Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

MvP[Comum] - Damon Baker Empty MvP[Comum] - Damon Baker

por Hermes 11/12/16, 10:12 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Um dia nublado no acampamento. Damon, que é um dos mais novos indefinidos que vive no chalé de Hemes, resolve fazer um treinamento prático na arena, contra monstros reais. Dizia-se que era uma das formas que deuses utilizam para reconhecer seus filhos...

Depois de reunir os equipamentos, o garoto sai rumo a réplica do coliseu, de maneira discreta e sem chamar muita atenção. O local estava com suas tradicionais pilastras nas extremidades e chão de terra batida.

Eis que surge o oponente. Uma espécie de réptil humanoide, que babava algo visivelmente tóxico, pois certa fumaça e um cheiro de podridão era exalado quando a saliva encontrava o chão. Ambos estão 10 metros um do outro e o lagarto toma a iniciativa de ir para cima, exibindo uma lança.

O inimigo é tipo assim:



Observações Importantes:
- Postar os equipamentos que pretende levar até a arena;
- Não subestimar seu oponente, ele pode te surpreender;
- Você ainda não é um super-heroi ou algo do gênero. Cuidado com o que pretende fazer. Lute como um... Humano.
- Boa sorte e divirta-se!

#1

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Damon Baker 11/12/16, 11:00 pm

Damon Baker

Damon Baker
Eu havia acabado de Chegar no Acampamento e já tinha vontade de ir embora. Não que é um Lugar Ruim, é que eu me sinto pequeno no meio de tantos semideuses incríveis que tinham poderes surpreendentes. Estava farto de ficar no Chalé de Hermes e todos me tratarem como o coitadinho sem um Pai divino. Fui treinar na Arena com esperanças de meus Poderes de Semideus aflorarem em mim.
Não tinha noção o suficiente de como aquele lugar era Perigoso até eu sentir um cheiro de Podridão e meu Oponente aparecer: Um Lagarto Humanoide com saliva verde venenosa com cheiro de esgoto. Ele me olhava pronto para avançar e cortar minha cabeça com suas garras enormes. Caso isso acontecesse eu desviaria e rapidamente o cortava bem nas costas com minha espada. Mas seria perigoso. Se caso ele saltasse em minha direção pronto pra me dar uma mordida dolorosa e venenosa, eu abaixaria e rolava para o lado com esperanças de ele não me acertar com as garras.

Equipamento:

#2

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Hermes 11/12/16, 11:10 pm

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Diferente do que o garoto imaginava, o lagarto não usou garras em momento algum. Ele partiu pra cima e tentou acertar o indefinido com sua lança, mas este consegue por pouco esquivar por meio de um rolamento. Damon então sente suas costas arderem muito, afinal, rolar no meio da terra batida não é lá algo muito saudável. A camisa laranja do acampamento que antes estava limpa e intacta agora está com algumas marcas resultantes do atrito.

Não há muito tempo para se lamentar ou sentir dor. Damon vê que o lagarto se prepara para fazer um ataque de estocada voltado à sua cintura.

#3

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Damon Baker 11/12/16, 11:33 pm

Damon Baker

Damon Baker
Com o Fôlego ofegante e as costas Doendo por causa do rolamento bem sucedido no chão de terra batida, não tinha tempo para pensar em uma Boa estratégia. O Monstro se preparava para um novo ataque. Meu Cérebro entrou em desespero e consegui pensar no que eu poderia fazer: Talvez eu pudesse recuar e desviar do ataque ou poderia sofrer o dano e morrer logo. Não, não mesmo, não ia me entregar tão fácil assim. Talvez se eu usasse minha espada como bloqueio e desferisse um corte profundo e letal contra o Monstro eu poderia ter uma chance.

Equipamento:

#4

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Hermes 12/12/16, 12:00 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Graças ao TDAH, que era o responsável por salvar a maioria dos semideuses em meio a combates, o garoto conseguiu se adaptar ao ataque de lança e bloquea-lo com a espada curta. Ele não acerta corte em lugar algum (penalidade por não especificar onde pretende acertar) e o monstro recolhe a arma brevemente.

O cheiro forte de podridão começa a incomodar o rapaz a ponto de tirar um pouco de sua concentração de agora em diante. Aparentemente esse era um mecanismo de autodefesa do seu adversário. Quanto mais tempo aquela luta se prolongasse, mais o ar estaria contaminado e enfraqueceria o indefinido.

O lagarto uma vez mais brande sua lança, dessa vez um golpe direto na vertical, visando cortar o semideus ao meio com a lâmina da arma está se encaminhando...

#5

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Damon Baker 12/12/16, 12:14 am

Damon Baker

Damon Baker
Mais uma vez estava eu no auge de meu desespero mental. Estava muito tonto e enjoado pelo veneno espalhado no ar. Meus Pulmões não iam aguentar muito tempo. Uma lança ia me cortar ao meio e eu tinha que fazer alguma coisa. Não poderia bloquear um ataque direto. Não tinha opção a não ser Desviar e Cortar sua cabeça ou abaixar e desferir um golpe bem no meio de suas pernas, na parte Reprodutora da criatura. Se eu recebesse aquele golpe, acho que ficar na enfermaria não ia adiantar muito.

Equipamento:

#6

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Hermes 12/12/16, 12:33 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
O lagarto aparentemente percebeu a intenção traiçoeira do pivete e tratou de tentar desviar para o lado quando a lâmina da espada vinha na direção de sua genitália. A ponta da espada atravessou a coxa esquerda do monstro que urrou e não deixou barato, desferindo seu golpe no ombro direito do guri, que não arrancou seu braço fora por conta da dor que o adversário sentia.

Todavia, ele também estava com um sangramento considerável e um braço inutilizado.

O lagarto se afasta retirando a espada e jogando-a (5 metros de Damon) e parece avaliar seu ferimento.

#7

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Damon Baker 12/12/16, 12:55 am

Damon Baker

Damon Baker
Com uma dor Insuportável no ombro direito e com cada vez mais dificuldade em respirar no ar venenoso, eu ainda tinha esperança de conseguir matar aquela Lagartixa Gigante, feroz e Venenosa. Minha espada estava muito longe coberta com sangue verde venenoso. Poderia aproveitar que o Lagarto não poderia se locomover rápido por causa da perna ferida e pegar minha espada. Era minha chance, eu o atacaria primeiro, ele estava lento, então a vantagem era minha. Eu teria que usar meu braço esquerdo para atacar, ia ser difícil mas não impossível.

Equipamento :

#8

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Hermes 12/12/16, 12:58 am

Hermes

Hermes
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Manolo

O cheiro de veneno se misturava ao do sangue de monstro e semideus e a dor era mais um agravante no meio de toda aquela violenta batalha. Damon, apesar de tudo, ainda consegue raciocinar e tenta manejar sua espada com a mão esquerda. Obviamente era algo complicado de se fazer considerando toda aquela situação.

O menino novamente erra seu ataque, não apenas por estar machucado, mas por novamente não especificar onde quer acertar.

A essa altura, o lagarto havia soltado sua lança e dá um soco na cara do campista, fazendo-o cair de bunda no chão, largando a espada. O nariz do garoto está quente e ele nota um sangramento.

#9

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Damon Baker 12/12/16, 01:07 am

Damon Baker

Damon Baker
Não Poderia ficar caído no chão chorando querendo o colo da mãe. Meu nariz foi socado brutalmente e meu sangue estava mais que Fervido. Aquele mostro me deixou com Raiva. Eu ignorei todas a dor que eu sentia e bolei o meu ultimo plano de ataque. Poderia pegar minha espada e fincá-la no peito do monstro de uma vez por todas ou Simplesmente esperar seu próximo soco e cortar sua Mão fora, logo em seguida sua cabeça.

Equipamento :

#10

MvP[Comum] - Damon Baker Empty Re: MvP[Comum] - Damon Baker

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#11

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos