Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP Comum | Theo Holland Empty MvP Comum | Theo Holland

por Poseidon 10/09/18, 09:25 pm

Poseidon

Poseidon
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
As coisas estavam cada vez piores no Acampamento Júpiter. Mesmo com todos os esforços voltados para a manutenção, os recursos estavam se esgotando tanto no lar romano quanto no grego. Era possível ver nos rostos de todos a aflição. Os líderes de coorte buscavam encorajar os legionários, incentivando a esperança de encontrarem respostas e uma solução para as pragas egípcias. Theo não era nenhuma das principais imagens, mas era forte o suficiente para ter seus serviços solicitados. Foi logo ao fim do almoço. Todos saíam da Mess e se dirigiam para o árduo trabalho mais uma vez. Alguns haviam saído em missão fora do acampamento ou em Nova Roma, mas a astúcia do semideus não seria explorada em uma aventura desse porte. O conselheiro da coorte, Adam, puxou o filho de Netuno. Aparentando desconforto, ele não demonstrava ter tanta confiança no semideus, mas estava com um semblante de preocupação, como se não tivesse outra opção.

- Preciso de você! Houve um problema com alguns filhos de Magia da Primeira Coorte. Estavam praticando alguns feitiços e parece que invocaram algo que saiu do controle. Will está fora e me pediu ajuda caso algo ocorresse. Estão todos muito ocupados com... - Parou por alguns instantes, como se tocasse num ponto delicado. Theo entendeu, mas resolveu permanecer calado - A barraca já foi evacuada. Não danifique o lugar, está bem? - Concluiu com um sorriso no rosto. O garoto assentiu.

O legionário foi até seu beliche, recolhendo seus itens e se preparando para uma batalha. Quando chegou se deparou com um cenário de desastre. As camas estavam reviradas e vários itens estavam espalhados pelo chão. Elmos, espadas e lençóis levavam até duas criaturas ao fundo do cenário. Eram dois diabretes muito errados. Não eram pequenos nem alados. Tinham uma aparência verde e uma aura de sujeira, como se tivessem sofrido alguma mutação no esgoto. Seus chifres eram grandes e de algum metal negro, tais quais suas garras. Eles se entreolharam por alguns instantes até notarem a presença do semideus, avançando como vultos.

Você não tem muito espaço pelas laterais, são somente seis metros. Porém existem corredores entre os beliches, tão estreitos quanto o espaço que você está agora. O corredor é comprido, você não tem noção de quantos metros, talvez o odor deles esteja afetando sua atenção em detalhes. Você sabe que eles chegarão em seis segundos. Eles tem tamanhos de humanos normais e a força deles é desconhecida.

MvP Comum | Theo Holland Latest?cb=20150816152650

- Postar itens (com descrição) e habilidades a serem consideradas.

#1

MvP Comum | Theo Holland Empty Re: MvP Comum | Theo Holland

por Ὧ Ray Smith 11/09/18, 08:44 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
Aquela maldita guerra com os egípcios estava criando um caos no acampamento, e sinceramente, não estava pronto para enfrenta-los ainda. Assim que ía saindo do Mess, Adam me puxa de lado e me designa uma missão dentro do Acampamento: Ajudar os macumbeiros a matar sua própria macumba.

Passo no beliche só pra pegar algumas coisas:

Itens:

Quando cheguei na primeira Coorte, o local estava um caos. Tudo jogado no chão como se alguém os tivesse revirado e no fundo se encontravam meus oponentes: Eram dois diabretes fedidos e gigantes, que provavelmente haviam sido criados juntando mijo de rato com um demônio.

Infelizmente eles rapidamente avançam em minha direção e o espaço em que eu me encontrava era extremamente pequeno devido aqueles beliches. Entretanto isso poderia também ser uma vantagem, pois me dava a oportunidade de usa-las como escudo. Fecho minha mão esquerda e crio um [Acúmulo] de energia gélida na palma da mão, entrando em uma rodada de defesa total logo em seguida, utilizando as camas e meu tridente para me defender. Aproveito para observar se perto das paredes existiam bebedores ou alguma fonte de água.



Passivas importantes escreveu:Nível 1 - Agouro da Tormenta: Netuno é conhecido pelos Romanos por atrair maus agouros, como tempestades e maus dias no mar, sendo este um dos motivos dos Romanos jamais terem se atrevido a navegar através do mar aberto. Seus filhos carregam consigo o peso destes agouros, atraindo para si e pros arredores coisas ruins às vezes, como terremotos, tempestades ou patos. Um fardo difícil de lidar, que podem conceder mais experiência (+5-10% de Exp ao fim da narração, com base na dificuldade imposta) quando ocorrerem.

Nível 3 - Perícia com Lanças [Inicial]: Confere nível de perícia [Inicial] para a perícia com Lanças. Permite que o herói treine suas outras perícias até o nível [Inicial]. (+5 de FOR)

Nível 5 – Acúmulo: Quando desejar, o filho de Quione poderá cerrar uma das mãos e acumular nela certa quantia de energia, que poderá utilizar para melhorar qualquer uma de suas habilidades com gelo. Sua mão desprenderá uma leve névoa e ele terá de mantê-la cerrada durante todo o tempo e caso receba um golpe fatal a energia se desfaz. Requer que o semideus tenha, pelo menos, 30 pontos de Energia para ser utilizado (os pontos não serão consumidos).   (+10 WIS)

#2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos