Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
E então os lobos investiram contra a filha de Apolo, ela disparou, cravando uma flecha na cabeça de um deles, fazendo com que ele se transfigurasse em pó.

Os outros dois começaram a correr em círculos rapidamente, e em um segundo eles se fundiram formando apenas um lobo imenso, o seu rosnado causava pavor a semideusa, ela nunca mais queria ver um lobo em sua vida.

O canino era imenso, mais de 2 metros de altura, uma mordida dele mataria a filha de Apolo, com um piscar de olhos...

- O lobo está 10m de Alicia
- Sangrando na coxa [-2 por rodada]
- [-1 Seda] [-3 Flecha Comum]

Alfa : Morto
Lobo I : Morto
Lobo II : Morto
Lobo III e IV : 100%

MvP [Comum] // Alcateia Demoníaca // Alicia Laurenti  - Página 2 Dreamcatcher_by_cylonka-d3itwbx



#11

Lorena

Lorena
Filho(a) de Apolo
Filho(a) de Apolo
Definitivamente eu não aguentava mais ver lobos na minha vida. Que saco.
Por que siga os lobos e não as borboletas, Harry

Um lobo gigantesco havia surgido da fusão dos outros dois, e sinceramente eu não havia mais saco para aquilo. Iria tentar por um fim naquilo. Eu prepararia uma flecha e daria passos largos para trás, para tentar ganhar mais distância.

Então entraria em rodada de ataque total, ativando o Calor Solar em uma flecha de bronze celestial e dispararia no lobo. Por estar em ataque total, eu conseguiria atirar mais uma.

Feito isso, assim que fosse possível e caso fosse necessário, eu prepararia mais uma flecha de bronze celestial.

Nível 1 - Flecha Certeira [Inicial]: Uma flecha lançada com grandes chances de acertar o alvo em cheio. [Gasta 10 pontos de Energia]

Nível 2 - Bênção do Sol: Quando estiver lutando sob o sol, o filho de Apolo jamais se acovardará; terá suas capacidades ampliadas e será capaz de ignorar ferimentos, lutando com bravura. (+ 5 MIRA, + 5 AGI, +10 FORT QUANDO AO SOL)

Nível 3 - Perícia com Arco e Flechas [Inicial]: O herói possui uma mira quase impecável, a melhor dentre todos os semideuses (+5 MIRA). Tem efeito da habilidade ativa Flecha Certeira [Inicial]. Permite que o herói treine suas demais perícias até o nível [Inicial].

#12

Deméter

Deméter
Deusa Olimpiana
Deusa Olimpiana
A menina atirou e matou o bicho.

MvP Finalizada
Exp base : 600 x 2 = 1200
Dracmas :300 x 2 = 600


Perdeu :
- [-1 Seda] [-4 Flecha Comum]

#13

Baco

Baco
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
Atualizado

#14

Conteúdo patrocinado


#15

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos