em minha direção, seu corpo era enorme , repleto por músculos em todos os lugares. Ele começa a falar:

-Eu queria mesmo era seu irmão. O trabalho dele seria de muito melhor qualidade. Mas parece que vou ter que me contentar com você.

-Não vou fazer nada pra você seu idiota.

- E quem te deu escolha ?

Segurando meu Martelo com força, parto pra cima do homem lhe direcionando uma martelada na cara. O homem segura a ponta do Martelo com a mão. Como se eu fosse apenas uma criança de colo lhe agredindo com a mamadeira .

-Esses músculos eu acabei de pegar de um Atleta de Héracles, muito poderoso. Ainda estou me acostumando. Enfim vamos aos negócios. Você vai me forjar um Capacete. Eu preciso que seja bem Resistente . Você forja pra mim. E eu te mato rápido.

Óbvio que eu não desistiria tão fácil assim. Tiro a broca da cintura e enfio no centro do coração do homem. Em um movimento rápido, o sangue começa a jorrar, a broca havia provocado uma grande hemorragia interna no homem e explodindo todo seu coração. Porém a feição da criatura não mudou.

-Parabéns Gênio, ainda faltam 5 corações pra você destruir.


O homem me lança na parede, minhas costas estalam e consigo sentir uma dor percorrendo todo o meu corpo. O homem tira a Broca do peito e joga no chão. Caminhando em minha direção , ele me pega com uma das mãos e me coloca na bancada.

Percebendo a diferença de poderes enorme do inimigo, não havia como ganhar aquela batalha em um confronto direto. Então me recupero e começo a pensar.Uma forma de Fugir dali. Pego o Bronze Celestial [3kg]que estava ali, e coloco no Forno de fundição. Então decido puxar assunto com a criatura:

-O que é você?

-Eu sou 25% semi-deus, papai é Semi-Deus

-Oxi se voce é Semi-Deus. Por que não simplesmente entra no Acampamento e pede pra um dos meus irmãos Forjarem pra você? Sério deveria pedir ao meu irmão Roran. Ele é o máximo.

-Na verdade eu queria, seu irmão Jhonny ele é uma lenda viva. Mas o risco dele e até mesmo do Roran me matar é alto demais. Então só sobrou você.

-Nossa, eu sou o lixão que sobrou? Assim você me ofende. Mas ainda não respondeu o por que não simplesmente pediu.


-Bom, meu pai foi banido do Acampamento. E com isso ninguém da Família pode entrar lá. Então tive que esperar o Filho de Hefesto mais fraco sair do Acampamento pra conseguir. Eu pediria aos Telquines, mas nós somos semi-deuses ainda. Acabamos não sendo aceitos nem pelos monstros e nem pelos outros semi-deuses.

-Entendi, Bom, meu nome é Erick Stifler,filho de Hefesto

- Eu sou Frank Frankenstein. Ancestral de Asclépio.

-Pera Pera, Frankenstein? Ta de zoa. A porra por isso o lance dos corações e dos Músculos Né?Igual o dos livros?

-Exatamente, uma mulherzinha filha de Atena conseguiu fugir da gente uma vez. E escreveu o livro. Eu tinha só 100 anos quando isso aconteceu. Foi um inferno. Papai me deixou de castigo por 10 anos. Como se a culpa fosse só minha.

-Caralho, vocês são uma lenda pra mim. Eu adorava todas as histórias criadas sobre vocês.
- Você também é muito bacana. É o primeiro em mais de 300 anos que me trata bem. É uma pena eu ter que te matar. Sabe , ninguém pode ficar sabendo das coisas.

-É um saco, ser semi-deus. SEMPRE,tem alguém querendo me matar. Pelo menos vou morrer por um cara bacana.


Tiro o metal fundido do forno, e o lanço na forma. Em quanto o aço vai resfriando vou dando Marteladas nele. Dando forma, mas já planejando,como sairia vivo dali:

-Hey cara, eu vou precisar da minha broca. Pega pra mim?

Conforme vou moldando o equipamento ,vou dando pancadas no mesmo para que o mesmo fique com mais resistente. Quando o Metal já estava quase no formato desejado volto o mesmo no forno. Esperando um pouco, o metal incandescente tirando novamente e martelando. Em pouco tempo, o material já estava quase pronto. Mas se eu quisesse sair dali vivo. Precisaria de um plano, abaixo do queixo do capacete. Começo a fragilizar o equipamento,de maneira que fique perfeitamente resistente na parte de cima e dos lados. Mas no queixo , fique tão resistente  quanto uma folha seca.
Por fim o capacete estava pronto. Frank , chega com minha broca, e coloco o capacete de volta no forno para que esquentasse um pouco mais. Depois o tiro do fogo e começo a fazer desenhos usando a Broca. Desenho de um Castelo, e de uma pessoa pendurada por cabos, e raios atingindo o homem. Por fim estava pronto. Com apenas uma falha na parte de baixo do queixo. As chances do meu plano dar certo eram baixas, mas não podia desistir. Eu precisava abrir a guarda de Frank, para depois finalizá-lo se assim fosse necessário. Mas talvez não fosse preciso. Eu só precisava convencê-lo , a não me matar é ir embora.


-Hey Frank,pode testar seu novo capacete cara. Foi feito com muito carinho.


Frank coloca o capacete, que cobria toda sua cabeça e aparentemente não havia nenhuma falha. Seus olhos brilhavam, e eu já entendia o por que era tão importante para ele ter um capacete.


-E ai cara gostou?

-Eu adorei é simplesmente incrível.

-Eu fiz ele com mais bronze celestial que o normal. Se um semi-deus comum usasse ficaria pesado demais. Mas você é forte demais.  Então achei que podia caprichar na camada de proteção. Enfim , sobre aquela coisa de me matar. Não podia deixar pra lá?

-Bem que eu queria. Mas se eu te deixasse vivo. Contaria os outros sobre a real existência do clã e estragados todo o plano.

-Que plano Frank? Você não me disse nada.

Mas você já deve ter percebido. Com os músculos de um Atleta eu consegui toda essa força. Com seu coração vou conseguir controlar o fogo. O próximo passo será a língua de um filho de Afrodite. Quando estivermos fortes o suficiente o Clã Frankenstein se vingara daqueles que nos baniram.

Seguro firme no meu Martelo e vou caminhando para trás, Frank caminha em minha direção,de braços abaixados com uma feição triste no rosto. Seguro firme meu martelo e dou uma martelada ,bem no do queixo de Frank, a parte do capacete se quebra abrindo uma pequena abertura.Mas Frank parece nem se importa com o golpe.

-Hey cara, nós somos amigos não?

Tento da outra Martelada em Frank, e ele segura minha mão, então tento da um soco com a outra, e ele segura a outra e me suspende no ar. Ele diferenciona suas duas mãos em meu pescoço. E começa a me estrangular, tento reagir. Segurando nas mãos dele tenta do afastar. Mas parecia inútil . Então com os olhos cheios de lágrimas, direciono meus poderes a broca que estava em minha cintura. Fazendo-a subir de uma única vez,na brecha que abrirá agora pouco. Cravando-a firme atravessando a boca e passando um pouco mais que o céu da Boca. Continuo concentrado em meus poderes para faze-la subir ainda mais. Mas a Broca estava travada. Então levo minha mão a broca, ativando seu modo giratório com meu poder. Fazendo-a atingir o cérebro de Frank que cai morto a minha frente:

-Não importa ter 5 corações, se só tem um cérebro…

Seguro o capacete com minhas mãos, e o retiro. Pego meu Martelo,e retiro a broca da cabeça de Frank. Procuro a saída e acho facilmente. Chegando na Rua,pego uma dracmas jogo no chão e digo as palavras.O taxi das irmãs aparece, e peço pra ser levado ao acampamento aonde chego em segurança.







Habilidade Usada:

Nível 4 - Metállon I: O herói é capaz de manipular o metal e controlar pequenas quantidades de metais, como uma adaga e outros itens com peso similar, por exemplo. Não é possível mudar a forma dele, apenas controlar.  O uso desta habilidade requer 25 pontos de energia. [Habilidade para batalhas]




*Broca Sangrenta: Uma Broca que pesa 0,5 kg feita inteiramente de Bronze Celestial, e tendo 20 cm repleta de espinhos. Possui bônus em perfuração se usada de maneira giratória. Devido a seus espinhos a broca causa hemorragia interna em qualquer inimigo (que sangre) provocando sangramento por Rodada de acordo com o narrador.
Contraponto: Para ativar o modo giratório, a broca deve obrigatoriamente estar na mão do campista


Ps: conta pontos de Forja?



|Missão Aceita|
Experiência a Receber: 800
Dracmas a Receber: 800
Pontos de Forja a Receber: 150

Observações: As sacadas com Alscépio e tentar reunir o poder de vários semideuses em um só corpo foi muito foda. Tirando o fato de resolver sair do acampamento por puro tédio e o fato de o monstro muito velho ser extremamente burro a OP foi excelente. A exploração da desvantagem em combate acabou compensando as falhas. Os pontos de forja  serão atribuídos mas tudo aqui será atualizado somente depois que sair de sua narrativa atual. Quando o fizer, entre em contato comigo no chat ou por MP.

Parabéns pela one-post e estarei aguardando por novas missões.

|ATUALIZADO|

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos