Heróis do Olimpo RPG - Logo
Herois do Olimpo RPG

Fórum de Mitologia Grega baseado em Percy Jackson e os Olimpianos e Os Heróis do Olimpo!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/ Empty MvP [Comum+] |/ Theo e Wrassil /o°/

por Éris 09/09/16, 01:16 pm

Éris

Éris
Deusa Menor
Deusa Menor
O acampamento estava muito silencioso naquele momento e poucos semideuses vagueavam pelas estradas de Nova Roma no Acampamento Júpiter. Apesar de a Coorte estar apinhada de gente Theo não se sentia bem, faltava algo que não sentia junto deles.
Ele decide correr atrás de uma aventura e segue para o Coliseu.

***

Wrassil estava entediado de ver e participar das mesmas atividades de sempre no Acampamento Meio-Sangue, já sabia a rotina completa na mente.
Precisava expandir seus horizontes e nada melhor que um passeio. Foi em direção a Quíron para avisar que estava de saída e se mandou para o Acampamento Júpiter.
Andava observando uma construção provavelmente antiga e viu um rapaz caminhar para dentro dela. Resolveu segui-lo e depois que passaram pelas portas pode ver o nome do local: Coliseu.

O lugar que media aproximadamente 30 m² dessa vez mudou para um cenário diferente. O chão consistia numa mistura de areia e poeira. O ar era seco, o que dificultava a respiração, e o céu opaco.
Do lado oposto aos semideuses aparecem dois monstros. Uma grande aranha de quase dois metros de altura e uma dracaena equipada com lança e escudo.


Aranha Grande 100%:

Dacaena 100%:

Theo
HP 132/132
MP 124/124

Wrassil
HP 106/106
MP 114/114

#1

MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/ Empty Re: MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/

por Ὧ Ray Smith 09/09/16, 07:02 pm

Ὧ Ray Smith

Ὧ Ray Smith
Filho(a) de Belona
Filho(a) de Belona
MvP Comum +
Theo Holland. Son of Nepthune.

Certo filósofo disse uma vez: "O silêncio fala quando palavras não conseguem". Me perguntava o que toda aquela calmaria significava. Deitado, cobri meus olhos com a testa da minha mão, tentando recordar um acontecimento, da primeira vez que tocara o mar. Para ser honesto, não lembrava muito bem. Era pequeno na época, mas achei tudo incrível. É difícil explicar para quem nunca sentiu. Quando um filho de Netuno toca o mar, ele sente algo especial, ele se sente especial. Em um bom sentido, conseguimos relaxar e sentir-nos completos. Almejava reencontrar essa contagiante emoção. Infelizmente, acreditava que quando saísse do beliche os deveres de Roma me chamariam. Seria enviado para uma grande missão ou para mais uma faxina na coorte. Graças a Netuno não foi bem assim que aconteceu. Todos pareciam ocupados demais para falar comigo ou me pedir ajuda. Senti-me feliz. Uma ideia veio a minha mente e resolvi não resistir à tentação. Preparei-me de forma higiênica e assim que me senti pronto, catei meus pertences, sendo seletivo quanto aos essenciais em batalha, e marchei para fora da monotonia, indo em direção ao coliseu.
[...]

Enfrentar um monstro é algo divertido para certos semideuses suicidas. Para azar dos meus inimigos, estou dentro desse grupo. Meu coração martelou no peito, meus joelhos dobraram instintivamente em forma defensiva e pus-me a apertar o cabo do tridente.

- Shit – Metros à frente, duas criaturas feias fitavam-nos de uma maneira tenebrosa. E aqui estou eu, enfrentando a morte mais uma vez e pondo-me a prova frente ao olhar dos deuses. Bem, não sozinho. Alguém havia chegado na arena e se juntado a mim em uma pequena aventura. Não me sentia incomodado com a presença do outro campista, já havia enfrentado monstros enquanto eu trabalhava em equipe, mas precisava dividir os confrontos, afinal não havia sincronia entre nós. Ele não era Lydia. Cada um tinha de ter um alvo.

- Fique com a aranha, avance pela lateral oposta a minha. - Diria antes de me afastar do provável semideus, indo alguns metros para as laterais, onde me tornaria um oponente mais óbvio para a Dracaena. Clark já havia me falado sobre um monstro do tipo. Lembrei de tomar cuidado com as caudas. Lança contra lança era o resumo do que estava para vir. Agradeci aos deuses pela oportunidade e me despedi da hipótese de um dia monótono. Sem mais delongas, busquei partir para o choque.

Avançaria portando o tridente com as duas mãos, seguindo até o membro em que ela portava o escudo, de forma a tornar mais previsível o seu ataque tendo em visto que eu estava em uma lateral oposta a arma, ao chegar no alcance da sua arma e ao vê-la atacar iria buscar um desvio explorando as minhas pernas para jogar meu corpo para o lado ou me agachar. No caso de o ataque ser concentrado e rápido, utilizaria a minha lança para tentar jogar o ataque para o lado. Na hipótese de um desvio bem-sucedido, contra-atacaria com uma estocada em seus membros inferiores com o intuito de dificultar sua movimentação e tomar algumas noções de resistência corporal. Sendo o início do confronto não espero feri-la gravemente, mas almejo tomar conhecimento de sua velocidade (tanto de movimento quanto de ataque) e resistência, o que seria crucial para futuras investidas. No caso de qualquer surpresa vinda de meus oponentes, recuaria e me colocaria em uma postura totalmente defensiva, buscando as melhores maneiras de desvio e utilizando a minha arma tanto para retornar ofensivas quanto para evitar danos a minha integridade física.





Notas:




Passivas:
Itens:

#2

MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/ Empty Re: MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/

por Wrassil 10/09/16, 02:49 pm

Wrassil

Wrassil
Filho(a) de Hécate
Filho(a) de Hécate
Eta porra, não pensei que Quíron ia deixar eu sair mais melhor para mim, porque agora vou dar uma visitada no campo dos Romanos e ver como são o tipo de treinamento deles e como são os seus estilos de batalhas.

Ao chegar lá no campo vejo uma estrutura estranha e no mesmo momento decido entrar, mas junto comigo veio um cara que eu nem conhecia, mas que provavelmente será filho de um deus semelhante a Poseidon, pois ele portava um tridente e quando vejo aquilo, me vem uma memória daquela luta que tive com uma filha de Poseidon, não vou ficar para trás novamente, eu vou ser o melhor filho de Hécate e jamais serei carregado novamente por um filho de Poseidon, tenho que mostrar uma coisa maneira que aprendi a pouco tempo.

Os monstro eram do tipo de ataque corpo a corpo, menos a aranha que podia muito bem atacar de longe e de perto, mais sabendo disso tomarei um cuidado extra antes de lutar com ela, aliás meu amigo Marcus já havia falado sobre isso comigo, e sim é uma comp bem chata de se enfrentar, mas nada que seja impossível.

Para começara a batalha direito, já chego recebendo ordens do filho de Poseidon, não sei se ele acha que só porque é filho dos 3 grandes pode sair mandando em todo mundo, mas eu devia ao menos colaborar com ele. Sigo pela lateral oposta dele esperando a aranha soltar teias-mas me manterei perto dela, ao menos uns 3 metros-e se ela fizer isso tentarei rasgar as teias dela com meu novo golpe Disparo mágico.

Caso a aranha vim para cima de mim minha varinha estaria colocada na mão esquerda e a espada na mão direita e então eu pediria ao Filho de Pos soltar um pouco de suas águas no chão se ele puder. Fazendo isso ou não eu apenas recuaria e desviaria da aranha, ao menos no momento.

Passivas:

Ativas:

#3

MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/ Empty Re: MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/

por Febo 18/09/16, 04:30 pm

Febo

Febo
Deus Olimpiano
Deus Olimpiano
MvP Cancelada
Motivo: Pedido de um dos jogadores

#4

MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/ Empty Re: MvP [Comum+] \|/ Theo e Wrassil /o°/

por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado


#5

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos