Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

MvP Especial - Os Primos Adolf - Página 2 Empty Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por James Adolf 08/07/17, 11:53 am

James Adolf

James Adolf
Filho(a) de Mercúrio
Filho(a) de Mercúrio
Depois das lágrimas vem a superação. E depois de ser abandonado pelas fêmeas nesse lugar, já me recuperei e comecei a cantar outro funkão, porque eu supero as coisas rápido.

- Vou marcar de te ver e não ir, vou te comer e abandonar, essa é a lei do retorno e não adianta chorar.

Dei uma sarrada no ar.

#11

MvP Especial - Os Primos Adolf - Página 2 Empty Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Daniel Adolf 08/07/17, 11:56 am

Daniel Adolf

Daniel Adolf
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Cheguei no James, provavelmente ia ficar bêbado, porque ele é fraco pra caralho. E logo vi um anjo. Senti que fudeu.

- Coé lesk, tem um engov? Ele vai precisar.

#12

MvP Especial - Os Primos Adolf - Página 2 Empty Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Dionísio 08/07/17, 12:14 pm

Dionísio

Dionísio
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
James estava meio tonto, pela quantidade de vodka que havia tomado. E Daniel começou a perceber o quão lascado estavam. Foi então que o Anjo começou a falar :

- Vocês desonraram o Paraíso, e devem ser punidos por isso. Me vençam e poderão voltar para casa.

O Anjo voa em direção a Daniel em alta velocidade, com sua foice na mão.

#13

MvP Especial - Os Primos Adolf - Página 2 Empty Re: MvP Especial - Os Primos Adolf

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#14

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos