Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP - Theo Hughes [Comum] Empty MvP - Theo Hughes [Comum]

por Tânatos 07/07/17, 10:52 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Theo havia acabado de chegar no acampamento, praticamente tudo lá era novo para ele. Ele não sabia o que fazer, tinha tantas coisas para fazer naquele lugar incríve.
Ele queria algo que fosse desafiador, algo que lhe desse adrenalina, e não havia nada mais desafiador do que a boa e velha arena(na realidade havia, mas o cara também não vai querer morrer). Então ele resolve ir até a arena.

Ao chegar na arena, ele se depara com um esqueleto usando os mesmos equipamentos que ele, pronto para a batalha.

O semideus já sabia que aquele era o seu inimigo, e também já sabia que aquilo não ia passar de uma pilha de ossos depois de sua batalha.  

#1

MvP - Theo Hughes [Comum] Empty Re: MvP - Theo Hughes [Comum]

por Theo Hughes 08/07/17, 10:40 am

Theo Hughes

Theo Hughes
Tudo ainda era muito confuso pra mim, a dois dias atrás eu estava prestes a fazer a luta mais importante da minha vida e hoje estou aqui, no acampamento meio-sangue. Minha vida não era das melhores antes de vir pra cá, não tinha família, a não ser Noah, que cuidou de mim quando meus pais morreram, foi um pai substituto desde então. Virei lutador profissional com doze anos, mas sempre fui treinado. Como lutava em vários locais, não tínhamos uma moradia certa, por isso bens materiais não me fazem falta.  

Quando acordei na enfermaria um menino me levou até uma casa gigantesca, dentro do acampamento, lá tinha um centauro enorme, ele se apresentou dizendo que era o diretor de atividades do camp, seu nome era Quíron e se dispôs a ajudar no que fosse preciso, o centauro disse que sou um semideus, filho de um humano com deus, mas não sabia ao certo quem era meu pai/mãe olimpiano. Ele me explicou tudo que havia de explicar, era muitas informações de uma única vez, então quando terminou me entregou algumas equipamentos e disse que eu iria ficar no chalé de Hermes, enquanto não fosse reconhecido por meu pai/mãe.
 
Tudo aquilo estava me encantando, o centauro indicou que eu fosse até a arena, pois haviam grandes chances de ser reconhecido por meus pais mostrando todo meu potencial. Uma luta era tudo que mais queria, ela me acalmava, e colocava meus pensamentos em ordem, e tudo que preciso é de pensamentos no lugar certo, afinal, não quero acabar fazendo besteira nos primeiros dias.
 
Então fui até o campo de batalha, o sol estava brilhando resplandecente no céu, os pássaros cantavam fortemente nos galhos das belas arvores, esse lugar é imenso, isso era mesmo muito incrível.
 
Cheguei até a arena, ela era grande, um coliseu como nos filmes, tinha vários bancos mas todos estavam secos, apenas eu estava no local, e meu oponente que acabei de avistar. Era um esqueleto, ele portava os mesmos equipamentos que eu, um elmo, um peitoral e uma espada, parece que essa luta está justa.
 
- Cara, vou acabar você ! - Digo, em seguida riu para o monstro.

Preparo minha espada e parto para o ataque, correrei em linha reta, até um certo momento, quando estiver a uma distância consideravelmente boa, entrarei em uma espécie de meia-lua, tentarei atacar no braço onde estava a espada, para que conseguisse desarma-lo, caso ele defenda meu ataque com a espada dele, me abaixarei rapidamente e tentarei uma rasteira visando derruba-lo.
 
Dando certo ou não recuarei alguns metros, colocando minha espada na frente do meu corpo, pronto para defender ataques como contra-ataca-los.

Equipamentos:

#2

MvP - Theo Hughes [Comum] Empty Re: MvP - Theo Hughes [Comum]

por Tânatos 08/07/17, 10:36 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Para sua primeira batalha, o semideus parecia bastante empolgado para sua primeira batalha, dava para ver em seus olhos.

Ele avança contra o esqueleto que também avança. Em uma certa hora, o semideus começa a correr em meia lua, quase caindo, mas ele consegue chegar até o monstro. Quando ele vai fazer o corte com a espada, o esqueleto coloca a dele na frente e consegue se defender, o indefinido derruba o dando uma rasteira.

O monstro lhe da um chute que o empurra para longe, e da tempo para o monstro se levantar e avançar contra o semideus.

 

#3

MvP - Theo Hughes [Comum] Empty Re: MvP - Theo Hughes [Comum]

por Theo Hughes 09/07/17, 11:24 am

Theo Hughes

Theo Hughes
Isso estava sendo legal, a adrenalina já tomou conta do meu corpo de uma forma magnifica, nunca imaginei lutar com um esqueleto. Aquele chute tinha doído mas nada demais, apenas serviu para me alertar de algumas coisas, tenho que ter mais atenção nos ataques dele, o monstro não era tão rápido, mas conseguiu me pegar de surpresa.

Espero o mesmo se levantar, como não estou a uma distância muito grande dele o golpe terá mais força e atrito, então atacarei novamente, dessa vez irei em linha reta até o mesmo, quando chegar a uma distancia boa, farei um golpe diagonal com minha espada, caso ele defenda meu golpe como dá outra vez, tentarei acertar um chute perto no seu tronco, fazendo com que ele desequilibre.

Estarei com a guarda alta para me desviar de possíveis ataques vindo dele, e estarei pronto para contra-atacar com minha espada...

#4

MvP - Theo Hughes [Comum] Empty Re: MvP - Theo Hughes [Comum]

por Tânatos 09/07/17, 06:20 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
Theo avança novamente contra o esqueleto, que tinha resolvido ficar parado, aguardando o ataque do semideus.

Quando o semideus ataca, o esqueleto tenta se esquiva, porém, a espada já estava saindo da sua costela, então o máximo que ele consegue fazer é dar outro chute no semideus, porém, um pouco mais forte.

O esqueleto já estava no hall da morte mas ele resolve avançar e tenta fazer um corte vertical no semideus que desvia, mas a espada rala um pouco o braço dele. O semideus contra-ataca com outro corte na diagonal, porém o esqueleto defende usando a sua espada. Da para perceber que o esqueleto se desfaz aos poucos quando ele defende.

#5

MvP - Theo Hughes [Comum] Empty Re: MvP - Theo Hughes [Comum]

por Theo Hughes 09/07/17, 06:56 pm

Theo Hughes

Theo Hughes
Aquela luta estava sendo bastante complicada, o esqueleto havia me dado mais um chute, dessa vez mais forte, tenho que acabar logo com isso. Me recomponho e parto para mais um ataque, creio que ele deve estar mais fragilizado por causa dos diversos golpes, e afinal ele é um esqueleto, tentarei mais um golpe em diagonal, mas dessa vez o foco será derrubar a espada do monstro, dando certo ou não recuarei rapidamente com minha guarda alta, pronto pra desviar de possíveis ataques e contra-atacar o esqueleto com toda força...

#6

MvP - Theo Hughes [Comum] Empty Re: MvP - Theo Hughes [Comum]

por Tânatos 12/07/17, 06:24 pm

Tânatos

Tânatos
Deus Menor
Deus Menor
O semideus avança contra o esqueleto que mal tinha forças para levantar a sua espada direito e faz um corte horizontal, sendo assim, cortando o monstro ao meio e finalmente o matando.

 



MvP finalizada




Vida 97/100
Energia 100/100

250 de xp recebidos
150 dracmas recebidos
500 de xp recebidos
300 dracmas recebidos

Evento duble alegria.

ATT

#7

MvP - Theo Hughes [Comum] Empty Re: MvP - Theo Hughes [Comum]

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#8

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos